Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ovo é fácil de comer

Sério

Povo fala que enjoa, se pudesse eu levava vasilha com duas dúzia pro trabalho e comia sem parar

E o custo x benefício é muito bom.

8 minutos atrás, SaBiih disse:

mamão (esse último até pela digestão) eu tentaria incluir.

Mamão realmente é top, mas com aveia a frequencia de banheiro aumenta consideravelmente. Acho que maçã é o que fica mais fácil.

9 minutos atrás, SaBiih disse:

usava "junk food" (cereal com leite, pão com doce de leite, etc....).

Meu eu gordo, vibra com esse tipo de coisa e realmente é muito difícil comer pós leg day.

Valeu mesmo pelas dicas mano!! Tamojunto.

Postado
16 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

estou tentado a subir um pouco mais as doses, de 500mg/semana de Enantato para 750mg e de 500mg/semana de Boldenona para 750mg

faz o teste, veja como bate.
(atleta vive em teste)

Postado

Boaa ?? Tá comendo 6000kcal por dia mano?? Parabéns ai ! Da hora seu relato ! Acompanhando 

Postado

Salve rapaziada!

Vamos de relato?!

Quinta (05/03/2020) - Treinão de ombreira.

Sexta (06/03/2020) - Peitão e estimulo de trap.

A dieta esta sendo até que fácil (acredite se quiser), duas refeições liquidas ajudam bastante. Ontem foi feriado aqui em PE, logo, só foi treino, dieta e descanso (a vida que todo bodybuilder quer kkkkkk). O adicional do mamão na dieta deu bastante certo, ao acordar já esta tudo devidamente pronto pra ser depositado no vaso KKKKKKKKKKKKKKKK.

Já me sinto um pouco mais cheio (farda do trampo mais apertada) mas pode ser só placebo. Já o pump do treino esta muito melhor (carbo é vida) e a alteração na dosagem dos danones esta saindo do papel na semana que vem (com as quantidades citadas anteriormente). Fiz um adicional de complexo B na dieta para estimular o apetite (gostaria de usar cobavital mas da muito sono e como passo a maior parte do expediente sentado vai dar merda).

Hoje tenho sessão de liberação miofacial, quipraxia e RPG, resumindo... Muita dor envolvida.

No mais é isso!

#RumoAos95kg. ?

Postado
Em 04/03/2020 em 14:58, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sobre a questão hormonal, estou tentado a subir um pouco mais as doses, de 500mg/semana de Enantato para 750mg e de 500mg/semana de Boldenona para 750mg, o que vocês acham @MBD, @Stein , @SaBiih ?

Podes subir os dois em dose igual, subir só um deles (prefiro + testo), ou ainda add um oral construtor tal qual oxandrolona, turinabol, hemogenin, diana... se teu BF tá baixo, é claro. Se estiver acima de 14% poderia add 200 a 300mg de tren pra ajudar no particionamento de nutrientes. 

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Podes subir os dois em dose igual, subir só um deles (prefiro + testo), ou ainda add um oral construtor tal qual oxandrolona, turinabol, hemogenin, diana... se teu BF tá baixo, é claro. Se estiver acima de 14% poderia add 200 a 300mg de tren pra ajudar no particionamento de nutrientes. 

BF esta no máximo 10% (tenho fotos em relatos anteriores), subir só a testo é uma boa ideia (questão de cash $$), orais não sou muito fã (me dão muito refluxo), com BF baixo não vou precisar usar Trem. Valeu @MBD, Tamojunto!

Postado

Salve rapaziada, tudo suavão?!

Então, vamos atualizar aqui?

Sábado (07/03/2020) - Day off forçado (motivo de força maior) e também não tive consulta com fisio (o mesmo teve problemas pessoais)

Domingo (08/03/2020) - Peito, tríceps e estimulo de ombro medial.

Dieta indo à mil e sem erros (até pq é tanta comida que não dá pra sujar kkkk). Estou tendo uma certa dificuldade em tomar água por conta do volume de comida mas me mantenho entre 3/4L por dia. A frequencia de banheiro aumentou significativamente, mas também, eu não esperaria aproveitar TUDO que como e ainda continuo com uma sudorese capirotônica (metabolismo à MILHÃO).

Os treinos vem rendendo mais e me sinto cheio  o dia inteiro, o pump é lindo, as cargas que não param de subir kkkkkkkkkk. #MeSintoFoda!

Essa semana irei subir somente a dose da testo em mais 250mg/semanais, dando um total de 750mg/semana (bold se manterá 500mg/semana) e ver se a nova estratégia da um UP na carcaça juntamente a dieta e o treino.

Me sinto cada dia mais denso e empedrado (moldado à ferro) é louco ver essa densidade em off e comendo o tanto que venho comendo.

Esse foi o PUMP do treino de ontem (claro que o espelho e a luz ajudam, mas "Foda-se tô no sheype" - Pobre Louco, Marombeiro 2020. 

PUMP ----------------> https://ibb.co/ZJBQYJS

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sábado (07/03/2020) - Day off forçado (motivo de força maior) e também não tive consulta com fisio (o mesmo teve problemas pessoais)

Dieta indo à mil e sem erros (até pq é tanta comida que não dá pra sujar kkkk). Estou tendo uma certa dificuldade em tomar água por conta do volume de comida mas me mantenho entre 3/4L por dia. A frequencia de banheiro aumentou significativamente, mas também, eu não esperaria aproveitar TUDO que como e ainda continuo com uma sudorese capirotônica (metabolismo à MILHÃO).

Os treinos vem rendendo mais e me sinto cheio  o dia inteiro, o pump é lindo, as cargas que não param de subir kkkkkkkkkk. #MeSintoFoda!

Essa semana irei subir somente a dose da testo em mais 250mg/semanais, dando um total de 750mg/semana (bold se manterá 500mg/semana) e ver se a nova estratégia da um UP na carcaça juntamente a dieta e o treino.

Me sinto cada dia mais denso e empedrado (moldado à ferro) é louco ver essa densidade em off e comendo o tanto que venho comendo.

Esse foi o PUMP do treino de ontem (claro que o espelho e a luz ajudam, mas "Foda-se tô no sheype" - Pobre Louco, Marombeiro 2020. 

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

segue sem errar e quebrando tudo!

quem fala que não curte pump ou tá mentindo ou não sabe o que é pump

Postado
14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

segue sem errar e quebrando tudo!

quem fala que não curte pump ou tá mentindo ou não sabe o que é pump

Né isso?! Quando ta comendo bem e treinando bem, vem aquele PUMP... Motiva mais ainda.

Postado
10 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Né isso?! Quando ta comendo bem e treinando bem, vem aquele PUMP... Motiva mais ainda.

é tipo crack, com aquele pumpzao monstro que cara parece  que dobrou de tamanho, depois do banho já se vai.....

kk

Postado (editado)
31 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Quando ta comendo bem

rasga dolar na cara de pobre mesmo :( 

Editado por lucasbeker88
Postado
4 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

essa braceta tá imoral... fez algo específico para desenvolver os braços?

Postado
18 horas atrás, projetohuck2 disse:

depois do banho já se vai.....

kk

Chama-se: Depressão pós-treino KKKKKKKKKK

18 horas atrás, lucasbeker88 disse:

rasga dolar na cara de pobre mesmo :( 

KKKKKKKKKKKKK Gostei pra krai ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

15 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

essa braceta tá imoral... fez algo específico para desenvolver os braços?

Mano, meu braço é ruim KKKKKK ai foi o angulo e o pump. 

Postado

Fala rapaziada, tudo tranquilão?

Update chegando!

Segunda tive uns contratempos para chegar na academia onde dou aula de personal e em resumo, treinei só panturrilhas para não perder o dia (mas fiz valer a pena, estão doendo o infinito 2x kkkkkk). Dito isso vamos lá:

Segunda (09/03/2020) - Panturrilhas 

Terça (10/03/2020) - Peito e anterior delts.

Como venho relatando os pumps dos treinos vem sendo muito bons, ontem tive mais um contratempo e só tive 40 minutos pra treinar, mas se a vida lhe der limões, PLANTE AS SEMENTES, CULTIVE-AS, COLHA OS FRUTOS E VENDA LIMÕES PARA QUE ALGUÉM POSSA VENDER LIMONADA. Fui lá e fiz um treino fodão de peito e anterior de ombros, ainda tive tempo de um pouco de narcisismo e ficar ensaiando algumas poses no pump pós treino. Acho que essa testo esta boa mesmo, estou com aquela sensação maravilhosa de Super-Homem, de invencibilidade, de Alfa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (juro que estou escrevendo rindo, mas é verdade). 

A dieta vem bem, apesar de ontem quando cheguei em casa (pós treino), reparei que não tinham mais marmitas prontas (mega vacilo) e tive que improvisar com mais uma refeição liquida (que me deu uma baita fome na madruga) mas tudo bem.

Sobre o peso bati os 86,5kg com 1 refeição feita no domingo e tentarei atualizar vocês na próxima semana (pq só me peso aos domingos, no mesmo horário e nas mesmas condições).

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Postado

Boa cavalo , as vezes precisamos improvisar por conta do nosso tempo , o importante é estarmos sempre no corre . Pra cima !

Postado

Acompanhando ... Amigo ... Me ajuda. Acha que ficaria interessante para ganhos secos um ciclo de boldenona e enantato ? Bold 5 semanas e enantato 8-10? Muito grato pelo retorno

Postado
11 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa cavalo , as vezes precisamos improvisar por conta do nosso tempo , o importante é estarmos sempre no corre . Pra cima !

Mas deu tudo certo mano, venho fazendo excelentes treinos... acho que estão sendo os melhores do ano!

6 minutos atrás, VitaoRJ disse:

Acompanhando ... Amigo ... Me ajuda. Acha que ficaria interessante para ganhos secos um ciclo de boldenona e enantato ? Bold 5 semanas e enantato 8-10? Muito grato pelo retorno

Isso requer um estudo de caso detalhado (esse tipo de situação não pode ser no achismo), faz o seguinte: Faz um relato e pode ter certeza que GERAL, vai ter prazer em ajudar você.

TamoJunto!

Postado

Testou o mamão? ajudou dar uma aliviada no estomago?

Qndo mandava 5.500-6k kcal era um remédio pra me ajudar a mandar toda comida sem ter que ficar empurrando.

Postado
12 horas atrás, SaBiih disse:

Testou o mamão? ajudou dar uma aliviada no estomago?

Qndo mandava 5.500-6k kcal era um remédio pra me ajudar a mandar toda comida sem ter que ficar empurrando.

Ajuda e muito! Parece até bruxaria KKKKKKK

Estou usando 100g antes de dormir e 100g quando acordo, da uma ajuda monstra! Valeu mesmo a dica monstrão.

Postado

Fala fellas tudo certin?

Update!

Quarta (11/03/2020) - Dorsal e bíceps (Dorsal só remadão!)

Estou sem tempo para fazer compras e daí fica faltando aveia nas refeições liquidas (não estou batendo as 6,5k kcal/dia) e isso já tem uns dois dias, mas terei que esperar ate o sábado (infelizmente) mas aos trancos e barrancos estamos batendo as 5k kcal/dia (até pouco mais que isso). A ultima refeição esta um pouco difícil de entrar, não por falta de fome mas sim por estar enjoado por conta do treino (isso é ruim mas é bom KKKKK) aceitando dicas do que fazer em relação a isso.

Ontem cheguei tarde do treino e enjoado como relatado acima, resolvi fazer mais uma refeição liquida e já era. O cansaço e sono eram tão grande que nem consegui fazer o shot do dia.

No mais é isso!

#RumoAos95kg 

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

A ultima refeição esta um pouco difícil de entrar, não por falta de fome mas sim por estar enjoado por conta do treino (isso é ruim mas é bom KKKKK) aceitando dicas do que fazer em relação a isso.

Faz igual eu, treina fofo que não dá isso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha dica é tentar comer o pré treino com mais tempo em relação ao horário do treino ou tentar diminuir a quantidade de comida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...