Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

  • Moderador
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Não forçamos a barra pra nada,mas fico feliz dela ser naturalmente inclinada pra vida saudável...nasceu com 6 pack, tem até hoje e aprendeu sozinha a fazer vaccum... Um dia ela chegou e falou "olha,papai, sei fazer a barriga sumir...

Os filhos se espelham nos pais. Ruim quando a referência não é boa, o que não é teu caso.

Portanto, invista na sua guria, já que ela mostra abertura pra atividade física.  Nem toda criança reage assim.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Peso está mais baixo e acho que até sexta ou, no mais tardar no meio da semana que vem chego a um marco importante. Uhu.

Essa sensação é  muito boa e dá mais gás para prosseguir.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Em jejum, perdendo peso, ganhando força e massa magra...

Bem vindo ao mundo da bruxaria, kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Fefe disse:

Os filhos se espelham nos pais. Ruim quando a referência não é boa, o que não é teu caso.

Portanto, invista na sua guria, já que ela mostra abertura pra atividade física.  Nem toda criança reage assim.

Ela nada bem pra caramba. Minha esposa foi nadadora competitiva na adolescência.

 

Pra ela é brincadeira.

 

Meu irmão TB tem uma filha, uns 7 meses mais nova do que a minha

A menina está um chumbo.

Comendo Porcarias bebendo refrigerante

Criança gordinha pode até ser bunitinha... Mas isso faz ter uma adolescência de merda...

A gente vê a diferença nas festas...

Minha filha leva a prima pra brincar...4 h depois a prima está querendo descansar e a minha filha está a mil.

 

5 minutos atrás, Fefe disse:

Essa sensação é  muito boa e dá mais gás para prosseguir

Em outubro tenho consulta com endocrinologista...vamos ver no que dá...

Mas acho que otimizei a cascata hormonal.

 

5 minutos atrás, Fefe disse:

Bem vindo ao mundo da bruxaria, kkkkkkkkkkkkkkkk

Deep Magic

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Em outubro tenho consulta com endocrinologista...vamos ver no que dá...

Mas acho que otimizei a cascata hormonal.

Outubro é mês das bruxas, então muita possibilidade de estar tudo na mais perfeita linha.

 

47 minutos atrás, Power_tr00 disse:

A menina está um chumbo.

Comendo Porcarias bebendo refrigerante

Opções, meu caro.  |Livre arbítrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitei o horário de almoço pra transcrever as cargas dos movimentos principais treinados ao longo do relato.

 

Agora posso jogar num Excel pra ter mais à mão e não ter de ficar rodando o diário pra achar.

 

Bjos de luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo,bom dia!

 

Ontem aproveitei o fim de tarde pra fazer "brincadeiras saudáveis" com minha filha.

 

Rolou alguns abdminais e ela foi me mostrar um pedaço do treino de minha esposa, daí fez Superman e saiu fazendo walking lunges pelo corredor.

 

As vezes brinco de strongwoman com ela, deixo abraçar uma mochila cheia de brinquedos e carregar pela casa. Ela se diverte...

Outro dia no supermercado ela abraçou um saco de 5 kg de arroz e saiu correndo com ele pelo corredor (ela tem 4 anos e pesa menos de 17 kg) as velhas no mercado ficaram assustadas e minha esposa teve crise de riso kkkk

 

A moleca não curte refrigerante, não gosta muito de doces e se deixar pega maço de espinafre cru no mercado e come.

 

Não forçamos a barra pra nada,mas fico feliz dela ser naturalmente inclinada pra vida saudável...nasceu com 6 pack, tem até hoje e aprendeu sozinha a fazer vaccum... Um dia ela chegou e falou "olha,papai, sei fazer a barriga sumir..."

 

Hoje é dia off.

 

Low carb day, que começou com a última refeição de ontem, segue pelo jejum de hoje, e se sustenta após começar a comer e ao longo do dia.

 

Peso está mais baixo e acho que até sexta ou, no mais tardar no meio da semana que vem chego a um marco importante. Uhu.

 

Ah... Hoje fui me vestir e a camisa que coloquei está bem apertada nos bíceps...

 

Em jejum, perdendo peso, ganhando força e massa magra...

 

A turma do livrinho e que curte cantar o Lattes pira kkkk

 

Bjo de luz

 

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Na realidade, somos um palco e nossos filhos estão sentadinhos na plateia vendo cada ato nosso (ainda mais na idade dela).

Camisa apertando no bíceps, semana que vem chega em uma marca importante, perdendo peso, ganhando força e massa magra ??? Bão demais meu irmão !!!

Acompanhando e aprendendo com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia!

 

Hoje era o dia do terra médio (e sempre leio terra média, dando fluência ao meu lado Tolkieniano... Tenho amigos fluentes em Kenya, que é a língua dos elfos do senhor dos anéis... Tive uma namorada pra quem escrevia cartas com runas de anão... Me identifico com o Thorin Oakenshield... Um anão que era muito maior do que os outros anões) passada a aleatoriedade, de volta à vaca fria

 

Terra em volume, 30 reps totais à bater... Começa a guerra... Na última investida subi a barra para 150 kg (15 kg a mais do que dá última vez) e mandei as reps 25, 26, 27,28.... Respira...29, respira, se pergunta onde foi parar o ar da academia, arfa, respira, pensa em parar, faz a rep com mais firmeza do que a vigésima quinta, trava no Lockout rindo igual um maníaco, desce a barra suavemente...

 

Depois baixei o peso pra 100 kg e mandei snatch grip deadlift, alguns triples descansando o tempo de soltar a barra e secar as mãos...

 

ABD em suspensão em ss com alongamentos da lombar.

 

Daí fui me arrumar pq tinha dado a hora 

 

Quase gorfei no vestiário... E é por isso que treino em jejum... Teria de acordar muito mais cedo pra comer algo e não brincar de Bozo, chamando o garoto Juca...

 

Durante o banho frio senti que deu pump na lombar... E é estranho demais sentir esse pump...

 

Segue jejum, segue dieta... 

 

Ontem achei carne angus em promoção e enchi o freezer...

 

Mantive o dia low carb... Devo ter comido menos de 120 g de carbo, a maior parte deles perto do final do dia, pra ter algo guardado pra hoje...

 

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Hoje era o dia do terra médio (e sempre leio terra média, dando fluência ao meu lado Tolkieniano... Tenho amigos fluentes em Kenya, que é a língua dos elfos do senhor dos anéis... Tive uma namorada pra quem escrevia cartas com runas de anão... Me identifico com o Thorin Oakenshield... Um anão que era muito maior do que os outros anões)

up up

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Terra em volume, 30 reps totais à bater... Começa a guerra... Na última investida subi a barra para 150 kg (15 kg a mais do que dá última vez) e mandei as reps 25, 26, 27,28.... Respira...29, respira, se pergunta onde foi parar o ar da academia, arfa, respira, pensa em parar, faz a rep com mais firmeza do que a vigésima quinta, trava no Lockout rindo igual um maníaco, desce a barra suavemente...

eu sei como é isso aí ó...e a sensação de final é top demais.....eu te imagino rindo igual o Nicolas Cage no filme "A outra face" qndo ele está no covil do vilão, com a cara do vilão kk, e cheira a coca kkkkk...a cara que ele faz é bem a que fazemos nessas risadas de maniaco kkkk

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Quase gorfei no vestiário... E é por isso que treino em jejum... Teria de acordar muito mais cedo pra comer algo e não brincar de Bozo, chamando o garoto Juca...

eu ontem tbm, brincando no agacho,......o dono la chega pegou um balde pra mim....mas nao precisei dele kkk

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas!

booooora meu bom

 

 

 

ps.; reacts carregando ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

 

Hoje era o dia do terra médio (e sempre leio terra média, dando fluência ao meu lado Tolkieniano... Tenho amigos fluentes em Kenya, que é a língua dos elfos do senhor dos anéis... Tive uma namorada pra quem escrevia cartas com runas de anão... Me identifico com o Thorin Oakenshield... Um anão que era muito maior do que os outros anões) passada a aleatoriedade, de volta à vaca fria

 

Terra em volume, 30 reps totais à bater... Começa a guerra... Na última investida subi a barra para 150 kg (15 kg a mais do que dá última vez) e mandei as reps 25, 26, 27,28.... Respira...29, respira, se pergunta onde foi parar o ar da academia, arfa, respira, pensa em parar, faz a rep com mais firmeza do que a vigésima quinta, trava no Lockout rindo igual um maníaco, desce a barra suavemente...

 

Depois baixei o peso pra 100 kg e mandei snatch grip deadlift, alguns triples descansando o tempo de soltar a barra e secar as mãos...

 

ABD em suspensão em ss com alongamentos da lombar.

 

Daí fui me arrumar pq tinha dado a hora 

 

Quase gorfei no vestiário... E é por isso que treino em jejum... Teria de acordar muito mais cedo pra comer algo e não brincar de Bozo, chamando o garoto Juca...

 

Durante o banho frio senti que deu pump na lombar... E é estranho demais sentir esse pump...

 

Segue jejum, segue dieta... 

 

Ontem achei carne angus em promoção e enchi o freezer...

 

Mantive o dia low carb... Devo ter comido menos de 120 g de carbo, a maior parte deles perto do final do dia, pra ter algo guardado pra hoje...

 

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas!

KKKKKKKKKKKKKKKKK. Confesso que costumo olhar o relato de qse todo mundo, porém, tem alguns que faço questão de ver e o seu é um deles.

Vc é outro psicopata que necessita ser estudado e isso com extrema urgência !!!

Acompanhando e aprendendo com vc meu irmão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...