Postado 5/07/2011 às 19:29 07/5, 2011 Oculto Hahahahaha... muito divertida a conversa com o seu baby! O problema no meu treino de braços, ne verdade, não gosto de fazer tri-set. Então, o meu professor me mandou 2 tri-sets. Não tenho saco praquele deslocamento todo na academia, esbarrando nas pessoas, correndo igual uma louca desvairada... hehehehehe... Mas a gente faz, né? Tem que fazer... Falta só 2 semanas pra eu mudar de treino também e sei que os treinos desse professor são bons, então vou na fé... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 5/07/2011 às 20:53 07/5, 2011 Oculto hahaha inteligente o seu filhote, ja sabe o q é uma sarada! rsrs vai dar trabalho heim Fefe! rsrsrs Menina essas crianças n estao mole, eu tenho um irmao de 9 anos, esses dias estavamos vendo tv juntos e passou um monte de gostosonas na tv, ai ele soltou um "EITA", eu n me segurei ri demais, mas ele ficou sem graça tadinho, só fico c/ o coração apertado porq ele ta crescendo e n é mais meu bebe, agora n quer nem dar beijo no portao da escola! ve se pode?!?! rsrsrs Obs.: vou tentar n escapulir mais do treino de superiores! rs bjks Editado 5/07/2011 às 20:54 07/5, 2011 por Pri86
Postado 6/07/2011 às 00:25 07/6, 2011 Oculto kkkkkkkkkk tô treinando sim Fefe! Passei por uma fase péssima, muita preguiça de treinar e comendo altas besteiras! #fail Mas agora tô de volta, fazendo tudo certinho (tentando né? :lol: ) Meu dia tá bem corrido no trabalho, quase não tenho tempo de navegar! Por isso sumi do msn Beijooooosss A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 7/07/2011 às 00:08 07/7, 2011 Oculto Segue firme Nanda... Considerações. Um beijo! Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 7/07/2011 às 00:24 07/7, 2011 Oculto Ai, eu tenho medo às vezes de como esses meninos vem crescendo.. Pelo menos os que eu conheço, estão crescendo igualzinhos aos pais: machistas e imundos :/ Paciência, mocinha.
Postado 7/07/2011 às 16:23 07/7, 2011 Autor Moderador Oculto Esses dias têm sido muito difíceis pra mim, porque com o tempo nublado não dá vontade de sair da cama, nem de fazer nadinha. Por mim eu hibernava e só acordava na primavera. Mas como isso não é possível, só me resta enfrentar a vida. Terça-feira eu fui pra academia treinar bíceps e tríceps. Em pe e com halter, fiz bíceps e tríceps conjugado, unilateralmente : 3 X 12 Bíceps com a barra : 3 X 10 Tríceps francês : 3 X 10 conjugado com bíceps unilateral na polia alta : 3 X 10 Tríceps na polia com a barra W : 3 X 12 Panturrilha no hack : 3 X 15 Panturrilha no extensor c/ pés abertos: 3 X 25 Finalizei com 30 min de esteira, alternando a velocidade e as inclinações. Esse treino bobo rendeu, pq senti bem os músculos trabalhados. Ontem, quarta-feira, eu fui por ir. Não era dia de treino, mas em razão do frio, treinar me deixa mais ativa. Resolvi fazer só ombro e abdomen. Elevação lateral com halter : 3 X 12 Desenvolvimento no banco com halter : 3 X 12 Abdominal na polia alta : 4 X 15 Abdominal unilateral na polia : 3 X 20 Fly : 3 X 10 Abdominal infra suspenso: 3 X 18 No final, foram 30 min, de aeróbicos. Hoje não tive vontade de sair pra almoçar, então preferi pedir comida, mas essa só chegou uma hora depois do previsto, por conta da chuva. Comi tudo tão rapidinho que se mais tivesse, mas teria comido. E estava tão gostoso, que fiquei aguando. Agora estou com tanto sono, que chego a estar com olheiras. Penso, seriamente, em deitar aqui em frente ao computador e cochilar. Por enquanto é só. Beijocas. Mayy, Entendi suas razões no treino de braços. Lá na minha academia tb é complicado fazer um tri-set, pq tem sempre gente nos aparelhos e não dá pra fazer um atrás do outro. Por essas razões, prefiro exercícios com halteres ou barras, que posso utilizar só pra mim. Não que não goste de revesar ou dividir, mas tem hora que não dá de forma alguma. Pri, Comece a notar a beleza de um superior mais durinho e vc vai treiná-los com muito mais vontade. Quanto ao irmão não dar mais beijinho, faz parte do amadurecimento. O importante é carregar, dentro de si, o mesmo carinho e continuar a dar os beijinos escondidinho, em casa. kiaa, Passamos por fases péssimas a vida inteira. O importante é não sucumbi e continuar. Quanto ao trabalho, também estou ralando muito, mas confesso que gosto, gosto e gosto. Janinha Desaparecida Sumidinha, Apareceu ao menos de forma rápida e ligeira, igual super-herói. Saudades! Nina Lian e meninas, Não me interpretem mal, por favor!!!!! Lá em casa a educação não é pro-machista. Ao contrário, meu filho sabe ser educado com as meninas, com as mulheres e com as senhoras. É o único na escola que não apanhou nem foi modido por uma menina problemática da turma, porque trata ela com carinho. É o encanto das idosas, pq dá atenção para elas, de forma que muitas vezes nem recebem dos próprios filhos, além de ser um cavelheiro, pq já sabe que as meninas são como flores e devem ser cuidadas. O fato dele saber diagnosticar uma popozuda, vem da minha forma de ser, pois ele convive com a idéia de corpo saudável, atividade física, forma física e etc. Me vê ir pra academia desde que nasceu, a irmã já ganhou medalha de ouro em disputa de campeonato carioca de ginástica, e ele faz natação e judô. Creio que o comentário que fiz pode ser interpretado de forma negativa, mas não é o caso. Espero ter conseguido desfazer o mal entendido. Bjs, meninas.
Postado 7/07/2011 às 17:44 07/7, 2011 Oculto Fefe, q lindo a criação que vc esta dando aos seus filhos, c/ certeza se mtas maes fizessem dessa forma teriamos mto menos "Ogros adultos" rsrs. Eu n inerpretei mal n, achei engraçadinho demais!!! rsrs meu irmao tbm é um cavalheiro, só q ele é só c/ as amiguinhas dele porq c/ a gente é só patada!!!kkkkkkkkkkk em casa qnd ele da mole, eu agarro ele, aperto e encho de beijos! Vou te confessar q esse frio me deixa c/ mtoooo sono! ta dificil p/ acordar, e depois do almoço tenho q tomar um cafe se n... n aguento! rs Bjks Editado 7/07/2011 às 17:46 07/7, 2011 por Pri86
Postado 7/07/2011 às 18:23 07/7, 2011 Oculto Frio dá preguiça demais mesmo... o segredo é nem dar tempo pra pensar! Heheheheheh... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 8/07/2011 às 17:39 07/8, 2011 Oculto Oi Fe! Apareci denovo! agora ate meu proprio iario saiu la da lista hahaha vai entender neh? The bug is on the table! As vezes comer mais eh realmente um problema... comigo as coisas funcionam aos poucos. Quando nao da, eu vou mastigando e empurrando... uma hora eu acostumo... mas cada corpo reage de forma diferente, veja o que funciona pra vc ja ta conseguindo comer mais ou ainda ta de bico? Ahahah esse seu filhote vai quebrar muitos coracoes hein?! To ate vendo.... Beijos e um excelente fim de semana pra voce e sua familia! .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 9/07/2011 às 01:40 07/9, 2011 Oculto Fefe, pra mim não ficou mal entendido nenhum Parabéns pelo filhote!! Eu comentei sobre os meninos que vejo... Nossa, chega a dar medo. Eles já agem como os pais, e olha que eles só tem 9, 10 anos... Tenso. Beijo! Paciência, mocinha.
Postado 12/07/2011 às 09:02 07/12, 2011 Oculto Truz truz Fefe... cá estou eu! Obrigada pelas msg "lá"... contaram mt p mim, fikei feliz mesmo. Já deixei um feed back lá no meu diário... A vida tem altos e baixos e neste momento ando em introspeção com o intuito de dar um rumo á minha vida... Adorei o episodio com o filhote... são o de melhor que temos no mundo, e não há amor como o de mãe... e é verdade que eles são cada vez + espertos. O meu já vai fazer 2 aninhos mês que vem e está um doce de menino. E tb eu aposto forte na educação dele, ainda para mais que agora eu sou o pilar principal, dado que o pai está longe. E não me canso de lhe dizer "te amo...!" todos os dias! É maravilhoso receber dele um sorriso de orelha a orelha, a mesma resposta e um beijo como só ele sabe dar... enfim... um desabafo Bom ter-te de volta por aki, activa como sempre e com os conselhos bons que tens para dar... logo logo volto à rotina... Bjaaao e continuação de boa semana!! O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain Diário de treino Receitas de doces proteícos
Postado 12/07/2011 às 18:25 07/12, 2011 Autor Moderador Oculto Pessoal, Eita vida corridinha, complicadinha, desarumadinha e cheia de inhas.... Nem estou conseguindo atualizar o diário como queria. Perdão! Essa noite foi longa. Mal consegui durmir pensando e pensando. Quando vi já eram 3 da madruga e eu de olhão aberto. Daí tive a lembrança de tomar um shake, pq a última refeição tinha sido por volta das 9 da noite. Acordei de manhã cedo e deixei o pão queimar na torradeira, os ovos esfriarem na panela, a água que botei pra ferver quase desapareceu de tanto que ferveu e ainda esqueci de tomar a Vita C. Xiiiiiiiiiii!!! Assim começou meu dia. Acho que não estou dando conta da vida e por razões de sobrevivência estou boicotando ela. Pra não cair em stress absoluto, prefiro não me cobrar e esquercer de lembrar, pq assim fica mais fácil. O treininho de ontem foi gostoso de fazer. Eu estava com muuuuita vontade e creio que isso transparecia nos meus olhos. Agacho no Smith - 1X12 - 1x10 - 2X8 Agacho sumô no Smith - 1X12 - 1X10 - 2X8 Leg 45 pés no alto - 2X12 - 2X10 Adução - 3X12 Extensora - 4 X 10 com isometria de 2" em cima Abdominal reto na bola com caneleira - 4X15 Bem, se lembram que na semana passada eu esqueci da cad extensora? Pois ontem eu fiz no maior love com ela, o que me trouxe felicidade que resulta em pele saudável. É um ciclo positivo que promove bem estar e satisfação absoluta. Hoje estou sentindo muito os quadríceps e devo isto ao agacho sumô que fiz com um pesinho considerável. Ah, não posso esquecer que o glúteo está avisando que tb está sentido do treino de ontem, muito provavelmente dos pés em cima no leg 45. Bom, fico feliz de poder posar aqui e contar alguma coisinha, mesmo que seja pouca coisa. Saudade de poder navegar mais nesse fórum. Beijocas da Fefe. Pri86 = Um dia vc tb será mãe e vai saber criar seus filhos de forma que sejam cidadãos do bem. Invista neles. O frio anda gostoso, pq o sol voltou e os dias ficam super prazeirosos. Beijos, menina! Mone = É cada coisa que acontece e nem dá tempo da gente entender tudo. "The bug is on the talbe" kkkkk Comer mais se torna difícil algumas vezes. Tenho apelado para sopinha com ovos e fico tudo maravilhoso. Acho que meus dentes não querem mastigar, ou é o estômago que não quer trabalhar. Bjs, marombeira. Nina Lian = Internet tem dessas coisas. Às vezes não conseguimos nos expressar direito ou somos interpretados de forma indevida, mas hoje em dia existe uma espécie de menino/homem que me preocupa muito. Bjs, querida. Minha querida Yuna = Te cutuquei tantas vezes que vc saiu do anonimato, kkkkk. Era este o propósito, pq vc faz muita falta. Teu filho é um encanto de menino e entendo muito bem suas palavras quando fala da troca de carinhos com ele. É uma vivência que não tem dinheiro que pague, pois o sentimento é muito mais forte do que qualquer outro por qualquer outra pessoa. Pena que crescem. Apareça sempre e mais e mais. Beijos carinhosos pra ti.
Postado 12/07/2011 às 18:43 07/12, 2011 Oculto Eita Fefe , 3 da manhã sem perceber? Pelo jeito o treino foi bom mesmo !
Postado 12/07/2011 às 18:48 07/12, 2011 Oculto Nossa, ficar sem dormir deve ser terrível, né Fefe? Vc deve estar muito agitada ultimamente! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 13/07/2011 às 03:28 07/13, 2011 Oculto E aii moça... Não deixa a peteca cair, o meu sensor Fefe down acionou e eu tive que aparecer aqui... Relaxa que dá tudo certo... A senhora está reclamando do frio, eu que estava acostumado aos verões e invernos quentíssimos do nosso Rio de Janeiro, peguei semana passada -1° C... Fui treinar com 2 meias, calção térmico, calça de moletom, uma thermo skin, um blusão de lã, um outro casaco, cachecol, duas tocas e luva de lã... Na tentativa de me auto congratular, isso que é determinação de treinar... Permanece firme ai, graças a Deus final do mês provavelmente passarei um final de semana ai... Grande abraço Velame
Postado 14/07/2011 às 17:47 07/14, 2011 Autor Moderador Oculto One, two, three, e eu apareci! Gente, acabei de chegar do almoço. Comi muuuuuuuuito e ainda estou comendo. Deu a louca na Fefe e o apetite meio que apareceu novamente. Estou descontando o tempo perdido. Vcs sabem que ando com probleminhas de sono e uma noite mal durmida acaba comigo. Isso provavelmente está afetando até meu apetite, mas ontem fiz um troço que vcs vão rir. Enfiei dois chumaços de algodão nos ouvidos e durmi a noite todinha, sem acordar. Loucura? Não! Vou explicar. Recentemente, algum vizinho (a) resolver ouvir rádio na JB dee dia e de noite. De dia é imperceptível, mas na madrugada faz um certo eco pelo vão que dá pra minha janela e acordo com aquelas músicas um tanto quanto deprimentes. Daí, não pego mais no sono e fico arrastando corrente pela casa. Não consigo descobrir quem é a pessoa, mas vou espalhar um comunicado nos elevadores. O que não dá é ficar sem dormir. Sobre os treinos? Ah, esse é um capítulo muito bom, pq ando bem satisfeita. Desde que fiquei paradinha, perdi qualidade dos músculos, perdi força etc. Tudo é normal, mas a ansiedade é bem grande quando voltamos. Essa semana descobri que meus esforços estão sendo recompensados. Os músculos, finalmente, estão retornando pro lugar, os braços ganhando contornos e a gordurinha diminuindo. Puxa, como é gratificante reconhecer isso. Especialmente para os membros superiores, decidi investir nos pesos livres, ou seja, nos halteres. Tenho feito praticamente todos os exercícios de bíceps, tríceps e ombros só com esses halteres, de forma que acabo me esforçando mais e com isso, recebi, de retorno, uma resposta muscular muito boa. Quanto às costas, tenho preferido as barras, pq não tenho gosto em ficar com elas tão aparentes. Ontem treinei panturrilhas, ombro, pernas e abdomen. Fui fazendo em circuito e me foi mto agradável. O interessante ficou por conta do abdomen que fiz reto no chão (com peso), infra em suspensão com peso na canela e na corda de forma reta e oblíquo. Como diz minha filha, foi "irado". Acho que já escrevi demais e nem sei se vcs tem tempo de ler tudo, mas vou confessar que estou muito feliz e isso é o que importa. BJX, da FF. Olá Rodrigo1985, Pra mim, estar acordada às 3 da madruga é super hiper tenso, mas nesse dia estava até rindo. Nem eu mesma entendi!Creio que o chá verde esteja contribuindo para esse meu sono de passarinho, pq quando não tomo, durmo bem melhor. Mayy, Eu sou a própria agitação em pessoa. Tem gente que fica até atordoada, mas não é 100% do tempo. Tenho meus momentos de introspecção. Plutosign, Ultimamente eu tenho me questionado muito - deve ser a idade - mas andei realmente pensando em largar tudo, e quando digo tudo, é tudo mesmo, mas já concluí que não seria feliz. Reclamo do frio, pq estou acostumada com o sol, com calor, mas os dias estão novamente lindos, o sol está reinando e o friozinho diminuiu um pouco. Treinar nessa temperatura baixa é puxadinho mesmo. Parabéns pela sua insistência e determinação. Vai aparecer no Rio com que finalidade? Passeio ou trabalho? Não deixe de caminhar na orla, o que tem sido muito prazeiroso nesses últimos dias. Boa viagem.
Postado 14/07/2011 às 18:27 07/14, 2011 Oculto Fefe! Que bom que está vendo definição nos músculos... é sinal de que a memória muscular existe sim e isso é extremamente aliviante, pois sempre existirão momentos na vida em que realmente não poderemos treinar (doença, cirurgias etc.) e é bom saber que o retorno tende a ser sempre melhor com maturidade muscular... Beijão, querida! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 22/07/2011 às 01:50 07/22, 2011 Oculto Senhora Fefe... Chá bom é o verde e não o de sumiço! Aonde está os relatos que transbordam endorfina... Aonde? Volte a postar, entendido? AGACHAR 1,2! LEVANTAR 1,2! Risos, provavelmente você não vai entender a brincadeira, mas é sério, apareça! Estarei ai na primeira semana de agosto pra visitar a famíia e curtir um pouco minha cidade maravilhosa, cidade pequena angustia qualquer um.... abraço! Velame!
Postado 22/07/2011 às 13:47 07/22, 2011 Oculto Oi Fe! Agora q atualizaram o forum, todos os topicos dos quais participo (incluindo o meu diario hehehe) voltaram a aparecer Ja experimentou melatonina? Comprei e to tomando ha duas semanas de domingo a quinta. To dormindo q eh uma beleza beijos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 22/07/2011 às 19:38 07/22, 2011 Autor Moderador Oculto E saudade que bate no meu coração.... Não tenho relatado mas fico lembrando disso aqui. Se eu tivesse tempinho, vinha mais vezes. Vou ser breve. Segunda fiz perna inteira. Resolvi dar uma incrementanda nas bichinhas pra ver se tenho melhor retorno, então foi quadríceps, posterior e gluteo, tudo no mesmo treino. Alguns exercícios fiz com bastante peso e poucas repetições e outros preferi judiar mais do músculo, sendo que para glúteo só fiz um mesmo, considerando que os agachamentos e afins me dão um bom retorno dessa área. Na terça trabalhei bíceps conjugado com tríceps, daquelas séries que cansam, meio sem interrupção. Finalizei com panturrilhas e aeróbico oscilante na esteira. Quarta não treinei. Ontem eu estava mto feliz e o treino rendeu bem. Foi agacho sumo, unilateral no graviton, cad extensora, glúteo cruzado com caneleira e hack inclinado com pes juntos. Foi desgastante e subir as escadas ao final do treino foi interessante, pq a perna falhava. Hoje treinarei meus queridos ombros, costas e pantu. Agora momento bobagem: Meninas, se vcs trocam de roupa na academia, me perdoem mas sejam discretas. Não aguento mais ver tanta coisa esquisita transitando como se estivessem no quartinho delas. Não sou obrigada a presenciar isso, mas lá na academia tem umas que parecem estar no sambódramo, tal é a desenvoltura. Olhem, gosto muito de estar aqui e espero poder aparecer com mais frequencia. Ah, a Syntha acabou, o Anabolic Halo acabou....a albumina entrou e não gostei nada (desacostumei com essa criatura). Surtei e encomendei nova Syntha como Rodts, dessa vez de moranguinho (isso me fez lembrar as figurinhas que eu trocava quando era criança). Gente, estou ficando velha!!! Pior que não é meu aniversário. Bom fim de semana pra todos e desculpem o relato meia boca. FF Fefe! Que bom que está vendo definição nos músculos... é sinal de que a memória muscular existe sim e isso é extremamente aliviante, pois sempre existirão momentos na vida em que realmente não poderemos treinar (doença, cirurgias etc.) e é bom saber que o retorno tende a ser sempre melhor com maturidade muscular... Beijão, querida! Mayy, é verdade, mas quando a gente volta esperar o tempo passar é angustiante. Finalmente estou chegando lá.!! Senhora Fefe... Chá bom é o verde e não o de sumiço! Aonde está os relatos que transbordam endorfina... Aonde? Volte a postar, entendido? AGACHAR 1,2! LEVANTAR 1,2! Risos, provavelmente você não vai entender a brincadeira, mas é sério, apareça! Estarei ai na primeira semana de agosto pra visitar a famíia e curtir um pouco minha cidade maravilhosa, cidade pequena angustia qualquer um.... abraço! Velame! Essa foi maravilhosa, ha ha ha. Meu chá de sumiço é por conta de tanta preocupação, ansiedade, trabalho e etc, mas nem pense que eu deixo de treinar. Sempre confirmando a presença na academia. Então sua família é aqui do Rio! Isso é que é um bom passeio. Aproveite. Oi Fe! Agora q atualizaram o forum, todos os topicos dos quais participo (incluindo o meu diario hehehe) voltaram a aparecer Ja experimentou melatonina? Comprei e to tomando ha duas semanas de domingo a quinta. To dormindo q eh uma beleza beijos Mone, achei show essa atualização do Bronco. Preciso dar parabéns pra ele, pq ele está sempre buscando inovar. Eu li no seu diário sobre a melatonina e vi que está dormindo, mas já vi gente aqui do fórum dizendo que nao é legal, embora o meu nutri seja completamente a favor. Na verdade, eu tenho minhas próprias formas de obter um sono melhor, mas nem sempre consigo colocar em prática. Obridada pela dica.
Postado 23/07/2011 às 00:32 07/23, 2011 Oculto ahahahah ri muito da "escola de samba" tem umas gurias q sao sem nocao mesmo... ah como me lembro A melatonina tem me ajudado muito ultimamente. Depois q eu comecei a pegar pesado tava sempre com o sono leve, acordando no meio da madrugada ate se uma pulga atravessasse a rua... com ela o sono melhorou consideravelmente, porem dou um descanso pra nao depender dela... chazinho de camomila tambem eh bom, com um bainho quentinho antes de ir mimi hmmmm ainda mais q ta friozinho ai... delicia! Como eh esse sumo unilateral no graviton? Fiquei tentando imaginar aqui mas nao deu Beijos tenha um otimo findi! .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 23/07/2011 às 23:28 07/23, 2011 Oculto Como é a divisão do seu treino, Fefe? ABoffCD com pernas no treino A e C? E dividindo membros superiores nos treinos B e D? Quero um treino desses de não conseguir subir escadas... P.S.: Essas sem noção que andam peladas na academia me enojam! Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 24/07/2011 às 13:22 07/24, 2011 Oculto É fefe não tenho visto mais seus relatos de treino e divisão como estão?
Postado 24/07/2011 às 18:28 07/24, 2011 Autor Moderador Oculto ahahahah ri muito da "escola de samba" tem umas gurias q sao sem nocao mesmo... ah como me lembro A melatonina tem me ajudado muito ultimamente. Depois q eu comecei a pegar pesado tava sempre com o sono leve, acordando no meio da madrugada ate se uma pulga atravessasse a rua... com ela o sono melhorou consideravelmente, porem dou um descanso pra nao depender dela... chazinho de camomila tambem eh bom, com um bainho quentinho antes de ir mimi hmmmm ainda mais q ta friozinho ai... delicia! Como eh esse sumo unilateral no graviton? Fiquei tentando imaginar aqui mas nao deu Beijos tenha um otimo findi! Mone, estou quase me rendendo à melatonina. Com certeza será melhor que as tarjas pretas que vejo por aí, rsrssrs. Peço perdão pela má descrição do exercício no graviton. É coisa básica, que todo mundo faz, ou seja, o chamado AFUNDO no GRAVITON. Segue link onde se visualiza o exercício: https://tudomulheres.blogspot.com/2010/02/continuacao-3-projeto-rainha-de-bateria.html Beijoka. Como é a divisão do seu treino, Fefe? ABoffCD com pernas no treino A e C? E dividindo membros superiores nos treinos B e D? Quero um treino desses de não conseguir subir escadas... P.S.: Essas sem noção que andam peladas na academia me enojam! É fefe não tenho visto mais seus relatos de treino e divisão como estão? Mayy e Rodrigo, Como a vida anda agitada, eu tenho adaptado os treinos da melhor forma possível, porque às vezes não dá pra ir num dia programado para treino, por conta de compromissos, mas vou esclarecer que, a princípio, o treino é AB off CD. Treino A = voltado para quadríceps sempre, mas posso acrescentar posterior, glúteo e calves, que são sempre trabalhados indiretamente quando faço agachos, legs, etc. Treino B = bíceps/tríceps e calves (se eu não tiver feito no dia anterior) + aero Treino C = voltado para posterior e glúteo, mas posso trabalhar os quadríceps também Treino D = costas/ombro e calves + aero Essa divisão é a que melhor encontrei para mim, considerando que segunda estou com gás total e sexta posso estar mais cansada, o que não é recomendado para treino de pernas. Andei pensando em fazer um treino FB, 3x semana, mas não vejo como isso possa encaixar nos meus objetivos. Nessa sexta, eu trabalhei ombros e costas com elevação frontal, elevação lateral, desenvolvimento militar, remada unilateral com halter no banco, fly invertido, pulley com barra. Todos na base de 3 séries e 10 a 12 repetições, conforme eu ia aguentando mais ou não. Depois foi a vez das calves, que fiz com pes juntos e pés separados, de forma conjugada e pesada. Foram 3 séries de 12 para cada um. Preciso afirmar que perdi peso, considerando que quase não estou ingerindo carbo. Muita ansiedade está me provocando repulsa aos carbos. Beijos para todos.
Postado 24/07/2011 às 19:22 07/24, 2011 Autor Moderador Oculto Só não vi o teino de peito ai Fefe! Não viu, nem verá: "Desde que siliconei, Peito nunca mais treinei." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 25/07/2011 às 11:39 07/25, 2011 Oculto Tô querendo eliminar o treino de peito também.. tô pensando em deixar só o supino reto e olhe lá (porque eu adoro!). Beijos Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 25/07/2011 às 12:57 07/25, 2011 Oculto Ah ta, esse treino do graviton tambem tava fazendo ele, mas agora tudo mudou A melatonina realmente eh melhor que remedio de tarja preta kkk desses temos q correr! Vc nao treina peito nem de leve Fe? Ele interfere em alguma coisa com relacao ao silico? Tenha um a otima semana! beijao .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 25/07/2011 às 13:29 07/25, 2011 Autor Moderador Oculto Tô querendo eliminar o treino de peito também.. tô pensando em deixar só o supino reto e olhe lá (porque eu adoro!). Beijos Ah ta, esse treino do graviton tambem tava fazendo ele, mas agora tudo mudou A melatonina realmente eh melhor que remedio de tarja preta kkk desses temos q correr! Vc nao treina peito nem de leve Fe? Ele interfere em alguma coisa com relacao ao silico? Tenha um a otima semana! beijao Mayy e Mone, Treinar peito é sempre foi uma OPÇÃO opção para a mulher, ao contrário dos homens que NECESSITAM desse exercício para ficarem estufadinhos. De acordo com Dr. Hollywood (nome carinhoso que chamo o meu médico), melhor não mexer muito com as almofadinhas, ainda mais com treinos pesados, sendo que algumas mulheres do grupo 'saradonas', que conheço, também optam por não treiná-lo. Outras, já fazem com prazer. Como eu não tenho gosto nesses exercícios e não vejo no que podem 'melhorar' ou 'transformar' meu peitoral, não treino mais. No entanto, nos tempos da caverna eu eté treinava, mas de forma bem tímida, porque se tem uma coisa que aprecio na mulher, são belos seios, sem musculatura aparente nessa região, para ficar beeeeeem feminina. Vou confessar que não é o exercício em si que faz o peito desaparecer, embora ajude. Na verdade, quanto mais a gente seca, mais peito perde, porque eles são basicamente formados de GORDURA, daí a razão de serem macios. Gente, estou meio boba hoje e vou deixar um poema de um amigo querido. Sei lá, acho que bateu Fernandite aguda e ando suspirando pelos cantos. Não sei se gostam, mas eu curto muito e volta e meia alguém escreve um pra mim, o que não foi o caso deste que vou compartilhar. Ofereco a todas as meninas e mulheres, que são tocadas com mais facilidade, que são belas e delicadas, mesmo não sendo o diário de treino o lugar mais adequado. Com carinho, da Fefe. SOLFEJO Quero te ver plena, serena, feliz. E por isso que sempre quis me apartar de ti. Me apartei de teu gracejo, Raramente te vejo, Digo ter esquecido do sabor de teu beijo Em um adeus que em mim não há. Mas falta-me o ar cada vez que de mim te aproximas. Perdido em minhas cimas fico só, a solfejar. Ah...involuntário comportamento. Transpiração, palpitação de um peito em tormento. Vergonha que sinto de mim. Fraco, tolo, frágil. Disponível a seu adágio, Amargo sorrisso dissimulado e pior. Fico a admirar-te e és linda. Hoje mais que ontem, mais ainda. Rima de um veso maior.
Postado 25/07/2011 às 13:34 07/25, 2011 Oculto "ao contrário dos homens que NECESSITAM desse exercício para ficarem estufadinhos" Agora eu entendi o por que não treina peito Fefe rsrsrsr
Crie uma conta ou entre para comentar