Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustta.nunes

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gustta.nunes

  1. Não sabia q o frango grelhado chegava nas 30g de proteína, mto bom saber, valeu. Vou pesquisar desse cálculo de gasto calórico aí, pq além do treino, trabalho na parte da tarde onde tenho q andar uns 10min + 25min em pé no bus pra ida e pra volta e isso deve aumentar o gasto de energia. Tenho 1.72 com 17 anos ainda. Me pesei hoje pela manhã depois do treino e estou com 67, ou seja, nessas 2 semanas ganhei 2kg (1kg em cada), não sei se essa é uma quantidade boa ou baixa. Sim, tento fazer ABC, mas às vezes faço ABCD pq minha perna fica doendo por uns 4/5 dias dps do treino. Beleza, vou pesquisar esses tópicos aí mais profundamente pq tenho só uma base doq são eles.
  2. Tendi, vou acrescentar algumas verduras nas refeições e frutas entre elas. ??
  3. Fala ae galera, blz? Comecei a treinar um ano atrás mais ou menos mas nunca me preocupei com alimentação. Assim como todos, fiquei sem treinar por quase 6 meses devido a pandemia e durante esse tempo estudei bastante sobre macros e dieta pois to sem grana pra contar com a ajuda de um nutri ou coach. Tenho uns 65kg (sim, sou muito leve) mas sou aquele "falso-magro". Academia voltou tem duas semanas e comecei a fazer uma dieta pra bulking. Faço 5 refeições com carboidratos e proteínas divididos entre elas. Cada refeição tem 120g de arroz branco, 70g de frango e 2 ovos. Uma ou duas refeições por dia eu substituo o arroz por 2 fatias de pão de forma e faço um sanduíche com as mesmas quantidades de frango e ovos. Por dia dá 600g de arroz (150g de carbo), 350g de frango e 10 ovos (130 de proteína e 60 de gordura). Calculei considerando q cada 100g de arroz tem 25g de carbo e cada 100g de frango tem 20g de proteína. Consigo tranquilo comer somente esses 3 alimentos durante o dia sem enjoar. Só está sendo difícil a quantidade pois antes eu fazia 2 ou 3 refeições num dia e agora são 5. Gostaria que me ajudassem se tem algo que eu poderia acrescentar/remover/mudar pois é a primeira vez que faço dieta regrada assim.
  4. Fala galera, beleza? Primeiro tópico aqui: Nunca fiz dieta e estou montando uma dieta de bulking para colocar em prática pós quarentena e surgiu uma dúvida em relação a contagem dos macros. A proteína de alimentos, que são majoritariamente fontes de carboidratos, devem ser levadas em conta? Ex.: Vi q 100g de arroz branco, tem aproximadamente 25g de carbo e 2.5g de proteína. Se eu comer 500g de arroz diário, as 12.5g de proteína são contadas para bater os macros? Pois são 2 ovos cozidos por dia q estarão em jogo hahaha Espero q dê pra entender e obrigado!
×
×
  • Criar Novo...