Postado 6/02/2020 às 23:39 02/6, 2020 Eu pesava 92.5kg, emagreci 20 quilos por conta própria porém foi muito rápido e eu não fiz exercícios e acabei ficando totalmente "flácido". Eu sei que colágeno não funciona e é a maior perda de dinheiro, mas o que eu quero saber é se a pele se "cura" sozinha após um certo tempo, sla 5-10 anos ou se ela vai ficar assim pelo resto da vida a não ser que eu faça musculação/cirurgia
Postado 7/02/2020 às 00:10 02/7, 2020 28 minutos atrás, Lukasxb77 disse: Eu pesava 92.5kg, emagreci 20 quilos por conta própria porém foi muito rápido e eu não fiz exercícios e acabei ficando totalmente "flácido". Eu sei que colágeno não funciona e é a maior perda de dinheiro, mas o que eu quero saber é se a pele se "cura" sozinha após um certo tempo, sla 5-10 anos ou se ela vai ficar assim pelo resto da vida a não ser que eu faça musculação/cirurgia acredito que a saida pra isso é tu te exercitar...vai aos poucos, quando tu menos esperar, melhora. alguns tipos de colageno sintéticos parecem funcionar porém para outros fins. aliás, existem tantos produzidos no nosso corpo inclusive, não é só um tipo. no teu caso tu tem que fazer algum exercicio físico e com peso, é o que qualquer pessoa vai te dizer...entendo totalmente que tu provavelmente não tenha a menor vontade ou esteja bem desanimado, mas o pior e mais dificil tu já fez, que era a dieta pra perder o peso. Hadoooouuuuken!
Postado 7/02/2020 às 00:14 02/7, 2020 Autor Agora, matheuskr disse: acredito que a saida pra isso é tu te exercitar...vai aos poucos, quando tu menos esperar, melhora. alguns tipos de colageno sintéticos parecem funcionar porém para outros fins. aliás, existem tantos produzidos no nosso corpo inclusive, não é só um tipo. no teu caso tu tem que fazer algum exercicio físico e com peso, é o que qualquer pessoa vai te dizer...entendo totalmente que tu provavelmente não tenha a menor vontade ou esteja bem desanimado, mas o pior e mais dificil tu já fez, que era a dieta pra perder o peso. Tô fazendo musculação faz 3 semanas, só queria saber se tinha alguma maneira da flacidez se "curar" depois de um tempo, pois eu tenho muita flacidez no pescoço e pelo que eu saiba não tem nenhum exercício que melhore esse caso. Será que se eu aumentar minha massa magra vai melhorar a flacidez do corpo inteiro, ou só do lugar que o músculo tá aumentando?
Postado 7/02/2020 às 00:24 02/7, 2020 10 minutos atrás, Lukasxb77 disse: Tô fazendo musculação faz 3 semanas, só queria saber se tinha alguma maneira da flacidez se "curar" depois de um tempo, pois eu tenho muita flacidez no pescoço e pelo que eu saiba não tem nenhum exercício que melhore esse caso. Será que se eu aumentar minha massa magra vai melhorar a flacidez do corpo inteiro, ou só do lugar que o músculo tá aumentando? ai é que tá, se for excesso de pele talvez precise sim de alguma intervenção médica, o ideal seria passar em um dermatologista ou cirurgião plastico e pedir uma opinião sincera. eu já vi pessoas emagrecendo e não precisarem de cirurgia, acho que isso teria que ser avaliado de maneira individual e com um profissional que não esteja apenas querendo lucrar em cima de ti. por eu não estar ai vendo, fica difícil de emitir uma opinião a respeito. como tu é um cara que só tem 18 anos pelo o que eu vi, acredito que tudo possa ser muito rapido do que pra uma pessoa bem mais velha. tu é bem novo, nessa idade tem chances grandes de se recuperar dessas intercorrências que aconteceram. depois de uns 3 meses tu vai ter mais resultados, está muito no início ainda... Editado 7/02/2020 às 00:24 02/7, 2020 por matheuskr (veja o histórico de edições) Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar