Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......

Canutto

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 20/01/2020 em 10:55, newman.als disse:

Treino 01 finalizado,

Mostrar conteúdo oculto

REF Pós: 968 Cal, 23 carb, 102 prt, 47 gord + 5g creatina

Não estou na loucura de por muita carga nessa fase, estou seguindo o fluxo.

Expandir  

Exatamente, assim evita de por o cutting a perder por uma lesão. 

Treino tá top, pernas respondem muito bem a treinos técnicos e com mais reps do que carga, mulheres treinam assim sem saber e tem ótimo desenvolvimento.

Editado por frankx
Postado

Treino 02 finalizado,

Mostrar conteúdo oculto

Ultima REF (Pós) - 411 Cal, 3 carb, 56 prt, 19 gord (Bem leve) + 30g whey

Teve resenha na academia com meu brother que trampa lá, jogamos uns trucos e tal depois do treino.

Comi uma barra que pedi pra um brother pegar pra mim, pq tava na fome, depois que que comi fui ver o bagulho pura açúcar kkk

Em 20/01/2020 em 17:02, frankx disse:

Exatamente, assim evita de por o cutting a perder por uma lesão. 

Treino tá top, pernas respondem muito bem a treinos técnicos e com mais reps do que carga, mulheres treinam assim sem saber e tem ótimo desenvolvimento.

Expandir  

Sempre gostei de por cargas nos treinos de pernas... Mas depois de um tempo, com mais experiência percebemos que temos que nos adaptar ao momento em que estamos.

Postado

Acompanhando

Eu não consigo aguentar seguir um plano de dieta que tem um horário ou divisão pelo dia, só consigo comer quando to com muita fome. E a fome ajuda a jogar mais de 1kg de comida pra dentro de uma vezada só kkkk to comendo 1kg de moela de frango por dia mano, por ser barato e ter 30g de proteina a cada 100g, ovos tb como tudo inteiro sem frescura...

Força para ti, guerreiro.

Postado
  Em 20/01/2020 em 23:21, MadrugaMaromba disse:

Acompanhando

Eu não consigo aguentar seguir um plano de dieta que tem um horário ou divisão pelo dia, só consigo comer quando to com muita fome. E a fome ajuda a jogar mais de 1kg de comida pra dentro de uma vezada só kkkk to comendo 1kg de moela de frango por dia mano, por ser barato e ter 30g de proteina a cada 100g, ovos tb como tudo inteiro sem frescura...

Expandir  

Dieta pra mim até nem é problema, gosto de seguir regras KKK

Bem vindo ao diário!

Postado

Dia 12:

Macros do dia: 2.415 Cal, 120 carb, 242 prt, 107 gord

HOT: Dia 06

Suplementação: ...

1REF - 473 Cal, 49 carb, 32 prt, 19 gord (Aveia+Farinha de Amendoim+Whey+Maçã) - A fazer pós

05:00 - 06:00 : (Vou registrar quando chegar)

Treino Manhã 06:00 (Depois registro as cargas)

Mostrar conteúdo oculto

Relatei o treino da manhã mais cedo do que o costume, porque como teve greve ainda não terminei meus periodos e hoje tenho turno integral. Vai ser meio correria.

Acordei tomei meus manipulados tudo modo zumbi, to com o corpo e mente destruidos, mas segue o plano

Lado bom que vou ver a professora do "cardio daquela vez que vcs pesaram KKK

Postado
  Em 21/01/2020 em 12:30, frankx disse:

Me explica essa putetagem aí kkk

Expandir  

Ano passado agora, ia ter aula de dança com uma amiga que é professora de E.F e também miss estadual, ai postei aqui que ia usar a dança como cardio os caras (azyzz, power,madruga,etc) já foram pro outro lado KKK, o tenso que nem posso negar.

Hoje a gente combinou de voltar a fazer AEJ apartir de semana que vem. 

Postado
  Em 20/01/2020 em 23:21, MadrugaMaromba disse:

Acompanhando

Expandir  

Muela de frango Rsrs vou seguir esse exemplo, tá curta a minha grana e ainda não comecei a dieta vou ver quanto sai o kilo aqui em Curitiba, tenho que bater a meta de proteína diária.

Postado
  Em 21/01/2020 em 15:30, Neeno disse:

Muela de frango Rsrs vou seguir esse exemplo, tá curta a minha grana e ainda não comecei a dieta vou ver quanto sai o kilo aqui em Curitiba, tenho que bater a meta de proteína diária.

Expandir  

Fígado de frango também gosto, porém tem que limpar muito bem para não dar gosto amargo e temperar bem com cebola e alho, fica uma delícia se seguir isto. O kg aqui na minha cidade é R$3 e a proteina a cada 100g é 24g

É bom para comer de vez em quando, pq todos os dias enjoa.

Postado
  Em 21/01/2020 em 15:26, newman.als disse:

Ano passado agora, ia ter aula de dança com uma amiga que é professora de E.F e também miss estadual, ai postei aqui que ia usar a dança como cardio os caras (azyzz, power,madruga,etc) já foram pro outro lado KKK, o tenso que nem posso negar.

Hoje a gente combinou de voltar a fazer AEJ apartir de semana que vem. 

Expandir  

Eu sei o aej que tu quer fazer com ela 

images?q=tbn:ANd9GcRzX8gPxBB3vfGUgt_xD99

Postado

Finalizando,

Treino 02 - Tríceps + Panturrilha

[Esqueci das cargas para registrar]

To morto... Padrão! Fiz minha ultima ref (pós 02), vou organizar o rango de amanhã e vou de cama mais cedo.

Fiquei de cara que o carteiro teve hoje cedo entregar minhas paradas e eu não tava KK, amanhã tenho que ir lá pegar.

Em 21/01/2020 em 16:52, frankx disse:

Eu sei o aej que tu quer fazer com ela 

images?q=tbn:ANd9GcRzX8gPxBB3vfGUgt_xD99

Expandir  

Quem sabe... Viva a juventude LKLKL testo ta +1000

Postado (editado)

Dia 13:

Relato:

Dia 07 HOT

AEJ: (Daqui a pouco)

Treino 01 - 06:00

Mostrar conteúdo oculto

Água: 500 ml antes do AEJ + 500 Pós

Ref 01 Pré: 494 Cal, 35 carb, 33 prt 

REP PÓS: 634 Cal, 25carb, 39 prt, 44 gord

Macros do dia: 2415 Cal, 121 carb, 242 prt, 107 gord

Editado por newman.als
Postado
  Em 22/01/2020 em 07:06, newman.als disse:

Dia 13:

Relato:

Dia 07 HOT

AEJ: (Daqui a pouco)

Treino 01 - 06:00

Mostrar conteúdo oculto

Água: 500 ml antes do AEJ + 500 Pós

Ref 01 Pré: 494 Cal, 35 carb, 33 prt 

REP PÓS: 634 Cal, 25carb, 39 prt, 44 gord

Expandir  

brutalidade pra alcançar o objetivo, isso sempre funciona

Postado

Treino da manhã Finalizado

C – Costas + Panturrilha

Remada curvada = 4x 10 pronada + 10 supinado (20/20)

Polia atrás + Polia frente aberta = 3x10 (55kg)

Remada baixa = 3x 6/10 (60)

Remada baixa corda = 3x (45)

Desenv. Militar posterior = 3x8

Remada alta = 3x 8/10 (20/20)

Gemeos Sentado 3x15 

Ontem cheguei morto comi a ultima ref e dormi, hoje acordei meio estufado, mas depois do aej melhorou. Me sentindo um pouco flat hoje, talvez por causa do sódio baixo.

Daqui a pouco vou no correio pegar os fones que encomendei finalmente...

Acho curioso como os policiais em geral daqui gostam de mim, de madrugada (4:30) fui fazer meu AEJ, nem tinha visto os caras me comprimentaram e trocamos altas resenhas, me perguntando como vai meus treinos pra concurso da Pm, pra mim é um puta incentivo, ainda mais nascendo em familia militar.

Postado

Treino 02 finalizado,

Rosca direta 10/8/6 (20/20) + Rosca martelo 6/10/15 (22/22)

Rosca Alternada 3x falha (16kg)

Rosca Scott Unilateral 3x10

Rosca polia Drop set 3x (50/40/35kg)

2x Rosca punho + Rosca inversa Falha

8 min de esteira pós treino

Passei um pouco de proteina, mas não faz mal. Passei o dia me achando flat

Postado (editado)

Dia 14:

Relato:

Dia 08 HOT

Treino Pernas

Mostrar conteúdo oculto

1REF (Pós) - 87g pão caseiro, 135g patinho, 30g queijo ( 523 cal, 23 carb, 59 prt, 19 gord) 

Tive que comer o pão feito pela mama kkkk, erla sempre faz nunca como.

Treino hoje foi em jejum, nunca havia treinado pernas em jejum, optei por cargas menores e mais tecnicas no treino que acaba sendo ótimo pra essa fase.

Não fiz AEJ hoje por querer dormir um pouco mais e talvez a noite faça um cardio depois do treino de ombros.

Editado por newman.als
Postado
  Em 23/01/2020 em 10:55, newman.als disse:

Dia 14:

Relato:

Dia 08 HOT

Treino Pernas

Mostrar conteúdo oculto

1REF (Pós) - 87g pão caseiro, 135g patinho, 30g queijo ( 523 cal, 23 carb, 59 prt, 19 gord) 

Tive que comer o pão feito pela mama kkkk, erla sempre faz nunca como.

Treino hoje foi em jejum, nunca havia treinado pernas em jejum, optei por cargas menores e mais tecnicas no treino que acaba sendo ótimo pra essa fase.

Não fiz AEJ hoje por querer dormir um pouco mais e talvez a noite faça um cardio depois do treino de ombros.

Expandir  

treinar em jejum é viciante

Postado

Treino 02 finalizado,

Desenvolvimento/ militar 4x 10-8 (20/20)

Elevação anterior 4x (10/10)

Remada alta aberta 3x 10 (20/20)

Encolhimento 3x15 (30/30)

Elevação lateral RP = RP 50 rep. – cada 10 repetições, 10 seg descanso, repete até 50 reps. 10kg

REF Pós (Ultima): 562 Cal, 37 carb, 62 prt, 17 gord + 5g creatina

Postado

Dia 15:

Dia 09 HOT

Suplementação,etc: (A registrar)

AEJ: Daqui a pouco

Treino 06:00 - Peito + Panturrilha

Mostrar conteúdo oculto

Bom dia rapeize!

Hoje confirmei que a creatina a noite me faz acordar estufado; vou tomar de manhã que não me havia dado nada... Se continuar vou cortar por um tempo!

Hoje tenho 1REF livre que vou comer no desejum (pré treino) pós cardio.

Depois do treino registro as cargas!

Postado
  Em 24/01/2020 em 06:38, newman.als disse:

Dia 15:

Dia 09 HOT

Suplementação,etc: (A registrar)

AEJ: Daqui a pouco

Treino 06:00 - Peito + Panturrilha

Mostrar conteúdo oculto

Bom dia rapeize!

Hoje confirmei que a creatina a noite me faz acordar estufado; vou tomar de manhã que não me havia dado nada... Se continuar vou cortar por um tempo!

Hoje tenho 1REF livre que vou comer no desejum (pré treino) pós cardio.

Depois do treino registro as cargas!

Expandir  

boa, e boa refeição livre

só toma cuidado pra a refeição livre não virar um mês livre kkkk

Postado
  Em 24/01/2020 em 10:33, Power_tr00 disse:

boa, e boa refeição livre

só toma cuidado pra a refeição livre não virar um mês livre kkkk

Expandir  

KKKK ai não, eu passo mal comendo coisa diferente imagina um mês todo

Postado (editado)

Finalizando,

Treino Manhã: OK (Não lembros mais as cargas kkk)

AEJ: 50 Min

Cardio Manhã: 1h06min

Suplementação: OK

Treino Tarde: 

(02) Tríceps

Francês com barra em pé – 4x10 (10/10)

Testa com 2 halteres – 4x10 (10/10)

Francês com 1 halter – 4x10 (10/10)

tríceps supinado – 4x8/10 (25/25)

Coice – 4x10

Treino com cargas "leves", mas que deu um estimulo diferente.

1REF livre no dejejum, depois dieta ok. Mandei outra dose de HOT pro segundo cardio no meio da manhã.

Amanhã literalmente não quero ter hora pra acordar, aej se for fazer só quando acordar e outra caminhada no final da tarde ou se não faço em casa na esteira ou bike, corpo pede descanso mas é satisfatório demais!

Editado por newman.als
Postado

Dia 16: Sem treinos

AEJ:30 Min

Cardio (Bike ergo): 38 min carga maxima

Fiz um pequeno refeed de carbos hoje, corpo respondeu bem. Tomei 2 hot's hoje um antes do aej e outro a tarde pro segundo cardio.

Amanhã tenho uma prova de concurso pra fazer na parte da manhã até o meio dia, confesso que estou meio nervoso.

Postado

Dia 17: Dia da prova

Daqui uns minutos vou lá, tenho de estar 1 hora antes. Fiz 45 min de aej pra tirar a ansiedade, antes do aej tomei um hot. Não vou comer nada agora só depois da prova, assim foco mais.

Postado
  Em 26/01/2020 em 10:11, newman.als disse:

Dia 17: Dia da prova

Daqui uns minutos vou lá, tenho de estar 1 hora antes. Fiz 45 min de aej pra tirar a ansiedade, antes do aej tomei um hot. Não vou comer nada agora só depois da prova, assim foco mais.

Expandir  

boa prova

Postado

Dia 18:

Treino de Pernas+ Panturrilha: OK

Cardio pós: 20 min

Iria treinar as 15:45, mas vim em casa por que saiu o gabarito do concurso de ontem. Tive 31 acertos, 19 erros, foi meu primeiro concurso, estudei só antes da virada do ano, uma semana ou menos, fiquei com aquela sensação de poder fazer mais, mas enfim agora esperar a nota de corte. Só o primeiro de muitos!

Jájá tem treino ombros+abs. (Que relato de noite as cargas)

Postado

Finalizando,

Treino Ombro+ABS

Mostrar conteúdo oculto

Dieta: 100%

Nada haver com o diário, mas fui mestre/challenger na season passada no lol, diamante/grão mestre no tft agora na season 2 tft e vou dar uma olhada no legend of rune terras agora de noite, se agluém quiser jogar pra descontrair, só avisar que vou upar uma smurf. 

Postado
  Em 25/01/2020 em 23:30, newman.als disse:

Dia 16: Sem treinos

AEJ:30 Min

Cardio (Bike ergo): 38 min carga maxima

Fiz um pequeno refeed de carbos hoje, corpo respondeu bem. Tomei 2 hot's hoje um antes do aej e outro a tarde pro segundo cardio.

Amanhã tenho uma prova de concurso pra fazer na parte da manhã até o meio dia, confesso que estou meio nervoso.

Expandir  

Como que foi seu puto ? Era prova objetiva mesmo ?

Em 27/01/2020 em 21:47, newman.als disse:

Finalizando,

Treino Ombro+ABS

Mostrar conteúdo oculto

Dieta: 100%

Nada haver com o diário, mas fui mestre/challenger na season passada no lol, diamante/grão mestre no tft agora na season 2 tft e vou dar uma olhada no legend of rune terras agora de noite, se agluém quiser jogar pra descontrair, só avisar que vou upar uma smurf. 

Expandir  

Deu agonia só de imaginar essa elevação lateral kk o ombro deve ter ficado só o caroço 

Postado

Dia 19:

Peito + Panturrilha

Mostrar conteúdo oculto

Suplementação (Manhã): OK

AEJ: 20 Min bike ergo carga maxima

1REF - 913 Cal, 67 carb, 86 prt, 31 gord

Macros atualizados: 232 carb, 203 prt, 64 gord (Aumentei os carbos por um dia pra ver como fica e se eu gostar amanhã continuo)

A tarde tem o segundo treino! Em fevereiro vou começar a treinar de noite... Esta sendo bom treinar duas vezes por dia mas, quero focar nos estudos ainda mais!

Em 28/01/2020 em 12:31, frankx disse:

Supino reto (100KG/70KG)  + Peckdeck 60KG  = 4x 8/10 SS

Supino halter inclinado = 3x 12 22kg

Crucifxo inclinado = 3x 8/10/12 (22/20/16KG)

Cross over = 2x 10-8-6 PPD

Gemeos sentado 3x20 

Expandir  

Sim, prova de um concurso municipal... A que tudo indica até o momento do gabarito estou dentro das vagas. O que é estranho por que nem estudei pro concurso, mas vida que segue!

Em 28/01/2020 em 12:31, frankx disse:

Deu agonia só de imaginar essa elevação lateral kk o ombro deve ter ficado só o caroço 

Expandir  

Pior que meu corpo fica todo veiudo. Quando tiver com meu celular em mãos, preciso tirar umas fotos pra atualizar, só tenho foto do ano passado de quando tinha voltado a treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...