Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigarro ou cerveja escolha rápida .


Arnoldisnumero uno

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu acho o muzy muito extremista cara , do mesmo jeito que tem gente que endeusa calorias o muzy e meio que o oposto total na opiniao dele ninguem cria musculo em jejum e etc , tipo se for beber o alcool e muito mais facil de ser estocado como gordura do que qualquer outra coisa e tem 9 kcal /grama igual as gorduras entao e bem calorico , entao geralmente quando se vai beber e bom cortar as fats fazer high prot low carb no dia e nao acabar o dia no lanchao que geralmente voce nao vai se prejudicar muito , alcool tambem ocasiona uma queda momentanea na testosterona e varias outras paradas entao realmente nao e tao simples quanto o povo fala , e cigarro e a maior mongolice do mundo se nao vai fumar cigarro pro resto da sua vida uma hora voce vai parar , entao pra que comecar uma fita que voce vai parar? coisa de adolescente isso qndo eu tinha 16-18 anos eu fumava tambem mas se parar pra pensar 2 minutos nao tem muito sentido....

 

Álcool tem 7kcal/g e não é estocado pelo corpo porque é tóxico. É usado como fonte de energia e os outros macros são estocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Álcool tem 7kcal/g e não é estocado pelo corpo porque é tóxico. É usado como fonte de energia e os outros macros são estocados.

tipo uma coisa e errar algo outra e falar uma coisa tao nonsense como alcool nao e estocado pelo corpo

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Em 5:49 ele diz que álcool não é estocado pelo metabolismo e tem prioridade na queima.

Eu lembrava o video inteiro menos essa parte kkkkkkkkkkkkkkkkk , nao fazia ideia que tudo que e considerado veneno nao era estocado , mas se parar pra pensar faz sentido ate e nao fazia ideia que alcool era considerado como um veneno pelo corpo tambem

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cigarro é nocivo, porém as vias metabólicas não são as mesmas. álcool é nocivo pro organismo, tem um metabólito chamado acetaldeido que é um dos responsáveis pela sensação de ressaca horas depois, pra quem bebe... porém em quantidades pequenas, tanto faz como tanto fez, não faz mal. Só não pode fazer parte de uma rotina, porque senão vai ficar com disfunção erétil, atrofia testicular, lesões no fígado, lesões no pancreas, na garganta, vai ter supressão da espermatogênese, vai matar alguém atropelado, vai ingerir remédio sem lembrar e entrar em coma, vai ter ulcerações e por ai vai.

 

meh, outro cara bancando o guru do youtube pra ganhar likes, enche o rabo de esteróides e acha que é deus...prefiro os estudos que ele citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu acho o muzy muito extremista cara

Também acho, creio que pelos mesmos motivos que você. Mas nesse vídeo, em particular, eu achei fantástica a abordagem dele, até porque entrou em questões muito técnicas. E eu já vivi isso que ele disse, é pura verdade... serve de relato.

 

4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Álcool tem 7kcal/g e não é estocado pelo corpo porque é tóxico. É usado como fonte de energia e os outros macros são estocados.

Mano kkkk. álcool é a melhor coisa que tem pra te deixar uma bola, acredite em mim. Álcool não passa de uma caloria danosa e vazia. A oxidação da gordura diminui (facilita que seja estocada), por isso o Jeff recomendou não comer gordura quando você tá bebendo. Fora que o álcool tem um papel no SNC de abrir um puta apetite, daí já era kkkk.

 

3 horas atrás, Mr Nobody disse:

Em 5:49 ele diz que álcool não é estocado pelo metabolismo e tem prioridade na queima.

Justamente por isso que você fica bêbado. De qualquer forma, a pessoa consome várias kcal só de tanto beber e nem vê.

 

3 horas atrás, matheuskr disse:

enche o rabo de esteróides e acha que é deus

Ele fala que é natural kk.

 

-

 

Esse assunto sobre drogas (não os AEs, neste caso) e afins me interessa muito, principalmente quando envolve estilo de vida etc., então sempre estudo algo a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VBOL disse:

Também acho, creio que pelos mesmos motivos que você. Mas nesse vídeo, em particular, eu achei fantástica a abordagem dele, até porque entrou em questões muito técnicas. E eu já vivi isso que ele disse, é pura verdade... serve de relato.

 

Mano kkkk. álcool é a melhor coisa que tem pra te deixar uma bola, acredite em mim. Álcool não passa de uma caloria danosa e vazia. A oxidação da gordura diminui (facilita que seja estocada), por isso o Jeff recomendou não comer gordura quando você tá bebendo. Fora que o álcool tem um papel no SNC de abrir um puta apetite, daí já era kkkk.

 

Justamente por isso que você fica bêbado. De qualquer forma, a pessoa consome várias kcal só de tanto beber e nem vê.

 

Ele fala que é natural kk.

 

-

 

Esse assunto sobre drogas (não os AEs, neste caso) e afins me interessa muito, principalmente quando envolve estilo de vida etc., então sempre estudo algo a respeito.

Ta pra nascer um meio mais sujo que esse da maromba e desses vloggers cara sinceramente , paulo muzy ja chegou a falar que quem usa esteroide e trapaceiro , nem o ronnie coleman quando era natural era daquele tamanho.... , tirando as maozona de gorilla fico meio indignado com essas coisas , principalmente pelas altas doses que ele deve usar simplesmente por fim estetico pois nem subir sobe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ta pra nascer um meio mais sujo que esse da maromba e desses vloggers cara sinceramente , paulo muzy ja chegou a falar que quem usa esteroide e trapaceiro , nem o ronnie coleman quando era natural era daquele tamanho.... , tirando as maozona de gorilla fico meio indignado com essas coisas , principalmente pelas altas doses que ele deve usar simplesmente por fim estetico pois nem subir sobe

O Muzy é natural...só que naturalmente hormonizado, aplica esteróides até debaixo do chuveiro. Por favor né, o Muzy é um baita mentiroso, se usa da posição de médico pra querer atrair atenção demasiada pra si. Conhecimento ele tem, mas usa isso de maneira desviada. Ao menos o sardinha e outros atletas como o cariani e companhia, não inventam lorota pros outros e admitem o que fazem. Se o Muzy é natural, o Rich Villela também é hahaha

É que nem o pessoal dizendo que a lesão do coleman não foi causada pelo excesso de peso que ele colocava, principalmente no leg press. Quem acompanhou (e eu acompanhei durante anos) os vídeos do coleman, sabe o que ele fez com a saúde dele. Aliás, quase todo fisiculturista da elite se deu mal, o Levrone sabe bem disso.

Esses tempos tinha gente aqui querendo bater a marca do coleman no leg press, depois não conseguem andar mais e não sabem porque. Sério, graças a deus existe o lado bom da internet, pra orientar as pessoas em vez de disvirtua-las com mentiras e lorotas de atletas "naturais" como o muzy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, VBOL disse:

Também acho, creio que pelos mesmos motivos que você. Mas nesse vídeo, em particular, eu achei fantástica a abordagem dele, até porque entrou em questões muito técnicas. E eu já vivi isso que ele disse, é pura verdade... serve de relato.

 

Mano kkkk. álcool é a melhor coisa que tem pra te deixar uma bola, acredite em mim. Álcool não passa de uma caloria danosa e vazia. A oxidação da gordura diminui (facilita que seja estocada), por isso o Jeff recomendou não comer gordura quando você tá bebendo. Fora que o álcool tem um papel no SNC de abrir um puta apetite, daí já era kkkk.

 

Justamente por isso que você fica bêbado. De qualquer forma, a pessoa consome várias kcal só de tanto beber e nem vê.

 

Ele fala que é natural kk.

 

-

 

Esse assunto sobre drogas (não os AEs, neste caso) e afins me interessa muito, principalmente quando envolve estilo de vida etc., então sempre estudo algo a respeito.

olha, tenho que concordar contigo...ele não tem volume muscular absurdo, tem mulher maior do que ele (não preciso dizer porque né hahaha) porém isso não quer dizer nada, ele pode usar inúmeros esteróides que não estão vinculados a grandes ganhos na hipertrofia e com certeza passa longe de insulina, dai assim evita de morrer. Toda vez que eu vejo os caras com aquele abdominal pronuciado pra frente, parecendo que tão gravidos, sempre vem um dizendo: "é natural" hahaha. Sério, querem usar, usem, aproveitem e usem o triplo até...Mas não fiquem mentindo pra toda internet que é atleta natural, pra isso teria que nascer uma X MEN, que nem esses negros de filme de prisão que pesam 130kg e tem a testosterona lá nas alturas naturalmente. 

O pessoal fica revoltado, querem te apedrejar porque não querem ser desmascarados, preferem dizer: "treino há 20 anos, por isso sou assim...é tudo dedicação". Conheço cara que treina há pouquissimo tempo, fedelhos de 17 anos que se enchem de bomba e tá gigantesco, inclusive tem 4 assim na minha academia, que antes eram bem magrinhos. 

Ou ainda apostarem na genética pra dizer que são privilegiados...o Arnold com 11 anos era tão magro que parecia que tava doente, pra quem tem duvidas de quem o fator genético tem suas limitações...Eu usava, mas ao menos sou sincero. Sério, essa dai do muzy dizer que é natural foi hilária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...