Postado 3/06/2020 às 01:42 06/3, 2020 Olá amigos. Acho que tava na hora de algum site que não vende suplementos passar algumas ideias comprovadas pela ciência sobre suplementos que funcionam e aqueles que são só mais uma bela rasteira do marketing. Então decidi escrever esse artigo https://www.inteligenciamuscular.com.br/o-melhor-guia-de-suplementos-de-2020/ Espero que ajude vocês a investirem melhor nas áreas que trazem os maiores retornos.
Postado 3/06/2020 às 02:03 06/3, 2020 Primeiramente parabéns, cheguei no artigo achando que ia falar umas bobagens, mas foi só eu ler um pouquinho que acabei gostando da relação texto/imagens (texto bom e engraçado com imagens engraçadas). Não é uma critíca, longe disso, mas o texto, para quem já é intendido, não é nada novo, mas é legal para iniciantes não fazerem bobeira. Mais uma, parabéns, ficou bem bom e "gostoso" de ler.
Postado 3/06/2020 às 03:40 06/3, 2020 Excelente. Não somente o texto que você apresenta, quanto também os demais. sucesso, mas não precisa de Agua+glutamina + gratidão.
Postado 3/06/2020 às 11:40 06/3, 2020 Cara, gostei bastante da forma que você abordou o assunto, texto muito bom de ler, show!
Postado 5/06/2020 às 00:19 06/5, 2020 Autor Em 02/06/2020 em 23:03, EMD disse: Primeiramente parabéns, cheguei no artigo achando que ia falar umas bobagens, mas foi só eu ler um pouquinho que acabei gostando da relação texto/imagens (texto bom e engraçado com imagens engraçadas). Não é uma critíca, longe disso, mas o texto, para quem já é intendido, não é nada novo, mas é legal para iniciantes não fazerem bobeira. Mais uma, parabéns, ficou bem bom e "gostoso" de ler. Muito obrigado EMD!! Em 03/06/2020 em 00:40, Thor32 disse: Excelente. Não somente o texto que você apresenta, quanto também os demais. sucesso, mas não precisa de Agua+glutamina + gratidão. Não vem com glutamina não !! kkkkkk Em 03/06/2020 em 08:40, kingdue disse: Cara, gostei bastante da forma que você abordou o assunto, texto muito bom de ler, show! Valeu mesmo kingdue!! 2 horas atrás, Silvers disse: Ótimo texto, muito claro nas ideias. Ri muito também. Obrigado!! Fico feliz em ajudar.
Postado 5/06/2020 às 01:32 06/5, 2020 Gostei. Boa iniciativa, parabéns pela execução. Gostei dos Gráficos e das infos também, gosto muito dessa abordagem. Só um ponto. Citrulina é um precursor de arginina que por sua vez é precursora de óxido nítrico. Não é algo que precise estar mais pacificado na literatura. Entendi a posição dela como "feio" por não ser tão conhecida, mas é ponto pacífico que ela tem esse efeito. Então, feio nesse caso pode significar só que não é muito conhecido, é isso? Grama por Grama, mais eficiente na absorção que a própria arginina. Não existe muita duvida sobre a farmacocinética da Cit em entregar mais arginina na corrente sanguinea do que a própria arginina em si. As duvidas sobre Cit são a respeito dos efeitos relacionados a saude, efeitos comparados a da arginina, por exemplo no tratamento antihipertensivo. Mas, mas como vasodilatador. Me corrija se eu estiver errado, não lembro de nada que a desabone.
Postado 6/06/2020 às 00:57 06/6, 2020 Autor 23 horas atrás, brunopower disse: Gostei. Boa iniciativa, parabéns pela execução. Gostei dos Gráficos e das infos também, gosto muito dessa abordagem. Só um ponto. Citrulina é um precursor de arginina que por sua vez é precursora de óxido nítrico. Não é algo que precise estar mais pacificado na literatura. Entendi a posição dela como "feio" por não ser tão conhecida, mas é ponto pacífico que ela tem esse efeito. Então, feio nesse caso pode significar só que não é muito conhecido, é isso? Grama por Grama, mais eficiente na absorção que a própria arginina. Não existe muita duvida sobre a farmacocinética da Cit em entregar mais arginina na corrente sanguinea do que a própria arginina em si. As duvidas sobre Cit são a respeito dos efeitos relacionados a saude, efeitos comparados a da arginina, por exemplo no tratamento antihipertensivo. Mas, mas como vasodilatador. Me corrija se eu estiver errado, não lembro de nada que a desabone. Muito bem pontuado brunopower. Eu coloquei a citrulina no feio tanto por ela ser pouco conhecida quanto por seus efeitos mínimos quando comparados a creatina e a cafeína. E olha que os efeitos desses dois últimos já são bem pequenos. Obrigado pela observação.
Postado 24/06/2020 às 15:01 06/24, 2020 Muito massa o texto! Ainda mais pontuando o Whey como sendo conveniência. Para quem não é atleta, sempre dar preferência pra comidas sólidas, a não ser em dias que você realmente não tem tempo de preparar uma refeição.
Crie uma conta ou entre para comentar