Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKK. Confesso que costumo olhar o relato de qse todo mundo, porém, tem alguns que faço questão de ver e o seu é um deles.

Vc é outro psicopata que necessita ser estudado e isso com extrema urgência !!!

Acompanhando e aprendendo com vc meu irmão !!!

Não sou psicopata

 

Só sei que se não fizer isso por mim, ninguém mais fará... Pq se desse pra terceirizar isso já estaria pagando gente nova pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/09/2019 em 15:34, arkham disse:

Fiquei sem ar só de ler ! Condicionamento de uma onça , topzera !

Mano

Na nossa idade a gente tem de treinar pra sermos perigosos

 

Ter força pra salvar a própria vida e a de quem está ao redor ... Ser difícil de matar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mano

Na nossa idade a gente tem de treinar pra sermos perigosos

 

Ter força pra salvar a própria vida e a de quem está ao redor ... Ser difícil de matar

cara pode ficar tranquilo , um urso branco de 100 kilos com duas mulheres pra proteger nao e o alvo ideal de ninguem

 


Ps:deve estar com uns 91-89 ja pelo jeito que voce relata o cutting

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:


Ps:deve estar com uns 91-89 ja pelo jeito que voce relata o cutting

Tô não

As coisas ficaram selvagens no natal,ano novo e páscoa desse ano

Aí subi peso

 

Tô perdendo peso mas acho que tô ganhando massa por estar parado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Power_tr00 disse:

Tô não

As coisas ficaram selvagens no natal,ano novo e páscoa desse ano

Aí subi peso

 

Tô perdendo peso mas acho que tô ganhando massa por estar parado 

 

body recomp e a melhor coisa que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo meu parceiro e mesmo que seja dia hj de treino, continue relatando pá nóis tíu....

 

Sem duvidas deixas as pernas pra cima da um grau bom demais....essa das bolinhas aí, vou descolar uma(s) pra deixar aqui...ja que só fico de meia mesmo, vai ser mto util.

 

Estou pra tomar vergonha na cara e começar uma rotina de alongamentos, mas estou bem safado pra isso.

 

Booooora meu parceiro, pra cimaaaa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Alongo de forma quase compulsiva nas escadas de incêndio do prédio do escritório. Os corrimãos estão numa altura ótima pra alongar lombar e pernas. Em reunião eu costumo levantar e me alongar na cara dura mesmo. 

 

Mantenho bolinhas rígidas em minha gaveta e uso uma delas pra massagear os pés enquanto trabalho. Outras uso pra massagear pescoço, trapézios, braços e antebraços...se está vazio encosto uma delas na parede e deixo aliviar as costas ..

 

Em casa tenho o hábito de deitar no chão e deixar as pernas elevadas. Assistindo série ou jornal...

 

Meia horinha assim alivia a lombar e o povo de antigamente estava certo... Deixar as pernas pra cima dá uma aliviada gostosa.

Te entendo.  Estou na mesma vibe compulsiva e não consigo ficar sem, pq o corpo acostumou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fefe disse:

Te entendo.  Estou na mesma vibe compulsiva e não consigo ficar sem, pq o corpo acostumou.

Alongamento é vida...

 

E minha filha zerou a abertura dela e agora assiste TV abrindo espacate.

 

E quer que faça o mesmo...

Tô tendo de recordar os alongamentos extremos da época do karatê pra ver se recuperou a abertura zerada....

 

Van Damme feelings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

KkkkOpa, atualização de dia off

 

"Mas, tio,se é dia off pq relatar no diário de treino?"

 

Calma, jovial Pimpolho, o tio explica:

 

De treino mesmo são 3 sessões de mais ou menos meia hora por semana...

 

Em uma semana temos 168h (24h*7dias).

 

As 1,5 h totais de treino com pesos na semana equivalem a míseros 0,89285714285714...% da semana.

 

Tendo mais do que três neurônios, e ao menos dois deles em condições de funcionamento, dá pra ver que qualquer resultado obtido tem mais relação com o que se faz com as outras 166,5 h da semana.

 

Então nosso amigo jejum, a colega escolha do que se come nos períodos de overeating, a recuperação (alongamento, mobilidade, pré reabilitação e reabilitação) são o "Bang for Buck"

 

Alongo de forma quase compulsiva nas escadas de incêndio do prédio do escritório. Os corrimãos estão numa altura ótima pra alongar lombar e pernas. Em reunião eu costumo levantar e me alongar na cara dura mesmo. 

 

Mantenho bolinhas rígidas em minha gaveta e uso uma delas pra massagear os pés enquanto trabalho. Outras uso pra massagear pescoço, trapézios, braços e antebraços...se está vazio encosto uma delas na parede e deixo aliviar as costas ..

 

Em casa tenho o hábito de deitar no chão e deixar as pernas elevadas. Assistindo série ou jornal...

 

Meia horinha assim alivia a lombar e o povo de antigamente estava certo... Deixar as pernas pra cima dá uma aliviada gostosa.

 

Quanto às dieta 

Defini e estou testando nessa semana

Mantenho terça e quarta como.dias low carb, na quinta vai low carb até umas 18h... Daí começo a comer mais carbos (comprei quase dois kg de músculo de angus e hoje faço com mandioca na pressão) delícia...

 

Nos fds não sustento jejum e trato como uma recarga controlada...

 

 

Agora é monitorar e ir "ao infinito e além"

 

Bjos de luz e vão fazer algo útil de suas vidas

 

 

Nem se atreva a não relatar aqui algum dia seu malandro !!! Alongar é VIDAAAAAAAAAA !!!

Acompanhando e aprendendo com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...