Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Começando do 0 (58kg) (atualizações e fotos)


Welinton Alves

Posts Recomendados

18 horas atrás, Welinton Alves disse:

@Richard Thomas

To comendo igual louco kk, espero chegar nos 65 em 3 meses, será possivel? Dai traço uma meta mais hardcore

Rapaz, falando unica e exclusivamente do numero na balança é possivel sim, mas seu foco tem que ser a composição corporal...de nada adianta bater sua meta de peso e estar banhudo...e a tendencia é qnto mais peso em menos tempo, mais banha.

 

Vai no sapatinho..dia apos dia que eu tenho ctz que vc vai alcançar teus objetivos. ?

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Rapaz, falando unica e exclusivamente do numero na balança é possivel sim, mas seu foco tem que ser a composição corporal...de nada adianta bater sua meta de peso e estar banhudo...e a tendencia é qndo mais peso em menos tempo, mais banha.

 

Vai no sapatinho..dia apos dia que eu tenho ctz que vc vai alcançar teus objetivos. ?

Bem isso eu ganhei 3 kilos desde que comecei na academia , mas mudei bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo de hoje, pra quem não quer ler texto grande, treinei pernas e ombros, sofri um acidente na Academia, Fui salvo pela sapiência dos anciões e descobri meu músculo favorito.


Bom, hoje fui treinar sem me alimentar, achei que não teria problema, pensei em mandar tudo pra dentro na volta, fiquei Me sentindo cansado e bocejando o treino inteiro mesmo sem sono.

 

Treinei primeiro ombros, treino tranquilo, tudo certo, apesar de a cada fim de série sentir vontade de sentar e ficar me sentindo já meio estranho. 

 

Depois fui pra pernas, comecei com legpress 45, não sabia bem qual peso colocar por nunca ter feito, botei 50 era leve, botei 100 continuava leve, ja tinha feito 2 séries ate ai, botei 150 ainda deu pra fazer de boa todas as repetições, descendo até embaixo porém eram só 3 séries então resolvi deixar pra ver se consigo mais peso no próximo treino de pernas, pelo menos já sei onde começar.

 

Saindo do leg já tava meio tonto, na vdd já tava apos o treino de ombros, perguntei qual o próximo exercício, o professor tava ajudando umas gostosas, nem deu muita atenção só falou, agachamento, naquela máquina ali atrás, peso que ja tiver lá kkk, Fdp nem olhou quanto era, pensei blZ ja peguei 150 nessa poha ali, sou o hulk.

 

Nem sabia a execução apesar de já ter visto videos. Simbora

Fui lá desci, subi, desci, subi desci e puuum, cai pra trás.

 

Mo zuada de coisa caindo na academia e todo mundo me olhando, fiquei pensando em me matar na hora kk, arrumei o aparelho de novo, e pedi pro professor outro exercício não gostei do agachamento, ele entendeu minha vergonha e me passou cadeira extensora, fui la fiz as séries ainda bocejando bastante.

 

Fiz os outros exercícios, e deu a hora de ir embora, na saída uma senhorinha de uns 60 anos que andava a 2 km por hora na esteira e me viu caindo, chegou em mim e me deu a letra.

 

Ela disse, meu filho você não ta bem, isso é falta de energia, perguntou se eu tava comendo batata doce eu disse que tinha comprado 1kg, mas tava com preguiça de fazer, ela então me passou uma dica que na hora achei que era zoeira.

 

Colocar a batata dentro Duma sacola de mercado, amarrar, fazer varios furinhos com um garfo, colocar 5 min no microondas e ta pronto pra comer.s

 

segundo ela é energia infinita e todos que praticam musculação devem saber, agradeci e fui pra casa pq tava quase desmaiando.

 

Cheguei só deitem no tapete e fiquei ali estirado por 10 min descansando. Resolvi tentar a dica da senhora antes de tomar meu hipercalórico.

 

FiZ como ela falou botei a batata, 5min tirei botei no prato, a casca sai fácil, e pra minha surpresa, tava deliciosa e molinha, comi uma metade grande, e como mágica 10 min depois já tava zerado, acabou o cansaço.

 

Salvo pela senhorinha, todo dia agora vou fazer a batata suprema antes de partir pro treino.

 

Treino de hoje ombros e Pernas

Elevação lateral 3x10 3kg
Elevação frontal 3x10 3kg
Desenvolvimento maquina 3x12 5kg
Legpress 3x15  50-100-150
Agachamento até cair prá tras
Cadeira extensora 3x15 25kg
Cadeira flexora 3x15 10kg
Panturrilha em pé 3x até falha 10kg
Corrida 15 minutos

 

O professor não deixou eu escolher meus pesos, só no leg que botei escondido enquanto ele ajudava as minas.

 

alguns exercícios eu teria colocado mais se fizesse menos reps, ele disse que to começando melhor ir com calma

Gostei bastante de treinar pernas, apesar dos pesares, não sei pq tem gente que ainda não gosta, deve ser pq foi o unico que não precisei fazer sem peso kk.

 

no próximo vou comer muita batata e ir com energia pra meter peso.

Abraços a todos. E bons treinos
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Welinton Alves disse:

Resumo de hoje, pra quem não quer ler texto grande, treinei pernas e ombros, sofri um acidente na Academia, Fui salvo pela sapiência dos anciões e descobri meu músculo favorito.


Bom, hoje fui treinar sem me alimentar, achei que não teria problema, pensei em mandar tudo pra dentro na volta, fiquei Me sentindo cansado e bocejando o treino inteiro mesmo sem sono.

 

Treinei primeiro ombros, treino tranquilo, tudo certo, apesar de a cada fim de série sentir vontade de sentar e ficar me sentindo já meio estranho. 

 

Depois fui pra pernas, comecei com legpress 45, não sabia bem qual peso colocar por nunca ter feito, botei 50 era leve, botei 100 continuava leve, ja tinha feito 2 séries ate ai, botei 150 ainda deu pra fazer de boa todas as repetições, descendo até embaixo porém eram só 3 séries então resolvi deixar pra ver se consigo mais peso no próximo treino de pernas, pelo menos já sei onde começar.

 

Saindo do leg já tava meio tonto, na vdd já tava apos o treino de ombros, perguntei qual o próximo exercício, o professor tava ajudando umas gostosas, nem deu muita atenção só falou, agachamento, naquela máquina ali atrás, peso que ja tiver lá kkk, Fdp nem olhou quanto era, pensei blZ ja peguei 150 nessa poha ali, sou o hulk.

 

Nem sabia a execução apesar de já ter visto videos. Simbora

Fui lá desci, subi, desci, subi desci e puuum, cai pra trás.

 

Mo zuada de coisa caindo na academia e todo mundo me olhando, fiquei pensando em me matar na hora kk, arrumei o aparelho de novo, e pedi pro professor outro exercício não gostei do agachamento, ele entendeu minha vergonha e me passou cadeira extensora, fui la fiz as séries ainda bocejando bastante.

 

Fiz os outros exercícios, e deu a hora de ir embora, na saída uma senhorinha de uns 60 anos que andava a 2 km por hora na esteira e me viu caindo, chegou em mim e me deu a letra.

 

Ela disse, meu filho você não ta bem, isso é falta de energia, perguntou se eu tava comendo batata doce eu disse que tinha comprado 1kg, mas tava com preguiça de fazer, ela então me passou uma dica que na hora achei que era zoeira.

 

Colocar a batata dentro Duma sacola de mercado, amarrar, fazer varios furinhos com um garfo, colocar 5 min no microondas e ta pronto pra comer.s

 

segundo ela é energia infinita e todos que praticam musculação devem saber, agradeci e fui pra casa pq tava quase desmaiando.

 

Cheguei só deitem no tapete e fiquei ali estirado por 10 min descansando. Resolvi tentar a dica da senhora antes de tomar meu hipercalórico.

 

FiZ como ela falou botei a batata, 5min tirei botei no prato, a casca sai fácil, e pra minha surpresa, tava deliciosa e molinha, comi uma metade grande, e como mágica 10 min depois já tava zerado, acabou o cansaço.

 

Salvo pela senhorinha, todo dia agora vou fazer a batata suprema antes de partir pro treino.

 

Treino de hoje ombros e Pernas

Elevação lateral 3x10 3kg
Elevação frontal 3x10 3kg
Desenvolvimento maquina 3x12 5kg
Legpress 3x15  50-100-150
Agachamento até cair prá tras
Cadeira extensora 3x15 25kg
Cadeira flexora 3x15 10kg
Panturrilha em pé 3x até falha 10kg
Corrida 15 minutos

 

O professor não deixou eu escolher meus pesos, só no leg que botei escondido enquanto ele ajudava as minas.

 

alguns exercícios eu teria colocado mais se fizesse menos reps, ele disse que to começando melhor ir com calma

Gostei bastante de treinar pernas, apesar dos pesares, não sei pq tem gente que ainda não gosta, deve ser pq foi o unico que não precisei fazer sem peso kk.

 

no próximo vou comer muita batata e ir com energia pra meter peso.

Abraços a todos. E bons treinos
 

Eu ja derrubei a barra de agachamento umas 5x kkkkkkkkkkkk , nao deixa isso te ervergonhar nao mano , volta la e faz denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  , mt bom a velhinha da batata doce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu ja derrubei a barra de agachamento umas 5x kkkkkkkkkkkk , nao deixa isso te ervergonhar nao mano , volta la e faz denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  , mt bom a velhinha da batata doce

Pois é, mas não gostei da posição e execução também, sou meio torto eu acho, vou tentar fazer outro por enquanto depois começo esses mais avançados.

 

Detalhe que esqueci de citar, era pra correr 15 min, subi na esteira por 3 min a 6km e ja tava morrendo kk branco, fui quando desci pra ir embora a senhora que tava ali mais tempo que eu veio me falar da batata sagrada.

 

Nao acho que tenha necessidades deu correr já que to so a capa do batman, vou ignorar essas corridas por hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK

20 minutos atrás, Welinton Alves disse:

Resumo de hoje, pra quem não quer ler texto grande

Senti KKK. Continua nessa essência que eu vou abrir exceção e ler cada linha. Me divirto com suas  primeiras experiências na academia e lembro de quando comecei a treinar anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...