Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Que super dieta hein Fefe...muito boa mesmo.

Ah, tá lindona nas fotos!!

Bjãooo

Cris,

Se está muito boa, eu nem sei, mas é mais ou menos o que estou seguindo. Já comentei que não consigo comer muito mais que isso. Estou no limite e obrigada pelo elogio. bj

Opa fefe, me desculpe.. tenho certeza que já postou isso, mas dei uma olhada nas ultimas 3 pags e não vi, qual marca é a oxan ? GC ou manipulada ? dando uma olhada por aqui , beijão.

Gabriel,

A Oxan é manipulada em laboratório e foi prescrita pelo ortomolecular, tudo certinho com receita. Pergunte o quanto quiser. bj

FEFEZINHAAAA, como voce tá??????? tudo bem????? saudades!

e ai? como vão as coisas? hahahaha

como que ta a sua divisão atual do treino?

Mulpinho do meu coração! Por onde andou vc??? Saudades tb.

A divisão do treino está assim:

seg - perna completa

ter - superior (bíceps/tríceps/ombro)

qua - off, mas quando dá eu faço um aero e abdominais

qui - quadríceps

sex - posterior+glúteo+costas

Estou fazendo aeros pós treino sempre q dá. Resumidamente é isso.

Apareça mais.

Não, não... Que isso. A raiva é com os bestão que desvirtuaram geral o tópico. Vc fez o que devia fazer mesmo.

As meninas que devem ter ficado chateadas mesmo... Mas fazer o q, não se pode criar tópico com foto de mulher por aki ¬¬

E sobre a 5... Quase qualquer coisa ia ser engraçado. Até: Estou fazendo meu marido um homem feliz :P kkk

Bons treinos!

Ranzo,

Explicado. Sobre o marido, está muito mais feliz mesmo, kkkk

Huahauhauahuahua, eu ri dessa 5 também.

Vou contabilizar essas risadas como 'Curti'. Obrigada e bj.

Voce e um exemplo Fefe ! To seguindo aki

Minha doce menina, mais uma vez agradeço sua palavras generosas. Beijos.

Postado
Oculto

É fefe , vejo que ficou famosa né? rsrsrsrsrs

O diário esta bombando :king_right:

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

É fefe , vejo que ficou famosa né? rsrsrsrsrs

O diário esta bombando :king_right:

Rodrigão, meu querido amigo, vou aproveitar seu link e fazer uns comentários.

Ao meu ver o diário vem bombando como sempre, mas uma coisa vem me chamando a atenção. Sem dúvida, meu corpo melhorou e aproveitando esse momento de satisfação pessoal, ando abusando de vestidos (anda calor aqui pelo RJ), o que vem chamando atenção de muitos que por mim passam, inclusive mulheres. Claro, que abusando do salto alto, como faço, as pernas por sí só já parecem bonitas, o que dirá quando estão firmes e em ordem.

Aqui no Rio é comum a mulherada andar na rua e o público masculino vai tecendo comentários a medida que passamos. Mais interessante é a qualidade dos comentários, que variam de acordo com o nível cultural do cidadão. O certo é que tenho ouvido elogios dos mais diversos possíveis e percebo os olhares endereçados para as pernocas.

Vcs devem estar pensando: Feeee, cadê a modestia? Ora, ora, eu passo dia e noite me cuidando e vou perder a chance de me deleitar na hora do sucesso? No no no no!!!

Tudo bem que pedreiro vai dar mais importância para a mulher melancia, do que para o bumbum durinho da Fefe, mas isso não me abala em nada. Não vivo de construção, não.

Só quero dizer que estou muito feliz com meu atual corpo, no auge de 43 anos, quando deveria estar tudo caindo. É espantoso ver minha qualidade muscular.

Bem, eu ia esperar mais uns dias, mas vou aproveitar para dizer q a balança fechou em 61 kg e estou pesada. Não sei se suporto mais quilos que isso, em 1.58 de altura. As coxas batem entre si e o caminhar fica mais difícil, por isso iniciei os aeros. Vou continuar comendo bem, mas quem sabe eu dou uma desengordurada leve? Não quero ficar trincada, o que só vai me deixar mais velha. Pretendo continuar com ar de moça mais nova.

Beijão para todos que me acompanham.

Fefe

Postado
Oculto

Rodrigão, meu querido amigo, vou aproveitar seu link e fazer uns comentários.

Ao meu ver o diário vem bombando como sempre, mas uma coisa vem me chamando a atenção. Sem dúvida, meu corpo melhorou e aproveitando esse momento de satisfação pessoal, ando abusando de vestidos (anda calor aqui pelo RJ), o que vem chamando atenção de muitos que por mim passam, inclusive mulheres. Claro, que abusando do salto alto, como faço, as pernas por sí só já parecem bonitas, o que dirá quando estão firmes e em ordem.

Aqui no Rio é comum a mulherada andar na rua e o público masculino vai tecendo comentários a medida que passamos. Mais interessante é a qualidade dos comentários, que variam de acordo com o nível cultural do cidadão. O certo é que tenho ouvido elogios dos mais diversos possíveis e percebo os olhares endereçados para as pernocas.

Vcs devem estar pensando: Feeee, cadê a modestia? Ora, ora, eu passo dia e noite me cuidando e vou perder a chance de me deleitar na hora do sucesso? No no no no!!!

Tudo bem que pedreiro vai dar mais importância para a mulher melancia, do que para o bumbum durinho da Fefe, mas isso não me abala em nada. Não vivo de construção, não.

Só quero dizer que estou muito feliz com meu atual corpo, no auge de 43 anos, quando deveria estar tudo caindo. É espantoso ver minha qualidade muscular.

Bem, eu ia esperar mais uns dias, mas vou aproveitar para dizer q a balança fechou em 61 kg e estou pesada. Não sei se suporto mais quilos que isso, em 1.58 de altura. As coxas batem entre si e o caminhar fica mais difícil, por isso iniciei os aeros. Vou continuar comendo bem, mas quem sabe eu dou uma desengordurada leve? Não quero ficar trincada, o que só vai me deixar mais velha. Pretendo continuar com ar de moça mais nova.

Beijão para todos que me acompanham.

Fefe

Parabéns Fefe , ficou feliz que pelo lado natural e da saúde você esta bem , isso é importante para auto-estima!

Mais os melhores comentários e sei que o que vou dizer muitos vão descordar e até me chamar de louco , mais os melhores são os de você para com você mesma , pois valorizar o que se conquista com esforço não são todos que conseguem , então valorize-se mais , os comentários sempre irão aparecer mais sei que é madura para entender que a 1º pessoa a se valorizar é você mesmo né amiga. Bjs

Postado
Oculto

Sou nova nas postagens aqui, mas acompanho o fórum há algum tempo...

Acompanhando agora o diário tbm!!

Parabéns pela determinação :D

Postado
Oculto

Olá Fefe minha querida!!!

To gostanto de ver ver essa animação e essa auto-estima lá encima!! Modestia?? modestia pra que?? Está lindona meesmo, está alcançando seus objetivos com muita determinação e está colocando no chinelo vááárias meninas de 18 aninhos. Quer coisa melhor que isso??

A sua dieta está bem básica né? Gosto de dietas assim, menos complexas de seguir, são ao meu ver as que dão mais resultado, e vc está sendo prova disso!

Tenho que dar uma atualizada no meu diário, ultimamente está tudo tão corrido pra mim, mas sempre que arrumo um tempinho dou uma lida aqui no teu diário..

Vc eh a melhor pra relatar colaterais, to rindo até agora do número 5.. rsrs

Beijão Fefe, e bom FDS!!

Novo diário de Treino!! :D

Go hard or Go home

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Parabéns Fefe , ficou feliz que pelo lado natural e da saúde você esta bem , isso é importante para auto-estima!

Mais os melhores comentários e sei que o que vou dizer muitos vão descordar e até me chamar de louco , mais os melhores são os de você para com você mesma , pois valorizar o que se conquista com esforço não são todos que conseguem , então valorize-se mais , os comentários sempre irão aparecer mais sei que é madura para entender que a 1º pessoa a se valorizar é você mesmo né amiga. Bjs

Obrigada pelo conselho, Rodrigão, mas nada disso pira minha cabeça e tenho como norte o que penso de mim, ao contrário das demais pessoas que se importam com a opiniã alheia. Acho que, justamente por estar me valorizando mais, nesse momento, é que aceito de bom grado a opinião alheia que se coaduna com a minha. bj.

Sou nova nas postagens aqui, mas acompanho o fórum há algum tempo...

Acompanhando agora o diário tbm!!

Parabéns pela determinação :D

Orquidea,

Mais uma menina que tomou coragem e postou. Estou gostando de saber que está começando a participar. Eu também comecei devagarinho, morrendo de medo de levar bronca do Gaspar e do Pengo. Aliás, do Pengo ainda tenho um medinho e olha que ele é um amor de criatura. Bjs

Olá Fefe minha querida!!!

To gostanto de ver ver essa animação e essa auto-estima lá encima!! Modestia?? modestia pra que?? Está lindona meesmo, está alcançando seus objetivos com muita determinação e está colocando no chinelo vááárias meninas de 18 aninhos. Quer coisa melhor que isso??

A sua dieta está bem básica né? Gosto de dietas assim, menos complexas de seguir, são ao meu ver as que dão mais resultado, e vc está sendo prova disso!

Tenho que dar uma atualizada no meu diário, ultimamente está tudo tão corrido pra mim, mas sempre que arrumo um tempinho dou uma lida aqui no teu diário..

Vc eh a melhor pra relatar colaterais, to rindo até agora do número 5.. rsrs

Beijão Fefe, e bom FDS!!

Bebel, é maravilhoso a gente se sentir bem, não é? Dá vontade de abraçar o mundo e tudo toma um colorido surpreendente.

´Quando puder, atualiza o diário, sim e força na peruca, como se diz por aí. Beijão.

haha, gostei de ver seu diario , me deparei bem c ele bem na parte da 'modestia a parte'..

Afinal a gente rala, p se sentir mto bem obg.. nao pode falar é um crime.. Parabens

bjs e vou acompanhar por aqui..

bjs

Obrigada amiga! Eu ando te acompanhando de longe e vendo sua dificuldade em ganhar peso. Sei bem como é isso, pq a minha dificuldade, a vida toda, foi ganhar umas gramas. Qualquer 300 gr já dava festa. Estou torcendo muito pelo seu sucesso. Bj.

Você tem as medidas das dobras cutâneas Fefe? Se tiver, pretende baixá-las até quanto?

Danilo, sabe que não as tenho? na minha atual academia, eles não fazem avaliação e o orto não toca em mim - é tudo computadorizado.

Falando em baixar as dobras, eu pouco me preocupo, ao invés da maioria. Gosto de meu corpo com uma capinha de gordura, para não entrar em definição, mas se houver um candidato querendo medir, eu me disponibilizo. Beijos.

People,

Ca estou eu.....e filosofando um pouco p uma sexta feira..!!

Tenho que admitir mulher é um bicho complicado mesmo né.

Em determinadas épocas do mês então qdo a TPM ATACA sai de baixo.. Ainda bem q sou uma delas pra não ter a difícil missão de entende-las..

Raiva, agressividade, amor, carência, chocolates e mais um montão de coisas tds juntas.. Que chegam a ser até engraçadas são alguns sintomas normais presente no nosso dia dia.

Além de td isso, ultimamente uns dias antes do ciclo menstrual o corpo fica impaciente mandando um S.O.S PROCRIAÇÃO (faça bb’s rsrs). E ai o bicho pega..Como segurar a onda?

Nessas horas entendo os homens e seus instintos, se eu tiver alguma parte masculina,c ctz é essa que se manifesta...

Época também de não tomar decisões sentimentais, ou vc acaba detonando relações (namoro, amizades) em míseros segundos..

Éh pessoal, pensa q ser mulher é fácil!

E simbora treinar,.. pq a vida é dura p quem é mole ou seria... ficamos mole qdo nao pegamos duro no treino

bjss e até mais..

Gostei da filosofia. Mulher é complicada mesmo e justo por isso, os homens gamam. Adoram uma questão difícil para destrinchar. Se fosse fácil, não teria graça e não seria divertido. Beijo grande para vc e desânimo a gente deposita na lata de lixo.

Postado
Oculto

Obrigada amiga! Eu ando te acompanhando de longe e vendo sua dificuldade em ganhar peso. Sei bem como é isso, pq a minha dificuldade, a vida toda, foi ganhar umas gramas. Qualquer 300 gr já dava festa. Estou torcendo muito pelo seu sucesso. Bj.

puts , nem m fala.. ganhei 0,5 kg sem banha.. pergunta se n to feliz..\o/ \o/

em compensação tem dia q fico enjoada so d olhar p tanta comida ja tendo comido mtooo. e tendo + refeiçoes pela frente!

obg e bjss

Gostei da filosofia. Mulher é complicada mesmo e justo por isso, os homens gamam. Adoram uma questão difícil para destrinchar. Se fosse fácil, não teria graça e não seria divertido. Beijo grande para vc e desânimo a gente deposita na lata de lixo.

haha que bom q gostou, mas o texto era postagem la do meu diario e não p nao invadir o seu rsrs.

Desculpe ..confundi as abas aqui.!! pior q fiquei procurando dps la no meu diario, tendo ctz q havia postado.. to loka de pedra msm hehe

Editado por Turbinando_

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Falando em treinos:

Estou treinando de forma árdua, lascando peso nos aparelhos e sofrendo até a última gota. Tenho saído exausta da academia.

Em se tratando de pernas, já cheguei a 300 no leg 45, 100 na extensora, 145 na abdutora, 40 no stif, 75 no graviton (pena unilateral), 165 no leg sentado.

Não executo com facilidade, mas faço o movimento melhor que consigo e dói bastante.

O aero que estou fazendo é na esteira, mas com velocidade baixa e inclinação de 3,5, o que sinto pegar as pernocas e principalmente o amado glúteo.

Estou pensando em treinar amanhã, mas ainda não sei o que. Com o feriado da segunda, não sei se terei chance de vir aqui, mas prometo me alimentar, prometo treinar e vou tentar descansar, mas ficar ao lado do marido, nos dias de hoje, é aeróbico certo.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, amanhã tem o campeonato de estreantes 2012 do IFBB. Adivinha quem vai??? EUUUUUUU e vou torcer pelo nosso amigo alxtijuca.

Kisses 4 U

haha que bom q gostou, mas o texto era postagem la do meu diario e p nao invadir o seu rsrs.

Desculpe ..confundi as abas aqui.!! pior q fiquei procurando dps la no meu diario, tendo ctz q havia postado.. to loka de pedra msm hehe

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mulher é assim mesmo.

Se quiser que apagar, a gente arruma isso e o texto fica restrito ao seu diário.

bj

Postado
Oculto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mulher é assim mesmo.

Se quiser que apagar, a gente arruma isso e o texto fica restrito ao seu diário.

bj

rlx , se vc n se importar eu n me importo tbem.. ja postei la e ta td certo! rs

bjs

Falando em treinos:

Estou treinando de forma árdua, lascando peso nos aparelhos e sofrendo até a última gota. Tenho saído exausta da academia.

Em se tratando de pernas, já cheguei a 300 no leg 45, 100 na extensora, 145 na abdutora, 40 no stif, 75 no graviton (pena unilateral), 165 no leg sentado.

Ta forte em mulher

Não executo com facilidade, mas faço o movimento melhor que consigo e dói bastante.

O aero que estou fazendo é na esteira, mas com velocidade baixa e inclinação de 3,5, o que sinto pegar as pernocas e principalmente o amado glúteo.

Estou pensando em treinar amanhã, mas ainda não sei o que. Com o feriado da segunda, não sei se terei chance de vir aqui, mas prometo me alimentar, prometo treinar e vou tentar descansar, mas ficar ao lado do marido, nos dias de hoje, é aeróbico certo.

quer melhor aero q esse!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, amanhã tem o campeonato de estreantes 2012 do IFBB. Adivinha quem vai??? EUUUUUUU e vou torcer pelo nosso amigo alxtijuca.

bacana andei lendo o diario dele por aqui..

Kisses 4 U

Editado por Turbinando_

Postado
Oculto

Rsrsrsrsr , não foi um conselho não Fefe , pois como disse já achei que sabia disso, foi apenas um comentário mesmo !

Sobre os treinos estou vendo que esta "comendo anilhas "né , rsrsrsrs deve estar empolgada, isso é bom , semana que vem vou postar muito pouco pois vou entrar em deload. E para você que vivia me "pertubando" , eu coloquei fotos novas lá pois acabei com o ciclo de 6 semanas de treino e coloquei para o pessoal ver alguma mudança.

Postado
Oculto

Oi Fefe , queria uma dica sobre os melhores suplementos para definiçao e força , Nao quero ganhar muita massa pq sou baixinha e acho q vo ficar muito esquisita .

Postado
Oculto

Olá Fefe, que sua semana seja cheia de alegrias, muita força e muitas bençãos!!!

Ah, e muito treino é claro!!!

Bjoo

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Cheguei por aqui!

Treinei sábado, como previsto e ontem também.

Sábado eu fiz um exercício para posterior, 3 para bíceps e aeróbico na esteira.

Domingo descansei.

Ontem foi dia de pernas e fiz 3 exercícios para quadríceps (agacho com barra+leg45+leg sentada), 2 para posterior (stiff e flexora sentada), 1 para glúteo (na maquina) e abdução. Fechei com abdominal infra, no colchonete e supra, na máquina. Não fiz aero.

Estou achando q perdi peso e estou com medo de me pesar. Creio q não ingeri todas as calorias necessárias, eis que meu gasto subiu no fds. Isso é chato, mas é real.

Acho que vou tomar uns sorvetes, à la Emmanuel Martyres, ou comer uns chocolates.

Fui no campeonato de estreantes 2012 do IFBB e foquei mais nas meninas.

Só tinha muralha na minha frente e mal via o palco, de tão cheio, então fui ao backstage olhar as gurias de perto.

Cada glúteo, cada perna e cada abdomen de babar. Umas mais saradas q outras, mas todas musculosas. As que tinham a mesma estatura que eu, estavam em grau de equivalência ao meu corpo, excetuando o abdomen, que delas é marcado e o meu NÃO!!!

Fiquei boba com o nivel desse ano (altíssimo) e também com a super lotação do evento. Parecia q estavam disribuindo comida grátis = loucura.

Beijos e boa semana a todos.

==================================================================

Ok, Rodrigo, entendido. Sobre as fotos, já passei lá e comentei.

Como eu digo: Rodrigão!!

Beebel, para vc também tudo de bom e melhor que a vida possa te dar. Beijão e ótimos treinos.

Cris, que NOSSA semana seja cheia de alegrias, força, bençãos e massa muscular. Obrigada pelo incentivo.

Postado
Oculto

Que legal q foi no campeonato Fefe...eu fui em Curitiba no estreantes e no Big Champion, campeonatos em q o Ney competiu. Achei muito legal e é bom q dá um incentivo e tanto na gente né??? Até pensei em começar a competir...hehehe. Depois no Campeonato saimos com o Ney, foi bem legal, agora dia 6 de maio vamos na seletiva pro estadual paranaense, acho q esse vai estar melhor ainda..

Bjoss!!

Postado
Oculto

Se perdeu peso rápido assim provavelmente é agua, músculo não se perde da noite pro dia não, então não precisa se preocupar.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

5ª semana do ciclo:

Peso - 61 (ganhei 3 kg desde o início e estou muito muito feliz :lmaosmiley: )

Estou começando a brilhar, ou seja, a oleosidade do rosto está ficando evidente. Reparei ontem. No cabelo, não sei dizer, pq lavo muito.

A fome aumentou e aumentei as calorias. Passei a 3 fatias de pão de manhã e mais 3 no lanche da tarde, sendo que no almoço eu encho o prato, de forma que a balança acusa umas 600 gr.

O resto permanece nos conformes.

Ontem treinei bíceps e tríceps, com exercícios conjugados e por fim as panturrilhas. Aproveitei qua a academia estava com um Dj e o estímulo deu conta de todo processo. Fazia um e e em seguida o outro. Terminei tudo tão rápido que ainda fiz 20 min de aero, na esteira, com inclinação 4,0, tudo em menos de uma hora. Foi punk, mas eu estava na onda. Sabe quando a gente curte o treino? Eu curti demais ontem.

Talvez tenha sido por ter descoberto que não perdi o peso que achava ter perdido. Neura de ex magra é o Ó.

Ontem eu vi uma imagem minha de 2009. Essa foto eu havia postado no meu perfil. Olhei para ela e pensei: que magrela é essa? Ali eu estava com uns 52 kg, imagino eu. Hoje estou na faixa dos 61kg, ainda bem, mas quando olho para o espelho, ainda vejo uma mulher magra = neurose.

Beijos, meus amores

Cris,

Então vc viu o Ney de perto!!! Conte-me o que achou.

Realmente ir a esses campeonatos é um estímulo bem grande. Enquanto eu estava lá, pensei: pq eu não estou competindo??? Mais na minha atual condição, realmente não dá. Teria de abrir mão de alguma coisa e não posso.

danilorf,

Vc falou uma verdade, mas para quem não quer perder peso e luta com isso uma vida inteira, simplesmente achar q perdeu já é um drama :ohno02: , kkkkkk.

Postado
Oculto

Ah como é bom quando a gente curte o treino né Fefe??? Hoje eu curti demais o meu de quadriceps, hehe

Fico super contente de vc estar feliz e de bem com o corpitcho sua linda!!! :lmaosmiley:

Então sobre o campeonato, poxa adorei, aliás to adorando esse mundo do fisiculturismo. Agora mais ainda porque o Ney convidou meu marido pra competir no ano q vem, estamos super animados...vai q me animo também, :laughingsmiley: :laughingsmiley: . Ah o Ney tava espetacular, realmente ele entende do que faz e dá tudo de si quando tem um objetivo, além de ser um cara super simpático (ele e a namorada também) e muito humilde. Valeu muito apena, não vejo a hora de chegar o próximo champ dia 6...

Bjoo Fefe, fica com Deus!!!

Postado
Oculto

Oi Fefis!

Fefis a caminho do Olimpo rs...

Bjks lindona e continua firme por aí.

"Sou sempre eu mesma, mas com certeza, não serei a mesma para sempre..."

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Vamos aos fatos.

Ganhei belos 3 kg até esse momento, mas as medidas em si não sofreram grandes alterações. Como assim, Fê??? Onde se esconderam esses quilos??

Penso q minha densidade está muito melhor, assim me explicou um amigo. É claro que a fita métrica alterou, mas não foi nada demais. A verdade é que me sinto pesada, e como exemplo o posterior da coxa vem me encomodando, quando dobro a perna para trás. Cresceu, óbvio!

Minhas costas estão com pequenas espinhas, em forma de constelação, mas não sei se isso é fruto da menstruação, que em tese deve vir nos próximos dias. Não senti a TPM, em si, mas o bico do seio ficou e está bem dolorido e agora essas pequenas espinhas. Creio q interagindo com a oxa, essas alteraçãos apareceram, mas será que a visita virá? Não me preocupa em nada.

Ontem eu treinei focando só em posterior e glúteo, com exercícios isolados e sem agachamentos e ainda dei uma pincelada em ombro e costas. Senti um pouco de cansaço e achei alguns pesos mais pesados do que o normal. Ao fazer o 4 apoios no colchonete, minha perna tremia, a medida que executava o exercício. Tive de controlar bem, pra não despencar.

Continuo comendo direitinho e muito, mas com prazer. Ando me questionando como posso comer tanto e não ser gorda. Quem me vê comendo sempre diz que eu deveria ser imensa. Meu gasto deve ser bem alto mesmo, ainda mais mas pra quem tem a minha altura.

Andei lendo poesia e os corações voltaram a sair dos olhos. Nossa, como isso percorre meu imaginário e me deixa fascinada. Ainda morro de amor!!!!

Bom final de semana a todos.

Postado
Oculto

Fefe , meus parabéns!

Só fico dando risadas aqui pela forma como escreve , você é uma figuraça!

Que Deus abençoe !

Postado
Oculto

Olá Fefe! Eu sou nova por aqui, mas de cara já adorei o seu diário!Te achei muito espontanea e principalmente esforçada! Parabéns pelo sucesso em conquistar as suas metas! Vc é um exemplo e tanto para as meninas do fórum!E poesia é tudo de bom mesmo,ilumina os olhos e deixa agente transbordando de amor, ñ é?

Desde já acompanhando o seu diário! o/

bjão!

Postado
Oculto

Nessa foto do perfil dá pra ver onde se esconderam essees 3kg, hehehe.

Brincadeira, fefe. Se prender à balança é um erro que muita gente comete e acaba embaçando um shape bonito à toa. Densidade é muito mais importante esteticamente que volume, bom que você está levando isso em consideração.

Eu acho que os resultados estão bem bacanas e como você não chutou o balde, tendem a ser bem mais sólidos.

Bjs e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.