Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

Postado
Oculto

cantar... explica isso ai!? rs

Tb fiquei curiosa

Galerinha do fórum, ontem foi sinistro. Eu nem devia ter ido à academia, mas gente viciada é assim mesmo, e às 18:00 lá estava eu,começando a malhar

Aha isso é fato.

Quantas vezes eu fui pra acadêmia morrendo de cansaço e mau conseguia treinar me perguntando, mas pq eu vim heim?

Mas se eu fosse pra casa seria pior o sentimento de arrependimento kkkk

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

cantar... explica isso ai!? rs

Explico, sim. Vai ter paciência de ler?

Venho de uma família de artistas (gente talentosa na arte da escrita e palcos) e desde pequena via meus tios e tias cantarem, tocando violão e atuarem. Tentei ser artista, mas minha mãe bloqueou.

Cresci encantada pelo palco e pela música brasileira de qualidade, mas encontrei meu espaço na música nacional, embora tenha uma imensa queda pelas internacionais. Canto de tudo, embora cante melhor cantoras brasileiras, como Marisa Monte, Ana Carolina, Adriana Calcanhoto, Vanessa da Mata, Ivete Sangalo, entre outras.

Não sou cantora profissional, mas não agrido os ouvidos de ninguém. Então me dou o luxo de algumas performances, mas com exclusividade. Não saio por aí cantando e dançando pra platéia. Faço muito isso em casa mesmo.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Estou aqui somente para dizer que estrou treinando sim, muito bem, como sempre, mas estou sem internet e sem vontade de postar.

Alguém na minha vida me causou uma tristeza absurda e estou tentando dissolver isso dentro de mim, mas todo processo que envolve sentimento é doloroso e provoca ferida. Então estou purgando um pouco, mas renascerei das cinzas novinha em folha e volto pra cá com todo o gás que sempre tenho.

Embora ausente, não esqueço desse fórum.

Bjs a todos.

Editando pra explicar que entrei numa lan house, só para deixar essa mesagem, em respeito aos que leem meu diário com frequencia.

Postado
Oculto

Não se esqueça daquela frase:

"O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei."

Acredito que a definição da definição é reinvenção. Não ser como seus pais. Não ser como seus amigos. Ser você mesmo. Completamente.

Quando eu era jovem, não tinha nenhuma noção de mim mesmo. Tudo o que eu era, era um produto de todo o medo e humilhação que sofri. Medo dos meus pais. A humilhação dos professores me chamando de “lata de lixo” e me dizendo que eu não passaria de um cortador de grama quando crescesse. E o terror total dos meus colegas da escola. Eu era ameaçado e espancado por causa da cor da minha pele e do meu tamanho. Eu era magrelo e desajeitado, e quando me provocavam eu não corria para casa chorando, imaginando o porquê. Eu entendia tudo aquilo muito bem. Eu estava ali para ser hostilizado. Nos esportes eu era motivo de riso. Um nerd. Eu era bom no boxe por causa da raiva que preenchia cada momento da minha vida, que me tornou selvagem e imprevisível. Eu lutava com uma estranha fúria. Os outros garotos achavam que eu era louco.

Eu odiava a mim mesmo, o tempo todo. Tão idiota como isso parece agora, eu queria falar como eles, me vestir como eles, carregar a mim mesmo com a tranqüilidade de saber que eu não iria levar porrada no corredor entre as aulas. Anos se passaram e eu aprendi a guardar isso tudo lá dentro. Eu apenas falava com alguns garotos na minha série. Outros coitados. Alguns deles são hoje as melhores pessoas que já conheci. Bata um papo com um cara que teve sua cabeça enfiada numa privada algumas vezes, trate-o com respeito, e você terá encontrado um amigo leal para sempre. Mas mesmo com amigos, a escola era um saco. Os professores pegavam pesado comigo. Eu também não tinha a menor consideração por eles.

Então veio o Sr. Pepperman, meu orientador. Ele era um gigantesco veterano do Vietnã, e era assustador. Ninguém nunca conversava fora de hora em suas aulas. Uma vez um menino fez isso e o Sr. P. levantou o moleque do chão e pendurou-o na lousa. Sr. P. pôde ver que eu estava fora de forma, e numa sexta-feira em outubro ele me perguntou se eu já havia alguma vez treinado com pesos. Eu respondi que não. Ele me disse que eu iria pegar uma parte da grana que eu tinha guardado e comprar um kit de pesos na Sears. Quando eu saí da sala dele, eu comecei a pensar nas coisas que eu falaria para ele na segunda-feira quando ele perguntasse sobre os pesos, os quais eu não iria comprar. Mesmo assim, me fez sentir especial. Meu pai nunca chegou a se importar desse jeito. No sábado eu comprei os pesos, mas eu mal conseguia levá-los para o carro da minha mãe. Um atendente riu de mim quando eu coloquei os pesos no carrinho.

Chegou a segunda-feira e fui chamado na sala do Sr. Pepper depois da aula. Ele disse que iria me ensinar como treinar. Ele iria me colocar num programa de treinamento e me dar um soco na boca do estômago quando eu estivesse distraído no corredor. Quando eu pudesse agüentar a porrada nós saberíamos que estamos conseguindo alguma coisa. Em nenhum momento eu poderia me olhar no espelho ou contar para os outros o que eu estava fazendo. Na academia ele me mostrou dez exercícios básicos. Eu prestei atenção como nunca havia prestado nas aulas. Eu não queria estragar essa chance. Eu voltei para casa naquela noite e comecei imediatamente.

Semanas se passaram, e de vez em quando Sr. P. me dava uma porrada e me derrubava no corredor, fazendo meus livros voarem. Os outros alunos não sabiam o que pensar. Mais semanas se passaram, e eu estava constantemente adicionando mais pesos na barra. Eu podia sentir a força crescendo dentro do meu corpo. Eu podia sentir.

Pouco antes do recesso de Natal eu estava indo para a aula, e do nada o Sr. Pepperman apareceu e me deu um soco no peito. Eu ri e continuei andando. Ele disse que agora eu poderia me olhar no espelho. Fui para casa e corri para o banheiro e levantei minha camiseta. Eu vi um corpo, não apenas a casca que guardava meu estômago e meu coração. Meu bíceps inchado. Meu peito definido. Me senti forte. Foi a primeira vez que me lembro de ter tido uma noção de mim mesmo. Eu tinha conseguido algo e ninguém nunca poderia tirar isso de mim. Você não poderia dizer porra nenhuma para mim.

Levei anos para apreciar totalmente o valor das lições que eu aprendi com o Ferro. Eu pensava que ele era meu adversário, que eu estava tentando levantar algo que não queria ser levantado. Eu estava errado. Quando o Ferro não quer sair do chão, é a coisa mais gentil que ele pode fazer a você. Se ele voasse até o teto, ele não te ensinaria nada. Esse é o jeito que o Ferro fala com você. Ele diz que o material com o qual você treina a favor, é com o qual você irá se tornar semelhante. E aquele com que você treina contra, sempre estará contra você.

Não foi antes dos meus vinte e poucos anos que eu aprendi que treinando eu tinha me proporcionado uma grande bênção. Eu aprendi que nada de bom é conseguido sem trabalho e uma certa dor. Quando termino uma série que me deixa tremendo, eu sei mais sobre mim mesmo. Quando algo fica ruim, eu sei que não pode ser tão ruim como aquele treino.

Eu costumava lutar contra a dor, mas recentemente isso se tornou claro para mim: a dor não é minha inimiga; é o meu chamado para a grandeza. Mas quando se trata com pesos, é preciso cautela para interpretar a dor corretamente. A maioria das lesões envolvendo o Ferro são causadas pelo ego. Um vez eu passei algumas semanas puxando um peso que o meu corpo não estava pronto e então passei alguns meses não podendo levantar nada mais pesado do que um garfo. Tente levantar algo que você não está preparado e o Ferro irá te ensinar uma pequena lição sobre limite e auto-controle

Eu nunca conheci alguém realmente forte que não tenha auto-respeito. Quando vejo caras treinando por razões cosméticas, eu vejo a vaidade os expondo da pior maneira possível, como personagem de um desenho, cartazes para o desequilíbrio e insegurança. A força se revela através do caráter. É a diferença entre os que desistem, os que só querem um braço forte, e o Sr. Pepperman.

Massa muscular nem sempre é igual à força. Força é bondade e sensibilidade. Força é entender que a sua força é tanto física como emocional. Que ela vem do corpo e da mente. E do coração.

Yukio Mishima disse que ele não poderia admitir a idéia de romance se ele não fosse forte. Romance é uma paixão tão forte e avassaladora, um corpo fraco não poderia manter isso por muito tempo. Eu tenho alguns dos mais românticos pensamentos quando estou com o Ferro. Uma vez eu estava apaixonado por uma mulher. Eu pensava nela ainda mais quando a dor do treino estava percorrendo meu corpo.

udo em mim queria aquela mulher. Tanto que o sexo era apenas uma fração do meu desejo total. Era o mais intenso amor que eu já havia sentido, mas ela morava longe e eu não a via muito freqüentemente. Treinar era uma forma saudável de lidar com a solidão. Atualmente, quando treino, eu normalmente escuto músicas românticas.

Eu prefiro treinar sozinho. Isso permite que eu me concentre nas lições que o Ferro tem para mim. Aprender sobre do quê você é feito é sempre um tempo bem gasto, e eu não achei nenhum professor melhor. O Ferro me ensinou a viver. A vida é capaz de conduzir à loucura. Do jeito que as coisas estão hoje, é um milagre que você não esteja louco. As pessoas se tornaram separadas de seus corpos. Elas não mais são inteiras.

Eu vejo as pessoas se moverem de seus escritórios para seus carros e para suas casas suburbanas. Elas se estressam constantemente, perdem o sono, comem mal. E se comportam mal. Seus egos correm soltos; elas se tornam motivadas por aquilo que mais tarde causa a eles um colapso. Eles precisam da Mentalidade do Ferro.

Através dos anos, eu combinei meditação, ação e o Ferro em uma única força. Eu acredito que quando o corpo é forte, a mente tem pensamentos fortes. Tempo gasto longe do Ferro mas minha mente se degenerar. Eu entro em depressão. Meu corpo desliga minha mente.

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado
Oculto

Explico, sim. Vai ter paciência de ler?

Venho de uma família de artistas (gente talentosa na arte da escrita e palcos) e desde pequena via meus tios e tias cantarem, tocando violão e atuarem. Tentei ser artista, mas minha mãe bloqueou.

Cresci encantada pelo palco e pela música brasileira de qualidade, mas encontrei meu espaço na música nacional, embora tenha uma imensa queda pelas internacionais. Canto de tudo, embora cante melhor cantoras brasileiras, como Marisa Monte, Ana Carolina, Adriana Calcanhoto, Vanessa da Mata, Ivete Sangalo, entre outras.

Não sou cantora profissional, mas não agrido os ouvidos de ninguém. Então me dou o luxo de algumas performances, mas com exclusividade. Não saio por aí cantando e dançando pra platéia. Faço muito isso em casa mesmo.

Claro que sim... poxa que bacana, pena que sua mãe não incentivou...

Minha esposa é musicista profissional, bacharelada em piano, tocou bastante nas noites de SP, e hoje acompanha um cover de elvis... aquele que tocou no Big Brother... Alias vc é do rio né!? Vc viu a Arena fifa que montaram ai na praia... então dia 29;06 minha esposa junto com a banda estará ai tocando...

Espero que vc melhore... não sei o que aconteceu mas me pareceu grave... melhore logo e volte para os seus amigos marombeiros do fórum!

Se cuide!

A diferença entre o remedio e o veneno é a dosagem.

Postado
Oculto

Fe são as dificuldades que nos fazem ter uma maior noção de nos mesmos e de nossos limites! Estamos aqui esperando por si! Tenho aprendido muito aqui no forum e especialmente com voce! Força amiga!

Postado
Oculto

Oi Fê,

To sentindo muito sua falta por esses dias viu.

Olha fiquei triste em saber que está magoada, mas sei que vc é uma grande guerreira cheia de fé e que já já estará recuperada e muito mais guerreira.

Beijos e pode contar comigo se precisar.

Oi Fê,

To sentindo muito sua falta por esses dias viu.

Olha fiquei triste em saber que está magoada, mas sei que vc é uma grande guerreira cheia de fé e que já já estará recuperada e muito mais guerreira.

Beijos e pode contar comigo se precisar.

Confúcio

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Leandro, Darlan, Philipa e Janinha,

Agradeço demais as palavras de vcs. Se não houver socorro dos amigos nas horas mais difíceis, a tristeza demora mais a passar. Posso afirmar que fui bem bajulada e já consegui superar o acontecimento. Thank you! Meu mundo está rosa novamente.

Por favor, não pensem que deixei de treinar. Aff! De forma alguma me isolo da academia. Ontem mesmo estava eu explicando para um professor de capoeira, o meu amor pelo ferro. Ele estava me ajudando a fazer a mesa flexora, então, visualizando o meu cansaço e sofrimento na execução, afirmou que se ele fosse mulher, não malharia assim, mas optaria por capoeira e aeróbicos, que contornam o corpo e também fortalecem. Respondi que não malho por necessidade, mas por ter prazer em puxar ferro. A academia me complementa. :)

Bom, resumidamente, essa semana treinei bem sério, bem pesado e estou mantendo meu peso entre 58 e 59 kg. Qdo dá, faço meu aeróbico (hoje é dia). Estreitei alguns laços na academia, o que está me rendendo mais ajuda nos treinos de braço, pois geralmente peço nas últimas repetições.

Amanhã (sábado) vai ter uma competição de fitness, wellness e outas coisinhas mais num clube que frequento. Quero muito ir, mas não sei se terei o aval do Maridão, afinal é sábado à noite. Em todo caso, já armei com as meninas da academia. Se realmente eu for, tentarei tirar umas fotinhos e até posto por aqui. Pudera eu competir!!!!

Ainda sobre novidades, recebi de presente um programa nutricional de uma pessoa queridamente incrível e estou pondo a baixo todas as minhas certezas em matéria de alimentação. Vou fazer uma mudança radical e analisar os resultados, com o passar do tempo. Pretendo começar semana que vem, inclusive com adição de nova suplementação.

Queria contar mais coisas, falar umas bobagens (adoro!), mas acredito que se escrevo muito as pessoas não leem por preguiça. É o mal que assola a nova geração. Então vou parando por aqui.

Bem, mais uma coisinha: não trabalhei essa semana e o dia está lindo lá fora. Sol e céu azul. Vou fazer um passeio e se houver chance, vou ver o mar.

Bjs e bom fim de semana.

Fefe

Postado
Oculto

Ainda bem que ja se tá sentido melhor! E participa sim que plo menos vai ser uma experiência diferente para voce!

Claro que a gente lê!!! Voce mais que nosso diário ja virou biblia de alguns, plo menos de mim já!

Fé depois posta todas essas mudanças e evolução que voce teve e nos diz o que ta sentindo! já com 59kg?! BoAAAA!

Postado
Oculto

Saudades Fefe!

Pode contar(escrever)tudo que quiser,eu gosto muito de ler o seu diário,aliás vc deveria ter um blog só seu:rolleyes:

Além de escrever muito bem,vc nos "prende"falando da sua série e um pouco sobre vc.

A primeira vez que entrei aqui,foi pra saber sobre seu treino,mas lendo tudo que vc escrevia,passei a te admirar e ser sua fã hoje em dia.Já indiquei seu diário de treino pra outras meninas do SMAM e tb do orkut :P

Não páre de postar,vc é uma das maiores incentivadoras das meninas aqui do fórum!

BjuX!

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado
Oculto

fefe, vou copiar, editar todos os seus posts, lançar um livro e ficar rico! :devil:

guria, nao tem como nao te elogiar, mulher pra mais de metro!

aqui, quanto ao livro, foi uma brincadeira séria, vc escreve? poucas pessoas tem o dom de passar os sentimentos, sensaçoes e emoçoes com as palavras escritas, mesmo falando da "dor" de um treino intenso, da sua alegria que transborda [lembra da frase, "alegria dividida é alegria Dobrada"] ou como vc disse lá tras sobre esse problema de doença em sua familia [outra parte da frase: dor dividida, é dor pela metade], pode ter certeza que, mesmo virtualmente, todos aqui estao com vc pro que der e vier, e por favor continue nos dando a honra de ler seu diário!

parabens mais uma vez e, como é de praxe, "to acompanhando" :D

fica com Deus!

bacios!

Postado
Oculto

Fê pode postar tudo que eu sempre leio seu diário, vc acaba dando incentivos importante a nós... queria que minha esposa conseguisse ler sempre os diários!!!

Postado
Oculto

Oi Fê,

nem sobrou palavras pra mim tah.

O pessoal já disse tudo.

bjs

Confúcio

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Philipa, Igor, Chun, Urubu da Silva, Janinha,

Obrigada pelo incentivo de vcs, isso é muito importante para eu continuar a escrever, cisa que gosto muito de fazer.

Philipa, minha evolução estão muito boa, mas indo devagar como tudo na vida. Estou mais densa, obtive mais delineação do corpo e ando ouvindo elogios fora da academia, o que me causa mais satisfação, pois na academia é normal se ouvir elogios. Os de fora não pensam como eu e se estão gostando do que vêem é porque notam alguma diferença.

Chun_li, ler que vc entrou aqui no fórum e se interessou pelo meu diário de treinos é um agrado sem preço. Saber que a 'garota da capa' tem olhos para mim é um 'must'. Meu balão subiu de novo e está lá no ceu :D

Sempre quis ter um blog, mas fatores externos não me deixariam ser exposta dessa maneira. Já pensei até em criar um blog fake, só que não haveria graça, porque eu teria de me esconder e de publicar muita coisa que me identificasse. Quem sabe, um dia?

Urubu da Silva, Pode copiar meus posts, lançar um livro e ficar rico. Não me incomodo, só não dê a fonte aqui do hipertrofia. Vai que alguém me descobre a aí viro celebridade, mas isso eu não quero. :P

Para quem se intitula 'Urubu da Silva', me parece que vc tem um belo potencial, pois também sabe brincar com as palavras. No meu caso, não sei se escrevo bem, mas procuro ter clareza na escrita, porque detesto ler petições mal formuladas de profissionais que não sabem nem fazer um pedido lógico. Com certeza faltou um bom 'primário' e kuvris na vida deles e sobra pra mim a arte de desvendar o indesvendável. Bom, a minha família também tem escritores, inclusive de peças infantis e sempre tive livros de autores remomados ao meu alcance. Vai ver que ajudou um pouco.

Agora vou falar de fitness.

Gente, eu fui, fui e fui. Amei, adorei e vibrei. :lol: Estão perguntado onde? Ora, no campeonato de fitness, wellness e overall que teve lá perto de casa. Vou me limitar a falar das meninas, que foram um sucesso.

Lindas de rosto, só tinham peito as siliconadas. As outras eram quase retas. Belos glúteos, coxas enormes e cada abdomen que babei muito e morri de inveja. Quase subi no palco para apalpar e ver se era de verdade, kkkkkkkk.

Os corpos eram bem malhados, mas não imensos ou masculinizados. Eu diria perfeitos. Qualquer homem babaria por elas e tinham muitos lá de boca aberta. Saberei mais detalhes hoje de noite na academia, mas elas fizeram mais sucesso do que os barbadinhos. Aliás, de barbados não tinham nada, pois muitos estavam carecas ou tinham raspado os cabelos. Haja anabolizande! mas o que mais me impressionou foi um com mais de 1.90 e uma coxa tão imensa, que levantou aplausos mil da platéia. Confesso que fiquei chocada com o corpo dele.

Beijinhos pra vcs. E hoje é dia de treino.

Postado
Oculto

Fefe minha linda!

Que bom que está tudo bem! :)

Realmente como o povo falou aí em cima.. não tem como não acompanhar seu diário, vc é um doce de pessoa!

Ahhhhhh.. como que queria ir em um campeonato desses! Ia babar na mulherada igual "os homi" AhuahuHUHUHAuhauahuHU

kkkkkkkkk

Tô acompanhando aqui hein \o/ (mas na maioria das vezes em off)

Bjãoooooo

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Postado
Oculto

Fê.

Se não me engano a Nanny ia participar desse campeonato...

Será que vc a viu?

Será que tirou fotos dela?

Rs eu a curiosa!

Confúcio

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Fefe , vc foi no Estreantes sabado agora ? Não, querido, foi o Mr. Rio. Veja abaixo.

Fê.

Se não me engano a Nanny ia participar desse campeonato... Não é esse.Será que vc a viu?

Será que tirou fotos dela?

Rs eu a curiosa!

Aí vai o link do Mr. Rio 2010/1ª fase. Não tirei fotos, infelizmente. https://www.ifbbrio.com.br/#1 (é só clicar em fotos do Mr. Rio)

Um menino da minha academia tirou o terceiro lugar numa das modalidades. Ele foi treinado pelo cara que deu um grande up na minha vida de treinos.

Se alguém me achar na platéia ganha uma viagem para o USA, ha ha ha ha ha

Postado
Oculto

Ah , sim. O Estrantes foi mês passado , é que foi outro evento da IFBB.

Ano que vem estarei lá disputando o Junior , se puder me manda uma MP pra trocarmos informações spbre o evento.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Darlan, não reclama das fotos. Dá para ver alguma coisinha, sim. Vc gostou da July? Ela aparece sozinha em uma das fotos, com a parte de cima do biduine laranja. Tem umas coxonas de dar inveja e arriscaria dizer q tem o biotipo parecido comigo, embora atualmente eu esteja da cor do papel, mas resolvo isso facilmente com dois finais de semana na praia.

Agora falarei do que interessa aqui, ou seja, queimar os músculos.

O treino de ontem foi pesado. Depois de duas semanas sumido, meu personal voltou e me fez quase pedir arrego. Foi dia exclusivo de quadríceps, com pesos pesados, assim:

= agachamento livre – 4 x 12/8/8/8

= leg 45 – 3 x 8

= hack inclinado c/ pés totalmente afastados (sumo) – 3 x 10

= cadeira extensora – 3x8/10 de forma unilateral

= cadeira adutora – 3x10

Como já estava batendo uma hora de treino e a fome chegando, pulei os abdominais, considerando ainda que tinha malhado no sábado e ainda estava meio doloridinho.

Ando pensando o que vou fazer daqui há algum tempo, pois não gosto de ficar subindo muito os pesos e acho q já estou pegando muita coisa. Bem, o q é muito pra mim, não é para outras pessoas, mas nesse aspecto não tomo os outros como parâmetro. Não quero acabar com 200 kilos de cada lado no leg 45.

Fui.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Báááá

Não dá pra ver vc nas fotos!

Igor, pra que me procurar na foto se pode me ver no msn o dia todo e porque anda sumido de lá? Quero notícias.

O treininho de ontem rendeu bem. Cheguei animada, e a temperatura mais amena me deu um estímulo louco. Parti pro tríceps corda na polia baixa e fiz quatro séries de 15/12/12/10, depois fiz invertido com a barra e fechei com o testa, ambos 3x10. Queria fazer mais um, porque não senti grandes coisas, mas me contive, pois tinha q sobrar tempo pro aeróbico, e fui direto fazer panturrilhas. Fiz no hack, com altas repetições em três séries. Depois fiz no burrinho mais três séries de 15. Aí foi a vez do bíceps e eu já estava fervendo, então caprichei muito na execução e teve até franguinho me olhando. Comecei na corda (polia baixa) 3x10, passei pra rosca direta 3x8 e terminei com unilateral no banco scoot 3x12, onde senti o músuculo saltar, para minha felicidade. Dali segui direto pra esteira e fiz 25 min de aeróbico como se estivesse caminhando nas nuvens. Foi sensacional.

É engraçado, e não sei qual a relação, mas quando sigo um programa de aeróbico no pós treino de braços, meu peso se eleva e se mantem. Não é em kilos, mais em gramas e as coxas e panturrilhas ficam mais robustas, parecendo mais pesadas. Isso me traz tanta felicidade que reflete nas outras áreas da minha vida.

Momento de descontração:

Acho que já deu pra sacar que gosto muito de música e que desde a aparição da Lady Gaga, venho acompanhando cada passo dela. Pois bem, ontem eu vi o clipe da música 'Alejandro' e confesso que fiquei com inveja dela mais uma vez. PQP, essa mulher é um vulcão e sem sombra de dúvidas é a Madonna dos tempos atuais. Gostem dela ou não, procurem observar que uma pitada de loucura é o que está fazendo dela a pop star sensação do momento.

Agora não sai mais da minha cabeça...

Don't call my name

Don't call my name, Alejandro

I'm not your babe

I'm not your babe, Fernando

Don't wanna kiss, don't wanna touch

Just smoke my cigarette and run

Beijinhos da Fe para todos.

Postado
Oculto
Darlan, não reclama das fotos. Dá para ver alguma coisinha, sim. Vc gostou da July? Ela aparece sozinha em uma das fotos, com a parte de cima do biduine laranja. Tem umas coxonas de dar inveja e arriscaria dizer q tem o biotipo parecido comigo...

Ah Fê sinceramente não gosto do corpo rasgado daquele jeito, pra mim mulher tem de ter uma gordurinha, nada de BF baixo e nem tanquinho na mulher (no máximo marcado bem de leve os gomos quase imperceptivel)... Admiro o esforço para uma mulher chegar naquele corpo, mas sinceramente.... não curto!

Postado
Oculto

Ai ai Fê...

Lady Gaga nãoooooooooo eu não aguento mais ouvir bad romance...

Além do que essa música não sai da minha cabeça...

kkkk pra completar apareceu o Justin Babee (acho q é assim q escreve)

O baby baby baby uo uo

kkkkk

Confúcio

Postado
Oculto

Hahiaihahia, não curto muito lady gaga, mas a equipe que está por tras dela é ferrada de boa... Janinha...

Musicas como Poker Face, Alejandro, Telephone, tem um balanço bom, e ao mesmo tempo são pegajosas e não saem da cabeça e isso vende muitos discos... tem muito adulto curtindo as músicas, e tem muito jovem curtindo tb...

Só para ter uma idéia da qualidade nos dias de hoje da produção que é feito em cima de Gaga...

...Ela foi a primeira pessoa NA HISTÓRIA a colocar 5 musicas do mesmo álbum como Billboard #1. Não foi Elvis, Beatles, Madonna, Stones ou Jacko, "foi Lady Gaga."

Se ela parar de dar uma dee Amy Winehouse (porra louca, sair pelada, sair beijando tudo que tem boca pela frente mundo a fora e parar de querer se mostrar uma pré adolescente revoltadinha "coisa que ela já pasosu da idade" que pode andar e fazer o que quiser) E trabalhar direitinho, com certeza ela será algo Madonna lá na frente...

Postado
Oculto

Gostei da pantu no hack, nunca vi ninguem fazendo.. Burrinho sei não.. não curto a posição sahasuiASOHUe

de resto como vc faz a inversa no triceps? descendo igual o testa? se for tem um outro modo que é muito bom.. vc faz no banco do supino.. e é muito mais facil, dá menos medo de derrubar pelo menos..

sobre a musica.. nussa essa musica quando entrana cabeça é brabo de sair..

tenta escutar The Monster.. PQP é outra..

mas eu curto as doideras da Gaga.. sem contar que as musicas dela são bem animadas difereten da maioria dos POPs de hoje em dia...

Janinha- esse mlk não merece nem que citemos o nome dele.. ô trem chato.. e IRRITANTE

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.