Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......

Canutto

Posts Recomendados

Postado
  Em 22/09/2019 em 14:06, newman.als disse:

Dia 21:

Dormi 13 horas de sono, dessa vez acordei de madrugada, mas depois voltei a dormir. Acordei, botei um café a passar e bebi uma água, depois de beber o café, me preparei para o AEJ na bicicleta, não consigo fazer AEJ na rua depois da 5-6h (é psicológico KK). Enfim 1 hora de AEJ concluído, 9:30 fiz minha primeira refeição e agora 10:40 comi uma uma maçã. Sendo sincero não consigo ficar parado nos meus dias off, ainda mais com feriado que arruinou alguns dos meus planos fora treinar, mas serviu para leitura.

1REF - 591 CAL, 55 carb, 21 prt, 30 gord , 8 fibras

2REF - 85 CAL, 20 carb

A primeira refeição foi um mingau de farinha de amendoim, canela, aveia, banana e mel.

Receita:

60 gramas de farinha de amendoim integral

1 Colher de sopa de mel natural

2 Colheres de sopa de aveia flocos finos

1 Banana

1 colher de canela

Adoçante (á gosto)

Modo de fazer:

Misturo tudo em um recipiente, eixo ali e esquento a água quente depois coloco e deixo alguns segundos ali e depois misturo tudo, amasso a banana e coloco no microondas por 1:00 min... Pronto!! Refeição com todo tipo de macro pronta e mata a vontade de doces. xD

Expandir  

Queria dormir bem assim dormi umas 4-5 horas hoje , se tem uma coisa que eu consigo fazer e ficar parado nos dias de off kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Atualizando, acabei minha terceira refeição junto a creatina (5g), meu corpo esta reagindo bem ao high carb, pretendo abaixar 100 calorias de 2100 semanalmente durante 3 semanas para ver como meu corpo vai reagir... A tarde vou fazer outro cardio de 1h e finalizar o dia lendo e fazendo alguma outra refeição.

3REF - 907 CAL, 64 carb, 90 prt, 33 gord e 4 fibras

spacer.png

Em 22/09/2019 em 14:15, I Want Power disse:

Famoso sono dos Deuses.

Expandir  

Durante a semana durmo das 22:00 até 3:45, é muito pouco então aproveito para dormir ao máximo quando tenho tempo. KKK

Em 22/09/2019 em 14:56, Azyzz Br Remastered disse:

Queria dormir bem assim dormi umas 4-5 horas hoje , se tem uma coisa que eu consigo fazer e ficar parado nos dias de off kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Expandir  

Eu dormi 12-13 horas de sono esse feriado e final de semana todo praticamente e ainda se deixar durmo mais agora... Ficar parado não é difícil só é estressante as vezes... Tem gente que costuma meditar.

Postado (editado)

Finalizando,

Dormi depois do almoço, acordei e fui fazer uma refeição livre, que foi uma torta de banana e um pedaço de bolo de cenoura que fiz para minha refeição livre sexta. Acabei de comer, tomei o dilatex só por tomar mesmo, e 15:30 vou fazer o ultimo cardio do dia. Talvez eu coma algo com proteínas e gorduras de noite para finalizar, mas não vai ser nada garantido, não pesei essa refeição livre de agora mas  com certeza deve ter excedido meus carboidratos do dia e consequentemente as calorias, mas meu corpo ainda está reagindo bem ao high carb... Daqui a pouco vou cozinhar as coisas da dieta amanhã e voltamos para a programação normal e amanhã menos 100 cal.

Edit: 1 hora de cardio na bicicleta concluído, vou fazer minha ultima refeição agora e cozinhar as coisas para amanhã. Mudando de assunto, to com umas espinhas cabulosa nas costas slk. Achei uma série muito boa, The boys... Pena que não achei antes.

Editado por newman.als
Postado (editado)

Dia 22:

Acordei 4:00, fiquei lendo alguma coisa e 5:45 comecei o AEJ até 6:50 (1 hora e 5 min), depois fiz primeira refeição e assim foi... Tomei creatina (5g) junto com a minha terceira refeição (almoço) que é a que tem maior concentração de carbo, proteínas e gordura para aproveitar o pico de insulina. A tarde fiz meu pré treino normalmente... Pós treino feito, falta mais uma refeição. Treino hoje de quadríceps, não consegui fazer extensora por que o aparelho tava quebrado. Senti vontade de desmaiar no treino. Abaixei 100 cal (2000 calorias). To morto hoje, com muito sono, não sei o motivo, acho que o corpo acostumou com o feriado a dormir muito!

Edit: meu corpo reagiu bem ao high carb dos dias off, e agora durante 3 semanas vou abaixando 100 cal para ver como meu corpo reage. 

Edit2: Bati 2 laranjas com mel para gripe, excedeu um pouco meus carbos, mas como ele já ta la em baixo, não to dando mt bola

Editado por newman.als
Postado

Dia 23:

Acordei 4:51, ATRASADO!!! Preparei as marmitas... 40:45 min de AEJ, hoje tenho turno integral, então fiquei em um dilema se faria o aej, mas no final fiz, na educação física, corri uma volta para aquecer e fiz 38 min de cardio. Tomei 4 cap de dilatex antes da ED Física (Ainda na luta pra me livrar disso)

Refeições até o momento para registro:

1REF - 511 Cal, 72 carb, 14 prt, 16 gord, 7 fibras + 5g creatina

2REF - 442 Cal, 0 carb, 72 prt, 14 gord

3REF - 276 Cal, 20 carb, 31 prt, 7 gord

Tenho 2 treinos hoje pela frente que vou atualizar mais a noite, finalizando o dia.

Postado (editado)

4REF - 351 Cal, 29 carb, 38 prt, 7 gord

5REF - 261 Cal, 27 carb, 9 prt, 14 gord, 5 fibras

6REF - 165 Cal, 2 carb, 24 prt, 6 gord

Treino de costas. trapézio e abdômen.

Cardio pós treino: 20 min esteira 

Iria fazer 2 treinos hoje devido a compromissos, mas minha agenda se normalizou e fiz a rotina normalmente... Hoje foram 3 cardios. JUREI ter deixado a marmita do pós treino pronta, chego em casa NADA (KK '-') fiz um mingau com 30 gramas de farinha de amendoim integral, 1 banana e canela e adoçante para suprir e tenho mais uma refeição daqui a pouco com proteínas e finalizo o dia assim. Apareceram veias nas minhas pernas, coisa que faz tempo que n da sinal, enfim foi um dia cansativo, mas produtivo, só tenho que agradecer.

Editado por newman.als
Postado

Dia 24:

Acordei 5:31 hoje, super atrasado, acordei e já fui fazer o AEJ, deu 53 min. 7:00 fiz primeira refeição junto com a creatina e foi indo... 

Treino de peito, deltoides, "tríceps". Fiz somente um exercício de tríceps no final do treino. 20 min de cardio pós treino.

Dieta ta em dia, to meio cansado, não sei se é devido a redução de calorias, mas o corpo esta reagindo bem... Nada melhor do que ver as fibras voltando a aparecer e corpo voltando ao molde. É cansativo, mas é algo satisfatório no final do dia.

1REF - 492 Cal, 70 carb, 14 prt, 16 gord, 7 fibras

2REF-85 Cal, 20 carb

3REF - 326 Cal, 63 prt, 6 gord

4REF - 293 Cal, 29 carb, 34 prt, 3 gord

5REF - 280 Cal, 29 carb, 30 prt, 4 gord

6REF - 531 Cal, 7 carb, 47 prt, 36 gord

Fiz a 5 refeição agora no pós treino, tenho a ultima daqui umas horas, acho que é isso... Fez 22 ° um calor infernal pra mim que não sou acostumado me deixou morto.

Postado

Dia 25:

Pela primeira vez em muito tempo, tive insonia... Acordei 1:35 e depois não dormi mais direito.. deixei umas cochiladas de 30 min horas depois, mas não passou disso.

5:30-6:30 - AEJ

17:30 - Treino Posteriores, lombar, panturra e abdômen 

18:35 - Cardio pós treino (Total 1h14min, fui aumentando a velocidade do 5.9 até 7.1)

Cheguei a pouco, tomei um banho e fazendo a 4REF e tenho mais uma daqui uma hora e meia.

2009 cal, 149 carb, 208 prt, 55 gord. Fora a salada que não peso. Passei o dia exausto, por conta do trabalho e etc, mas ainda focado. Semana que vem -100 cal. Amanhã vou fazer uma refeição livre a noite no pós treino.

Postado (editado)

Dia 26:

AEJ: 30 min bicicleta

Treino: Costas, bíceps e trapézio

Treino 2: Peito, ombros e tríceps

Cardio pós treino: 38 min esteira + 12 min caminhada até casa = 50 min

Dieta: 2000 cal, 154/150 carb, 186/200 prt, 64/67 gorduras 

5g de creatina junto a 2REF. 

6 Litros de água

Acordo 4:00 normalmente, para me organizar. Hoje ia sair pra fazer o AEJ (5:30) no parcão onde tem a pista, mas tava um frio extremo e tive que voltar e fazer o cardio na bicicleta com bastante roupa KK. Passei o dia exausto por conta da rotina, mas tudo no plano. Fiz 2 treinos hoje separados. Eu ia fazer minha refeição livre com pizzas, mas me deu vontade de comer algo simples... pipoca doce '-', peguei ajustei aos macros e comi depois de ansiar por ela; é estranho como nossa mente pede algo tão simples em momentos de restrição. Tenho mais uma refeição que farei daqui a pouco. Segunda abaixo 100 cal.

REFEIÇÃO 5 (LIVRE) - 174 Cal, 39 carb, 3 prt, 1 gord, 3 fibras

Editado por newman.als
Postado

Dia 27: Dia off

Ontem desmoronei depois da refeição livre, acabei não fazendo a ultima refeição. Hoje é dia de descanso... Acordei e já mandei um mingau de farinha de amendoim, aveia, banana e mel pra dentro e a tarde vou fazer um cardio na bicicleta de 1 hora. Hoje vou fazer 3 refeições grandes, minhas calorias estão reduzidas para 1.800 durante o fim de semana.

1REF - 875 Cal, 79 carb, 35 prt, 46 gord, 6 fibras + 5g creatina

Postado

Finalizando,

Descansei a tarde, assisti episódio 2 de The Boys (que inclusive é muito boa) e Deadpool 2 que estava desde o ano passado pra assistir. Fiz basicamente refeições livres hoje dentro dos meus macros, mas com um high carb devido ao deficit da semana. 1 hora de cardio na bicicleta. Eu amo CARBOIDRATOS, minhas veias agradecem kk

Dormi durante 11 horas. Água de hoje, 5 Litros (Ainda falta 1 litro). Amanhã aplico a dieta do guerreiro e pizza a noite ❤️

Ultimas refeições:

spacer.png

Postado

Dia 28: Dia off

Tive insônia dormi 6 horas de sono, acordei 3:45 e fiquei assistindo um filme por 2 horas e pouco e depois dormi mais 4 horas, totalizando 10 horas de sono.

Iria comer somente a noite, mas mudei meus planos na hora. 1 hora de cardio em jejum. 

1REF - Junto com 5g creatina. Dilui o sumo da laranja com água e bati com mel e tomei quente como chá.

spacer.png

Talvez eu faça mais um cardio de 1 hora na bicicleta. Divida o dia em 3 ou 4 refeições, totalizando 1.800 calorias para hoje. A noite eu finalizo o relato!

Postado
  Em 29/09/2019 em 15:41, newman.als disse:

Dia 28: Dia off

Tive insônia dormi 6 horas de sono, acordei 3:45 e fiquei assistindo um filme por 2 horas e pouco e depois dormi mais 4 horas, totalizando 10 horas de sono.

Iria comer somente a noite, mas mudei meus planos na hora. 1 hora de cardio em jejum. 

1REF - Junto com 5g creatina. Dilui o sumo da laranja com água e bati com mel e tomei quente como chá.

spacer.png

Talvez eu faça mais um cardio de 1 hora na bicicleta. Divida o dia em 3 ou 4 refeições, totalizando 1.800 calorias para hoje. A noite eu finalizo o relato!

Expandir  

Insonia diferenciada de 6 horas de sono kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Finalizando,

Aprovei os dias off para comer livremente mas de forma limpa o máximo possível, para entrar na segunda semana de deficit de -100 cal. Fiz mais um cardio, dessa vez caminhei na pista durante 1h23min. Fiz 3 refeições hoje, onde 2 foram grandes e 1 pequena (ultima). Estava cozinhando agora a comida pra amanhã, e tava pensando em como cozinhar é relaxante demais e satisfatório, saber oque vai comer. Também pensei em uma coisa engraçada que aconteceu quinta, uns garotos de colegial me chamaram e um disse que é meu fã wtf ? '-' kk, disse que acompanhou minha evolução na academia quando era gordão (4 anos atrás) e se inspirou para começar a treinar, já é uma satisfação do caralho.

Enfim, comi que nem um cavalo hoje e ainda to com fome. Fiz umas flexões e agachamentos a tarde antes do cardio pra dar uma mexida no corpo

Flexões = 4x 25,25,15,15 

Agachamento = 3x = 25,25,25

Amanhã, protocolo novo, dia novo, só bora!

Postado (editado)

Dia 29: 

Tive 4 horas de sono, dormi mal... to desde da 1:20 acordado. Dei uma estudada e vou fazer cardio mais cedo 4:00 na bicicleta. No começo estava cansado e puto por não conseguir dormir mais. Levantei fiz um chá verde e passei um café, to quase novo em folha, só me preparar pro cardio em jejum daqui alguns minutos. Gosto de fazer aej na rua, mas hoje ta 32 km/h de vento feels.

Depois do cardio a 1REF vai ser essa: 322 calorias, 36 carb, 12 prt, 15 gord, 6 fibras (Mingau de farinha de amendoim,banana,canela e aveia)

Água da manhã: 1,5 L

Edit: tirei fotos do shape atual depois de passar o fim de semana com comendo algumas besteiras e deu só uma retidinha no abs, mas nada que no cardio e na semana não saia kkk

Edit2: Espero não me sentir cansado durante o dia

Editado por newman.als
Postado

Finalizando,

Fiquei a tarde em casa resolvendo uns projetos, ainda não descansei, na verdade não tive tempo para cansar hoje... Fiz uma refeição liquida antes do treino.

A – Peito/ ombros / abdômen / Panturrilha

Supino reto + Peckdeck = 3x 6/8 SS

Supino halter inclinado = 3x drop set

Crucifxo inclinado = 2x6/8

Cross over = 3x 10-8-6 PPD

Desenvolvimento/ militar 3x 8-10

Elevação anterior 2x

Remada alta aberta 2x

Elevação lateral RP = RP 50 rep. – cada 10 repetições, 10 seg descanso e repete até 50 reps.

Abdominal declinado banco 3x15

Abdominal polia 3x10-12

Panturrilha 5x

1 hora de cardio pós treino

Refeição pré treino: 526 Cal, 50 carb, 23 prt, 27 gord, 5 fibras

Refeição pós treino: 526 Cal, 30 carb, 60 prt, 15 gord

Ultima refeição (a fazer): 119 Cal, 2 carb, 25 prt

Em breve vou voltar a anotar as cargas, para registro.

Postado (editado)

Dia 30:

1 Hora AEJ manhã (bicicleta)

Treino:

Aquecimento 5 -10 min caminhada

B – Bíceps / Tríceps / Panturrilha

Rosca direta + Tríceps polia =  3x6-8

Rosca Scott uni. = 3x8

Rosca direta polia baixa = 3 x dropset

Tríceps francês uni. = 3x 8/10

Tríceps Unilateral polia alta = 4x8 SD

Rosca inversa = RP 10 rep = 10seg até 50 rep

Rotação de punho =4x 8/10

45 min cardio pós treino.

Dieta: 1.900 Cal, 141 carb, 171 prt, 67 gord

Água: 3,5 L

5g Creatina junto a 1REF. Treino de hoje rendeu... E a tela do meu celular pifou, caiu leite na tela xD '-'

Deixei panturra pra amanhã! Fez 26 °, oque não é muito normal pra mim e parece que to derretendo slk.

Editado por newman.als
Postado
  Em 01/10/2019 em 23:22, newman.als disse:

Dia 30:

1 Hora AEJ manhã (bicicleta)

Treino:

Aquecimento 5 -10 min caminhada

B – Bíceps / Tríceps / Panturrilha

Rosca direta + Tríceps polia =  3x6-8

Rosca Scott uni. = 3x8

Rosca direta polia baixa = 3 x dropset

Tríceps francês uni. = 3x 8/10

Tríceps Unilateral polia alta = 4x8 SD

Rosca inversa = RP 10 rep = 10seg até 50 rep

Rotação de punho =4x 8/10

45 min cardio pós treino.

Dieta: 1.900 Cal, 141 carb, 171 prt, 67 gord

Água: 3,5 L

5g Creatina junto a 1REF. Treino de hoje rendeu... E a tela do meu celular pifou, caiu leite na tela xD '-'

Deixei panturra pra amanhã! Fez 26 °, oque não é muito normal pra mim e parece que to derretendo slk.

Expandir  

Dia mal começou e não tenho reação...

Calor é uma merda

Postado

Dia 31:

Acordei já quase na hora de trabalhar... Sem AEJ

C – Pernas / Panturrilha

Agachamento livre = 5x 8-10

Leg 45° = 4x 10-12

Cad. Extensora = 4x falha

Avanço = 3x 10+10

Terra = 5x 

Panturrilha sentado = 5x

Cardio pós treino - 23 min esteira + 14 min caminhada = 37 min

Dieta: 1.903, 142 carb, 179 prt, 65 gord + 5g creatina

Percebemos que o treino rende, quando falha as pernas e vontade de desabar... desabei na quarta série do terra KK. Depois de fazer panturra não consegui me levantar do banco por um bom tempo, com as pernas falhando. Não iria fazer cardio mas descansei e foi pra compensar a falta do cardio de de manhã.

Postado

Dia 32:

Continuo acordando tarde... já na hora do AEJ! Amanhã primeira refeição 20:00 horas.

AEJ 30 Min bicicleta

Remada curvada = 3x 8/10

Polia atrás + Polia frente aberta = 3x8

Remada baixa = 3x 6/10

Remada baixa corda = 3x 

Desenv. Militar posterior = 3x

Encolhimento halter = 3x

1 hora cardio pós treino

Dieta: 1917 Cal, 140 carb, 188 prt, 61 gord. + 5g creatina

Postado (editado)

Dia 33: REFEIÇÃO LIVRE

O plano era a primeira refeição ser 20:00... Comecei comendo 19:00!

Jejum de 24 horas... Acordei 3:30 para estudar para uma prova... Me senti com sono na parte da manhã e inicio da tarde, mas só foi botar os pés na academia passou.

Treino sem pump (normal pra jejum) e agora junto a 1REF e unica, 5g creatina e já era. 

Treino - Abdômen / Panturrilha / Antebraço

Cardio pós treino: 37 min

spacer.png

Amanhã voltamos a programação normal de dieta KK (tristeza)

Edit: Não senti fome nada, normalmente eu não sinto fome.

Editado por newman.als
Postado (editado)

Dia 34: OFF

Pretendo fazer 3 refeições, sendo 2 grandes e 1 pequena durante o dia e amanhã JI. Talvez faça outro cardio antes da ultima refeição.

Acordei com a pele mais colada. Hoje vou voltar tomar água normalmente... Estava tomando apenas 2/3 Litros por dia.

11 Horas de sono

1 hora AEJ bicicleta

Macros do dia: 1.800 Calorias, 135 carb, 180 prt, 60 gord, 38 fibras

1REF - 936 Cal, 95 carb, 33 prt, 47 gord, 9 fibras, 10 açúcar

Editado por newman.als
Postado

Finalizando,

Enfim rebote chegou, uma pequena retida, nada para se preocupar. Corri 1 KM e 5 KM caminhada agora a pouco tempo. Resolvi não diminuir 100 calorias hoje e começar segunda. Alterei para 1.900 e segundo ultima semana de deficit.

3REF - 192 Cal, 42 carb, 3 gord, 1 prt, 4 fibras (REF LIVRE)

Com isso finalizo o dia, amanhã aplico a dieta do guerreiro , refeição por volta as 19h - 20h e depois começa a semana normalmente.

Postado

Dia 35: OFF

Tentei comer o mais limpo possível hoje, comi comidas feitas pela mama que fazia muito tempo que não comia. Agora não pretendo ter uma refeição livre por um bom tempo (20 dias). Acordei bem retido,mas durante o dia fui desinchando e voltando ao normal. Agora noite comi um pão caseiro que estava muito bom inclusive e preparei as coisas da dieta.

Cardios do dia: 4 KM caminhada + 75 Min bicicleta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...