Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

26 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vai empolgar, comer um balde de paçocas e a cueca branca da justiça vai te pegar de madrugada kkkkk 

 

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkk credo, ainda bem que nem como paçoca kkkkkk.............nao mais depois dessa kkkkkkkkk

 

Terry_Crews.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2019 em 07:58, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

Antes nunca do que tarde posto o relato de hoje, que era pra ser ontem, mas tive de levar esposa em consultas que duraram a manhã inteira.

 

Dia de supino médio... Com nosso amigo supino fechado, pq nunca vi ninguém reclamando de ter tríceps fortes demais.

 

Como foi a bagunça? Remada curvada com halteres de 24 kg  em ss com o supino fechado (fechei com 85 kg... Mas acho que com 80 kg teria sido melhor kkk) 

E ABD infra enquanto ainda estava deitado no banco de supino tetando respirar

 

Após isso fiz remadas na máquina Hammer com 60 kg por lado, 3 séries só pra manter dorsais ativados.

 

Finalizei com triset de remada TRX, push up trx e desenvolvimento com barra por trás da cabeça. Tudo feito non stop, pra ser o condicionamento metabólico do dia.

Terminava o desenvolvimento e já emendava o próximo round desta tortura

3 rounds direto e da próxima vez quero tentar 4 ou 5.

 

Meia hora de treino em jejum, banho, trabalho, segue jejum...

 

Meia hora antes do almoço shake de whey com 42g de proteína.

 

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Fiquei sem ar só de ler ! Condicionamento de uma onça , topzera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

So umas 20 kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk de leve só kkkkk

18 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

 

 

Terry_Crews.jpg

 

 

medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ontem aproveitei o fim de tarde pra fazer "brincadeiras saudáveis" com minha filha.

 

Rolou alguns abdminais e ela foi me mostrar um pedaço do treino de minha esposa, daí fez Superman e saiu fazendo walking lunges pelo corredor.

 

As vezes brinco de strongwoman com ela, deixo abraçar uma mochila cheia de brinquedos e carregar pela casa. Ela se diverte...

Outro dia no supermercado ela abraçou um saco de 5 kg de arroz e saiu correndo com ele pelo corredor (ela tem 4 anos e pesa menos de 17 kg) as velhas no mercado ficaram assustadas e minha esposa teve crise de riso kkkk

 

A moleca não curte refrigerante, não gosta muito de doces e se deixar pega maço de espinafre cru no mercado e come.

 

Não forçamos a barra pra nada,mas fico feliz dela ser naturalmente inclinada pra vida saudável...nasceu com 6 pack, tem até hoje e aprendeu sozinha a fazer vaccum... Um dia ela chegou e falou "olha,papai, sei fazer a barriga sumir..."

 

top demais man....isso é reflexo dos habitos dos pais....daora demais, pelo visto teremos mais uma atleta na quebrada hein....parabens

51 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Hoje é dia off.

 

Low carb day, que começou com a última refeição de ontem, segue pelo jejum de hoje, e se sustenta após começar a comer e ao longo do dia.

misericuerdia

51 minutos atrás, Power_tr00 disse:

chego a um marco importante. Uhu.

quer compartilhar agora ou vai esperar atingir? hein? hein?

52 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Hoje fui me vestir e a camisa que coloquei está bem apertada nos bíceps.

isso é mto bom, pqp, que sensação top

52 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Em jejum, perdendo peso, ganhando força e massa magra...

 

A turma do livrinho e que curte cantar o Lattes pira kkkk

aaaaaah meu parceiro...vc faz parte do time de aberrações....bem vindo kkkkk...to nesse time aí onde as coisas popularmente ditas são colocadas a prova

 

vai que vai meu bom

 

ps: reacts carregando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

aaaaaah meu parceiro...vc faz parte do time de aberrações....bem vindo kkkkk...to nesse time aí onde as coisas popularmente ditas são colocadas a prova

 

vai que vai meu bom

 

Olha

Alquimia existe antes da química

Povo que estuda sem testar perde muito

 

Mas nego estudioso que treina lava a égua bunito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Olha

Alquimia existe antes da química

Povo que estuda sem testar perde muito

 

Mas nego estudioso que treina lava a égua bunito

concordo total...é que as vezes o teorico vem forte e qndo tromba alguem na contra mao, fica estranho....tipo vc aí tendo sucesso.......eu em deficit ganhando massa, com pump, força e energia a milhao....froids

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

concordo total...é que as vezes o teorico vem forte e qndo tromba alguem na contra mao, fica estranho....tipo vc aí tendo sucesso.......eu em deficit ganhando massa, com pump, força e energia a milhao....froids

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1405921359559695&id=219204711564705

 

Texto do treinador jacaré

 

Só leia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...