Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, Fefe disse:

Não sei como vc teve forças.  Se eu passo por isso fico muito debilitada e não conseguiria treinar.

De quebra, teu peso deve oscilar pra menos.

Peso não olhei

 

Fui ao hospital e tomei soro e uns bagulho na veia...

 

Tô medicado e consegui almoçar um pouco...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Power_tr00 disse:

fala, meu povo, bom dia!

 

hoje foi dia de pernas

 

tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos e as vezes só o tempo de trocar o peso

 

seria um treino mais na pegada que vinha sendo relatado, só que hoje acordei as 3 da manhã com muita dor de barriga e fiquei "em riba do trono" até quase 4, depois desmaiei de dor e acordei na hora de ir treinar. Acordei questionando se iria treinar ou pra academia, daí resolvi ir treinar...

 

ontem tava com estomago ruim e ainda estou, e com caganeira... daí toquei o fodas e mudei um pouco os exercícios, pq se for pra me cagara na academia, ao menos seria fazendo força de verdade

 

primeiro exercício:

Zercher squat subindo carga até um double com 95 kg - com o descanso curto foi uma experiÊncia de vida

 

segundo exercicio:

baixei a barra e fiz 3x5 de snatch grip deadlift só pra dar um tampa nos trapz e pegada

 

terceiro bloco:

leg press 45, panturrilha no leg e copenhaguen's

4 rounds

 

quarto exercicio:

uma série até falha super slow com picos de contração de flexora deitado

 

quinto exercicio: widowmaker = dropão de extensora com pico de contração antes de cada baixada de peso

 

banho (normal mesmo), segue jejum, segue o plano

 

vão fazer algo fantástico com suas vidas 

Isso simplesmente separa homens de meninos, quem treina de verdade desse projetos verão ou carnaval.

Vc é uma inspiração mano.

Monstruoso demais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualização rápida:

 

ontem tive o problema e no meio da manhã acabei indo ao hospital para dar uma olhada, tomei soro, uns bagulho na veia (não, não os "bagulho" que um monte de gente no fórum pensa o dia inteiro, bagulhos pra melhorar a saúde mesmo kkk)

fiquei ontem de molho e resolvi não treinar hoje, em parte por não ter conseguido comer nem beber água direito ontem...

amanhã lanço peito e costas junto (na verdade isso já prepara para quando voltar à periodização que havia planejado para depois do carnaval)

 

mas segue jejum e segue o jogo

 

só pra ilustrar:

quando a gente está dirigindo e do nada um motoboy louco cai na sua frente , ou alguém freia de repente, a gente não trava pensando no que vai fazer - normalmente a gente desvia, segue um ou dois quarteirões e depois , quando para num semáforo   que para pra pensar no que aconteceu

 

mesma coisa pra vida, resolve na hora e depois veja o que fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Power_tr00 disse:

Peso não olhei

 

Fui ao hospital e tomei soro e uns bagulho na veia...

 

Tô medicado e consegui almoçar um pouco...

Bom ter dado um tempo pro corpo restabelecer.

Mas sobre o peso, dentro do seu protocolo, continua caindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Power_tr00 disse:

atualização rápida:

 

ontem tive o problema e no meio da manhã acabei indo ao hospital para dar uma olhada, tomei soro, uns bagulho na veia (não, não os "bagulho" que um monte de gente no fórum pensa o dia inteiro, bagulhos pra melhorar a saúde mesmo kkk)

fiquei ontem de molho e resolvi não treinar hoje, em parte por não ter conseguido comer nem beber água direito ontem...

amanhã lanço peito e costas junto (na verdade isso já prepara para quando voltar à periodização que havia planejado para depois do carnaval)

 

mas segue jejum e segue o jogo

 

só pra ilustrar:

quando a gente está dirigindo e do nada um motoboy louco cai na sua frente , ou alguém freia de repente, a gente não trava pensando no que vai fazer - normalmente a gente desvia, segue um ou dois quarteirões e depois , quando para num semáforo   que para pra pensar no que aconteceu

 

mesma coisa pra vida, resolve na hora e depois veja o que fez

Melhor se preservar mesmo. Amanhã volta com tudo e senta o pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

atualização rápida:

 

ontem tive o problema e no meio da manhã acabei indo ao hospital para dar uma olhada, tomei soro, uns bagulho na veia (não, não os "bagulho" que um monte de gente no fórum pensa o dia inteiro, bagulhos pra melhorar a saúde mesmo kkk)

fiquei ontem de molho e resolvi não treinar hoje, em parte por não ter conseguido comer nem beber água direito ontem...

amanhã lanço peito e costas junto (na verdade isso já prepara para quando voltar à periodização que havia planejado para depois do carnaval)

 

mas segue jejum e segue o jogo

 

só pra ilustrar:

quando a gente está dirigindo e do nada um motoboy louco cai na sua frente , ou alguém freia de repente, a gente não trava pensando no que vai fazer - normalmente a gente desvia, segue um ou dois quarteirões e depois , quando para num semáforo   que para pra pensar no que aconteceu

 

mesma coisa pra vida, resolve na hora e depois veja o que fez

As vezes nao fazer nada e dar seu maximo tem que ter cabeca pra saber quando descansar , quando treinar fofo e melhor que treinar pesado e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

Bom ter dado um tempo pro corpo restabelecer.

Mas sobre o peso, dentro do seu protocolo, continua caindo?

Ele tá seguindo o caminho de queda.

 

as vezes parece parado, mas medindo na fita métrica vejo que não perco em locais com mais massa e a barriga tá reduzindo

to ganhando massa e vou voltar a meter meus aej

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Power, tenho acompanhado seu diário há alguns dias, e também procurando um pouco sobre periodização, vi que vc usa um tipo de periodização, mas não sei se por falta de pré conhecimento no assunto ou se eu ainda não entendi mesmo como funciona, eu não consegui identificar como se faz uma periodização para hipertrofia e força, vi que é possível mesclar os dois, mas tudo que achei fala em apenas 3x na semana, não seria possível mais que isso? Se sim o que mudaria, existe limitação em questão de séries por grupos musculares, poderia me ajudar com isso, ou indicar algum tópico que aborde esse tema com maior clareza? 

 

Continuo acompanhando, parabéns pelo desenvolvimento. Espero chegar nos 40 com a mesma motivação e dedicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

30 minutos atrás, Guilherme Arins Garbim disse:

Salve Power, tenho acompanhado seu diário há alguns dias, e também procurando um pouco sobre periodização, vi que vc usa um tipo de periodização, mas não sei se por falta de pré conhecimento no assunto ou se eu ainda não entendi mesmo como funciona, eu não consegui identificar como se faz uma periodização para hipertrofia e força, vi que é possível mesclar os dois, mas tudo que achei fala em apenas 3x na semana, não seria possível mais que isso? Se sim o que mudaria, existe limitação em questão de séries por grupos musculares, poderia me ajudar com isso, ou indicar algum tópico que aborde esse tema com maior clareza? 

 

Continuo acompanhando, parabéns pelo desenvolvimento. Espero chegar nos 40 com a mesma motivação e dedicação. 

Salve.

 

Neste diário eu descrevi uma periodização para força em 3 dias na semana e estou preparando uma de 4 dias.

no caso desta narrativa apresentada no diário, era um programa de força no qual , por lesão, modifiquei nas ultimas 6 semanas do ano passado para um programa de hipertrofia (no qual há algum espaço para ganho de força, mas não é prioridade) e vou seguir com ele até o carnaval, após o carnaval, com a academia mais vazia voltarei ao treino de força numa periodização ondulatória - aí será um trabalho de busca de força, com um deload a cada 3 semanas, no qual iri fazer um treino de hipertrofia (que me taxa menos no SNC)

 

um exemplo de periodização de 4 dias na semana apresento aqui, em um tópico antigo meu no fórum

nele irá perceber que dias Heavy são dias de trabalho para força, dias Medium são dias de trabalho de hipertrofia e light são para trabalhar velocidade... ondulando as intensidades busco evitar sobrecarregar o SNC.

 

a próxima periodização terá uma cara parecida com essa 12 semanas de força, com algumas coisas que fui aprendendo ao longo do tempo.

 

espero que isso ajude, e se ficar dúvida, bora trocar figurinha

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...