Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

hoje foi dia de pernas, tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos, 

 

primeiro bloco:

extensora e flexora sentados - 100 reps em cada, direto

 

segundo bloco:

agachamento hack, panturrilha hack, bulgariam split squat

4 rounds

 

terceiro bloco:

Leg press 45º, panturrilha leg, Copenhaguen's (20 segundos por lado)

 

quarto exercício:

flexora deitado - uma série ultra lenta até a falha

 

pausa para correr até a "casinha" :P

 

quinto exercício:

good mornings com barra apoiado no banco de hiperextensão (coloca barra nas costas, se posiciona no banco na regulagem mais baixa dele, faz a hiperextensão descendo até alongar tudo e sobe contraíndo tudo até que a contração dos glúteos e posteriores de coxa te façam ficar apoiado apenas com os joelhos no banco) , fazendo pico de contração ao final de cada rep

esse bicho é um animal mesmo, pqp...imagino a cara da galera vendo vc treinar...ce eh loko

#medo

bolado demais tíu, dale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

esse bicho é um animal mesmo, pqp...imagino a cara da galera vendo vc treinar...ce eh loko

#medo

bolado demais tíu, dale

Não sei como o povo fica quando treino

 

 

Não sobra energia pra prestar atenção.

 

 

No intervalo dos exercícios eu fico perguntando onde foi parar o oxigênio da sala, ou tento engolir de volta o pulmão que tossi pra fora

Kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Power_tr00 disse:

No intervalo dos exercícios eu fico perguntando onde foi parar o oxigênio da sala, ou tento engolir de volta o pulmão que tossi pra fora

Kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk real, é bem essa a sensação mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk real, é bem essa a sensação mesmo kkkk

Não sei se já contei aqui

Tem uma mina na academia, bem gata, que mora num lugar meio bosta e literalmente vai à academia em bairro caro pra ver se descola um coroa com grana (isso eu ouvi ela falando com a recepcionista da academia um dia desses)

Aquele bando de coroa besta que ainda acha que manda bem cai igual pato no papo dela ...

 

Tava fazendo meu terra e , infelizmente tenho jeito de coroa com grana kkk, e ela chegou puxando papo ...

 

Não sei o que falei com ela (eu literalmente entro em um estado mental bem alterado e agressivo pra fazer terra, chamado berserkergaang) só sei que agora eu entro em um canto da academia e ela passa longe ou sai de perto ...

 

Coitada... 

 

Os instrutores não chegam perto de mim durante meu treino...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

infelizmente tenho jeito de coroa com grana

deve ser pq tu é um coroa com grana seu safado kkkkkkkkkkkkkkk

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tem uma mina na academia, bem gata, que mora num lugar meio bosta e literalmente vai à academia em bairro caro pra ver se descola um coroa com grana (isso eu ouvi ela falando com a recepcionista da academia um dia desses)

Aquele bando de coroa besta que ainda acha que manda bem cai igual pato no papo dela ...

o conceito de estrategia .........

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Não sei o que falei com ela (eu literalmente entro em um estado mental bem alterado e agressivo pra fazer terra, chamado berserkergaang) só sei que agora eu entro em um canto da academia e ela passa longe ou sai de perto ...

 

Coitada... 

 

Os instrutores não chegam perto de mim durante meu treino...

cara, eu tbm nao passaria perto de vc na hr do treino...tenho amor a minha vida rapá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...