Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
20 minutos atrás, tmz disse:

Oxan não vai zuar seu figado assim não mano, a não ser que você seja alcolatra kkkkkkkkkkkk

Mas segue o plano então.

nn bebo man desde os 13 anos minha vida é estudar, trabalhar, treinar e ficar com a familia 

22 minutos atrás, tmz disse:

Mas segue o plano então.

Mas vou seguir assim, se der b.o sei de onde ta vindo

Editado por gilsonjunior176
Postado

Recomendo que adicione Oxandrolona por n motivos, citarei alguns:

- Aumento de força;

-Vai ajuda abaixa seu bf, oque vai ti dar um aspecto corporal bem melhor;

-Vai aumenta seus receptores andrógenos;

-Vai melhora a calcificação dos ossos;

-A oxandrolona não é majoritariamente processada pelo fígado mas sim pelo rim;

-Vai ajudar no ganho de músculos;

-Vai diminui a retenção que o enantato vai lhe causar; 

-Vai melhorar sua oxigenação e consequentemente seu rendimento cardiovascular(obtive bastante resistência nos treinos);

E outras caralhada de benefícios.

Postado
1 hora atrás, nyckojames disse:

Recomendo que adicione Oxandrolona por n motivos, citarei alguns:

- Aumento de força;

-Vai ajuda abaixa seu bf, oque vai ti dar um aspecto corporal bem melhor;

-Vai aumenta seus receptores andrógenos;

-Vai melhora a calcificação dos ossos;

-A oxandrolona não é majoritariamente processada pelo fígado mas sim pelo rim;

-Vai ajudar no ganho de músculos;

-Vai diminui a retenção que o enantato vai lhe causar; 

-Vai melhorar sua oxigenação e consequentemente seu rendimento cardiovascular(obtive bastante resistência nos treinos);

E outras caralhada de benefícios.

Tranquilo men obrigado pelas dicas, mas venho estudando a droga que vou usar a um bom tempo bem como colaterais e etc... sigo só com ela por enquanto venho estudando muito também alimentação e vou controlar meus ganhos manipulando os alimentos.

Postado

Hoje em dia chega a ser cômico, se vc nao usa 10 drogas num ciclo vc é doente, mariquinha e os carai....

o negada da um tempo... cheio de sabichao falando ai e nem deve usar porra nenhuma...num fode meu

35 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Tranquilo men obrigado pelas dicas, mas venho estudando a droga que vou usar a um bom tempo bem como colaterais e etc... sigo só com ela por enquanto venho estudando muito também alimentação e vou controlar meus ganhos manipulando os alimentos.

usa essa porra de testo ai só ve como o corpo reage e pau na maquina caralho

tu que era o guri la que falou que parece o clark kent? uahsuhaushah

Postado

1 minuto atrás, RafahM disse:

tu que era o guri la que falou que parece o clark kent? uahsuhaushah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada aqui fica em off em os cara nn esquece

Postado
1 minuto atrás, gilsonjunior176 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada aqui fica em off em os cara nn esquece

ahhhh nao brincaaaaa, o clark kent da deep web kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Mano, tá no caminho certo, usando testo como primeira droga, dosagem ok, nada exagerado, se souber treinar e comer e a testo for boa, os resultados vão vir. O segredo dessa vida é constância e paciência.

Postado
On 12/20/2018 at 3:13 PM, gilsonjunior176 said:

eu ainda nn sei se vou fazer tpc kkkkkkk

Vou decidir do meio pro fim se fico em cruise

Eu to traçando uma rota, tem todo um planejamento por trás, é um estudo quero conhecer meu corpo ver como reage a uma droga

Amanhâ tenho 30 exames pre ciclo pra ver como anda meu corpo, Vou aos poucos sem pressa...

Mano eu fiz testo com diana e oxan. Depois que entrei em cruise e acho que vc vai curtir tanto o efeito que Vai manter aplicação eternamente kkk

Postado
Em 22/12/2018 em 08:20, LpK disse:

Mano, tá no caminho certo, usando testo como primeira droga, dosagem ok, nada exagerado, se souber treinar e comer e a testo for boa, os resultados vão vir. O segredo dessa vida é constância e paciência.

Vou fazer exame pra saber se a testo vai bater, Mas tudo indica que o produto é bom, Pow treino eu sempre fui focado e sempre busquei aprender... mesma coisa a alimentação, Vamos pra cima vou relatar tudo aqui assim que iniciar!

Em 22/12/2018 em 16:55, Alisson Moura disse:

Mano eu fiz testo com diana e oxan. Depois que entrei em cruise e acho que vc vai curtir tanto o efeito que Vai manter aplicação eternamente kkk

kkkkk bora se eu manter cruise vou arrumar um medico de confiança

Postado

Vou fazer 1-12 500mg enantato testo la pra 4º semana vou ver se entro com oxan... Anastro eu vou de 0.5 dsdn e conforme exames.

Dieta como eu vim de um "cutting" pra melhor aproveitamento do enantato, eu vou começar com 2500kcal/ dia e subindo aos poucos coonheço meu corpo e sei que vou ter boa resposta a essa kcal depois de um cutting.

A divisão de macros pra essas kcal to estudando como vou fazer a distribuição, micro To usando vit C 1g/ dia, vit D, Vit E etc.

suplemento vou usar um whey e uma crea... Basicão

Bom no geral eu vou seguir observando as respostas do meu corpo sem pressa...

Ah to com tamox pra caso seja preciso

To estudando todo um planejamento, esse fim de semana to motando o planejamento em planilha.

Postado

Bacana que está tudo estruturado, provavel que vai aproveitar bastante essas 500mg week, já tem um bom volume, entraria com oxan ou stano - menor dose - pra contribuir com o ciclo, ou talvez uma oximetolona no lugar da oxan/stano, são drogas "brandas" tirando o stano que fode o perfil lipidico mas da pra controlar rs

Postado
3 minutos atrás, RDU disse:

Bacana que está tudo estruturado, provavel que vai aproveitar bastante essas 500mg week, já tem um bom volume, entraria com oxan ou stano - menor dose - pra contribuir com o ciclo, ou talvez uma oximetolona no lugar da oxan/stano, são drogas "brandas" tirando o stano que fode o perfil lipidico mas da pra controlar rs

Vlw irmão tmj! Vou entrar com a oxan na 4º semana pra ajudar... Acatei as dicas e pesquisei um pouco sobre, Vou pesquisar ainda mais mas tudo indica que vou sim entrar com ela.

Postado

BOOOA POVO, seguinte vou mandar primeiro shot hoje kkkkk

Vou pegar 4 dias de folga, como vai ser minha primeira aplicação no vasto quero ver como ele vai reagir ao receber o oleo... Vou ter tempo pra cuidar caso esse spot nn me venha ser facil kkkkkkk

Postado
25 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

BOOOA POVO, seguinte vou mandar primeiro shot hoje kkkkk

Vou pegar 4 dias de folga, como vai ser minha primeira aplicação no vasto quero ver como ele vai reagir ao receber o oleo... Vou ter tempo pra cuidar caso esse spot nn me venha ser facil kkkkkkk

Pra cima filhão!!

Qual lab vai usar ? Vai de agulha 25x6 no vasto ?

Postado
43 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

quero ver como ele vai reagir ao receber o oleo

Seu vasto vai ficar assustado, com toda certeza KKKKKKK Mano, se você tiver a pele um pouco fina, testa fazer shot com 20x0.55 no vasto que é sucesso... Eu to utilizando esse tamanho de agulha por indicação do @Thiagobji e tá sendo de boa demais!

Agora, gilsonjunior176 disse:

30x7

Não faça isso KKKKKKKKKKKKK

No máximo vai de 25x7...

Postado
Agora, Willian Brener disse:

Seu vasto vai ficar assustado, com toda certeza KKKKKKK Mano, se você tiver a pele um pouco fina, testa fazer shot com 20x0.55 no vasto que é sucesso... Eu to utilizando esse tamanho de agulha por indicação do @Thiagobji e tá sendo de boa demais!

então minha gordura do vasto nn da 2cm, mas ganhei 100 agulhas 30x7

kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...