Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein concentrado + Albumina no pós

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, 

Fiquei com essa dúvida, vale a pena misturar Whey protein concentrado + Albumina e tomar no pós treino junto com glutamina e creatina? 

No caso eu estou pensando em pegar os dois potes e misturar tudo junto ou melhor deixar a albumina só pela manhã e antes de dormir? 

Postado

Se tá no seus macros, toma whey pós treino e albumina antes de dormir. Meu começo de vida na academia foi assim.

Albumina absorção mais lenta (o que não quer dizer que não seja rapida), whey absorção rápida.

Postado

Já como 6 ovos inteiros antes de dormir. Só estava pensando em add albumina em pó para potencial o whey no pós treino já que é barato e não sei se seria uma boa pq tem absorção lenta. 

Postado
1 minuto atrás, HugoNaruto disse:

Já como 6 ovos inteiros antes de dormir. Só estava pensando em add albumina em pó para potencial o whey no pós treino já que é barato e não sei se seria uma boa pq tem absorção lenta. 

Então não compensa, porque se estiver em uma dieta mesmo, a albumina pode atrapalhar na sua proxima refeição sólida.

Fica só de whey mesmo

• Supermoderador
Postado

Cara tanto faz usar whey ou albumina, o que preferir.

PS: ta perdendo dinheiro com glutamina se o motivo de tomar seria para massa muscular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...