Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 857
  • Visualizações 69,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• IsaqueJúniorBuilder
    IsaqueJúniorBuilder

Bom dia rapaziada!!! Mais um dia e mais um treino e hoje foi tetas (leve estimulo de ombro).   Qua. (06/01) - Peitoral - Treino bem pesado, hoje não sei oq deu lá na academia e os caras esta

• IsaqueJúniorBuilder
    IsaqueJúniorBuilder

Fala galerinha tudo tranquilo? Vamos ao nosso relato:   Ontem tivemos um treinão de peito e vou relata-lo detalhadamente como faz tempo que não faço.   Quarta (04/03/2020) - T

• IsaqueJúniorBuilder
    IsaqueJúniorBuilder

Então galera, primeiramente bom dia à todos! A historia é a seguinte, antes da quarentena quem acompanhava aqui meu diário estava sabendo do meu projeto onde eu estava em off para chegar aos

Imagens Postadas

Postado
24 minutos atrás, Power_tr00 disse:

eu assinava o site antigo

eu ainda sigo

mas preferia os textos dele

maneiro, eu comecei a treinar igual um doente depois que vi os videos dele KKK 

Postado
1 hora atrás, t2ds disse:

A academia que frequento é nesse estilo. Panela, festinha, massagem, passeio, piquenique e competição de quem é mais crossfiteiro.

Essa academia deve ter muita assimetria entre alguns participantes KKKKKKK

A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER.

O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA

HISTÓRIA.

🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆

Postado
  • Autor

Fala rapazeada, tudo certo? Vamos fazer um resumo básicão desse feriadão!

Quinta (31/12) - Back day - Treino pesado e intenso, altas cargas e muito suor envolvido.

Sexta (01/01) - Arms day - Em plena viagem no paraíso chamado Maragogi-AL rolou um treino bruxo com a rapaziada da faculdade. O mano que me hospedo na casa dele tem a própria academia, então não poderia deixar de seguir o plano estando com faca e queijo na mão né?!

Sábado (02/01) - MMII foco em posterior - Tô sentindo até agora KKKKKKKKKK.

Domingo (03/01) - Delts day de Aniversário - Meu presente pra mim mesmo foi um treino insano de ombreira com a rapaziada!

Hoje - Day off forçado -  infelizmente não tive tempo/disposição para preparar minhas refs. para hoje e ainda acordei um pouco mais tarde.

Em toda a viagem segui o plano com dieta, treino e aplicações. Exceto ontem, como foi meu aniversário e o treinador liberou um ref. livre na ceia de Reveillon e que eu não fiz, guardei para o meu aniversário mas não exagerei, foi um hambúrguer artesanal e um pedaço médio de bolo, fiz uma refeição a menos no dia para não alterar tanto as kcals.

Bem galera, esse é o resumão.

Por hoje é isso, vlw, flw!

DSE: 23

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Em toda a viagem segui o plano com dieta, treino e aplicações. Exceto ontem, como foi meu aniversário e o treinador liberou um ref. livre na ceia de Reveillon e que eu não fiz, guardei para o meu aniversário mas não exagerei, foi um hambúrguer artesanal e um pedaço médio de bolo, fiz uma refeição a menos no dia para não alterar tanto as kcals.

tu é bichao demais meu querido...dedicação top e isso reflete demais no shape...vc é o cara e parabens pelo niver 💪

Postado
  • Autor

Bom dia rapaziadinha dos ferros!

Ontem não teve day off!!!!!! Fui na poeira e ainda fiz um Arms day CABULOSO! Pump lindo (Viva o hambúrguer e o bolo KKKKKK)

Ter (05/01) - MMII (foco em quads) - Treino pesado e intenso, porém, não estava conseguindo fazer os intervalos curtos do jeito que gosto (30"-45"), estava me sentindo um pouco cansado mas mesmo assim, o treino foi muito bom e com pump foda! Vou até postar umas partes no Instagram @isaquenascimentojr pra que quiser dar uma sacada.

DSE: 24

Postado
5 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Bom dia rapaziadinha dos ferros!

Ontem não teve day off!!!!!! Fui na poeira e ainda fiz um Arms day CABULOSO! Pump lindo (Viva o hambúrguer e o bolo KKKKKK)

Ter (05/01) - MMII (foco em quads) - Treino pesado e intenso, porém, não estava conseguindo fazer os intervalos curtos do jeito que gosto (30"-45"), estava me sentindo um pouco cansado mas mesmo assim, o treino foi muito bom e com pump foda! Vou até postar umas partes no Instagram @isaquenascimentojr pra que quiser dar uma sacada.

DSE: 24

cavalo

Postado
3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

É nós tiozão!

Velho.

Bora lá

Pq fácil mesmo é comer torta de limão

Postado
4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

AMANHÃ ANUNCIO NOVIDADE NOVA! 🏆

aguardamos

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Bom dia rapaziada!!! Mais um dia e mais um treino e hoje foi tetas (leve estimulo de ombro).

Qua. (06/01) - Peitoral - Treino bem pesado, hoje não sei oq deu lá na academia e os caras estavam todos treinando peito (mágoa eterna) logo, tive que improvisar para não revezar (não tenho problema em revezar mas também não tenho tempo para tal), mesmo assim o treino fluiu bem.

Vamos para a novidade? Então, na verdade são duas:

1.  Comecei a treinar Vaccum hoje, foram 15 séries de 15"/15". Todos sabem o quanto a classic physique é exigente na questão estética e isso com toda certeza será um diferencial no próximo campeonato.
  2. Vou competir em pouco mais de 14 semanas (11/Abril) no Night Of Champions (aqui em PE mesmo) pela NPC, campeonato esse que é classificatório para o Arnold Classic Brazil ( Barbudo @Richard Thomas se eu for para o Arnold tu vai ter quer ir também!) e estou bastante empolgado para o evento.

DSE: 25

Editado por IsaqueJúniorBuilder (veja o histórico de edições)

Postado
17 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Comecei a treinar Vaccum hoje, foram 15 séries de 15"/15". Todos sabem o quanto a classic physique é exigente na questão estética e isso com toda certeza será um diferencial no próximo campeonato.

voltei a fazer essa parada segunda...em 2019 eu estava mandando bem nissaew, era habito já, mas 2020 veio pra avacalhar e depois eu fui safado, mas voltei.....ajuda mto e pra ti entao...sucesso ctz

18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vou competir em pouco mais de 14 semanas (11/Abril) no Night Of Champions (aqui em PE mesmo) pela NPC, campeonato esse que é classificatório para o Arnold Classic Brazil ( Barbudo @Richard Thomas se eu for para o Arnold tu vai ter quer ir também!) e estou bastante empolgado para o evento.

rapaz....se os astros se alinharem a favor dissaew, eu colo, pode pa que colo 💪🏆

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Barbudo @Richard Thomas se eu for para o Arnold tu vai ter quer ir também

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

rapaz....se os astros se alinharem a favor dissaew, eu colo, pode pa que colo 💪🏆

"Estou pressentindo uma treta" KKKKK

Boa sorte irmãos!

A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER.

O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA

HISTÓRIA.

🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vou competir em pouco mais de 14 semanas (11/Abril) no Night Of Champions (aqui em PE mesmo) pela NPC, campeonato esse que é classificatório para o Arnold Classic Brazil ( Barbudo @Richard Thomas se eu for para o Arnold tu vai ter quer ir também!) e estou bastante empolgado para o evento.

Pra cima brother !

Se conseguir se classificar eu tento comparecer ao evento, já fui duas vezes no arnold classic brazil (inclusive na vez que o Brandão competiu aqui e perdeu pro Juan Morel) como sou de SP (bem próximo da capital) é tranquilo.

Postado
2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

"Estou pressentindo uma treta" KKKKK

Boa sorte irmãos!

kkkk nada mano...vou só assistir e dar uma força pra ele kkkk

1 hora atrás, yCARE- disse:

Pra cima brother !

Se conseguir se classificar eu tento comparecer ao evento, já fui duas vezes no arnold classic brazil (inclusive na vez que o Brandão competiu aqui e perdeu pro Juan Morel) como sou de SP (bem próximo da capital) é tranquilo.

ala a trupe do mal se formando kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.