Postado 7/01/2019 às 01:28 01/7, 2019 Fala pessoal tudo bem? Meu treino é ABCD, no A é peito e tricipes e no C é apenas ombro. Vocês acham que dá para colocar elevação lateral no A e fazer no C também? Também pensei em fazer posterior no dia de costas e no dia de ombro o que acham?
Postado 7/01/2019 às 11:55 01/7, 2019 Pq elevação lateral? já que vai estar fazendo peito não seria mais interessante colocar um exercício para a parte frontal do ombro? Posterior no dia de dorsal ok.
Postado 7/01/2019 às 12:10 01/7, 2019 10 horas atrás, Carllos Godyr disse: Vocês acham que dá para colocar elevação lateral no A e fazer no C também? Também pensei em fazer posterior no dia de costas e no dia de ombro o que acham? eu acho que vira sim mano, faria isso tranquilão. O amigo @Knoxw sugeriu um frontal, mas eu nao optaria por isso, justamente por qse todos de peito ativarem bastante o ventre anterior, via de regra a galera que treina com vontade já tem o anterior mto mais desenvolvido que lateral e posterior....entao eu nao faria especifico pra ele no dia do peito Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 7/01/2019 às 12:49 01/7, 2019 Concordo em não acrescentar elevação frontal....pode fazer isso da elevação lateral sim. Eu faço algo parecido....tenho um dia só pra braços e no dia de peito/ombro coloco um só de triceps e no dia de costas/trap/posterior de ombro coloco um só de bíceps. Diário de Treino Instagram
Postado 7/01/2019 às 15:21 01/7, 2019 Autor 3 horas atrás, Knoxw disse: Pq elevação lateral? já que vai estar fazendo peito não seria mais interessante colocar um exercício para a parte frontal do ombro? Posterior no dia de dorsal ok. Peito já trabalha a parte frontal e eu sinto mais deficiência na parte lateral. 3 horas atrás, Richard Thomas disse: eu acho que vira sim mano, faria isso tranquilão. O amigo @Knoxw sugeriu um frontal, mas eu nao optaria por isso, justamente por qse todos de peito ativarem bastante o ventre anterior, via de regra a galera que treina com vontade já tem o anterior mto mais desenvolvido que lateral e posterior....entao eu nao faria especifico pra ele no dia do peito Vou fazer isso e depois posto no diário o que achei 2 horas atrás, SaBiih disse: Concordo em não acrescentar elevação frontal....pode fazer isso da elevação lateral sim. Eu faço algo parecido....tenho um dia só pra braços e no dia de peito/ombro coloco um só de triceps e no dia de costas/trap/posterior de ombro coloco um só de bíceps. Vou começar a fazer e ver se curto. Vlw
Crie uma conta ou entre para comentar