Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro ganhou, e agora?


tmz

Você votou no Bolsonaro?  

151 votos

  1. 1. Você votou no Bolsonaro?

    • Sim
      100
    • Não
      51


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Bamor disse:

A empresa não foi aberta, e as palestras são autorizadas pelo Conselho Nacional de Justiça!!

Doutor, isso não importa.

 

Enquanto servidor público, o Dallagnol não pode dedicar-se à atividade empresarial, (a não ser na condição de acionista, que nada tem a ver com a hipótese) de modo que a simples tratativa com terceiros para abrir empresas de gerenciamento de palestras (com notório fim lucrativo, frise-se) já viola inúmeros princípios da administração pública, o que por sua vez já seria suficiente pra tirar esse marginal da função pública.

 

O problema não é procurador dar palestra, mas sim abrir uma empresa pra lucrar com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pegar os comentários de alguns aqui e lê-los num palco, daria um baita show de stand up comedy. Podem se apresentar no Comedians. 

Aliás, lá não, pois o Gentili não compactua com os ideias esquerdistas, logo, os adeptos da hashtag lula livre e ele não terão de achar outro local.

 

Reinaldo Azevedo, em época de eleição entre Dilma e Aécio, era tido pela esquerda como o Satanás, o jornalista corrupto que recebeu dinheiro do Aécio Cheirador Neves.

Agora, como ele defende um criminoso que invade a privacidade alheia mas não prova absolutamente nada do que diz, pelo contrário, edita mensagens e nem pra isso presta, pois escreve os nomes errados, virou exemplo de mídia séria.

 

Reinaldo Azevedo, Foice de São Paulo, Veja.

Faltou você citar Carta Capital.

 

Nem a bosta da Globo caiu nessa. O diretor inclusive declarou que recusou o material, devido a falta de veracidade/perícia/checagem.

O sujeito queria um cheque branco da globo e levou um baita não na fuça.

 

E outra coisa - só pra encerrar -, citar prêmio Politzer ou um pedaço de bosta é exatamente a mesma coisa. Esse cidadão, marido de um deputado de esquerda que comprou a vaga do Jeanus Wyllys (os senhores não vão comentar não? Só vale para um lado, né?), ganhou o prêmio há uns anos atrás por publicar documentos vazados pelo Snowden.

Faltou vocês ressaltarem que também já ganharam o prêmio Politzer figuras ímpares e honestíssimas como Walter Duranty, que ignorou os crimes stalinistas, Janet Cooke, que através de suas alucinações publicou uma matéria mentirosa e criada por ele mesmo sobre uma criança usuária de heroína.

 

É esse tipo de mídia séria que premiou o cúmplice de hackers criminosos que alguns aqui alçaram ao título de heroi nacional.

 

Mas eu sei, eu sei. Vocês não são de esquerda. Vocês não são petistas. Mas Moro e Dall são bandidos, Bolsonaro é machistx e fascistx e o Lula está preso injustamente.

Ok.

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, hjr_10 disse:

Se pegar os comentários de alguns aqui e lê-los num palco, daria um baita show de stand up comedy. Podem se apresentar no Comedians. 

Aliás, lá não, pois o Gentili não compactua com os ideias esquerdistas, logo, os adeptos da hashtag lula livre e ele não terão de achar outro local.

 

Reinaldo Azevedo, em época de eleição entre Dilma e Aécio, era tido pela esquerda como o Satanás, o jornalista corrupto que recebeu dinheiro do Aécio Cheirador Neves.

Agora, como ele defende um criminoso que invade a privacidade alheia mas não prova absolutamente nada do que diz, pelo contrário, edita mensagens e nem pra isso presta, pois escreve os nomes errados, virou exemplo de mídia séria.

 

Reinaldo Azevedo, Foice de São Paulo, Veja.

Faltou você citar Carta Capital.

 

Nem a bosta da Globo caiu nessa. O diretor inclusive declarou que recusou o material, devido a falta de veracidade/perícia/checagem.

O sujeito queria um cheque branco da globo e levou um baita não na fuça.

 

E outra coisa - só pra encerrar -, citar prêmio Politzer ou um pedaço de bosta é exatamente a mesma coisa. Esse cidadão, marido de um deputado de esquerda que comprou a vaga do Jeanus Wyllys (os senhores não vão comentar não? Só vale para um lado, né?), ganhou o prêmio há uns anos atrás por publicar documentos vazados pelo Snowden.

Faltou vocês ressaltarem que também já ganharam o prêmio Politzer figuras ímpares e honestíssimas como Walter Duranty, que ignorou os crimes stalinistas, Janet Cooke, que através de suas alucinações publicou uma matéria mentirosa e criada por ele mesmo sobre uma criança usuária de heroína.

 

É esse tipo de mídia séria que premiou o cúmplice de hackers criminosos que alguns aqui alçaram ao título de heroi nacional.

 

Mas eu sei, eu sei. Vocês não são de esquerda. Vocês não são petistas. Mas Moro e Dall são bandidos, Bolsonaro é machistx e fascistx e o Lula está preso injustamente.

Ok.

Olha, eu concordo que Glenn é um ativista escroto que extorquiu até o governo da Inglaterra tempos atrás com falsas notícias.

 

O que vcs precisam entender, e afinal é esse o ponto da questão, é que não importa se os vazamento são ou não idôneos, porquanto OS PRÓPRIOS INTERLOCUTORES NÃO NEGARAM A VERACIDADE DOS DIÁLOGOS!

 

Caralho, como é difícil entender isso?

 

E pior, já demonstraram sim a ideoneidade de alguns diálogos por meio de outras provas (como no caso da empresa que o Dallaganol queria abrir, em que a PRÓPRIA empresa de publicidade atestou a veracidade do orçamento veiculado naquelas mensagens, ou seja, o orçamento que ali aparece NÃO FOI FORJADO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2019 em 17:41, Bamor disse:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veja? Folha de Sp? Reinaldo Azevedo ? kkkkkkkkkkkkk

Sério que vc considera isso mídia séria???

O Intercept escolhe que partes quer divulgar, fora de seu contexto integral e, principalmente, escolhe o que não divulgar. 

E outra, sobre o Dallagnol , por exemplo, com conversas de procuradores entre si e com suas mulheres, sobre a formação de uma empresa para gerenciar palestras, se resume à revelação da intimidade das autoridades, sem nada que justifique a divulgação.
A empresa não foi aberta, e as palestras são autorizadas pelo Conselho Nacional de Justiça!!

 

Para finalizar, pode chorar e espernear o LULA TÁ PRESO, e as conversas divulgadas CASO SEJAM VERÍDCIAS, não revelaran nenhuma ação que distorcesse a investigação, que forjasse provas inexistentes, que indicasse conluio contra qualquer investigado da Operação Lava Jato.

Para os amantes de políticos de estimação só resta chorar, e gritar LULA LIVRE!

kkkkkkkkk 

 

Sim claro, se fosse divulgado todo o material incorreria em crime por ferir a privacidade dos envolvidos. Por isso somente o relato das conversas de interesse público. Alias prática bem comum a extrema direita bolsonarista, ataque o mensageiro e não a mensagem. Mesmo se fosse um criminoso a relatar a verdade, esta continuaria sendo a verdade. A mídia de direita que ainda não se vendeu a este governo viu relevância e veracidade suficientes para a divulgação, isto que importa.

 

Se Moro, Dallagnol, ou outro envolvido quisesse defender a verdade bastaria entregar o celular e estaria comprovada ou não a farsa. Não o fazem por saber da veracidade das informações. Bom mesmo é defender quem usa o dinheiro público para se autopromover politica e financeiramente. Aliais o MP tentou incriminar Lula por tráfico de influência, ao ministrar palestra quando já não era mais político. E veja como o mundo dá voltas, agora o próprio Dallagnol foi pego praticando tráfico de influencia. As ações da operação Lava Jato eram infladas e auto vazadas justamente para aumentar o rendimento do sujeito. De resto não me cite mais para papo de bêbado, é inútil dialogar com alguém que ignora o que já foi dito repetindo o argumento ou confirmando a falta dele.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2019 em 16:20, The Incredible disse:

grande projeto

 

 

Sobre meu voto, depois de 6 meses posso dizer o seguinte: foi tudo o que esperei

 

Não vou dizer que acertei cada um dos projetos que iria passar, mas ele traria essa média de satisfação.

 

 

O Bolsonaro tem claros limites, mas fez coisas interessantes até agora. A nomeação dos ministros foi boa, os grandes projetos estão passando, ele está combatendo a ideologia de gênero e defendendo a família (poderia ser mais aguerrido nessa parte, mas tudo bem).

 

Quanto ao Lula Livre, desculpe-me, um cara que afirma isso no mínimo não merece ter a opinião política respeitada. No mínimo. Se o cara não consegue aceitar o erro de ter apoiado o Lula no passado, então é impossível de se debater com um sujeito desses

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém aqui defendendo o Lula.

 

Aliás, acho que a maioria aqui possui pensamentos mais voltados para a direita. (eu me incluo nessa)

 

O que o pessoal está defendendo são basicamente 3 coisas: Código de Processo Penal, Código de Ética da Magistratura e Lei Complementar 75/1993 (Estatuto do Ministério Público da União).

 

Lá vai:

 

1) Código de Processo Penal:

Art. 254, IV - O juiz dar-se-á por suspeito, e, se não o fizer, poderá ser recusado por qualquer das partes: IV - Se tiver aconselhado qualquer das partes.

 

2) Código de Ética da Magistratura:

Art. 1º - O exercício da magistratura exige conduta compatível com os preceitos deste Código e do Estatuto da Magistratura, norteando-se pelos princípios da independência, da imparcialidade, do conhecimento e capacitação, da cortesia, da transparência, do segredo profissional, da prudência, da diligência, da integridade profissional e pessoal, da dignidade, da honra e do decoro.

Art. 4º - Exige-se do magistrado que seja eticamente independente e que não interfira, de qualquer modo, na atuação jurisdicional de outro colega, exceto em respeito às normas legais.

Art. 8º - O magistrado imparcial é aquele que busca nas provas a verdade dos fatos, com objetividade e fundamento, mantendo ao longo de todo o processo uma distância equivalente das partes, e evita todo o tipo de comportamento que possa refletir favoritismo, predisposição ou preconceito.

 

3) Estatuto do Ministério Público da União:

Art. 237 - É vedado ao membro do Ministério Público da União: III - Exercer o comércio ou participar de sociedade comercial, exceto como cotista ou acionista.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2019 em 18:14, Norton disse:

 

 

Quanto ao primeiro parágrafo, não é bem o caso. A prova requer averiguação da procedência. Por ser prova ilícita e questionável, precisamos sim confirmar a autoridade de quem a enuncia. Não é questão de atacar o mensageiro e se esquecer da mensagem, a credibilidade da mensagem depende da credibilidade do mensageiro.

 

Quanto ao segundo, dude, please... O celular do Moro contém inúmeras conversas de teor confidencial, dizer para entregar o celular chega até ser ingenuidade.

 

 

Sobre a acusação de uma suposta incoerência bolsonarista, digo o seguinte. Se a gente usar regras morais razoáveis para todos, em que devemos esperar acusações bem fundadas para julgar alguém, o Bolsonaro ganha e o PT perde.

 

É uma jogada absolutamente desesperada ser tão escrupuloso em julgar o Bolsonaro e se esquecer dos próprios crimes. Se aumentarmos o nível de exigência, devemos ser ainda mais duros com o PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...