Postado 17/10/2019 às 01:26 10/17, 2019 Primeira vez postando aqui. Estou me esforçando para manter minha rotina, porém estou com várias dúvidas. Meu nutricionista me faz correr 2 vezes por dia, uma de manhã e uma a noite. Sou um ex obeso e acredito ter uma mistura de pele com gordura, ainda por cima com flacidez. Dois profissionais já me disseram que já perdi o suficiente, mesmo concordando que eu ainda possuo um pouco de gordura. Me tornei uma espécie de falso magro. O problema é que os cardios estão me causando dores nas pernas, principalmente na panturrilha e no joelho. Ainda por cima, não sei quando parar esse cutting, a gordura abdominal ainda está lá, mas meus braços estão muito finos. Acredito que este tópico esteja meio confuso, então vou tentar resumir minha pergunta: Devo continuar fazendo cárdio 2 vezes por dia e continuar emagrecendo?
Postado 17/10/2019 às 01:37 10/17, 2019 10 minutos atrás, Donis disse: Primeira vez postando aqui. Estou me esforçando para manter minha rotina, porém estou com várias dúvidas. Meu nutricionista me faz correr 2 vezes por dia, uma de manhã e uma a noite. Sou um ex obeso e acredito ter uma mistura de pele com gordura, ainda por cima com flacidez. Dois profissionais já me disseram que já perdi o suficiente, mesmo concordando que eu ainda possuo um pouco de gordura. Me tornei uma espécie de falso magro. O problema é que os cardios estão me causando dores nas pernas, principalmente na panturrilha e no joelho. Ainda por cima, não sei quando parar esse cutting, a gordura abdominal ainda está lá, mas meus braços estão muito finos. Acredito que este tópico esteja meio confuso, então vou tentar resumir minha pergunta: Devo continuar fazendo cárdio 2 vezes por dia e continuar emagrecendo? quem sabe fazer cardio por tempo reduzido e abdominais com carga? parece melhor...fora isso, só dar uma focadinha na dieta e tentar ver se tu está treinando corretamente...sou a favor de mais carga e menos repetições. Hadoooouuuuken!
Postado 17/10/2019 às 12:25 10/17, 2019 10 horas atrás, Donis disse: Primeira vez postando aqui. Estou me esforçando para manter minha rotina, porém estou com várias dúvidas. Meu nutricionista me faz correr 2 vezes por dia, uma de manhã e uma a noite. Sou um ex obeso e acredito ter uma mistura de pele com gordura, ainda por cima com flacidez. Dois profissionais já me disseram que já perdi o suficiente, mesmo concordando que eu ainda possuo um pouco de gordura. Me tornei uma espécie de falso magro. O problema é que os cardios estão me causando dores nas pernas, principalmente na panturrilha e no joelho. Ainda por cima, não sei quando parar esse cutting, a gordura abdominal ainda está lá, mas meus braços estão muito finos. Acredito que este tópico esteja meio confuso, então vou tentar resumir minha pergunta: Devo continuar fazendo cárdio 2 vezes por dia e continuar emagrecendo? Você tá puxando ferro também ou só está fazendo cardio? Duas coisas que eu posso te falar logo de cara: 1- Se você está com dor nas articulações você provavelmente está correndo errado ou está usando algum tipo de calçado inadequado. 2- Não adianta querer secar muito sem ter massa magra. É difícil falar sem antes analisar fotos, medidas, etc, mas acho que o ideal ai no seu caso seria ganhar um pouco de massa magra antes de querer secar o resto de gordura abdominal Diário de treino:
Postado 17/10/2019 às 12:32 10/17, 2019 Somando ao que foi falado: Nutricionista recomendando cardio? Velho, ache uma academia e encare pesos... Vai ganhar massa magra e isso vai ajudar a queimar gordura. E fortalecer as pernas... Eu tinha dores crônicas nós joelhos. Quando comecei a treinar um veterinário amigo meu disse que ele TB tinha e que só treinar pernas forte e sério ajudaram a melhorar. Testei e nunca mais tive dores. Tente isso E seja esperto ao fazer cardio Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 17/10/2019 às 12:48 10/17, 2019 11 horas atrás, Donis disse: O problema é que os cardios estão me causando dores nas pernas, tenho pernas arqueadas e canelite , nunca posso fazer cardio correndo , minha pernas simplesmente travam , sempre faço apenas caminhada , escada ou bicicleta , cardio leve / moderado entre 30 , 40 min . 11 horas atrás, Donis disse: Meu nutricionista me faz correr 2 vezes por dia Acredito que você não queira ser um corredor , então sugiro procurar um profissional da área de educação física ou uma academia para alinhar seus treinos , musculação seria uma das várias opções que você teria para praticar atividades físicas . Deixe seu nutricionista cuidar somente da sua alimentação , e caso tenha dúvidas ou esteja insatisfeito com o trabalho que ele vem fazendo mude de profissional também . Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 17/10/2019 às 12:59 10/17, 2019 10 minutos atrás, lucasbeker88 disse: tenho pernas arqueadas e canelite , nunca posso fazer cardio correndo , minha pernas simplesmente travam , sempre faço apenas caminhada , escada ou bicicleta , cardio leve / moderado entre 30 , 40 min . Acredito que você não queira ser um corredor , então sugiro procurar um profissional da área de educação física ou uma academia para alinhar seus treinos , musculação seria uma das várias opções que você teria para praticar atividades físicas . Deixe seu nutricionista cuidar somente da sua alimentação , e caso tenha dúvidas ou esteja insatisfeito com o trabalho que ele vem fazendo mude de profissional também . Cola nas dicas da cueca da justiça. Cola nele que vc passa de ano Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 17/10/2019 às 15:52 10/17, 2019 Autor Obrigado rapaziada, vou fazer um post mais detalhado quando puder.
Crie uma conta ou entre para comentar