Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato de Testosterona e Turinabol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera sou novo no fórum, mas já acompanho relatos aqui a 9 anos.

Vim compartilhar com vocês meu primeiro ciclo.

Treino a 9 anos , já tive ótimos ganhos natural , mas ultimamente estava estagnado e meu metabolismo estava baixo, resolvi fazer exames para ver como estavam meus hormônios, foi então que descobri que minha Testosterona estava baixa , como iria fazer TRT resolvi fazer um ciclo de uma vez.

Irei fazer consultoria com profissional da minha cidade ele me ajudará com os ergogênicos , dieta e treino.

Atualmente estou com 88 Kg aproximadamente 13% de BF, tenho 1,73 metros,  26 anos.

Ciclo :

1-12   Enantato de testosterona - 500 mg ( Segunda e quinta ).

1-12   Turinabol - 40 mg (TDS -12 em 12 horas).

Após o protocolo pretendo mandar 250 mg por semana de enantato para manter os ganhos .

Dieta atual : 3000KCAL.

-  Proteína 2,5 G por peso corporal.

-  Gordura 1G por peso corporal.

-  Carboidrato  o resto de calorias que faltam .

A dieta irá mudar quando iniciar o protocolo e durante também.

Objetivo:

Quero ganhar 8/10 KG de massa magra , acredito que consiga minha genética me favorece bastante .

(Já utilizei pro-hormonal Alpha M1  a 4 anos consegui 5 Kg de massa magra e perdi 3Kg de peso total , acredito que seja um ótimo resultado pra 1 mês , obviamente  o rebote me fez perder todo o ganho  !)

Irei começar o protocolo assim que as drogas chegarem.

(Não postei foto porque ainda não descobri como posta KKK)

Por mais que vou ser acompanhado , outras opiniões são sembre bem vindas .

Obrigado. 

Obs. Foto do perfil foi de um Cuttiing que fiz há 2 anos estava natural com 75 Kg.

Editado por Leo Castr0
Postado

Boa noite, vou acompanhar o relato. Promissor ao meu ver. Obs: para postar foto, você deve upa-la num site tipo "Imgur" e depois colar o link "direto" aqui.

Bons ganhos.

Postado (editado)

Segue fotos de 2018  do meu melhor shape natural 75 Kg uns 9% de BF (Não medi) .

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Segue fotos do shape atual ,tirado hoje (09/05/20)  todo retido  88KG 13,5 % Bf.

(Fiz um bulk bastante sujo ganhei 20 kg , cheguei a 95 Kg , comecei um cutting mas no meio do caminho meus hormônios ficaram zoados não conseguir baixar o BF com a facilidade que tinha antes )

spacer.pngspacer.png

Editado por Leo Castr0
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Só pra atualizar , ainda estou aguardando as drogas chegarem houve um atraso nos fornecedores.

Pedi em 2 fornecedores diferentes 

1º fornecedor eu pedi 6 enantato de testosterona ,  veio 2 enantato de testo e 4 primabolan , estou aguardando resto da testo chegar .

2º Fornecedor demorou  2 semanas pra me enviar o turinabol  , ainda esta em trânsito.

Provavelmente semana que vem tudo estará em mãos , dando início ao protocolo na outra semana (Contando que as academias da minha região vão abrir a partir do dia 04).

Editado por Leo Castr0
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Boa noite !

Enfim iniciei o protocolo , mesmo em quarentena estou conseguindo treinar 6 a 7 dias por semana .

1º Aplicação 0,5 ml de enantato  em cada deltoides , aplicação tranquila não doeu o tanto que imaginava (Não gosto de injeção).

20 mg de turinabol de manhã e logo mais irei mandar mais 20 mg.

Treino ombro e peito .

Treino foi bom me senti animado pra treinar , apesar de não sentir muita diferença.

Colateral : Ereção aleatórias kkkk , da pra sentir o local da aplicação mas não está doendo . 

Editado por Leo Castr0
Postado (editado)

Porque nao aplicar nos vatos e gluteos? Considero mais seguro, menos chances de inflamaçao ou acertar veias tambem.

Edit: Desceu ate o ultimo comentario, agr vi suas fotos, deltoide ja ta grande kkk da pra aplicar suave kk

1 hora atrás, Leo Castr0 disse:

Colateral : Ereção aleatórias

Sim kkkk isso é real

Editado por Theranoth
Postado
1 hora atrás, Theranoth disse:

Porque nao aplicar nos vatos e gluteos? Considero mais seguro, menos chances de inflamaçao ou acertar veias tambem.

Edit: Desceu ate o ultimo comentario, agr vi suas fotos, deltoide ja ta grande kkk da pra aplicar suave kk

Sim kkkk isso é real

Então quero dar um up nos Deltoides , querendo ou não dá um volume no local já percebi na primeira aplicação.

1 hora atrás, RCP1304 disse:

Era bom foto atual né, já que o ciclo é AGORA e não no passado.

ps: aplicação na coxa é um caminho sem volta, as duas mãos livres, não sente porra nenhuma, tranquilo demais.

Tem foto minha atual logo abaixo das fotos com meu melhor shape natural. tirei as fotos tem 3 semanas eu acho que não mudou muito , semana que vem posto mais fotos .

Mano aplicação será nos deltoides mesmo , para da uma montada no ombro cebola kkkk

Alguns amigos fisiculturistas me orientaram a fazer isso.

Postado

2° dia 

20 mg de turinabol de manhã  e mais 20 logo mais .

Treino de costas e posterior de deltóides.

Colaterais : Além de sentir o local da aplicação nenhum .

Psicólogico : Eu estava dormindo mal ultimamente , ontem percebi que dormi com facilidade e dormi bem , até então estou me sentindo melhor do que nunca kkk .

Desempenho : Não senti nada que fosse expressivo , mas deu uma diferença sim no treino , e o pump está permanecendo mais tempo .

Postado
Em 11/05/2020 em 22:31, Leo Castr0 disse:

]Mano aplicação será nos deltoides mesmo , para da uma montada no ombro cebola kkkk

Alguns amigos fisiculturistas me orientaram a fazer isso.

Você ta aplicando 2 ml por semana, quem faz aplicação local dar aquela inchada usa 3ml por dia.

Postado
9 horas atrás, RCP1304 disse:

Você ta aplicando 2 ml por semana, quem faz aplicação local dar aquela inchada usa 3ml por dia.

Cara na primeira vez que apliquei já deu diferença , vou continuar mandando até então to gostando do resultado !

3ml por dia hahaha , tem que ter muita massa muscular pra isso  .

8 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Tá monstro, hein Tony!

Acompanhando aqui, shape massa (=

Valeu mano , to acompanhando seu relato também !

Tony kkkkkkkkkkkkkkk

Minha mulher gosta dos pelos , tem que agradar né ? Vou dar uma limpada depois pra poder mostrar melhor a evolução do shape.

Postado

3º dia 

Treino: Pernas

Colaterais :  Fome extrema , apesar de ter aumentado 2 vezes minha ingestão de carbo , estou ficando brocado de fome kkkk.

Psicólogico : Sensação de extremo bem estar , como minha testo tava baixa acredito que mexeu muito com psicológico diria que quase deprimido, agora estou me sentindo ótimo .

Peso: 91 ( Ganhei 3 quilos , provável que seja retenção por causa do aumento de carbo , mas estou me sentindo um pouco mais denso e volumoso ).

Postado
6 horas atrás, _brunno_ disse:

vou acompanhar mano. Vejo pouca gente usar turinabol.

Procurei aqui , realmente pouca gente usa turinabol , geralmente optam por oxandrolona, segundo meu coach turinabol é melhor , mas tb é mais caro  kkkk

Postado

4° dia 

2° aplicação de enantato de testosterona 0,5 ml cada ombro.

Treino: Ombro e peito.

Psicólogico : Estou me sentindo extremamente bem.

Desempenho :  Senti um aumento de forca nos treinos , recuperando mais rápido entre séries .

Peso: 91,5 KG

Fui medir minha coxa hj , estou com 66 cm de circunferência ganhei 2 cm , acredito que o músculo está ficando mais glicogenado .

Postado
1 hora atrás, Leo Castr0 disse:

4° dia 

2° aplicação de enantato de testosterona 0,5 ml cada ombro.

Psicólogico : Estou me sentindo extremamente bem.

Desempenho :  Senti um aumento de forca nos treinos , recuperando mais rápido entre séries .

Peso: 91,5 KG

Fui medir minha coxa hj , estou com 66 cm de circunferência ganhei 2 cm , acredito que o músculo está ficando mais glicogenado .

Esqueci de mencionar hoje eu apliquei sozinho , muito melhor , senti bem menos que com alguém me aplicando .

Pra quem não gostava de agulha , está indo tudo bem.

Postado

8º Dia 

3° aplicação de enantato de testosterona 0,5 ml cada ombro.(Essa aplicação doeu coloquei a agulha muito lento , pra atravessar a pele tem que ser mais rápido se não  dói .)

Colaterais : Retenção creio que por causa do aumento dos carbos .

Psicólogico : Estou me sentindo bem.

Desempenho :  Aumento de força progressivo.

Peso: 93,7 KG 

Ganhei 5,7 KG em uma semana , achei estranho e o medo que tenha comprado Dianabol em vez de turinabol , mas acho que se fosse diana teria retido bem mais .

Apesar da retenção a circunferência abdominal diminuiu.

Postado

11º Dia 

4° aplicação de enantato de testosterona 0,5 ml cada ombro.

Colaterais : Libido alta kk.

Psicólogico : Excelente.

Desempenho :  Cada vez melhor .

Peso: 93,5 KG 

Acredito que na 4 semana , começará ter mudanças mais notáveis , por enquanto mudanças modestas .

Postado
13 horas atrás, Leo Castr0 disse:

Colaterais : Libido alta kk.

Desempenho :  Cada vez melhor .

Acredito que na 4 semana , começará ter mudanças mais notáveis , por enquanto mudanças modestas .

Eu to fechando a segunda semana hoje dps de passar pouco mais de 20 dias sem aplicar. Mesmos efeitos que você, reconstrução muscular bem melhor, noites de sono mais fáceis.

Fisicamente ainda não houveram mudanças significativas, a partir da 3 semana já da um bum no desenvolvimento físico.

Ja me falaram pra mandar no deltoide mas sou meio cagão pra mexer cm ele, tenho a sensação de que ainda ta mt pequeno pra isso kkk

Postado
Em 22/05/2020 em 09:16, Theranoth disse:

Eu to fechando a segunda semana hoje dps de passar pouco mais de 20 dias sem aplicar. Mesmos efeitos que você, reconstrução muscular bem melhor, noites de sono mais fáceis.

Fisicamente ainda não houveram mudanças significativas, a partir da 3 semana já da um bum no desenvolvimento físico.

Ja me falaram pra mandar no deltoide mas sou meio cagão pra mexer cm ele, tenho a sensação de que ainda ta mt pequeno pra isso kkk

To iniciando 3º semana , agora estou sentindo a testo bater , acredito que agora vai começar ter mudanças significativas , mas vejo que minha perna e deltoides já deu um UP. 

Postado

15º Dia 

5° aplicação de enantato de testosterona 0,5 ml cada ombro. ( Eu puxei a seringa  e não veio sangue , mas na hora que tirei a seringa sangrou kkkk , acredito que esbarrei em algum vaso nos dois lados). 

Colaterais : Libido extremamente alta ( To fazendo bem proveito disso kkk )

Psicológico : Excelente.

Desempenho : Força está aumentando demais .

Peso: 93,5 KG ( Estagnou o peso mas a cintura esta afinando , acredito que o peso não deve subir mais .)

Estava meio receoso se realmente iria bater a testo , mas agora to sentindo ela bater .

Nenhuma mudança na dieta ainda acredito que mudarei semana que vem.

Postado
3 horas atrás, Leo Castr0 disse:

Eu puxei a seringa  e não veio sangue , mas na hora que tirei a seringa sangrou kkkk , acredito que esbarrei em algum vaso nos dois lados

Mandei no vasto esquerdo e foi a mesma coisa, eh bem raro porem acontece, so que a quantia de sangue é bem menor do que quando se fura uma veia. Quando acontece assim pra mim sai uma gota grande no maximo, qnd furei a veia chegou a escorrer sangue.

Postado
13 horas atrás, Leo Castr0 disse:

5° aplicação de enantato de testosterona 0,5 ml cada ombro. ( Eu puxei a seringa  e não veio sangue , mas na hora que tirei a seringa sangrou kkkk , acredito que esbarrei em algum vaso nos dois lados). 

Seu ombro não aguenta 1 ml por vez? 

Mandar 1ml num, e na próxima aplicação nos dias seguintes, mandar 1ml no outro... Assim você evita ter que se furar 2x no mesmo dia. Isso não vai te gerar nenhuma assimetria.

Eu faço assim e nunca tive problemas, mas é só uma sugestão.

Já fiz tantas aplicações na minha vida, uma hora e outra sai sangue, ontem mesmo eu fiz merda e saiu um monte, já nem dou bola mais.

Só dá dó que pode ser que o cara perca um pouco da droga nessas kk

Postado
14 horas atrás, Theranoth disse:

Mandei no vasto esquerdo e foi a mesma coisa, eh bem raro porem acontece, so que a quantia de sangue é bem menor do que quando se fura uma veia. Quando acontece assim pra mim sai uma gota grande no maximo, qnd furei a veia chegou a escorrer sangue.

Acho que acertei um vaso , tá doendo fora do normal , ontem não tava sentindo nada hj tá com uma dor bem incomoda , se persistir vou tomar anti inflamatório.

4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Seu ombro não aguenta 1 ml por vez? 

Mandar 1ml num, e na próxima aplicação nos dias seguintes, mandar 1ml no outro... Assim você evita ter que se furar 2x no mesmo dia. Isso não vai te gerar nenhuma assimetria.

Eu faço assim e nunca tive problemas, mas é só uma sugestão.

Já fiz tantas aplicações na minha vida, uma hora e outra sai sangue, ontem mesmo eu fiz merda e saiu um monte, já nem dou bola mais.

Só dá dó que pode ser que o cara perca um pouco da droga nessas kk

Tô pensando nem mandar 1 ml  e alternando os ombros mesmo , até porque acho que meu ombro direito  não vai recuperar até  quinta , saiu uma quantidade boa  de sangue na última aplicação .kkk

Postado
3 horas atrás, Theranoth disse:

Então, qnd aconteceu cmg ficou inchado e doendo por 6 dias porem não tomei nada, apenas segui a vida. 

Então treinei costas e posterior de ombro, quando comecei a treinar a dor diminuiu , é o corpo querendo treinar kkk.

Postado

18º Dia 

6 ° aplicação de enantato de testosterona 1ml ombro esquerdo ( Direito está dolorido devido a última aplicação , dessa vez a aplicação foi tranquila , não doeu nem sangrou ).

Colaterais : Libido extremamente alta .

Psicológico : Excelente.

Desempenho :  força fora do normal , quero ver até onde isso vai kkk.

Peso: 94,5 KG (  Bf cada dia melhor ) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...