Postado 26/12/2019 às 04:34 12/26, 2019 Boa noite rapaziada Bem comecei um ciclo de dianabol solo claro sem nenhuma orientação profissional, e sem exames Acontece que comecei a ciclar com Diana no primeiro dia 40mg e já senti nas primeiras 24h que estava aromatizado, aí reduzi pra 30mg e comecei a tomar citrato de tamoxifeno, segui esse protocolo por três semanas e ontem gravando um vídeo, percebi que meu abdômen do lado direito estava muito inchado e instantâneamente interrompi o uso e já comecei uma tpc com 40mg de tribulus dia com 10mg dia de tamox Porém estou preucupado com meu fígado que está muito inchado e consigo sentir internamente... Embora n sinta dores e nem incômodos.
Postado 26/12/2019 às 07:50 12/26, 2019 3 horas atrás, Ayrtonaq disse: Boa noite rapaziada Bem comecei um ciclo de dianabol solo claro sem nenhuma orientação profissional, e sem exames Acontece que comecei a ciclar com Diana no primeiro dia 40mg e já senti nas primeiras 24h que estava aromatizado, aí reduzi pra 30mg e comecei a tomar citrato de tamoxifeno, segui esse protocolo por três semanas e ontem gravando um vídeo, percebi que meu abdômen do lado direito estava muito inchado e instantâneamente interrompi o uso e já comecei uma tpc com 40mg de tribulus dia com 10mg dia de tamox Porém estou preucupado com meu fígado que está muito inchado e consigo sentir internamente... Embora n sinta dores e nem incômodos. cara, no mínimo um hepatograma tu já deveria estar fazendo...nenhum anabolizante do mundo vale tua saúde, eu iria num hepatologista, não deixa evoluir. Hadoooouuuuken!
Postado 27/12/2019 às 00:45 12/27, 2019 Cara, to no 5 dia do ciclo de Oxandrolona, 60mg, também to sentindo isso, inchado e incômodo. Principalmente hoje que fui numa churrascaria, dei uma exagerada... Tô marcando já profissional pra fazer todos exames e acompanhamento, melhor coisa que tu faz..
Postado 27/12/2019 às 05:19 12/27, 2019 Autor 21 horas atrás, matheuskr disse: cara, no mínimo um hepatograma tu já deveria estar fazendo...nenhum anabolizante do mundo vale tua saúde, eu iria num hepatologista, não deixa evoluir. Então... Eu marquei com um endocrinologista pra fazer uns exames e espero que ele solicite um hemograma geral pra avaliar as taxas do fígado (tgo, tgp) vai que ali da pra diagnosticar alguma coisa... Mas boa ideia amanhã vou ligar pra agendar com um hepatologista
Postado 28/12/2019 às 03:32 12/28, 2019 Fígado inchado? Como está a urina? E as fezes? Percebeu coloração diferente nas mucosas do olho, boca, gengiva, uma cor amarelada? Está sentindo dores? Usava algum medicamento antes de iniciar o ciclo? Inchaço no fígado é uma condição patológica grave, cara. Acho que você deveria procurar um médico e fazer os devidos exames. Não é impossível, mas pode acontecer, visto que o dianabol é muito tóxico para o fígado. O estranho foi esse sintoma ter aparecido tão precocemente... você já teve problemas com o fígado no passado? Exames importantes: CPK, ALT, AST, Creatinina, Fosfatase alcalina, Triglicérides, ureia, GAMA GT Editado 28/12/2019 às 03:33 12/28, 2019 por Marombadim (veja o histórico de edições)
Postado 5/01/2020 às 17:18 01/5, 2020 Supermoderador Menos mal. De qualquer forma é figado é um dos poucos orgaos que potencialmente se regenera, seria complicado ter ferrado tudo em apenas um ciclo MAS existe sempre alguem "sortudo" Só um comentário: esse tribulus ai na TPC é inutil Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/01/2020 às 18:48 01/5, 2020 Neste caso, acho que vc deveria incluir uma silimarina na sua Tpc.
Crie uma conta ou entre para comentar