Postado 13/09/2010 às 18:58 09/13, 2010 Oculto Bendito Fruto, gostei! Não vou deixar de acompanhar e pedir conselhos. FOGO NOS OSSOS!
Postado 13/09/2010 às 19:45 09/13, 2010 Oculto Voltei de férias!!!!!!!! E que surpresa melhor que encontrar a "minha" fé moderadora, agora o nível vai subir ainda mais! Amei fé! Hj voltei po tabalho, amanha volto pos treinos! E durante esta semana vou refazer meus treinos e alimentação! posto la na area femenina para dps vcs comentarem! Beijinhos fiquei mt feliz!
Postado 14/09/2010 às 19:30 09/14, 2010 Autor Moderador Oculto Ontem, era dia de treino de posterior e eu tenho deixado de lado o glúteo. Não que esteja com problemas rs rs rs, mas andei dando um tempo. Queria deixar registrado, que caneleira é tudo de bom pra quem quer enrijecer. Muita menina se afasta dela, mas é ela que dá aquele ‘ar’ de durinho para os glúteos. Se quer fazer crescer, desenvolver, nada melhor que Agachamento, Stiff, Avanço. Eles são o ideal para um crescimento do músculo. E a cadeira abdutora tb exerce um poder de arredondamento, se assim posso dizer. Pois bem. Comecei, o treino pelo agachamento, c/pés apoiados em cima de duas anilhas de 5k, p/ forçar mais o posterior: 3 X 12/10/10 Fiz quatro apoios com caneleira: 3 X 12 Passei pro avanço com caneleira: 3 X 10 Flexora em pè: 3 X 8/8/8 segurando dois tempos em cima Flexora deitada: 3 X 10 Abdução: 3X25 Abdômen supra na máquina: 4X8 Pelo tempo que não faço caneleiras, acordei hoje toda dolorida e me lembro a cada segundo do treino de ontem. amos ver se a foto entra dessa vez! Espero que sim. Bem, FábioPersonal: Vou deixar sua dica em stand by. Se continuar a dar problemas, eu troco. SweetMonster: Pode aparecer quando quiser. Pra mim é um prazer receber pessoas no meu diário e só não finalizei ele, porque é uma forma de estar em contato com alguns membros aqui e estreitar os laços. Caso contrário, já tinha fechado. Philipa: Minha Portuguesinha doce, que férias compridas!!!! Sinto mto sua falta, sabia? Aguardarei os treinos e a alimentação. Só não esqueça de colocar objetivo e outras coisinhas mais que são necessárias para uma boa avaliação global.
Postado 14/09/2010 às 20:07 09/14, 2010 Oculto Fefe Gostei do seu treino, acho que vou "copiar" e fazer amanhã!! Só não entendi o avanço com caneleira Me explica? hehehehe Bjux! A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 16/09/2010 às 14:08 09/16, 2010 Oculto Pois é Fefe, a sua fotinha não apareceu!! buááá queria tanto te ver amiga!!
Postado 16/09/2010 às 20:30 09/16, 2010 Autor Moderador Oculto Bem, na teça-feira eu treinei bíceps e tríceps, como sempre. O diferencial é que não tinha dormido quase nada no dia anterior e estava visualmente cansada, mas o Super Charge fez valer a propaganda e o rendimento foi bem interessante. Hoje, treinei de manhã, pq terei reunião de noite. Assim, vou me adequando às dificuldades da vida e achando soluções, em vez de ficar reclamando, como vejo mto por aí. Meu professor é extremamente bondoso e paciente comigo, pq não sou uma aluna fácil. Faço mil perguntas e quero saber o porquê das coisas. Mtas vezes até me nego de fazer um exercício, mas ele me obriga a fazer, igual num quartel, e é por isso que gosto de treinar com ele. Ele raramente sucumbe às minhas vontades, he he he. Ficou assim (quadríceps e panturrilhas): AGACHAMENTO LIVRE: 3 X12/10/10 AGACHAMENTO SMITH: 3 X 12 (Executado com pés juntos e descendo até o popozão encostar no calcanhar) LEG 45: 3 X 10 (com os pés bem abertos e joelho pra fora \ /) HACK DEITADO: 2 X 12 (unilateral e descendo até embaixo) CAD EXTENSORA: 4 X 10 (com movimentos lentos e amplitude máxima) PANTURRILHA NO BURRICO CONJUGADA COM SMITH: 3 X 12/20 Como o tempo estava curto, parei por aí mesmo, mas estava bem animada para um treino matinal. Não pensei que fosse dar conta. Qto a foto, acho que tenho tanto receio de postar, que dá errado, há há há, mas prometo tentar novamente outro dia. Esse fds será de mta festa de sexta-feira até domingo, então das duas uma: ou vou catabolizar horrores e feliz, porque vou esta me divertindo, ou vou até ganhar umas gramas, mas não vou me preocupar em ficar levando lanchinhos. Quero mais é diversão!!!!!! Adoro todos vocês!
Postado 16/09/2010 às 20:46 09/16, 2010 Oculto Feeee, você é uma querida, sério mesmo! Dificil eu comentar, mas tb sempre dou uma passadinha aqui! Obrigado demais pela atenção no meu Diário, vc sempre será muito bem vinda! Sou teu fã! Parabéns sempre pelo empenho,por ser mãe, por ter uma família e mesmo assim ter um foco tão grande nos treinamentos e principalmente no forum E sinceramente, já fui dessa pilha de viajar com os amigos e passar antes no mercado pra comprar frango, macarrão integral, hoje me preocupo mt mais me divertir! hahahaha! o preju agente tira depois Aproveite o final de semana, mas ainda temos dois dias maravilhosos de treino pra curtir na quinta e na sexta! hahahaha! Beijão, Marinho EDIT: To devendo uma foto, vou tirar essa semana! kkkk Editado 16/09/2010 às 20:47 09/16, 2010 por MarinhoBF Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 17/09/2010 às 11:43 09/17, 2010 Oculto Não tem noite mal dormida que um NO não resolva kkkkkk Só está faltando a foto.... Um ótimo fim de semana, beijo.
Postado 17/09/2010 às 13:09 09/17, 2010 Oculto Fefe vc é uma linda sabia? Adoro seu diário e seus treinos Quanto a festinha, tá + que certa, tem + é que se divertir mesmo!! Bjux!! A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 20/09/2010 às 13:06 09/20, 2010 Oculto Muito show o seu diário, nunca postei, mas eu to acompanhando... e sobre festinhas,baladas,etc. se for de vez em quando não pega nada, eu vi em uma entrevista que aquele fisiculturista Julio Cesar sempre curte baladas(moderadamente) quando não está em períodos de competição, só não pode virar rotina néh Abrax linda!!!
Postado 20/09/2010 às 13:26 09/20, 2010 Oculto Amorr saudade de ti linda! e ae como foi esses dias? 100%? deixa eu te perguntar com quantos quilos você faz agacho? e o programa baixou? baixa que é bom hem se chamaa ARES =D Quero ver a foto de você malhandoo tbm hem! a barra deve até entortar de tanto peso =) Grande beijo! Fabinho! Editado 20/09/2010 às 13:29 09/20, 2010 por FábioPersonal No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg
Postado 20/09/2010 às 18:42 09/20, 2010 Oculto Obrigada la pela ajuda minha fe! FEstejar faz sempre bem para o corpo! beijoes
Postado 21/09/2010 às 17:25 09/21, 2010 Autor Moderador Oculto Turn the lights on. I´m back! Gente, o fim de semana foi bárbaro. Curti tudo e mais alguma coisa a ponto de ficar podre de cansada, mas já consegui restabelecer as bases. Não perdi peso, nem ganhei, então ainda estou no lucro. Ontem, lá fui eu embaladona pra academia. Glamurosa e purpurinada, como só faço às vezes e já cheguei fazendo bagunça. Quem me conhece, já acostumou, mas os novatos ficam olhando com cara de espanto. Depois de um tempo, acostumam também. É que não dá pra chegar na academia sem ser num ótimo astral. Pois é, até a tatuadona ontem ficou me olhando de rabo de olho, há há há. Estava eu lá nos meus agachos e ela no transport me filmando. Foram 4 séries sem dó, com peso e mta animação. Fiz até umas caretas Depois fui fazer 4 apoios com caneleira e ao mesmo tempo dei suporte emocional para uma que estava se separando do namorado. Foram 4 séries de 12, para conseguir fechar o assunto. Aí , como estava mto a fim de matar os glúteos, fui pra máquina e botei o peso todo e foram 3 boas repetições de 15/12/12. Para arrematar o glúteo, foram 3 séries de 12 na abdução, com mais peso que o normal. A animação estava grande e deitei na flexora para trabalhar o posterior com mto peso e com explosão. Não fiz com cadência. Era pra ser 4 séries de 8, mas como tinha um professor perto, ele me ajudou, e consegui fechar em 4X10. Para finalizar, fiz o leg 45 c/ pés bem altos, a fim de pegar bem o posterior e glúteo. O resultado foi positivo, pois nas duas últimas o músculo já estava dando sinal de cansaço (3X10) Ainda sobrou disposição pra fazer abdominal na bola com peso (3X15) e abdominal no banco com uns amigos: Um senta na sua perna e seu tronco desce para trás e sobe enroscando como caracol. Gente, saí dali festejando. Não sei o que vai ser da minha vida quando o Super Charge acabar. Estou ficando seriamente preocupada, pois tenho subido os pesos com freqüência . Outra coisa: vou comprar um tal de ANABOLIC HALO e também SINTHA 6. Me falaram que é mto legal. No site da prozis está com um precinho razoável. Alguém aí já tomou ou conhece?????? MarinhoBF: Vc é que é um cara mto bacana. Adoro ler seu diário e me divirto bastante com sua forma de escrever meio fora do padrão. Agradeço suas palavras e saber que é meu fã me deixou com as faces rosadas. panturrilha: é verdade, um NO é tudo. Qto à foto, acho que ainda vou ficar devendo, mesmo com o link que me passou. kiaa: Precisamos nos encontrar para conversar. Digo o mesmo pra Pra Prut. garoto prodígio, eu não me privo de diversão só porque treino, mas ese fim de semana que passou foi animado além do normal. Era mta festa e eu fui em todas . A FábioPersonal Eu começo agachar com 40 e vou subindo até o máximo que consegui, mas esse peso não é nada demais. Qualquer um faz isso, inclusive vc que é bem mais forte que eu. Ainda não baixei o programa pela falta de tempo. Um dia eu chego lá. Philipa, sempre que passa por aqui me deixa feliz. Acho que agora vamos nos falar com mais freqüência.
Postado 21/09/2010 às 17:32 09/21, 2010 Oculto Turn the lights on. I´m back! Gente, o fim de semana foi bárbaro. Curti tudo e mais alguma coisa a ponto de ficar podre de cansada, mas já consegui restabelecer as bases. Não perdi peso, nem ganhei, então ainda estou no lucro. Ontem, lá fui eu embaladona pra academia. Glamurosa e purpurinada, como só faço às vezes e já cheguei fazendo bagunça. Quem me conhece, já acostumou, mas os novatos ficam olhando com cara de espanto. Depois de um tempo, acostumam também. É que não dá pra chegar na academia sem ser num ótimo astral. Pois é, até a tatuadona ontem ficou me olhando de rabo de olho, há há há. Estava eu lá nos meus agachos e ela no transport me filmando. Foram 4 séries sem dó, com peso e mta animação. Fiz até umas caretas Depois fui fazer 4 apoios com caneleira e ao mesmo tempo dei suporte emocional para uma que estava se separando do namorado. Foram 4 séries de 12, para conseguir fechar o assunto. Aí , como estava mto a fim de matar os glúteos, fui pra máquina e botei o peso todo e foram 3 boas repetições de 15/12/12. Para arrematar o glúteo, foram 3 séries de 12 na abdução, com mais peso que o normal. A animação estava grande e deitei na flexora para trabalhar o posterior com mto peso e com explosão. Não fiz com cadência. Era pra ser 4 séries de 8, mas como tinha um professor perto, ele me ajudou, e consegui fechar em 4X10. Para finalizar, fiz o leg 45 c/ pés bem altos, a fim de pegar bem o posterior e glúteo. O resultado foi positivo, pois nas duas últimas o músculo já estava dando sinal de cansaço (3X10) Ainda sobrou disposição pra fazer abdominal na bola com peso (3X15) e abdominal no banco com uns amigos: Um senta na sua perna e seu tronco desce para trás e sobe enroscando como caracol. Gente, saí dali festejando. Não sei o que vai ser da minha vida quando o Super Charge acabar. Estou ficando seriamente preocupada, pois tenho subido os pesos com freqüência . Outra coisa: vou comprar um tal de ANABOLIC HALO e também SINTHA 6. Me falaram que é mto legal. No site da prozis está com um precinho razoável. Alguém aí já tomou ou conhece?????? MarinhoBF: Vc é que é um cara mto bacana. Adoro ler seu diário e me divirto bastante com sua forma de escrever meio fora do padrão. Agradeço suas palavras e saber que é meu fã me deixou com as faces rosadas. panturrilha: é verdade, um NO é tudo. Qto à foto, acho que ainda vou ficar devendo, mesmo com o link que me passou. kiaa: Precisamos nos encontrar para conversar. Digo o mesmo pra Pra Prut. garoto prodígio, eu não me privo de diversão só porque treino, mas ese fim de semana que passou foi animado além do normal. Era mta festa e eu fui em todas . A FábioPersonal Eu começo agachar com 40 e vou subindo até o máximo que consegui, mas esse peso não é nada demais. Qualquer um faz isso, inclusive vc que é bem mais forte que eu. Ainda não baixei o programa pela falta de tempo. Um dia eu chego lá. Philipa, sempre que passa por aqui me deixa feliz. Acho que agora vamos nos falar com mais freqüência. Oii Fefe! Eu já tomei a Syntha-6 à cerca de uns 5 meses atrás... e adorei!! Para mim, é a proteina com melhor sabor e textura que se pode encontrar... tomei a de cookies and cream, é maravilhosa! O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain Diário de treino Receitas de doces proteícos
Postado 23/09/2010 às 19:30 09/23, 2010 Oculto Fe meu homem está a tomar esse hallo que te falaram é bom sim ele encomendou faz pouco tempo! é uma mistura de creatina com bccas e com dextrose e muito poucas calorias!
Postado 24/09/2010 às 14:54 09/24, 2010 Oculto FábioPersonal Eu começo agachar com 40 e vou subindo até o máximo que consegui, mas esse peso não é nada demais. Qualquer um faz isso, inclusive vc que é bem mais forte que eu. Ainda não baixei o programa pela falta de tempo. Um dia eu chego lá. Caraca, eu nem faço com muito não linda, pq eu estou com o joelho zoado esqueceu? estou com 60 kilos total... fazendo bem leve... eu perguntei para ver se minha aluna está bem... pq na academia axo que ela é a que mais está levantando no agacho \o/ está com 18/lado, em tão pouco tempo de treino aumentou muita carga já... chega sim! Woman inspiration of Girls and Womans hahaha Beijokas! No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg
Postado 24/09/2010 às 15:21 09/24, 2010 Oculto "Outra coisa: vou comprar um tal de ANABOLIC HALO e também SINTHA 6. Me falaram que é mto legal. No site da prozis está com um precinho razoável. Alguém aí já tomou ou conhece??????" oooo Fefe encomendei o meu semana passada! o Nano Vapor e o Anabolic Halo (pré e pós) da MuscleTech. sangue no zóio com o nano vapor! heheheh meu ultimo combo de NO foi o shotgun e synthesize, antes só tinha usado pré-treinos, ok melhora muito o rendimento no treino em si, mas os ganhos solidos e em densidade vieram mesmo quando utilizei o pós também, pretendo nao mais usar um pré treino sem o pós correspondente, melhorou MUITO a recuperação. sobre o Sintha 6, nunca usei, mas parece ser um ótimo blend de proteinas e é muito bem falado por quem já usou. enfim, os dois serão um otimo investimento bacios!
Postado 24/09/2010 às 18:13 09/24, 2010 Oculto acompanha aki fefe !! sempre presente por mais q eu nao poste aqui to sempre aki ! bjo ! Nossa Luta continua !!
Postado 27/09/2010 às 18:17 09/27, 2010 Autor Moderador Oculto A desaparecida apareceu. Olha eu de volta, aqui! Saudades, meus amores, mas ando tão atarefada. Pena não poder postar tudo, mas ia dar alto ibope (sure). Não pensem que deixei de treinar, pois não desgrudo da academia. Andei fazendo uns treinos bem loucos de bíceps e tríces (nem vou relatar, pq vão me cruxificar), mas era tipo 7 X 5, 8 X 6 e fiquei mais doída do que se tivesse tomado ums chicotadas num tronco de escravos. Pior é que gostei!!!!! Na sexta, retomei o juízo e treinei quadríceps/calves e pança direitinho, by the book: 1) Abdominal supra na bola com peso 3X12 2) Abdominal oblíquo na bola sem peso 3X10 3) Agachamento livre 4X12/10/10/8 = Consegui chegar a 60 kg 4) Agachamento sissy 4X12 segurando anilha de 20 kg 3) Hack inclinado 3X12 c/ paradinha de 10 ss na sexta repetição e na décima segunda, num ângulo de 90º (a perna tremeu igual vara verde) 5) Cadeira extensora 4X10 6) Panturrilha com peso conjugado com panturrilha sem peso 4X12 em cada exercício (queimou igual o diabo no inferno) @Yuna = Obrigada por dividir comigo seu conhecmento sb a proteína. Fiquei feliz de saber. @Philipa = Menina, como és bela!! É casada tb? Ainda nos falaremos mto mais. Beijão. @Pa Prut = Gostou da comparação entre lua e sol? O abdominal é simples, eu que compliquei (pra variar). É mais ou menos como esse link que vou postar, mas o cara está sentado de lado e eu sentei ao comprido, no banco, c/ o quadril bem na beirinha do banco e o rapaz sentou nas minhas pernas para dar apoio. Entendeu, agora? https://logon.prozis.pt/images/abdominal_com_elevacao_de_joelhos.jpg @FábioPersonal, 60 kilos é leve pra vc? KKKK, pra mim é pesadão e gosto mto disso, pq não preciso de toneladas de peso para sentir efeito no corpo. "Woman inspiration of Girls and Womans" = A D O R E I !!!!!! @Urubu da Silva'= Sua presença, aqui, é uma honra. Obrigada pelas informações e 'bacios' pra vc também. Por acaso é estrangeiro ou descendente de algum? @edunanet182 = Oi Du! Bom saber que lê meu diário. Seus treinos são mto bons e tu sabes que gostei mto da tua evolução. Hoje, é dia do popozão. Até amanhã!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 27/09/2010 às 18:17 09/27, 2010 Autor Moderador Oculto A desaparecida apareceu. Olha eu de volta, aqui! Saudades, meus amores, mas ando tão atarefada. Pena não poder postar tudo, mas ia dar alto ibope (sure). Não pensem que deixei de treinar, pois não desgrudo da academia. Andei fazendo uns treinos bem loucos de bíceps e tríces (nem vou relatar, pq vão me cruxificar), mas era tipo 7 X 5, 8 X 6 e fiquei mais doída do que se tivesse tomado ums chicotadas num tronco de escravos. Pior é que gostei!!!!! Na sexta, retomei o juízo e treinei quadríceps/calves e pança direitinho, by the book: 1) Abdominal supra na bola com peso 3X12 2) Abdominal oblíquo na bola sem peso 3X10 3) Agachamento livre 4X12/10/10/8 = Consegui chegar a 60 kg 4) Agachamento sissy 4X12 segurando anilha de 20 kg 3) Hack inclinado 3X12 c/ paradinha de 10 ss na sexta repetição e na décima segunda, num ângulo de 90º (a perna tremeu igual vara verde) 5) Cadeira extensora 4X10 6) Panturrilha com peso conjugado com panturrilha sem peso 4X12 em cada exercício (queimou igual o diabo no inferno) @Yuna = Obrigada por dividir comigo seu conhecmento sb a proteína. Fiquei feliz de saber. @Philipa = Menina, como és bela!! É casada tb? Ainda nos falaremos mto mais. Beijão. @Pa Prut = Gostou da comparação entre lua e sol? O abdominal é simples, eu que compliquei (pra variar). É mais ou menos como esse link que vou postar, mas o cara está sentado de lado e eu sentei ao comprido, no banco, c/ o quadril bem na beirinha do banco e o rapaz sentou nas minhas pernas para dar apoio. Entendeu, agora? https://logon.prozis.pt/images/abdominal_com_elevacao_de_joelhos.jpg @FábioPersonal, 60 kilos é leve pra vc? KKKK, pra mim é pesadão e gosto mto disso, pq não preciso de toneladas de peso para sentir efeito no corpo. "Woman inspiration of Girls and Womans" = A D O R E I !!!!!! @Urubu da Silva'= Sua presença, aqui, é uma honra. Obrigada pelas informações e 'bacios' pra vc também. Por acaso é estrangeiro ou descendente de algum? @edunanet182 = Oi Du! Bom saber que lê meu diário. Seus treinos são mto bons e tu sabes que gostei mto da tua evolução. Hoje, é dia do popozão. Até amanhã!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 27/09/2010 às 18:25 09/27, 2010 Oculto Hj fiz um treino seu de quadricipe e pantu e amei @Philipa = Menina, como és bela!! É casada tb? Ainda nos falaremos mto mais. Beijão. Que é isso não sou nada de mais, viste foi com maquilhagem! Voce sim tem uns olhos exoticos! 1 Ainda não, namoro à 5 anos com o meu 1º amor Espero que sim, pois adorei! Beijos
Postado 28/09/2010 às 14:32 09/28, 2010 Oculto @Urubu da Silva'= Sua presença, aqui, é uma honra. Obrigada pelas informações e 'bacios' pra vc também. Por acaso é estrangeiro ou descendente de algum? hahahah lonnnge disso Fefe, Eu sou apenas um rapaz Latino-Americano Sem dinheiro no banco Sem parentes importantes E vindo do interiorRRRRRR... Mas trago, de cabeça Uma canção do rádio Em que um antigo Compositor baiano Me dizia Tudo é divino Tudo é maravilhoso... do fundo do bau, acho que vou deixar meu bigode igual o do Belchior hahah bjão
Postado 28/09/2010 às 14:40 09/28, 2010 Oculto Feeee. Pssando pra dar um oi aqui no seu diário! Que treino bacana de abdominais em? Curti bastante...não sou lá um grande entendedor de treinos femininos, preciso me especializar tb pra ajudar a mulherada la de casa hahahaha. Beijão, Segue firme PS: Urubu, pqp, mijei de rir cara com o Belchior! hahaha! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 28/09/2010 às 15:15 09/28, 2010 Oculto @FábioPersonal, 60 kilos é leve pra vc? KKKK, pra mim é pesadão e gosto mto disso, pq não preciso de toneladas de peso para sentir efeito no corpo. rsrs ah mais sou homem né aguento um pouquinho mais, se eu tivesse bem fisicamente e não tivesse parado hoje axo que estaria nos 55/kdlado mais está valendoo, olha como aabaixei o peso me preocupo muito com a execução, para pegar bem o quadriceps né, e com 30 quilos 15 reps. eu sinto bem viu... mas é isso ae, ah saber que você treina bem concerteza pq a evolução tá ai, pernas torneadas bem definidas, ah não preciso nem ficar falando muito né se já sabe rs! Beijokas! Editado 29/09/2010 às 16:05 09/29, 2010 por FábioPersonal No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg
Postado 29/09/2010 às 07:03 09/29, 2010 Oculto Oi Fefe, passei pra deixar um beijinho Todos os dias espreito o teu diário, e realmente os teus posts emitem uma boa vibração , dá pra perceber que és boa pessoa, muito querida mesmo! Acompanhando também e... bons treinos! Bjs O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain Diário de treino Receitas de doces proteícos
Postado 29/09/2010 às 14:17 09/29, 2010 Autor Moderador Oculto Boys and Girls, Ando correndo demais. A vida está parecendo um aeróbico, mas passei aqui pra postar o treino de segunda-feira = Treino de posterior/glúteo, que considerei mto bom me deixando com um pump daqueles. Preciso compartilhar com vcs que os músculos estão cada vez mais duros, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!!!!! 1- Agachamento p/ iniciar, como sempre, em 4 séries; 2- Mesa Flexora: 2 séries de 8 rep pesadas+15 curtinhas 3- 4 apoios no colchonete: 3X12 4- Afundo com caneleira (2X10) conjugado com 4 apoios com caneleiras (2X15) 5- Mesa Flexora: 3X10 (O professor elevava o peso e eu descia quase parando) 6- Abdução: 3X10 na ponta do banco + 12 rep c/ o corpo mais para trás. Ontem (terça-feira) lá estava eu e novo, mas fiz um treino esquisito de costas e ombro. Foram 2 exercícios de costas e 3 de ombro, com inúmeras séries (tipo umas 5X5), e quase sem descanso, pois voltei aos aeróbicos (saudades) e precisava de tempo. Corri na esteira por 25 minutos. @Philipa = Repito: és bela com e sem maquiagem Romance há cinco anos??? ah, é hora de casar. @Urubu da Silva = Rapaz tão novo com conhecimentos tão antigos.... Não tenho que dar palpites (eu sei), mas bigodes são horrorosos. @MarinhoBF = Meus treinos de pernas não são propriamente femininos, tirando a parte de glúteo. Tem marmajo que treina perna comigo e utiliza até as mesmas cargas que eu em alguns aparelhos. @FábioPersonal = Não sumi. Vc que desapareceu. Vai ver que não precisa mais de mim. @Yuna = Bella ragazza, acho que sou como meus posts. Tenho ótima vibração, sim!!!
Postado 29/09/2010 às 15:51 09/29, 2010 Oculto pela foto do seu perfil dá p/ ver q os musculos estão cada vez mais duros, kkkkk Parabéns mais uma vez pelo posterior =)
Crie uma conta ou entre para comentar