Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Agora, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

 

hoje foi dia de full tetas (Thomas, Richard, circa ano passado?)

 

cheguei esgurmando de vontade de porrar o aço.

 

Testei uma gambiarra usando o rack de agachamento, ele tem uma barra de segurança que pode ser regulada até uma certa altura, e deu certinho. Aí pude fazer um supino pesado sem medo de me matar e sem precisar de pedir ajuda para os (des)instrutores

 

e como tinha uma semana de descanso na cacunda eu meti o loko na carga

 

primeiro exercício:

 

Supino pesado

1x10@60kg, 1x8@100kg, 1x6@120kg, 1x3(e meio)@140kg - pq "meio"? simples, no que seria a quarta rep a barra subiu até a metadee travou, daí fodas, tinha barra de segurança e fiz uma negativa pra deixar a barra pousar na segurança - aí baixei o peso pra 100kg e fiz mais 6 reps, baixei pra 60 kg e fiz mais 4 reps. Isso levou uns 20 minutos, mas foi bom pra caralho...

 

segundo bloco:

Supino 30º com halteres e fly com halteres 30º - 3 séries literalmente descansando só o tempo de pegar halteres maiores

 

terceiro exercício: Widowmaker - dropão no peck deck de 110 até 5 kg, non stop, até o fim.

 

banho escocês, segue plano, segue jejum

 

tomando outro banho frio pq a chuva de rancar cabaço me pegou caminhando para o carro

 

agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

KKKKKKKKKKKK. Voltou com tudo e bugando geral !!!

Monstro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Power_tr00 disse:

1x10@60kg, 1x8@100kg, 1x6@120kg, 1x3(e meio)@140kg

 

porra! eu feliz que mandei 5 reps de 90kg no supino pela primeira vez na vida, quando crescer quero ser q nem você vô

vô, o que você acha de mais descanso entre as séries para musculos deficientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

porra! eu feliz que mandei 5 reps de 90kg no supino pela primeira vez na vida, quando crescer quero ser q nem você vô

vô, o que você acha de mais descanso entre as séries para musculos deficientes?

depende, está perguntando em termos de força ou hipertrofia?

 

para hipertrofia eu sou adepto do sentar o pau, dar pouco descanso, enfiar volume e intensidade no limite que aguentar

 

para força eu descanso no máximo 2 minutos pq quase sempre estou fazendo alguma super série e o tempo da ss conta como descanso pro movimento principal e o corpo se adapta.

mas descanso pra cargas altas pode chegar até 10 minutos, não apenas pra recuperar ATP no musculo alvo, mas para dar tempo do SNC descansar 

1 minuto atrás, Supino_RS disse:

Que supino chumbo.

tava seguro, não precisava de segurança de desinstrutor que iria dar leve ao invés de ser apenas spot, falar meia hora do cinturão, que é ruim pro core, e depois palestrar sobre como supino bom é feito sem arco e com os pés em cima do banco

 

mas como hoje havia como fazer com barras de segurança, não tive medo de ir até onde achava que não daria (ou acima do limite que achava que poderia sobreviver se desse ruim)

 

acho que no dia que tiver minha gaiola e treinar em casa as cargas vão subir demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Power_tr00 disse:

...

Testei uma gambiarra usando o rack de agachamento, ele tem uma barra de segurança que pode ser regulada até uma certa altura, e deu certinho. Aí pude fazer um supino pesado sem medo de me matar e sem precisar de pedir ajuda para os (des)instrutores

 

...

 

Supino pesado

1x10@60kg, 1x8@100kg, 1x6@120kg, 1x3(e meio)@140kg - pq "meio"? simples, no que seria a quarta rep a barra subiu até a metadee travou, daí fodas, tinha barra de segurança e fiz uma negativa pra deixar a barra pousar na segurança - aí baixei o peso pra 100kg e fiz mais 6 reps, baixei pra 60 kg e fiz mais 4 reps. Isso levou uns 20 minutos, mas foi bom pra caralho...

 

...

 

Não entendo o que se passa hoje em dia com o conceito de spotting. A gente fala n vezes "só ajude se eu der o sinal" e os mano vão e fazem junto o exercício.

 

20 minutos... inveja aqui. Foi rápido. 

É bom treinar força, né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Vecchio disse:

20 minutos... inveja aqui. Foi rápido.

20 minutos do bloco de força, e mais 10 minutos com o resto do treino

 

9 horas atrás, Vecchio disse:

É bom treinar força, né?

 

sempre bom... o corpo tá pedindo isso e eu gosto.

o meu objetivo de baixar o bf é pra poder trabalhar força com calma e podendo comer direito sem medo de virar o yokozuna

 

====== Linha de Mudança de Assunto ======

 

Fala, meu povo, bom dia

 

hoje foi dia de cuestas

 

tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos entre as séries, e , na boa, na maior parte das vezes foi só o tempo de trocar o peso e bicar a agua

 

primeiro bloco:

Puxador frente aberto pegada pronada, puxador frente pegada fechada supinada, pullover no pulley

4 rounds

 

segundo bloco:

puxador triângulo até o externo, pesado , baixa o peso para a metade e puxador unilateral, após isso puxador triangulo até a base do pescoço

4 rounds

 

terceiro bloco:

Remada baixa cabo pegada neutra, pegada pronada e pegada supinada

4 rounds

 

quarto exercício:

Remada unilateral máquina bi articulada pesada (60kg/mão)

4 séries

 

quinto exercício:

Remada TRX suspension 4 séries até exaustão, com pico de contração após a exaustão

 

alongamento em suspensão no espaldar

 

banho escocês, segue jejum, segue o jogo

 

vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

e quando alguém vier dar palpite merda no seu treino, na sua rotina, ao invés de render assunto mandem o 

 

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Power_tr00 disse:

20 minutos do bloco de força, e mais 10 minutos com o resto do treino

 

sempre bom... o corpo tá pedindo isso e eu gosto.

o meu objetivo de baixar o bf é pra poder trabalhar força com calma e podendo comer direito sem medo de virar o yokozuna

 

====== Linha de Mudança de Assunto ======

 

Fala, meu povo, bom dia

 

hoje foi dia de cuestas

 

tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos entre as séries, e , na boa, na maior parte das vezes foi só o tempo de trocar o peso e bicar a agua

 

primeiro bloco:

Puxador frente aberto pegada pronada, puxador frente pegada fechada supinada, pullover no pulley

4 rounds

 

segundo bloco:

puxador triângulo até o externo, pesado , baixa o peso para a metade e puxador unilateral, após isso puxador triangulo até a base do pescoço

4 rounds

 

terceiro bloco:

Remada baixa cabo pegada neutra, pegada pronada e pegada supinada

4 rounds

 

quarto exercício:

Remada unilateral máquina bi articulada pesada (60kg/mão)

4 séries

 

quinto exercício:

Remada TRX suspension 4 séries até exaustão, com pico de contração após a exaustão

 

alongamento em suspensão no espaldar

 

banho escocês, segue jejum, segue o jogo

 

vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

e quando alguém vier dar palpite merda no seu treino, na sua rotina, ao invés de render assunto mandem o 

 

spacer.png

 

 

Vc precisa ser estudado, deve ter recebido o mesmo tratamento do Capitão América, aliás, esse devia ser seu nome aqui.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...