Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dia do lixo gerando vômito - Isso é normal?

Posts Recomendados

Postado

Rapazes, boa noite!

Estou há dois meses e meio numa dieta hipocalórica (1500 kcal, 35% proteina, 35% carboidratos e 30% gordura), onde já consegui perder cerca de 5 kg de peso. 

Ocorre que neste mês resolvi tentar fazer umas refeições mais pesadas, como churrasco, comer alguns sanduiches, etc, isso nos dias de sábado.No entanto, todas as vezes que tenho feito isso, o resultado é vomitar TUDO que foi ingerido ao longo do dia.

Isso é normal, haja vista estar há algum tempo sem ingerir esse tipo de alimento, ou seria algo mais gravoso?

Conto com a experiência de vocês para me ajudar.

abs!!

OBS: 

Altura: 1,70m

Peso: 80kg (estava com 85 e pouquinho quando iniciei a dieta)

Postado
23 minutos atrás, byboraldo disse:

Rapazes, boa noite!

Estou há dois meses e meio numa dieta hipocalórica (1500 kcal, 35% proteina, 35% carboidratos e 30% gordura), onde já consegui perder cerca de 5 kg de peso. 

Ocorre que neste mês resolvi tentar fazer umas refeições mais pesadas, como churrasco, comer alguns sanduiches, etc, isso nos dias de sábado.No entanto, todas as vezes que tenho feito isso, o resultado é vomitar TUDO que foi ingerido ao longo do dia.

Isso é normal, haja vista estar há algum tempo sem ingerir esse tipo de alimento, ou seria algo mais gravoso?

abs!!

OBS: 

provavelmente seja normal, brother. tu não está mais habituado a comer aquela comilança de sempre, começa com um leve refluxo e quando vê o cara tá vomitando mesmo. faz o seguinte, experimenta comer uma pequena quantidade de determinado alimento que tu come no dia do lixo (para descartar intolerância) e vê como tu te sente. se a resposta for satisfatória, o problema está nas quantidades...

isso aconteceu comigo algumas vezes durante cutting, nos findes eu começava a comer, comer, comer, comer (muita comida, pizza, sorvete, salgados, bolachas, bolo) e ai pelas tantas eu tinha que empurrar anti emético pra não passar mal, porque eu ficava explodindo. a ânsia por comida as vezes gera ânsia de vômito. caso teu problema persista, vai ter que procurar um gastroenterologista, meu amigo.

Hadoooouuuuken!

Postado
27 minutos atrás, byboraldo disse:

Rapazes, boa noite!

abs!!

OBS: 

Normal não é ...a não ser que tu esteja ingerindo muito além da capacidade que teu estômago aguenta .

Postado
9 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

Normal não é ...a não ser que tu esteja ingerindo muito além da capacidade que teu estômago aguenta .

o que é provável...o corpo tem seus mecanismos adaptogenos. a pessoa começa a comer pouco, se acostuma (digamos, tenta se acostumar) chega no final de semana e entra um caminhão de comida, imagina o revés que isso causa? uma coisa é satisfazer o nosso ego, outra é comportar tamanha quantidade e densidade nutricional de alimentos sendo empurrados de uma só vez.

Hadoooouuuuken!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.