Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato de Testosterona e Turinabol


Posts Recomendados

Fala Galera sou novo no fórum, mas já acompanho relatos aqui a 9 anos.

 

Vim compartilhar com vocês meu primeiro ciclo.

 

Treino a 9 anos , já tive ótimos ganhos natural , mas ultimamente estava estagnado e meu metabolismo estava baixo, resolvi fazer exames para ver como estavam meus hormônios, foi então que descobri que minha Testosterona estava baixa , como iria fazer TRT resolvi fazer um ciclo de uma vez.

 

Irei fazer consultoria com profissional da minha cidade ele me ajudará com os ergogênicos , dieta e treino.

 

Atualmente estou com 88 Kg aproximadamente 13% de BF, tenho 1,73 metros,  26 anos.

 

Ciclo :

1-12   Enantato de testosterona - 500 mg ( Segunda e quinta ).

1-12   Turinabol - 40 mg (TDS -12 em 12 horas).

 

Após o protocolo pretendo mandar 250 mg por semana de enantato para manter os ganhos .

 

Dieta atual : 3000KCAL.

 

-  Proteína 2,5 G por peso corporal.

-  Gordura 1G por peso corporal.

-  Carboidrato  o resto de calorias que faltam .

 

A dieta irá mudar quando iniciar o protocolo e durante também.

 

Objetivo:

 

Quero ganhar 8/10 KG de massa magra , acredito que consiga minha genética me favorece bastante .

(Já utilizei pro-hormonal Alpha M1  a 4 anos consegui 5 Kg de massa magra e perdi 3Kg de peso total , acredito que seja um ótimo resultado pra 1 mês , obviamente  o rebote me fez perder todo o ganho  !)

 

Irei começar o protocolo assim que as drogas chegarem.

 

(Não postei foto porque ainda não descobri como posta KKK)

 

Por mais que vou ser acompanhado , outras opiniões são sembre bem vindas .

 

Obrigado. 

 

Obs. Foto do perfil foi de um Cuttiing que fiz há 2 anos estava natural com 75 Kg.

 

Editado por Leo Castr0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue fotos de 2018  do meu melhor shape natural 75 Kg uns 9% de BF (Não medi) .

 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

 

 

Segue fotos do shape atual ,tirado hoje (09/05/20)  todo retido  88KG 13,5 % Bf.

 

(Fiz um bulk bastante sujo ganhei 20 kg , cheguei a 95 Kg , comecei um cutting mas no meio do caminho meus hormônios ficaram zoados não conseguir baixar o BF com a facilidade que tinha antes )

 

 

spacer.pngspacer.png

Editado por Leo Castr0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só pra atualizar , ainda estou aguardando as drogas chegarem houve um atraso nos fornecedores.

 

Pedi em 2 fornecedores diferentes 

 

 1º fornecedor eu pedi 6 enantato de testosterona ,  veio 2 enantato de testo e 4 primabolan , estou aguardando resto da testo chegar .

 

2º Fornecedor demorou  2 semanas pra me enviar o turinabol  , ainda esta em trânsito.

 

Provavelmente semana que vem tudo estará em mãos , dando início ao protocolo na outra semana (Contando que as academias da minha região vão abrir a partir do dia 04).

Editado por Leo Castr0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite !

 

Enfim iniciei o protocolo , mesmo em quarentena estou conseguindo treinar 6 a 7 dias por semana .

 

1º Aplicação 0,5 ml de enantato  em cada deltoides , aplicação tranquila não doeu o tanto que imaginava (Não gosto de injeção).

 

20 mg de turinabol de manhã e logo mais irei mandar mais 20 mg.

 

Treino ombro e peito .

 

Treino foi bom me senti animado pra treinar , apesar de não sentir muita diferença.

 

Colateral : Ereção aleatórias kkkk , da pra sentir o local da aplicação mas não está doendo . 

Editado por Leo Castr0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque nao aplicar nos vatos e gluteos? Considero mais seguro, menos chances de inflamaçao ou acertar veias tambem.

 

Edit: Desceu ate o ultimo comentario, agr vi suas fotos, deltoide ja ta grande kkk da pra aplicar suave kk

 

1 hora atrás, Leo Castr0 disse:

Colateral : Ereção aleatórias

Sim kkkk isso é real

Editado por Theranoth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era bom foto atual né, já que o ciclo é AGORA e não no passado.

ps: aplicação na coxa é um caminho sem volta, as duas mãos livres, não sente porra nenhuma, tranquilo demais.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Theranoth disse:

Porque nao aplicar nos vatos e gluteos? Considero mais seguro, menos chances de inflamaçao ou acertar veias tambem.

 

Edit: Desceu ate o ultimo comentario, agr vi suas fotos, deltoide ja ta grande kkk da pra aplicar suave kk

 

Sim kkkk isso é real

Então quero dar um up nos Deltoides , querendo ou não dá um volume no local já percebi na primeira aplicação.

 

 

1 hora atrás, RCP1304 disse:

Era bom foto atual né, já que o ciclo é AGORA e não no passado.

ps: aplicação na coxa é um caminho sem volta, as duas mãos livres, não sente porra nenhuma, tranquilo demais.

Tem foto minha atual logo abaixo das fotos com meu melhor shape natural. tirei as fotos tem 3 semanas eu acho que não mudou muito , semana que vem posto mais fotos .

 

Mano aplicação será nos deltoides mesmo , para da uma montada no ombro cebola kkkk

 

Alguns amigos fisiculturistas me orientaram a fazer isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia 

20 mg de turinabol de manhã  e mais 20 logo mais .

 

Treino de costas e posterior de deltóides.

 

Colaterais : Além de sentir o local da aplicação nenhum .

 

Psicólogico : Eu estava dormindo mal ultimamente , ontem percebi que dormi com facilidade e dormi bem , até então estou me sentindo melhor do que nunca kkk .

 

Desempenho : Não senti nada que fosse expressivo , mas deu uma diferença sim no treino , e o pump está permanecendo mais tempo .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2020 em 22:31, Leo Castr0 disse:

]Mano aplicação será nos deltoides mesmo , para da uma montada no ombro cebola kkkk

 

Alguns amigos fisiculturistas me orientaram a fazer isso.

 

 


Você ta aplicando 2 ml por semana, quem faz aplicação local dar aquela inchada usa 3ml por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...