Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Dando uma passada aqui depois de tantos meses! O primeiro diário que vim doidinha pra ver foi o seu, né Fefe!

Quanta novidade, ciclo, fotos de babar!!! Que bumbum é esse, mulher?

A celulite treme de olhar pra você, ela não tem coragem de chegar perto, porque dia após dia você massacra essa possibildiade hehehe

Tá maravilhosa, parabéns.

E ainda mais quando sabemos que tudo foi fruto de anos de disciplina, dedicação, e sabedoria. E esse período agora foi só para coroar tudo aquilo que você já havia conquistado.

Mas que orgulho de se olhar todos os dias no espelho e se sentir poderosa, hein? Faz todo esforço valer a pena :)

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Fefe... continuo treinando bastante. Tive bastante ganhos de volume, mas ganhei uma gordurinha também... Sexta feira, vou fazer uma avaliação com o meu professor pra ver a quantas ando. As pernas tão bem legais, bumbum também está modelando, visto que agora, pela primeira vez, estou fazendo um treino focado pra eles...

Que médico você visitou antes de começar a ciclar? E que tipos de exames você fez?

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
Oculto

Caraca, Fefe... vi as fotos! Fenomenal... fiquei até mais tentadinha a ciclar!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
Oculto

Fala Fefe,

Tudo bem?

Sempre acompanhando aqui...em off.

Boa sorte na proposta.

Muita luz pra vc e que Deus traga o que for melhor.

Bons treinos,

Abs,

Flavinha

“Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.”

(Albert Einstein)

Postado
Oculto

As noticias chegaram até mim e eis me aqui para comentar....

amigaa linda vc já tem conhecimento que é ne!

então... resultado fabuloso!!!

estoy tomando coragem para voltar a relatar! inclusive a lesão que me rendeu meses de molho!

maaaaaaaaaaas

ja encomendei droguinhas novas ahahaah

e estou retomando...

beeeijos e mais uma vez parabéns!

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
Oculto

Acompanhando aqui, seu peso logo quando vc começou era o mesmo que o meu, e vc evoluiu bastante, espero conseguir crescer tbm.

Ahh, boa sorte na sua decisão com a proposta de trabalho.

bjs ;*

M4ROMB4 PUR4

“Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Suzynha, vc andou sumida mesmo. Fico contente de haver lembrado de mim!!! Uauuuuuuu! Aí percebeu as novas, não é? Dessa vez não deixei barato. Espero que tenha gostado mesmo!!!!

Obrigada pelo carinho.

Mayy, de vc não esperava outra coisa, não! Sei que é disciplinada assim como eu. Somos bem parecidas nessa ansiedade. Lembra?

Quanto a ciclar, se andou treinando todo esse período, e teve bons ganhos, acho que está bem no momento. Mas faça os exames primeiro. Sua cabeça vai ficar mais relaxada, como aconteceu comigo e não tive praticamente nenhum colateral.

Bjs, querida!

Azyzz Br

Sim, as penas doem quando começamos a treiná-las corretamente. Penso que um treino pesado de perna é mais cansativo que um de braço. Continue assim e os resultados começarão a aparecer. Estou torcendo muito para o seu progresso.

Flavia_UFC

Outra sumida que apareceu!!!!! A luz está vindo e já está clareando tudo. Já sei o que vou fazer.

Obrigada mais uma vez pela visita. Bjs.

Milla

Vc ganha o trofeu de "A Mais Sumida" ,kkkkkkkk.

Mas quer dizer que as notícias chegaram em Brasília. Hummmmmmmm, estou me infiltrando nacionalmente!! Já estou com idéia de fazer um book. Quem sabe me lanço por aí? Mas primeiro eu tenho de escolher entre o casamento e a fama,kkkkkkkkk.

Pois é! Tomei coragem e ciclei! Foi demais, viu? Nem esperava tanto, mas me surpreendi e fico feliz que vc gostou também.

Droguinhas novas? Olha a curisidade aqui batendo!!! Depois conta tudinho, mas penso que precisa se recuperar totalmente antes dessa lesão. Já resolveu isso?

Bjs.

Paulynhappp

Oi lindinha! Sim, eu tinha pouco peso mais o negócio foi crescendo, aos poucos, com muita comida e treino pesado. Vc também conseguirá se persistir e se dedicar. Com 21 aninhos, é só o começo.

Sobre a proposta, eu já aceitei. Agora vem a grande mudança.

Bjs

Postado
Oculto

Caraca, Fefe... vi as fotos! Fenomenal... fiquei até mais tentadinha a ciclar!

Mayy

Apareceu garota? Saudades. Tudo certinho?

As noticias chegaram até mim e eis me aqui para comentar....

amigaa linda vc já tem conhecimento que é ne!

então... resultado fabuloso!!!

estoy tomando coragem para voltar a relatar! inclusive a lesão que me rendeu meses de molho!

maaaaaaaaaaas

ja encomendei droguinhas novas ahahaah

e estou retomando...

beeeijos e mais uma vez parabéns!

Milla

Reapareceu!! Saudades menina, já recuperada? Vamo que vamo!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Boa tarde galerinha,

Essa semana eu senti muito cansaço nos treinos. Posso afirmar que foi mais difiícil e precisei de determinação para seguir meus protocolos. No final do dia estava sempre exausta e com cara de acabada. Talvez meu corpo esteja sentindo a ausência das balinhas e começando a dar sinais adaptação ao padrão normal.

Não postei as séries aqui por pura falta de tempo, mas vou compartilhar o agacho ful de segunda feira, pq foi muito proveitoso. Conversei com um instrutor e ele me sugeriu fazer uma isometria ao final de cada série, para potencializar. Portanto, fiz o agacho com pernas juntas, me encostei na parece e meti uma anilha de 20 kg no colo, onde ficou por quase um minuto.

Nesse mesmo dia, ainda durante o treino eu senti muito o vasto medial da coxa. Adorei saber que assim trabalho esse musculo que é tão difícil de aparecer. Fica a dica.

Mantive meus aeros de terça e quinta feira, mesmo com cansaço, e ontem meti uma inclinação de 6,5. Tava difícil, mas eu sinto tanto os músculos da perna que dá gosto e não desisto.

Ando sentindo um encômodo no ombro direito e já senti isso antes. Acho que ando exigindo demais desse meu braço, principalmente pelo uso do computador.

Agora vem a parte da dúvida. Eu sou uma pessoa que pensa muito e isso me atrapalha demais. As proteínas estão acabando e ainda não me decidi por nenhuma. Pensei na Syngex, na Myoplex, na Dymatize, na VP2, na Muscle X e não decidi absolutamente nada, ainda mais que os fretes estão altos, o dólar subiu e eu sempre sou tributada aqui no Brasil. Nobady deserves it!!

Ah, me disseram que estou com um coxão e nem precisa contar que fiquei radiante. O pior é que eu quero é mais!!!!

Bjs

Postado
Oculto

Oi Fefis, só vi as fotos agora tá lindona! Parabéns.

Fefe, eu uso proteína da Dymatize e gosto muito, já usei VP2 tb.

Gostei da dica do vasto medial... otimizar treino de pernas: SEMPRE!

Bjks da Liloca!

Editado por Liloca

"Sou sempre eu mesma, mas com certeza, não serei a mesma para sempre..."

Postado
Oculto

vai de dymatize melhor custo beneficio , só fica atras da ON

uma dica , se vc for usar uma dose de whey PÓS TREINO , opte pelo 100% ou isolado pois ele é 50% mais rápido que o concentrado ... isso promete uma certa diferenca se usado só no PÓS TREINO

agora se for durante o dia qlqr coisa serve rs

nois q voa

Postado
Oculto

Fezita!

li de leve pq já to quicando aqui com o EC que eu tomei! kkkkkkkkkkkkkkk

já começou o formigamento maaas eu vo postar! (eu me dominoooooooooo!)

Isso ai vc está famozeeeeeeeeeeerrima!

sim sim droguinhas novas! postei la no meu diario e eu vou contar dps! ainda to decidindo mais um clemb vem com certeza!

sumi pq essa lesão maldita me deixava mto desmotivada e tbm não podia ficar horas digitando que eu morria! mas agora já to zerada!

Amiga tá fabulosa e o resultado é fantástico! sabendo fazer, usando com consciencia e com responsabilidade a gnt só ganha!!

as vezes esse meu jeito "displiscente" de falar aparenta que eu não to nem ai

mas tdos os ciclos e tdo que eu tomei sempre tive mto controle e segui o protocolo! ;)

é isso amiga! deixarei de ser "A mais sumida" e vou voltar a ser aparecida!

tenho milhooooes de coisas pra contar!

beeijooos

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
Oculto

Boa tarde galerinha,

Essa semana eu senti muito cansaço nos treinos. Posso afirmar que foi mais difiícil e precisei de determinação para seguir meus protocolos. No final do dia estava sempre exausta e com cara de acabada. Talvez meu corpo esteja sentindo a ausência das balinhas e começando a dar sinais adaptação ao padrão normal.

Não postei as séries aqui por pura falta de tempo, mas vou compartilhar o agacho ful de segunda feira, pq foi muito proveitoso. Conversei com um instrutor e ele me sugeriu fazer uma isometria ao final de cada série, para potencializar. Portanto, fiz o agacho com pernas juntas, me encostei na parece e meti uma anilha de 20 kg no colo, onde ficou por quase um minuto.

Nesse mesmo dia, ainda durante o treino eu senti muito o vasto medial da coxa. Adorei saber que assim trabalho esse musculo que é tão difícil de aparecer. Fica a dica.

Mantive meus aeros de terça e quinta feira, mesmo com cansaço, e ontem meti uma inclinação de 6,5. Tava difícil, mas eu sinto tanto os músculos da perna que dá gosto e não desisto.

Ando sentindo um encômodo no ombro direito e já senti isso antes. Acho que ando exigindo demais desse meu braço, principalmente pelo uso do computador.

Agora vem a parte da dúvida. Eu sou uma pessoa que pensa muito e isso me atrapalha demais. As proteínas estão acabando e ainda não me decidi por nenhuma. Pensei na Syngex, na Myoplex, na Dymatize, na VP2, na Muscle X e não decidi absolutamente nada, ainda mais que os fretes estão altos, o dólar subiu e eu sempre sou tributada aqui no Brasil. Nobady deserves it!!

Ah, me disseram que estou com um coxão e nem precisa contar que fiquei radiante. O pior é que eu quero é mais!!!!

Bjs

Quais são os aero que vc faZ?

Paulynhappp

Oi lindinha! Sim, eu tinha pouco peso mais o negócio foi crescendo, aos poucos, com muita comida e treino pesado. Vc também conseguirá se persistir e se dedicar. Com 21 aninhos, é só o começo.

Sobre a proposta, eu já aceitei. Agora vem a grande mudança.

Bjs

Que ótimo que vc aceitou, sucesso então no seu novo emprego ! ;)

Então, engraçado que temos a mesma altura, e vc tinha no inicio o mesmo peso q tenho hj.

Minha meta é ter 55kg, mas sei q quando chegar lá vou querer mais, UIAHSUIHASU

Sempre tive medo de ficar esquisita por ter essa altura, mas pelas suas fotos, como temos a mesma altura,

creio que vai ficar show, assim como seu shape é..

Pois é, ainda tenho tempo pra crescer, estou trabalhando a paciência..

Nunca usei EA'S ,e por enquanto não tenho planos de usar, sei que é SUPER MEGA HIPER ULTRA dificil crescer naturalmente, mas por enquanto vou tentanto assim e acompanhando o seu diario aqui, quero acompanhar seu ciclo e vê se posteriormente vc vai ter algum colateral, sei q cada corpo reage de uma forma, mas da pra ter uma base de como funciona..

Boa semana de treinos..

Editado por Paulynhappp

M4ROMB4 PUR4

“Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "

Postado
Oculto

Passando pra te dar um oi e espiar seu diário...tá com tudo hein!!!

Aos poucos vou me atualizando por aqui.

Bjoss

Postado
Oculto

Fala Fefe...

Tudo bem?

Correria é meu sobrenome, mas sempre passo aqui no seu diário, mesmo em off, rsrs.

Tomei Syngex (Cookies and Cream) e não curti muito não viu?! Bem doce e enjoativo.

Agora to esperando chegar a Isolada da Dymatize (acho uma excelente marca e CxB), mas tenho curiosidade com a Optimun tbm.

Acompanhando...

Ah!Conhece alguma garota que já tenha ciclado com Oxa e Boldenona? Pq sempre vejo os mesmos relatos...Oxa e Stano...

Obrigada linda.

Bjao

“Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.”

(Albert Einstein)

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Em primeiro lugar: Mil desculpas pela ausência, pela falta de informação e por não postar os treinos. O fato é que são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que me impedem de comparecer aqui com frequencia, mas nao me falta vontade.

Sobre os treinos, preciso dizer que perdi força, mas não deixei de treinar.

Sobre o peso, perdi um quilinho, mas visivelmente estou muito bem e as pernas continuam na mesma proporçao, que é o que mais me interessa, mas aquela rigidez de pedra não é mais a mesma. Barriga melhorou.

Menstruação atrasou, mas desceu normal.

Sobre o trabalho, semana que vem eu mudarei.

Agora vem a novidade: Fui ontem no orto e nem preciso dizer que gostei demais. Ele é um baita profissional. Bom....he he he he he, depois eu conto com calma, mas vou emendar mais um ciclo, he he he.....

Beijão!

Liloca e chicrute = essa Dymatize é o máximo mesmo . Vou apostar nela novamente. O Syntha 6 será tomado antes de dormir. Obrigado por opinarem.

Milla = vc continua acelerada e com EC deve estar quicando mesmo. Donde tirou que estou famosézzzzima? Rachei de rir.

Preciso visitar o seu diário, mas o tempo me impede. Não esquenta com a forma de falar, pq eu te conheço. Sei que faz parte da persona Milla. Quem deve estar batendo um bolão é tu! bjs

Paulynhappp = aero é sempre no final do treino, em 20 minutos. Eu prefiro fazer mais lento e com inclinação boa, mas o melhor mesmo são os ciclos do HIIT. Aposte neles.

Eu já fui muito magra e comendo muita batata doce, aipim, inhame e proteína fui crescendo. Pra quem é magra é mais difícil, mas não é impossível. Procure por Priscila Peres no facebook e veja que ela era um palito e hoje é um dinossaura. Sou apaixonada pelas coxas dela.

Vá com calma, treino correto, coma bem e crescerás cada vez mais. AE`s deixe para quando não consegue absolutamente mais nada. Vou te ser sincera: falta muito músculo aí e esses vc consegue nas salas de musculação. Mete bronca!

Cris = Obrigada pela visita. Imagino que também esteja feliz com seus resultados. beijão.

Flavia_UFC = tudo bem por aqui e espero que contigo também. Correria é nosso sobrenome!!! A Syngex de chocolate é bem gostosa. A Dymatize de cookies é como um milk shake, explêndida. A optimun é a optimun.

Sobre a Oxa e Boldenona, acho que a Chun li utilizou. Procure na sala de esteróides.

Postado
Oculto

Fer minha flor...

vamos que vamos!!

bom feriado!

te mandei uma MP!! beeijoooos

Editado por Milla_

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
Oculto

Paulynhappp = aero é sempre no final do treino, em 20 minutos. Eu prefiro fazer mais lento e com inclinação boa, mas o melhor mesmo são os ciclos do HIIT. Aposte neles.

Eu já fui muito magra e comendo muita batata doce, aipim, inhame e proteína fui crescendo. Pra quem é magra é mais difícil, mas não é impossível. Procure por Priscila Peres no facebook e veja que ela era um palito e hoje é um dinossaura. Sou apaixonada pelas coxas dela.

Vá com calma, treino correto, coma bem e crescerás cada vez mais. AE`s deixe para quando não consegue absolutamente mais nada. Vou te ser sincera: falta muito músculo aí e esses vc consegue nas salas de musculação. Mete bronca!

É verdade, os primeiros 10 kg que ganhei foram mais fáceis, agora estabilizou mais, tanto medida quanto peso é mais dificil ganhar (perder é fácil sempre no meu caso).. Mas por enquanto eu ainda tô testando meus limites.. é isso aí que vc falou, ainda consigo muita coisa só treinando..

Pesquisei pela Priscila mas aparece várias, é de que cidade? a foto do perfil ta mais ou menos como?

Outro exemplo é a Juju.. era super magrinha, e hj é aquela XXXXXX BRUTAL, kkkkkk ..

eu ri com o dinossaura, rs;;

Sim, vc acha que seu ciclo menstrual atrasou devido ao ciclo ?

Ou vc não tem o ciclo mentrual certinho ?

M4ROMB4 PUR4

Postado
Oculto

Olha só, já vai emendar mais um ciclo então? Hauhauhauhauah, já vi que quando eu começar vair ser desse jeito aí também...

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Milla,

Achei sua Mensagem uma graça. Ri muito!

No feriado eu treinei posterior de coxa e hoje dói tanto que pareceu a primeira vez, mas vou treinar novamente daqui há pouco. Hoje é dia de superior.

Bjs!

Aless,

Conversei com o orto e ele me fez inúmeras perguntas sobre o ciclo passado e sobre os ganhos. No final da conversa, me questionou sobre qual seria meu objetivo, agora. Falamos em visar perda de gordura e sobre um novo ciclo, coisa que eu aderi no ato, mas agora, pensando, racionalmente, estou inclinada a desistir. Não sei se devo embarcar nessa. Vou virar ciclomaníaca?

Semana que vem eu volto nele e confesso que essa dúvida está me consumindo. Até lá, tenho de tomar minha decisão.

Bjs.

Paulynhappp,

Não acho. Tenho certeza de que o ciclo menstrual atrasou devido ao ciclo. O próprio orto comentou sobre isso e disse que como minha dose foi baixa, só ocorreu o atraso e não a suspensão total.

danilorf,

Essa idéia do emendar ciclo está me preocupando. Realmente é tentador, ainda mais quando não se tem muita perspectiva, como no meu caso, que já obtive tudo que meu corpo natural poderia me dar e no alto da idade da loba, quando a tendência é perder cada vez mais, eu ainda ganhar.

Imagina, eu, mãe de 2 crianças, melhorando meu corpo a cada ano, enquanto as outras mães (falo da maioria), ficam flácidas, gordinhas e perdem as formas da gostosura? Isso é a tentação do capeta!!!

Fica a enquete: Fefe deve ou não ciclar novamente?

Sim ( )

Não ( )

Postado
Oculto

Acho que, se tens acompanhamento, já chegou no máximo do teu corpo natural, e tem vontade de ciclar de novo (sem dúvidas hehehe), então faça e terá toda nossa torcida/força de novo aqui :D

Postado
Oculto

Sim (x)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

lucasfrangao, danilorf, orquidea, Matheus e VitorT,

Obrigada pela atenção e pela opinião.

Esse final de semana eu fui mto mal de alimentação. As coisas sentimentais mexem com meu psico e nem a força a comida desce. Tudo bem. Não entrei em crise. Em outros tempos, surtaria.

Hoje eu voltei no consultório do Dr. Orto e já estamos firme para o próximo ciclo. Devo começar só no final da semana que vem, por questões monetárias.

Treino de ontem, para quadríceps, foi tranquilo e pesado: com agacho livre/agacho sumô/leg 45/flexora sentada/adução e glúteo na máquina. Fechei com abdominal. Dever cumprido.

Preciso de mais tempo para estar por aqui.

Feliz dia dos Namorados, Namoridos, Amantes, Amizades Coloridas e tudo mais.

Fefe.

luuhcb, beijão para vc!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.