Postado 24/02/2020 às 01:23 02/24, 2020 Estava estudando algumas novas estratégias para o meu cutting e vi que o ciclo de carboidratos é uma boa para queima de gordura mais efetiva, porém vi diversas abordagens, Leando Twin recomenda fazer um dia de alto carbo e um dia de baixo carbo, já Renato Cariani e Lucas Pinheiro recomendam fazer 2 dias baixo pra 1 dia alto ou então fazer 5 dias baixo e 2 altos o que vocês acham mais eficaz? principalmente quem já fez. Sou endomorfo. PRETENDO FAZER ASSIM: SEGUNDA/TERÇA: 1720 CAL 145C 150P 60G QUARTA: 2700 CAL 390C 150P 60G QUINTA/SEXTA : 1720 CAL 145C 150P 60G SÁBADO: 2700 CAL 390C 150P 60G DOMINGO: 1720 CAL 145C 150P 60G
Postado 24/02/2020 às 01:52 02/24, 2020 Eu gosto de usar a estratégia quando estou faz tempo em cutting, já diminui bastante as calorias que o glicogênio muscular está depletado, sem pump e sem energia... ai agrego esse método de ciclo de carbo... 25 minutos atrás, DanMister disse: Estava estudando algumas novas estratégias para o meu cutting e vi que o ciclo de carboidratos é uma boa para queima de gordura mais efetiva, porém vi diversas abordagens, Leando Twin recomenda fazer um dia de alto carbo e um dia de baixo carbo, já Renato Cariani e Lucas Pinheiro recomendam fazer 2 dias baixo pra 1 dia alto ou então fazer 5 dias baixo e 2 altos o que vocês acham mais eficaz? principalmente quem já fez. Sou endomorfo. PRETENDO FAZER ASSIM: SEGUNDA/TERÇA: 1720 CAL 145C 150P 60G QUARTA: 2700 CAL 390C 150P 60G QUINTA/SEXTA : 1720 CAL 145C 150P 60G SÁBADO: 2700 CAL 390C 150P 60G DOMINGO: 1720 CAL 145C 150P 60G Cara, você não botou seu metabolismo diário, nem semanal, mas se está batendo a carga semanal, está tudo bem, aparentemente está bem dividido. ( no meu dia de carbo alto eu diminuía a proteína ( 10 a 20g ) e diminuia gordura ( 5g-10g )e aumentava o carbo conforme as calorias, mas isso é estratégia usada por mim para carbar mais, aguentar comer mais , entre outros.... mas isso ai depende aí de sua estratégia
Postado 24/02/2020 às 02:51 02/24, 2020 Tô fazendo DSDN abordagem Leandro Twin e tá dando certo. Na média dos dias tô em déficit então tá ok Pretendo manter assim e só abaixar o déficit. Pra mim é bom pq o dia alto compensa o psicológico do dia baixo, é uma maravilha. Sobre ser 2 dias baixo ou apenas um, acho q o que vale é a média semanal e o saldo com seu gasto. Spoiler "This is ten percent luck, twenty percent skill, fifteen percent concentrated power of will, five percent pleasure and fifty percent pain and a hundred percent reason to remember the name"
Postado 24/02/2020 às 11:10 02/24, 2020 Autor 9 horas atrás, master_mm disse: Eu gosto de usar a estratégia quando estou faz tempo em cutting, já diminui bastante as calorias que o glicogênio muscular está depletado, sem pump e sem energia... ai agrego esse método de ciclo de carbo... Cara, você não botou seu metabolismo diário, nem semanal, mas se está batendo a carga semanal, está tudo bem, aparentemente está bem dividido. ( no meu dia de carbo alto eu diminuía a proteína ( 10 a 20g ) e diminuia gordura ( 5g-10g )e aumentava o carbo conforme as calorias, mas isso é estratégia usada por mim para carbar mais, aguentar comer mais , entre outros.... mas isso ai depende aí de sua estratégia opa tudo bem? meu metabolismo de manutenção é 2600 + ou - estou fzndo um cutting comecei com 2200 cal dps baixei pra 2100 e agora nas últimas 4 semanas do meu cutting irei seguir com 2000 cal/dia, essa divisão que fiz ai dá o total semanal de 14000 cal ou 2000 cal/dia. (estou no cutting a 8 semanas) 390g carbo é o meu limite q consegui simular aqui no myfitnesspal, 400g já não consigo encaixar no meu dia. 8 horas atrás, Thorun disse: Tô fazendo DSDN abordagem Leandro Twin e tá dando certo. Na média dos dias tô em déficit então tá ok Pretendo manter assim e só abaixar o déficit. Pra mim é bom pq o dia alto compensa o psicológico do dia baixo, é uma maravilha. Sobre ser 2 dias baixo ou apenas um, acho q o que vale é a média semanal e o saldo com seu gasto. sim isso que acho, independente do ciclo se é 1 pra 1 ou 2 pra 1, o importante vai ser a soma semanal, vlw vou seguir com essa estratégia e ver no que dá
Postado 24/02/2020 às 11:17 02/24, 2020 9 horas atrás, DanMister disse: Estava estudando algumas novas estratégias para o meu cutting e vi que o ciclo de carboidratos é uma boa para queima de gordura mais efetiva efetivo é gerar um defcit e manter assim e não ficar inventando frescura. se vc já tem um grande volume muscular e baixa gordura é algo a se pensar, se não e perda de tempo stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/02/2020 às 11:19 02/24, 2020 Autor 2 minutos atrás, Stein disse: efetivo é gerar um defcit e manter assim e não ficar inventando frescura. se vc já tem um grande volume muscular e baixa gordura é algo a se pensar, se não e perda de tempo não tenho muita massa não, 71kg com +ou- 12% fat
Postado 24/02/2020 às 11:24 02/24, 2020 5 minutos atrás, Stein disse: efetivo é gerar um defcit e manter assim e não ficar inventando frescura. se vc já tem um grande volume muscular e baixa gordura é algo a se pensar, se não e perda de tempo FINALMENTE! Concordo 100%, além de deixar a dieta mais "complicada" de seguir, tendo que montar um padrão para cada dia, DIFICILMENTE vai melhorar alguma coisa em relação a composição corporal. Quer perder gordura? Mantenha um déficit estável Garanta o consumo de proteínas e gorduras mínimos para o seu corpo Treine pesado Faça cardio Fora isso, é frescura e perfumaria. Diário de Treino Instagram
Postado 24/02/2020 às 11:29 02/24, 2020 2 minutos atrás, DanMister disse: não tenho muita massa não, 71kg com +ou- 12% fat então resumindo ISSO AÍ É FRESCURA KKK stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/02/2020 às 12:01 02/24, 2020 Pra mim tá dando certo Dia 1 - carbo alto Dia 2 - carbo altíssimo Dia 3 - refeed de carbos Shape tá explodindo
Postado 24/02/2020 às 12:13 02/24, 2020 10 minutos atrás, frankx disse: Pra mim tá dando certo Dia 1 - carbo alto Dia 2 - carbo altíssimo Dia 3 - refeed de carbos Shape tá explodindo Tá ai um ciclo de carbo que eu apoio! kkkkkkkkkk Diário de Treino Instagram
Postado 24/02/2020 às 12:14 02/24, 2020 No meu caso tem sido eficiente: 1 Alto 1 Baixo 2 Médio Repete Refeição lixo a cada 30 dias, metabolismo aceleradíssimo. Uma dica é usar os mesmo alimentos, manipulando os carboidratos conforme os dias.
Postado 24/02/2020 às 13:14 02/24, 2020 Autor 1 hora atrás, Stein disse: então resumindo ISSO AÍ É FRESCURA KKK mas não é tanto pelo fisico, é pra o psicologico, aumentar a aderência a dieta "vou fzr dois dias baixos mas sei que na quarta e sabado vou poder comer uma quantidade de comida bem maior" como se fosse uma recompensa e faz errar menos.
Postado 24/02/2020 às 13:22 02/24, 2020 Autor 1 hora atrás, SaBiih disse: FINALMENTE! Concordo 100%, além de deixar a dieta mais "complicada" de seguir, tendo que montar um padrão para cada dia, DIFICILMENTE vai melhorar alguma coisa em relação a composição corporal. Quer perder gordura? Mantenha um déficit estável Garanta o consumo de proteínas e gorduras mínimos para o seu corpo Treine pesado Faça cardio Fora isso, é frescura e perfumaria. não fica difícil pois no myfitnesspal tem como por metas diárias diferentes de macros
Postado 24/02/2020 às 13:50 02/24, 2020 27 minutos atrás, DanMister disse: não é tanto pelo fisico, é pra o psicologico sem essa na tua situação é fazer o que é preciso e ponto final.. não tem que ficar de vítima "ai eu não aguento tanto tempo sem comer bem" se tem um objetivo tem que correr atrás e pronto. tem que sacrificar um pouco mesmo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/02/2020 às 13:52 02/24, 2020 Autor Agora, Stein disse: sem essa na tua situação é fazer o que é preciso e ponto final.. não tem que ficar de vítima "ai eu não aguento tanto tempo sem comer bem" se tem um objetivo tem que correr atrás e pronto. tem que sacrificar um pouco mesmo. vc ta pensando de forma equivocada, nao é todo mundo que é atleta ou que tem mentalidade de atleta, se tem uma forma de fazer a dieta sem sofrimento pq nao tentar? tem que sofrer pra ter resultados? nadaver...
Postado 24/02/2020 às 14:01 02/24, 2020 1 minuto atrás, DanMister disse: tem que sofrer pra ter resultados? nadaver... em cut geralmente 1 minuto atrás, DanMister disse: nao é todo mundo que é atleta ou que tem mentalidade de atleta quer resultado de alto nível, faça dieta como atletas de alto nível. quer resultados medianos, faça dieta mediana ( cheia de firulas e fresuras ) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/02/2020 às 14:04 02/24, 2020 Autor Agora, Stein disse: em cut geralmente quer resultado de alto nível, faça dieta como atletas de alto nível. quer resultados medianos, faça dieta mediana ( cheia de firulas e fresuras ) do que adianta fazer uma dieta muito restritiva e acabar desistindo em algumas semanas, mais vale fazer uma dieta 80% correta durante o ano todo. e sim quero resultados de alto nivel, mas de forma sustentavel pra minha realidade. sou professor de educação fisica, busco apenas um shape atlético pois sou jogador de futsal e muito pesado ficaria lento.
Postado 24/02/2020 às 14:05 02/24, 2020 Agora, DanMister disse: do que adianta fazer uma dieta muito restritiva e acabar desistindo em algumas semanas pra mim, desiste quem é fraco. quem tem realmente vontade de progredir faz o que é preciso e pronto.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/02/2020 às 14:13 02/24, 2020 Autor 6 minutos atrás, Stein disse: pra mim, desiste quem é fraco. quem tem realmente vontade de progredir faz o que é preciso e pronto.. entendo seu pensamento, eu tbm tenho essa força de vontade pra nunca desistir (alem que minha profissão exige que eu tenha) mas não eh o caso da maioria da população quanto mais fácil puder ser melhor.
Postado 24/02/2020 às 14:15 02/24, 2020 ou vc faz diferente e se destaca, ou faz o que todos fazem e tem o resultado que todos tem.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/02/2020 às 14:18 02/24, 2020 Autor 1 minuto atrás, Stein disse: ou vc faz diferente e se destaca, ou faz o que todos fazem e tem o resultado que todos tem.. concordo.
Postado 24/02/2020 às 18:28 02/24, 2020 Como fazer bulking e cutting limpos Dieta Flexível by Schrödinger Melhores marcas: Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg Links: Tópicos que eu criei [Diário] Máximas diárias de agachamento e supino @notsoheavylifts #teamcontrolfreak
Postado 24/02/2020 às 18:47 02/24, 2020 17 horas atrás, DanMister disse: Estava estudando algumas novas estratégias para o meu cutting e vi que o ciclo de carboidratos é uma boa para queima de gordura mais efetiva, porém vi diversas abordagens, Leando Twin recomenda fazer um dia de alto carbo e um dia de baixo carbo, já Renato Cariani e Lucas Pinheiro recomendam fazer 2 dias baixo pra 1 dia alto ou então fazer 5 dias baixo e 2 altos o que vocês acham mais eficaz? principalmente quem já fez. Sou endomorfo. PRETENDO FAZER ASSIM: SEGUNDA/TERÇA: 1720 CAL 145C 150P 60G QUARTA: 2700 CAL 390C 150P 60G QUINTA/SEXTA : 1720 CAL 145C 150P 60G SÁBADO: 2700 CAL 390C 150P 60G DOMINGO: 1720 CAL 145C 150P 60G Geralmente quando você faz ciclo de carbo, você mantém o déficit para continuar a perder gordura e não aumenta as kcal em dia de high carb. Só muda a composição dos macros (diminuindo LIP por exemplo e aumenta CHO e mantendo o déficit). @edit Mas também é válida essa estratégia de alterar kcal diárias dependendo do indivíduo e em qual período ele se encontra. Editado 24/02/2020 às 18:52 02/24, 2020 por TheryM (veja o histórico de edições)
Postado 25/02/2020 às 13:38 02/25, 2020 Autor 18 horas atrás, TheryM disse: Geralmente quando você faz ciclo de carbo, você mantém o déficit para continuar a perder gordura e não aumenta as kcal em dia de high carb. Só muda a composição dos macros (diminuindo LIP por exemplo e aumenta CHO e mantendo o déficit). @edit Mas também é válida essa estratégia de alterar kcal diárias dependendo do indivíduo e em qual período ele se encontra. nesse caso ainda mantive o déficit...pois o normal pra eu perder peso seria 2000cal dia ou 14000cal semana, só dividi esses 14k de forma diferente
Crie uma conta ou entre para comentar