Postado 21/05/2010 às 14:16 05/21, 2010 Autor Moderador Oculto Vou falar um pouquinho do tribullus. Comecei a tomar já tem uns bons dias, embora não me lembre exatamente o dia exato, mas se procurar nos posts acima dá para saber quando. Tenho sentido mais disposição para malhar, embora não possa afirmar categoricamente que foi unicamente por causa dele, mas reconheço que está agido. A resistência é que melhorou bastante e, em conseqüência, consegui aumentar algumas cargas e estou executando exercícios mais complexos com mais facilidade. Sem dúvida, onde mais agiu foi na libido, o que tenho visto na mais ampla e positiva forma, até porque sexo é saudável, é maravilhoso, libera hormônios favoráveis ao corpo, sendo relaxante, e ainda serve como um aeróbico expressivo, favorecendo perda de gordura. Pena que não dá pra sair com o Maridão dentro da bolsa, mas aí eu iria emagrecer horrores e isso não quero de forma alguma. Vou tomar por um mês, de acordo com o Chacalll, parar umas três semanas e pretendo tomar novamente. O treino de ontem foi deliciosamente doído. Foi dia de glúteo/posterior/abdômen Comecei na extensora para aquecer um pouco e fiz 4 séries de 20/15/12/10. Dali segui para o stiff, onde foram 3 séries tão bem executadas de 10, que me senti uma profissional e com cinco quilos há mais que o de costume! O seguinte foi unilateral, em pé (4 séries de 10 super lento e segurando dois segundos em cima), mas tive de baixar o peso, para atender a necessidade de execução do exercício. Aí foi a vez do mais difícil de todos, ao meu ver, ou seja, o chamado 4 apoios, mas que na realidade são 3 apoios. Fiz com a caneleira de quinze e foram 4 séries de 12 repetições. Saí dali me sentindo carregar uma mala pesada no fim das costas e doía tanto, que soquei a parede. Para terminar, fiz abdução (4X12) e abdominal conjugado na bola (4X12/20). No final, não estava tão acabada como de costume e ainda tinha um gás sobrando. Hoje não vou malhar, porque tenho festa, mas vou fazer de um tudo pra ir amanhã, senão é como se estivesse faltando algo na minha vida. Bjx pra todos. Desculpa,eu ia editar mas já tinha quotado Que isso, rodts! Não precisa se desculpar. Você tem crédito comigo.
Postado 21/05/2010 às 14:53 05/21, 2010 Oculto Fiz com a caneleira de quinze e foram 4 séries de 12 repetições. Saí dali me sentindo carregar uma mala pesada no fim das costas e doía tanto, que soquei a parede. Rs... socou a parede foi boa! Tb 15kg de caneleria, haja força! Fê, vc faz ou já fez abdutor sentado na ponta do banco!? Minha esposa começou fazer e disse que esta adorando pois recruta um pouco os glúteos! Editado 21/05/2010 às 15:06 05/21, 2010 por darlancs A diferença entre o remedio e o veneno é a dosagem.
Postado 22/05/2010 às 04:21 05/22, 2010 Oculto Fefe,me amarrota que eu tô passada!!! EU jurava que vc tinha minha idade,vc tem uma cabeça muito boa e pensamentos super jovens. Agora sou sua fã ao quadrado,rs. Ia justamente te perguntar sobre o tribullus,mas já li tudo que vc escreveu e percebi que está gostando,massa! Primeira mulher que vejo relatar que está usando,quando eu ficar off-drugs,quem sabe eu uso tb. Bom final de semana,bjux! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 25/05/2010 às 15:39 05/25, 2010 Autor Moderador Oculto Tic Tac Tic Tac Tic Tac, I’m back. Fim de semana pra lá de agitado. Festa na sexta, reunião sábado de manhã e festa de noite, além de reunião domingo de manhã. Por conta disso, dormi a tarde inteira do domingo e catabolizei feliz, feliz. Só não sabia o que me aguardava logo adiante: um febrão de quase 40 graus no meu menor. Situação crítica e tensa. Pior foi no fim da noite, quando tive confirmação de doença grave na família. Tive de segurar a onda geral. Mas meu mundo não cai fácil, não. Sou difícil de derrubar, porque confio muito em Deus, que nunca me abandonou hora alguma, então não vai ser agora que vou ficar desamparada. Em decorrência disso tudo, por sua vez, a segunda-feira foi conturbada. Até o Maridão adoeceu, ao meu ver pelo abalo psicológico, mas no final do dia a notícia boa era que a febre do meu filho tinha cedido e ele já estava se alimentando novamente e brincando pela casa. Que esplendor! Melhor coisa para os olhos de uma mãe é vê o sorriso nos lábios de seu filho/a. Estranhamente, estava muito calma e consegui treinar intensamente. Essa é minha verdadeira terapia. O ferro é meu parceiro na vida. Foi treino de quadríceps: 4 séries de 15/10/10/10 no agachamento livre 3 séries de 10 no leg 45 3 séries de 10 no hack inclinado com pés juntos 3 séries de 12 de agachamento no Smith com pés bem aberto (sumô) 3 séries de 10 na extensora e não agüentei mais nada. Fui pra casa. Hoje acordei muito dolorida. Trabalho no sexto andar e ando muito pelas escadas, mas vou depender do elevador, porque os quadríceps estão hiper doloridos. Passo a mão e sinto tudo inchado. Dói tudo até o popozão. Agora vocês vão ter que me ajudar. Tenho duas dúvidas bobas, mas importantes. Quero respostas. 1) Ando muito de vestido, mas esse mês retomei o uso das calças e notei que estão bem grudadinhas nas coxas. Será que ficar com elas o dia todo pode impedir o músculo de crescer, tendo em vista a compressão? 2) Estou acordado um pouco mais cedo e não consigo comer exatamente três horas depois, mas em torno de quatro a quatro horas e meia. O que eu poderia jogar de lanche entre esse café da manhã e o almoço que não me deixasse cheia demais e contribuísse para não catabolizar? Xisdezudo, obrigada por acompanhar. Darlancs, esse abdutor na ponta do banco serve de variável. Faço muito, sim, conjugando ele na frente e atrás. É coisa de louco. Chun_li, adorei seu comentário e ri bastante. Tenho uma cabeça bem legal sou animadíssima, tanto que meu Maridão é sete anos mais novo que, coisa que ninguém repara. Sabe, os mais novos são mais compreensívos e menos cheios de manias. O relato do tribullus foi exatamente pensando em vc.
Postado 25/05/2010 às 16:39 05/25, 2010 Oculto Pô Fê esse seu espírito guerreira é o melhor. Que tudo se normalize na sua família e melhoras para todos. Quanto as suas perguntas eu não sei... Só vou falar pra vc continuar usando vestidos ou opte por saias. Ta começando a esfriar muito ai? Vc não é adepta de usar meia calça ou até mesmo leg? Depois coloca uma bota de cano alto é fechou... Eu praticamente só uso saia pra trabalhar... não curto usar calça social. Já acostumei com saia não há quem me faça mudar. Como não sou friorenta no invernão coloco a leg+saia+bota cano alto e fechou. A leg fica paracendo meia grossa. RS bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 25/05/2010 às 16:45 05/25, 2010 Oculto acompanhando tb... Fe, nesse meio tempo q tu fica sem comer, come umas barrinhas d cereal... ja eh alguma coisa... levando em conta q tu n vai fica tanto tempo com elas "sozinha" no estomago... dps d 1h ja ta indo p almoço... acho q n tem problema... Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 25/05/2010 às 17:47 05/25, 2010 Oculto Eita Fê, que perrengue, mas acontece, filhos, sempre eles, o meu tem bronquite, uma vez teve uma crise tão forte que quase apagou, aquele dia não gosto nem de lembrar, e o hospital se negando a atender... sai correndo e levei no particular que tinha lá perto!Antes que perguntem. Não tenho plano de saúde... Hoje meu filho dificilmente tem bronquite, a frequência é menos de uma vez por ano, graças a Deus! Sobre o que comer, sou péssimo nisso, mas se fosse vc mandaria um complemento nesse intervalo, só para não ficar de estomago vazio... poderia ser um shake, se o shake não der para fazer e como é de manhã, alguma fruta que vc goste, ou as velhas e boas amigas barrinhas de cereal! Sobre o treino 2 agachamentos + Leg... Vc é uma monstrinha e ponto final... eu com um agachamento e um Leg já morro! A diferença entre o remedio e o veneno é a dosagem.
Postado 25/05/2010 às 19:18 05/25, 2010 Autor Moderador Oculto Janinha, é isso mesmo, guerreira sempre! Ninguem nunca vai me ver chorando peslos cantos. Aqui ainda não está frio, mas trabalho numa Corte de Justiça, onde as saias devem ser compridas, então pulo dos vestidos para as calças, mas algumas andam e encomodando. A idéia da leg é bem vinda, mas aí terei de optar por scarpin. PaRaSiTTa, gostei de te ver por aqui, mas não topo barra de cereal, porque não gosto e porque não acho saudável. Vou esperar outras dicas. darlancs, só entende de filho quem é pai/mãe, então vc me compreendeu muito bem. Os meus dois têm bronquite e trato pela homeopatia desde o nascimento o que rendeu uma excelente resposta, mas como nada é pra sempre, então às vezes entorta. Ele não tinha crise há uns dois anos, mas apareceu essa de repente. Acho q o inverno que virá por aí, vai bombar. Agora me conta, o que vc quer dizer com complemento? shake de que?
Postado 25/05/2010 às 19:28 05/25, 2010 Oculto bom... vamos p mais uma tentativa entao..rs pao integral com peito de peru(4 fatias) e queijo minas(1 fatia)? 33g carbo 18g prot 3g gordura 264kcal qdo como isso, demoro mais ou menos esse tempo p ficar com fome novamente... 1h + - . Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 25/05/2010 às 21:18 05/25, 2010 Oculto Fefe, Adivinhou meu pensamento sobre o tribullus hein:) Querida,não tem como levar um shake de farinha de aveia+leite em pó desnatado+albumina ou whey? Vi que vc comprou caseina,podia add tb. Coloca tudo numa garrafinha,dai na hora de tomar é só add água. Eu quando tava fazendo meu curso,levava 2 garrafinhas desta. Melhor que comer aquele salgado+suco que vendia por lá Não era á toa que todos estavam ficando gordos,horas sem comer,e quando comiam,comiam porcarias. Gordura estocada na certa! Barrinhas de PROTEINAS,tb seriam uma boa. Assim como o sanduba! Sobre as roupas,tem umas calças sociais,que são com aqueles tecidos que esticam,nem incomodam. Não sei se conhece. ANtigamente vendia na ÀGATHA e SUMMIT,eu comprava no norteshoping e no RIO SUL,tb tem ÀGATHA. Só não sei,se ultimamente eles ainda trabalham com estes tecidos BjuX! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 26/05/2010 às 12:09 05/26, 2010 Oculto darlancs, só entende de filho quem é pai/mãe, então vc me compreendeu muito bem. Os meus dois têm bronquite e trato pela homeopatia desde o nascimento o que rendeu uma excelente resposta, mas como nada é pra sempre, então às vezes entorta. Ele não tinha crise há uns dois anos, mas apareceu essa de repente. Acho q o inverno que virá por aí, vai bombar. Agora me conta, o que vc quer dizer com complemento? shake de que? Éééééé, não é fácil, bronquite assusta a gente... o meu esse ano ainda esta 100%, mas ontem já deu um susto em mim, tive de ir busca-lo na escola pois machucou a perna numa trombada com o amigo (já pensei que tinha quebrado pois disse que não conseguia andar), mas foi só uma pancada mesmo! Sobre o Shake é o que a chun disse... "Querida,não tem como levar um shake de farinha de aveia+leite em pó desnatado+albumina ou whey? Vi que vc comprou caseina,podia add tb. Coloca tudo numa garrafinha,dai na hora de tomar é só add água." Só pra segurar a onda nesse tempo sem comer... Creio que se vc comer um sanduba de atum ou frango vai estragar seu almoço, então acho que algo líquido vai bem, ou alguma fruta que goste, mas pode ser que seja trabalhoso, não sei onde vc vai estar a essa hora da manhã! Respondi a suas perguntas (photoshop) no meu diário... A diferença entre o remedio e o veneno é a dosagem.
Postado 26/05/2010 às 13:03 05/26, 2010 Oculto Hoje estou aqui para filosofar um pouco. Em vez de treino, vou contar um pouquinho da minha trajetória nas academias de musculação. Tudo começou com uma frase que ouvi ontem e me fez relembrar muita coisa. Como já disse, comecei na musculação muito cedo, numa academia que ficava numa casa de dois andares, recém aberta por uma louca que recebeu uma bolada de herança do pai e não tinha o que fazer com o dinheiro. Era toda novinha e bem modesta com poucos aparelhos, mas com aqueles básicos para um treino sério. Ali iniciei meus agachamentos com barra livre. Era o professor da musculação e duas alunas, entre elas, eu (isso na parte da manhã). Esse momento foi único e a amizade cresceu muito entre nós. Foi quando a dona da academia resolveu fechar e eu tive que procurar outra. Nesse momento, eu não mais malhava de manhã, mas de noite e já tinha feito amizades múltiplas, então segui a maioria que se bandeou para uma academia imensa, toda no térreo de um condomínio. Quando entrei nessa nova academia pela primeira vez, me assustei. Era enorme e só tinha gente enorme, malhação séria, roupa rasgada, tênis velho, anilha enferrujada; isso em 1991 mais ou menos. Era famosa por preparar atletas para competição e os anabolizantes corriam solto. Eu não tinha escolha. Ou me juntava a eles ou ia fazer ginástica, mas Fefe sempre odiou a ginástica, então tive que encarar. Foram anos de musculação nessa academia (uns 9 mais ou menos) e vi dois ali saírem campões, um deles, meu namorado, na época. Quando me casei, mudei de casa e tive que procurar outra academia. Essa nova era totalmente diferente da anterior, pois era luxo puro. Gente linda, mulheres maquiadas, cabelos feitos, malhas belíssimas, aparelhos de primeira linha, tudo nos lugares, muita gente da limpeza e cheirinho bom e eu com minhas roupinhas velhas da academia anterior, rasgadinhas, só shortinhos múltiplos e as meninas de lá todas de calça transada, ou seja, Fefe era o patinho feio na história, mas sabia malhar. Foram só 3 anos de treinos, graças a Deus, porque ali não consegui me enturmar muito. Era muita frescura pra quem queria somente hipertrofiar as pernas. Quando engravidei, me mudei novamente, e depois do parto, iniciei numa academia nova, onde estou até hoje. Tinha sido recém inaugurada, com quatro andares, um exclusivo para musculação e uma estrutura bacana, toda montadinha com bastante ferro e espelho, que confesso adorar. Era um meio termo entre a segunda academia e a terceira que freqüentei. Ali, eu revi alguns marombeiros das épocas dos campeonatos e concluí que tinha feito boa escolha, pois se eles estavam ali, é porque o negócio era bom. Estou lá desde então, malhando ao lado de meninos com peitos sarados, ombros enormes, bíceps saltando e tríceps volumosos. Abdômen trincado é arroz de festa na hora que malho. Tem muito homem saradinho por ali. Não sou de freqüentar ginástica, ioga, lutas, alongamentos e outros mais. Minha praia é a musculação, são os ferros, a força, a dor, então me especializei no convívio em salas de musculação. Transito por ali, com se estivesse em casa e nada me abala. Não tenho vergonha de chegar no meio dos caras que levantam quilos de peso e pegar meu mísero oito quilos para fazer ombro. Na verdade, acostumei com tudo isso. Ontem, alguém falou pra mim: 'tá malhando em academia de marombeiro, hein?' Pois é, de tão acostumada, nem tinha me dado conta disso. Aí pensei: Então eu sou marombeira! Gente, tô podendo muito, kkkkkkkkkk. E viva o Hipertrofia!!!! *-* Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 26/05/2010 às 16:53 05/26, 2010 Autor Moderador Oculto Gente, o que foi aquele treino de segunda-feira???????? Estou com os quadríceps ainda pegando fogo, hoje. Parece até que foi minha primeira vez na academia. Atribuo isso aos pesos utilizados e a execução ampla de movimento, pois a disposição estava absurda. Acho que é o tribulus fazendo o papel dele. Ontem, por sua vez, treinei tríceps, bíceps, panturrilha e abdominal. Para o tríceps e bíceps, fiz três exercícios de 3 séries cada, com 12 repetições, com mais peso que o de costume. O tríceps foi tranqüilo, mas o bíceps reclamou bastante e hoje está dolorido. Para as panturrilhas, foram quatro séries com peso, conjugado com outro exercício, sem peso, mas com muita repetição (até não agüentar mais). Tenho notado ela mais delineada e bruta, e como minha genética não me favoreceu nessa parte, qualquer coisinha é motivo de felicidade. Abdominal fiz no chão, com peso, até morrer de dor. Saí de lá ainda com disposição em alta. Chun, Parasita e Darlancs, Depois de ler tudo que falaram, analisei bastante, ponderei e concluí que fazer um shake logo ao acordar seria a melhor solução, porque aí posso tomar o café da manhã, propriamente dito, mais tarde e os horários vão se acomodar melhor. Então hoje tomei whey, assim que acordei, voltei pra cama, e esperei uma hora para levantar e tomar o café. Só não sei se devo acrescentar malto ou dextrose junto com essa whey matinal. Que acham da idéia? Chun, vou passar nas lojas que citou. Darlancs, filho sempre dá susto nos pais, mas Deus sempre protege. Leandro, vi que você esteve por aqui, mas não disse nada no seu post!
Postado 26/05/2010 às 16:58 05/26, 2010 Oculto Digamos que o Leandro fez cara de espanto! A diferença entre o remedio e o veneno é a dosagem.
Postado 26/05/2010 às 18:27 05/26, 2010 Oculto Fe, se vc soh for tomar whey, sem nenhum carbo, eu incluiria sim malto ou dex... agora, se vc colocasse ela em uma refeiçao q ja tem carbo, n tem necessidade... Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 27/05/2010 às 15:34 05/27, 2010 Oculto Nao foi cara de espanto, é os olhos brilharam ao ler o que a Fefe escreveu ! Tinha que ter pelo menos 1 em 10 mulheres com esse mesmo pensamento! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 28/05/2010 às 00:07 05/28, 2010 Oculto Votei com o lenadro hein, se tivvesse ao menos uma entre 10 TUDO ou QUASE TUDO seria diferente ! Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 28/05/2010 às 02:34 05/28, 2010 Oculto Tô dizendo! Amo essa mulher!!! http://www.twitter.com/derocis Minhas Fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=9740&hl=
Postado 28/05/2010 às 05:58 05/28, 2010 Oculto Fefe,pode usar mel tb,em vez da dextrose. A Larissa Cunha(atleta)faz isso,assim que acorda toma whey com água e um carbo de alto Ig. Depois de 30-40 min ai sim ela toma o café da manhã normal,mas ai os carbos são de moderado-baixo Ig. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 28/05/2010 às 12:14 05/28, 2010 Oculto Oi Fefe, Vc faz isometria noturna ainda??? dá resultados???
Postado 28/05/2010 às 18:44 05/28, 2010 Autor Moderador Oculto Treininho de ombro/costas/panturrilha: Ontem não estava animada pra treinar e a academia estava bombando com a discussão sobre o Fla X Flu. Deu até pra eu participar da discussão e dei boas gargalhadas. Assim foi o inicio do treino: Fiz ombro na máquina (4 séries), desen. Arnold (4 séries) e elevação de braço (3 séries). Deu um pump legal e a musculatura ficou quentinha, há há há. Depois fiz panturrilhas no leg 45 (20 repet.)+em pé na madeira (25 repet). Foram 3 séries e o músculo já se manifestou. Aí, pra dar mais gás, ainda fiz mais 3 séries no burrinho, com pouca carga: pés juntos(10 repet), separados (10 repet) e totalmente abertos (10 repet). Doeu horrores, mas hoje não estou sentindo nada, o que me faz pensar que não fiz um trabalho decente. Para finalizar, fiz 3 exercícios de costas, com exercícios tradicionais em repetições de 10 ou 12. Agora, vcs viram que o Anthony Garotinho e sua esposa Rosinha foram julgados como inelegíveis pelo TRT? Vibrei demais com isso e fiquei pensando naquela cara de bolacha traquinas. Ele bem que podia entrar pro hipertrofia para perder boa parte daquela graxa que reveste o corpo dele. E ela? Bem, nem a lipo deu jeito, então as meninas aqui certamente ajudariam a montar uma dieta adequada, e ainda poderiam servir de exemplo para outros políticos que enchem os bolsos de dinheiro e esquecem de cuidar da própria saúde. Hoje de noite é dia de posterior/glúteo e abdômen. Vamos ver no que vai dar, pois estou mais animada, embora tenha dormido muito pouco. PaRaSiTTa e Chun_li : obrigada pela dica. Vou seguir isso mesmo de whey ao acordar e um puco de carbo de alto ig. Dou um tempo e depois tomo o café da manhã. LeandroTwin e Gabrielzs, fiquei rubra rosa com o elogio. Tô dizendo! Amo essa mulher!!! Igor, olha que eu acredito, hein? Oi Fefe, Vc faz isometria noturna ainda??? Faço, quase todos os dias para abdomen e glúteo dá resultados??? Se dá resultado, confesso que não sei dizer ao certo, mas prefiro pensar que sim.
Postado 29/05/2010 às 02:19 05/29, 2010 Oculto Com relação a ismoetria sentiu pelo menos diferença na densidade ? PS:. todo mundo aqui deve amar essa mulher ;D HAHA' Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 29/05/2010 às 22:05 05/29, 2010 Oculto Olá Fê estou voltando depois de uma altura complicada, mudança de emprego e roubaram o meu carro! Meus treinos andam meio desleixados e estava desanimada! Até que xeguei aqui li todo o seu diário desde a folha 4 ( a última vez que loguei) e me inspirei novamente e amanha vou enfrentar a academia com novo folgo! Se voce que é mãe, esposa, mulher, marombeira=P e não desanima eu tb não poxo pk nem metade disso eu sou! Comcordo cm o gabrielz quem não AmA essa mulher?! Obrigada por existir e inspirar os outros!
Postado 29/05/2010 às 22:51 05/29, 2010 Oculto Fefe,obrigada por existir! [9999] “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 30/05/2010 às 03:08 05/30, 2010 Oculto opaaa.. cheguei tarde + to aqui! to acompanhando! ótimo relato fefe, seu diario de treino é 10! ps: pq nao descobrir esse forum antes? hehe mas graças a milena to aqui! \o/ A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 31/05/2010 às 13:00 05/31, 2010 Autor Moderador Oculto O treino de sexta-feira de noite foi posterior/glúteo. Tive de improvisar um treinho de última hora, pq o professor teve problemas e cheguei meio tonta na academia. Fiz um aquecimento rápido (5min) na esteira e parti para a flexora, onde fiz 4 séries de 8/12(unilateral+pernas juntas) e fui para a flexora em pé (3X8) bem pesada, passando para glúteo, onde fiz no colchonete, com caneleiras, o quatro apoios, elevando a perna e cruzando (3X10). Depois, abdutora (4X30). Como não tinha feito agachamento, dei um pump nos quadrícpes na cad extensora de 4 ou 5 séries (não lembro exatamente). Fiz unilateral (8 repet) e com as duas pernas (10 repet). Aí foi a vez de uns esclarecimentos com uma galera que treina muito e está bem em forma, querendo participar do próximo wellness masculino. Procurei colher informções e vou estudar o que pode ser aplicado a mim. Por conta disso, não fiz abdominais. Com relação a ismoetria sentiu pelo menos diferença na densidade ? Sim!!!! PS:. todo mundo aqui deve amar essa mulher ;D HAHA' Philipa, notei o seu sumiço e estava encucada. Pensei: Será que ela desistiu de tudo? Então, posso afirmar que adorei sua volta..., mas não desanima nunca, viu? Aqui no fórum vc terá o gás necessário pra prosseguir, pois sempre vai ver o exemplo de alguém e se sentirá motivada. Não desconecta daqui, não. Chun_li, Philipa, Kiaa, Gabrielz: vocês andaram bebendo alguma coisa juntos? Agora ficam jogando arroz em mim???? ha ha ha, vou virar um balão e sair voando por aí de felicidade!!!! Meu obrigada de coração a vocês.
Postado 31/05/2010 às 20:25 05/31, 2010 Oculto HAHA bebemo nada ;D a diferença é a admiração, nao me lembro de outrra mulher que é mãe, casada e se dedica de tal forma ao proprio templo ! no meu diario vc disse que se sentiu como uma mãe com pena do filho triste... eu amo minha mae, muito, ela é tudo pra mim, a unia pessoa que existe literalmente, mas quisera Deus me dar sabedoria pra incentivá-la a uma vida mais saudavel ! \o/ me espelho em vc pra conseguir argumentos... um dia ela ta aqui xD Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 31/05/2010 às 20:56 05/31, 2010 Oculto Oh Fefe ja voltei e vim para ficar! Sinto-me muito melhor qundo venho aqui e aprendo algo, de alimentação ou treino! E dps que se criaram os diários há mt mais interação entre nós então fica mais facil motivar-nos! É não bebemos nada, ssimplesmente amamos a sua força de vontade e garra isso é admiravel! beijo fefe e a todos
Postado 1/06/2010 às 20:47 06/1, 2010 Oculto É não bebemos nada, ssimplesmente amamos a sua força de vontade e garra isso é admiravel! [2] A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Crie uma conta ou entre para comentar