Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Photoshoot para Fitness Magazine dentro de 1 semana!! O QUE FAZER? (com foto do shape)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. 

Acabei de receber uma proposta para ser fotografado para uma fitness magazine no próximo sábado (14). 

O problema é que não me sinto pronto!

Estou em Bulk, comendo para caraças, 365g de carbo todo o dia...! Estou muito retido também. Minha definição está indo embora. 

O que vocês acham que eu posso fazer para melhorar meu shape até ao dia do photoshoot? 

Já me falaram em ir baixando o carbo e zerar nos 2 dias antes. 

E a água?

Qual é o protocolo visto nunca ter competido e não ser expert na matéria?

Foto do shape atual: https://ibb.co/pXzwdzm

"There is no reason to be alive if you can't do deadlift"

Postado
Em 08/09/2019 em 06:58, CarlosP disse:

Fala galera. 

Acabei de receber uma proposta para ser fotografado para uma fitness magazine no próximo sábado (14). 

O problema é que não me sinto pronto!

Estou em Bulk, comendo para caraças, 365g de carbo todo o dia...! Estou muito retido também. Minha definição está indo embora. 

O que vocês acham que eu posso fazer para melhorar meu shape até ao dia do photoshoot? 

Já me falaram em ir baixando o carbo e zerar nos 2 dias antes. 

E a água?

Qual é o protocolo visto nunca ter competido e não ser expert na matéria?

Foto do shape atual: https://ibb.co/pXzwdzm

Po mano, 1 semana é muito pouco tempo. Na minha humilde opinião eu diria que seria melhor vc zerar o carbo agora até um dia antes e, dependendo de como o seu corpo responder, jogar uma refeição de carbo moderado pra dentro uma 24hrs antes da sessão de fotos ( tem tb a tecnica da hiperidratação, onde vc toma de 8 até 10 litros de água por dia, durante uns 2 ou 3 dias e um dia antes da sessão de fotos vc corta ao ponto de apenas tomar o necessário pra boca não ficar seca). Tudo depende também de como seu corpo vai reagir e vc precisa ir medindo isso no espelho... Varia de pessoa p pessoa...

Obs: sou 100% pró carbo e nunca recomendo que vc zere, inclusive o certo é diminuiu bem devagar. Entretanto vc está sem tempo, e na minha humilde experiência é o que eu faria(já que cada grama de carbo "puxa" cerca de 2.8g de água).

Ah, eu assossiaria pelo menos 1hr de cardio moderado no dia, ou 2 de 40min algo do tipo. 

Obs:l2:  eu manteria a gordura bemmm baixa até mesmo durante o refeed que mencionei um dia antes, e a proteína moderada tb, 1 semana vc n vai precisar se preocupar com catabolismo.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Lion555 disse:

Po mano, 1 semana é muito pouco tempo. Na minha humilde opinião eu diria que seria melhor vc zerar o carbo agora até um dia antes e, dependendo de como o seu corpo responder, jogar uma refeição de carbo moderado pra dentro uma 24hrs antes da sessão de fotos ( tem tb a tecnica da hiperidratação, onde vc toma de 8 até 10 litros de água por dia, durante uns 2 ou 3 dias e um dia antes da sessão de fotos vc corta ao ponto de apenas tomar o necessário pra boca não ficar seca). Tudo depende também de como seu corpo vai reagir e vc precisa ir medindo isso no espelho... Varia de pessoa p pessoa...

Obs: sou 100% pró carbo e nunca recomendo que vc zere, inclusive o certo é diminuiu bem devagar. Entretanto vc está sem tempo, e na minha humilde experiência é o que eu faria(já que cada grama de carbo "puxa" cerca de 2.8g de água).

Ah, eu assossiaria pelo menos 1hr de cardio moderado no dia, ou 2 de 40min algo do tipo. 

Obs:l2:  eu manteria a gordura bemmm baixa até mesmo durante o refeed que mencionei um dia antes, e a proteína moderada tb, 1 semana vc n vai precisar se preocupar com catabolismo.

Você não acha que zerar carbo de um dia será prejudicial para o shape? Eu estou reduzindo 100g por dia. Hoje comi 200, amanhã só 100g, quarta vou zerar.

Cardio estou fazendo, a água tá indo embora na totalidade. 

Ps. Não vou fazer carb up, vou só cortar a água no dia da sessão, meu corpo reage muito bem quando corto a água. 

"There is no reason to be alive if you can't do deadlift"

Postado
1 hora atrás, CarlosP disse:

Você não acha que zerar carbo de um dia será prejudicial para o shape? Eu estou reduzindo 100g por dia. Hoje comi 200, amanhã só 100g, quarta vou zerar.

Cardio estou fazendo, a água tá indo embora na totalidade. 

Ps. Não vou fazer carb up, vou só cortar a água no dia da sessão, meu corpo reage muito bem quando corto a água. 

Como o tempo é curto, acredito que zerar o carbo não trará maleficios. Mas se vc prefere ir dimiuindo gradual ok, depende do quanto desesperado vc está uaheueahu e também da estrégia um dia antes de tirar as fotos ne man. O carb up provavelmente seria interessante caso vc fosse zerar essa semana toda, mas como optou por uma estratégia diferente, ai tem que olhar a resposta do seu shape. Em vc eu nao sei, mas comigo o cardio depois de alguns dias bem feito e forte, eu sempre me sinto mais seco depois.

no quesito da água, o pessoal faz o seguinte: tomam de 8 a 10 litros de agua geralmente 2-3 dias antes, pro corpo se acostumar á estar sempre expelindo água, devido á grande quantidade que esta entrando. Ai quando vc corta a agua do nada, o corpo não entende ainda q vc parou de ingerir bastante liquido, mas continua com a grande diurese, como se vc ainda estivesse superidratando, e aí que vc consegue enxugar bem o físico, vale a pena tentar dessa forma, da uma procurada melhor sobre.

Postado

Chama o @Alisson Moura, ele está pronto pra fotos :)

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.