Postado 18/08/2010 às 02:56 08/18, 2010 Oculto Poxa Fefe,eu achando que vc tava bem,indo tudo ás mil maravilhas,dorga Mas a vida é assim né,altos e baixos,no carnaval peqguei uma gripe e perdi 5kgs,fiquei doidinha.Mas um ponto positivo é que quando a gente volta com 100% de saúde,queremos devorar os pesos,é um estímulo muito bom. Eu ia comentar sua foto bem na semana que tava dando piti no fórum,falhou umas 3x. Não vi barriga nenhuma,quero uma igual Vc é linda demais e um amor de pessoa,aprendemos muito com seu diario,não apenas sobre treino mas de "vida"tb. Boa sorte minha amiga e que tudo fique 100% o mais rápido possível,pq vc merece bjux! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 18/08/2010 às 18:28 08/18, 2010 Autor Moderador Oculto Isso aqui não é confessório, mas vou confessar que AMO a visita de vcs ao meu diário. Fico toda saltitante de felicidade. Vcs nem imaginam Isso aê Fefe! Xô energia negativa! Não se deixe levar, vá a luta.. vc é uma guerreira! Bjão e melhoras hein!! É por aí mesmo, kiaa, xô baixo astral! Sai de mim doença que vc não pertence a esse corpo! Ha ha ha. Oi Fê, Falei aquilo, mas tinha quase certeza que iria. Q bom q te fez bem. bjs Janinha, e ainda lembrei de vc qdo estava na academia. Fiquei pensando, 'se a Janinha me visse, mandava eu voltar pra casa imediatamente...', mas felizmente deu tudo certo, amiga. Obrigada pela preocupação e pelo carinho. gostei do "menino", se vc me ver vai ver q eu tenho cara de uns 30 anos. a melhor coisa qdo se está abatido, cansado é ver um filme motivador, tipo Ultimo samurai, menina de ouro entre outros por aí.. isso é melhor q qquer estimulante...garantia! abraço segue firme Firemann, fico achando que todo mundo aqui no fórum tem 18 anos, então pra mim são todos meninos, mas vc tem só cara de 30 ou tem tb essa idade? Se não quiser, não precisa responder. Vou te confidenciar que p/ me motivar, basta ver a foto de uma mulher linda ou de uma gorda bem feia e num piscar de olhos, o corpo se enche de energia. Passei no seu diário e deixei um post. Realmente Fefe, quando Deus quer, ele faz com que tudo ocorra da maneira mais perfeita possível! Graças á ele, não houve nenhuam complicação! Poxa, tinha lido algumas coisas a respeito de treinos para gestantes, mas não sabia que poderia fazer estes exercícios! Legal, gostei de saber! Acompanhando! Mii* Mii, será que está pensando em engravidar?????...sei não, hein! É muito interesse. Bom, na época eu malhava com um personal, que me dava mtas dicas de exercícios. Pode parecer banal, mas vc tem que saber exatamente o que está acontecendo por dentro do seu corpo, para saber o que poderá fazer por fora. Outra coisa importante é que eu já tinha um histórico forte dentro da musculação, o que me favoreceu a continuar nos treinos. Muitos ficavam impressionados com minha forma de treinar, mesmo com aquele barrigão, mas era tudo bem estudadinho, p/ não causar problemas ao bebê. Uma amiga minha, tb malhava consantemente e engravidou, mas continuou a fazer os exercícios de forma normal. Avisei a ela, que o comportamento era temeroso, mas de nada adiantou. Como resultado, ela perdeu o bebê. Fica a dica para todas. Bjs pra ti. Poxa Fefe,eu achando que vc tava bem,indo tudo ás mil maravilhas,dorga Mas a vida é assim né,altos e baixos,no carnaval peqguei uma gripe e perdi 5kgs,fiquei doidinha.Mas um ponto positivo é que quando a gente volta com 100% de saúde,queremos devorar os pesos,é um estímulo muito bom. Eu ia comentar sua foto bem na semana que tava dando piti no fórum,falhou umas 3x. Não vi barriga nenhuma,quero uma igual Vc é linda demais e um amor de pessoa,aprendemos muito com seu diario,não apenas sobre treino mas de "vida"tb. Boa sorte minha amiga e que tudo fique 100% o mais rápido possível,pq vc merece bjux! Linda Chu, vc andava sumida daqui. Senti sua falta, mas enfim, vc apareceu. A gente fica louca qdo perde uns quilinhos, ne? Mas pode deixar que vou recuperar tudo em tempo record. Adversidades são comuns na vida de todas as pessoas. A diferença está na forma que lidamos com ela. Uns se deixam ser vencidos, já eu, prefiro que meu potencial prevaleça. E obrigada pelo carinho. Bjx. Gente boa, Ontem não fui treinar, pq combinei com uns amigos de ir hoje. Isso dá um gás maior pra quem está precisando, com eu. Ontem tb fui ao médico e estou tomando um antialérgico. Assim, minha respiração já melhorou, mas a voz continua fanhosa. Juro que até sexta não terei mais nada. Esqueci de contar que rolou a segunda fase do Brasileiro de Fisioculturismo aqui no Rio. O pessoal estava bem rasgado e as mulheres até me assustaram com tantos músculos. Tinha uma que eu jurava que era homem, mas todas poderosas. Dessa vez o que me chamou mais atenção foi o desfile de bundas e os silicones das meninas da platéia. As mulheres pareciam não sentir frio, dentro de uns vestidos curtos e colados ao corpo e saltos tão altos que pareciam passistas de escola de samba. Fiquei impressionada com o tamanho das coxas de mtas e com idades bem avançadas, mas o corpo de 20 anos. Um luxo!! E eu toda encasacada, tossindo e com carinha de doente. Ninguém merece, ne? Mas não fiquei até o final, pq não me aguentava mais. Rapidinho corri pra cama. Bjs e até amanhã.
Postado 18/08/2010 às 20:51 08/18, 2010 Oculto Que legal essas competições Fefe! Mas são tão cansativas né...Ainda mais se tiver que ficar em pé Vc tirou fotos?Viu a pernuda da Fernanda Zanzoni? E vc vai recuperar rapidinho sim bjuX! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 19/08/2010 às 14:05 08/19, 2010 Oculto Oi Fê. Achei legal saber que lembrou de mim no treino sua teimosinha rs* Esses campeonatos são um barato... eu fui no meu 1º esse ano. Fui toda largadinha tals de tênis estilo mais desponjado. Chego lá vários mulheres desfilando de vestidinhos, umas de calças bem coladas, shorts acompanhos dos enormes saltos...hehehe maior barato. Todas querem expor os seus ganhos Chu no q eu fui tinham cadeiras hehehehe bjs girls Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 19/08/2010 às 22:16 08/19, 2010 Oculto Desculpe Fê, mais peguei meio por cima, você não treina peito? seu treino é bacana, em quanto em quanto tempo você muda seu treino?! Beijão! No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg
Postado 20/08/2010 às 15:14 08/20, 2010 Oculto Oi Fe! Vim desejar melhoras Deve ser legal assistir a esses campeonatos! Falando em mulheres maduras com corpo de 20, saca so essas: Eu nem me atreveria ficar de biquine perto delas na praia Bjns .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 21/08/2010 às 09:06 08/21, 2010 Oculto Oi Fefe, Espero que já estejas já quase a 100% para o regresso aos seus treinos! Eu aqui no computador do trabalho não consigo ver essas fotos ou iamgens que a Mone deixou, mas andei a ver na net as saradas do wellness e têm corpos muito bonitos mesmo! O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain Diário de treino Receitas de doces proteícos
Postado 21/08/2010 às 12:33 08/21, 2010 Oculto sr Fefe vc é muito engraçada mesmo! Amiga, um dia terei baby sim, em nome de Jesus! Mas longe de ser agora... hehehehe Quero saber porque realmente acho interessante as mulheres se cuidarem,continuarem a fazer o que ama, a se cuidar mesmo durante a gestação. E tbm quero me preparar bastante para este momento único na vida de uma mulher* Mesmo que isso demore um pouco, acho interessante saber como agir neste momento. Mas em contra partida,não quero me sentir mal, ficar com um carão de bolacha e toda inchada, por isso perguntei sobre quais exercícios podia fazer e etc! Justamente por receio da perca de um bebê que imagino ser muitíssimo triste para uma gestante, é que perguntei maiores detalhes a respeito disso! Mas obrigada, vc sanou todas as minhas dúvidas*! Beijinhos e tenha um ótimo final de semana. Mii*
Postado 23/08/2010 às 19:13 08/23, 2010 Autor Moderador Oculto Chun_li, realmente é cansativo ficar olhando aquele desfile todo, ainda mais pra quem estava abatida como eu, mas vou confessar que fico toda encantada com aqueles corpos mega malhados. Vc com certeza, abala num evento desses. Não tirei fotos, infelizmente, e não sei se vi a Fernanda Zanzoni. Eram tantas pernas e bundas imensas, que eu mal olhava para a cara delas. Janinha, eu vi que vc tb foi num campeonato em SP. KKKK, e eu tb estava toda largadinha e de sapato baixo, mas o importante era ver a competição em si, aliás eu nem estava competindo, ne? Mas é fato que eu podia estar mais bonitinha. FábioPersonal, já te respondi as dúvidas. Vc é um amor de pessoa. Mone querida, que legal vc se preocupar comigo!! Só fiquei triste de não consegui ver a foto que postou. Fiquei super curiosa!!!!!!!! Tem algum site onde posso vê-la? Yuna, tb não consegui ver as fotos , mas as saradas do wellness são as melhores no quesito corpo feminino. Srta mii', eu já estava achando que vc queria engravidar, kkkkkkkkk, mas já vi que me enganei. Realmente, as mulheres devem cuidar desde cedo p/ conseguir bons resultados depois da gravidez. Uma coisa que deve ser bem trabalhada desde já é o músculo abdominal, pois é o que mais sofe nesse período. Pa Prut, SIMMMMMMMMMMMMM, estou 100%. Ah, vcs todas, com certeza, não vão deixar a peteca cair, depois da gravidez. É só se empenharem na malhação e trabalharem bem os corpos, desde já. O treino de sexta feira foi iradinho. Cheguei cheia de gás e fui logo pro agachamento: Fiz uma série de 20 só com a barra e mais 4 séries de 15/12/10/10. Dali, fui fazer o sissy squat segurando um peso de 10 kg. Ui, foi um luxo! Aí resolvi fazer isometria. Encostei na parede, fazendo ângulo de 90º com as pernas e coloquei uma anilha de 20 kg apoiada na coxa, por um minuto. Foram três repetições. Nesse momento, resolvi trabalhar fibras diferentes e fiz 2 séries de 30 repetições, na cadeira extensora, com pouco peso. Como as pernas estavam bem inchadas, parti para um glúteo no chão com caneleiras. Foram 4 séries de 10 e fechei com abdução – 3 séries de 25. Por fim, fiz abdominal reto e oblíquo. Cada um, com 3 séries de 12. Esse trabalho de quadríceps me rendeu boas doses de dor no fim de semana. Hoje tem mais!!!!!!!
Postado 24/08/2010 às 12:00 08/24, 2010 Oculto Pois é Fefe, agora vou p academia e dou uma mega prioridade a abdominais! rs fico lembrando de vc! Tá vendo... estou aprendendo!! hehehehe é mto bom acompanhar seu diário, é mto legal ver as dicas que vcs meninas mais experientes dão por aqui, compartilham conosco o conhecimento e experiência que obtiveram durante este tempo na área de musuclação! Parabéns e obrigada a vcs meninas! Estou aprendendo mto e estou louca para postar na fotos de usuários aqui a minha transformação para mto melhor em nome de Jesus" Amém! Beijinhos Mii*
Postado 24/08/2010 às 16:09 08/24, 2010 Oculto Fefe obrigado você tbm é um amor de pessoa, já aprendi muito com você, e você pensava que você iria aprender comigo está sendo ao contrario rs, Tempo... Experiencia você tem de monte em musculação. você é um grande exemplo para as mulheres que treinam pesado na academia! Grande beijo Editado 24/08/2010 às 16:11 08/24, 2010 por FábioPersonal No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg
Postado 25/08/2010 às 23:33 08/25, 2010 Oculto Fefe minha flor! Como vc ta? T add lá bjuss A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 25/08/2010 às 23:44 08/25, 2010 Oculto go go go ! Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 26/08/2010 às 00:04 08/26, 2010 Oculto Oi Fe! Fico feliz que vc esteja melhor e mandando ver nos treinos! Adorei o "Ui, foi um luxo!" kkkkk da pra perceber que ja ta boa mesmo Qual fotinho vc nao conseguiu ver, florzinha? Bejos proce! Se cuida! .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 26/08/2010 às 00:04 08/26, 2010 Oculto Apagando aki... Error 500 Editado 26/08/2010 às 00:05 08/26, 2010 por Mone .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 27/08/2010 às 02:24 08/27, 2010 Oculto Ow Fe! Cade o relato do dia? bjs .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 27/08/2010 às 13:16 08/27, 2010 Oculto Fê ta sumida. Saudades e beijos. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 28/08/2010 às 18:01 08/28, 2010 Oculto Fê ta sumida. Saudades e beijos. (2) O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain Diário de treino Receitas de doces proteícos
Postado 30/08/2010 às 14:18 08/30, 2010 Oculto Gente, Alguém tem notícias da Dona desse diário? Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 30/08/2010 às 14:28 08/30, 2010 Autor Moderador Oculto Kia, Fuhrer, Mone, Janinha, Yuna, Pa Prut e Srta mii, Minha Galerinha querida do Fórum, Vou iniciar o relato pedindo mil perdões pela ausência, mas ando tão atarefada que não está sobrando tempo para navegar pelos tópicos, como gosto muito de fazer. Graças a Deus, já estou 100%, depois de uma maratona infeliz na área da saúde e superei todas as adversidades. Não estive indo regularmente à academia, mas treinei na medida do possível, ainda que de forma meio básica. Nos treinos dos membros superiores, abaixei os pesos e primei pelas repetições e ainda assim, senti a parte muscular dolorida no dia seguinte. Isso é de praxe nos treinos de pernas, mas nem tanto nos de braços/costas/ombro. Não me recordo dos treinamentos anteriores, então vou relatar aqui o que fiz na sexta-feira e no sábado. SEXTA-FEIRA: Treinei quadríceps e panturrilha. Agachamento livre: 4 séries de 20, 15, 12, 12 e 10 Agachamento no Smith c/ pernas juntas p/ favorecer o vasto lateral: 3 séries de 12 Leg 45, também c/ pernas juntas: 4 séries de 12,12,10,10 Adução: 4 séries de 15 Cadeira extensora c/ pés na posição ‘dez pras duas= \ /’: 5 séries de 25,20, 15, 15, 12 Panturrilha no Hack deitado: 3 séries de 30, diminuindo o peso a cada dez repetições. Abdominal supra na máquina: 4 X 10 SÀBADO: Treino de costas e ombro. Elevação frontal, unilateral, com halter: 3 X 12 Remada alta na máquina: 3 X12 Crucifixo invertido no banco alto: 3 X 12 Aí quando cheguei na parte de costas, estava meio sem força, pq forcei bastante o treino de ombros, mas como preciso melhorar o deltóide, devido a postura, isso não chega a incomodar. Puxada hammer: 3 X 10 Remada baixa: 3 X12 Pulley barra: 3X 12 Para fechar fiz um abdominal infra, no banco e sem peso, mas bem concentrado: 4 X 20 Essa semana devo retomar minhas aulas com o personal, que andava sumido por problemas pessoais. Se ele não aparecer, já tenho proposta de outros para o lugar dele, mas igual a ele vai ser difícil encontrar, pq o cara é um profissional de ponta. Pois é Fefe, agora vou p academia e dou uma mega prioridade a abdominais! rs fico lembrando de vc! Tá vendo... estou aprendendo!! hehehehe é mto bom acompanhar seu diário, é mto legal ver as dicas que vcs meninas mais experientes dão por aqui, compartilham conosco o conhecimento e experiência que obtiveram durante este tempo na área de musuclação! Parabéns e obrigada a vcs meninas! Estou aprendendo mto e estou louca para postar na fotos de usuários aqui a minha transformação para mto melhor em nome de Jesus" Amém! Beijinhos Mii* Mii, fico feliz de saber que lembra de mim, nos treinos. Com certeza, recebo boas energias vindo de vc e a amizade se fortalece. Vou aguardar a postagem das fotos. Fefe obrigado você tbm é um amor de pessoa, já aprendi muito com você, e você pensava que você iria aprender comigo está sendo ao contrario rs, Tempo... Experiencia você tem de monte em musculação. você é um grande exemplo para as mulheres que treinam pesado na academia! Grande beijo Ouvir isso de alguém tão jovem como vc é como ganhar uma jóia de valor e ainda me dá mais estímulo para continuar treinando. Obrigada de coração. Oi Fe! Fico feliz que vc esteja melhor e mandando ver nos treinos! Adorei o "Ui, foi um luxo!" kkkkk da pra perceber que ja ta boa mesmo Qual fotinho vc nao conseguiu ver, florzinha? Bejos proce! Se cuida! Oi Mone, acredito que todos nós ficamos bem, né? Já era hora mesmo. A foto que não consegui ver foi a que vc postou no meu tópico. Nem em casa, ela abre. At last, but not at least! Kisses ande Kisses.
Postado 30/08/2010 às 22:19 08/30, 2010 Oculto Oi Fe! q bom qe vc ta de volta Meio louco esse forum neh? Tem coisa q vc ve, coisa q nao ve. heheh vai entender! Me manda uma PM com teu email q eu mando as fotinhos pra vc. bjs .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 31/08/2010 às 03:27 08/31, 2010 Oculto Ouvir isso de alguém tão jovem como vc é como ganhar uma jóia de valor e ainda me dá mais estímulo para continuar treinando. Obrigada de coração. Isso nunca desista e continue treinando firme, Melhoras no treino e cuide de sua saude, e sobre o personal seu se ele não for, deixe eu ocupar o lugar dele rs... Grande beijo Obs: você está devendo visitar o tópico que eu postei minhas fotos fase magrelo e fase quase frango rs, quero um comentario de você lá, Beijão! No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg
Postado 31/08/2010 às 12:19 08/31, 2010 Oculto Fê, é impressão minha ou vc mudou o treino de costas/ombro.. achei ele mais volumoso do que tava... o treino de pernas continua intenso.. sobre o agacho fechado no smith (focando vasto) não prefere fazer no HACK? acho melhor.. prejudica menos a lombar pq no smith vc não consegue fazer o movimento perfeito mesmo com agacho normal.. imagina com as pernocas juntas... ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 31/08/2010 às 12:58 08/31, 2010 Oculto Ela apareceuuuuu!! \o/\o/ Adorei seus treinos! O de perna cansa só de ler!! hehehehe Não suma viu? Vc faz muita falta aqui!! Beijãooooo A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 31/08/2010 às 13:58 08/31, 2010 Oculto Oi Fê, Fiquei preocupadinha com seu sumiu pelo probleminhas de saúde que vc tinha apresentado anteriormente. Agora estou muito feliz que já esteja tudo resolvido. Uma pergunta. Extensão com os pés \/ nessa posição é pra que? Para pegar a parte interna tem que ser assim neh /\ ? bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 31/08/2010 às 18:54 08/31, 2010 Autor Moderador Oculto Ontem foi o primeiro dia da semana, então a gente vai treinar cheia de gás e comigo não foi diferente. Como tenho começado com o tríceps, resolvi iniciar pelo bíceps, mas confesso que não tenho curtido malhar tanto esse músculo e a rosca direta estava sem ninguém, então lá fui eu começar pelo exercício que mais detesto... Rosca direta na barra: 4 séries 15/15/10/10 Rosca martelo com halter: 3 séries 10 Bíceps na polia alta unilateral: 3 séries de 12 Tríceps na barra W: 4 séries de 15/15/10/10 Tríceps c/ corda na polia alta: 3 séries de 12 Tríceps unilateral na polia alta: 2 séries de 10 c/ mãos pronadas conjugada com 2 séries de 10 com mãos supinadas. Abdominal supra e oblíquo conjugado: 3 séries de 15 Ter deixado o tríceps p/ depois, foi mto bom, pq mergulhei nele cheia de vontade e o treino rendeu bem. Saí de lá fervendo!!!!! A má notícia que tive hoje é que meu professor sofreu acidente de carro e está em obeservação, então lá vou eu ter que bolar novo treino para hoje. Lamentável Mone: Vou te mandar uma MP, com certeza. FábioPersonal: Ganhei de presente um vírus no computador de casa e não estou acessando nada. Aqui no trabalho, não visualizo as fotos, mas com certeza esse dia chegará, mas pela foto que postou do braço, vc está podendo. Sb o personnal, acho que pode pegar um avião e vir pra cá, pq ontem ele sofreu um sério acidente de carro e está em observação Fê, é impressão minha ou vc mudou o treino de costas/ombro.. achei ele mais volumoso do que tava... Mudei, sim, meu anjo, pra ver se ganho definição o treino de pernas continua intenso.. sobre o agacho fechado no smith (focando vasto) não prefere fazer no HACK? acho melhor.. prejudica menos a lombar pq no smith vc não consegue fazer o movimento perfeito mesmo com agacho normal.. imagina com as pernocas juntas... Tb acho que no hack se poupa a coluna, mas meu personnal me ensinou a fazer direitinho no smith e sinto mais pressão no músculo. Da próxima vez eu faço no Hack. Obrigada pela dica. ~hugs Seph® kiaa: Só sumo daqui se partir pro além, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pq adoro vocês!!!!!!!!!!!! Janinha: Obrigada pela preocupação. É sinal de que gosta de mim Respondendo a pergunta: Fazer a cad extensora c/ os pés abertos \ / é para pegar o vasto lateral. É que eu acho lindo qdo ele fica saltado Agora pra pegar a parte interna - o vasto intermedial - é só fazer com os pés normais.
Postado 31/08/2010 às 19:11 08/31, 2010 Oculto kkkk então nao existe fazer com os pés /\? Vc não gosta de rosca direta. Eu adoro esse exercício. Nossa de segunda eu sou bem desanimada. Mau humor a millll.... bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 31/08/2010 às 19:53 08/31, 2010 Oculto Tbm não sumo daqui por nada!!! kkkkkkk Adoro vcs tbm!! A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 2/09/2010 às 03:22 09/2, 2010 Oculto Fefê Ganhei de presente um vírus no computador de casa e não estou acessando nada. Aqui no trabalho, não visualizo as fotos, mas com certeza esse dia chegará, mas pela foto que postou do braço, vc está podendo. Sb o personnal, acho que pode pegar um avião e vir pra cá, pq ontem ele sofreu um sério acidente de carro e está em observação que da hora rsrs pegar um virus ai é trash... ahhh essa foto faz tempo, era quando eu tinha meus 36 de braço, o que ajudou um pouco nessa foto foi a definição... mais agora eu estou gordo =(... e o volume do braço aumentou =) rs ah fecho to indo ai semana que vem! =D, e sobre seu personal melhoras pra ele! Grande beijo Fefê! No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg
Crie uma conta ou entre para comentar