Postado 10/10/2018 às 19:17 10/10, 2018 Fala rapazes, prático musculação a 4 anos, com o intuito sempre de hipertrofia, porém com o passar do tempo e objetivo acabei elevando meu BF para 27%. Me consultei com médico especializado na area e o mesmo me passou 60mg 3x ao dia (8h - 8h - 8h), e de oxan e 0.5mg de anastrozol 1x ao dia. Para da uma secada no BF. Possuo 22 anos, 1.74 de altura e 84KG. O ciclo a princípio será de 12 semanas no máximo. Colocarei os relatos aqui, devido os altos custos de consulta, para o pessoal maior se informar. OBS: realizei exames de sangue antes de iniciar esse ciclo, minha testo 560 nanogramas. OBS: primeira vez que utilizo algo da familia dos recursos ergogênicos. 3 minutos atrás, mateusoliverr disse: Fala rapazes, prático musculação a 4 anos, com o intuito sempre de hipertrofia, porém com o passar do tempo e objetivo acabei elevando meu BF para 27%. Me consultei com médico especializado na area e o mesmo me passou 60mg 3x ao dia (8h - 8h - 8h), e de oxan e 0.5mg de anastrozol 1x ao dia. Para da uma secada no BF. Possuo 22 anos, 1.74 de altura e 84KG. O ciclo a princípio será de 12 semanas no máximo. Colocarei os relatos aqui, devido os altos custos de consulta, para o pessoal maior se informar. OBS: realizei exames de sangue antes de iniciar esse ciclo, minha testo 560 nanogramas. OBS: primeira vez que utilizo algo da familia dos recursos ergogênicos. 1 SEMANA CONCLUÍDA Nenhuma sensação estranha em meu organismo, tudo dentro do normal, apenas senti um leve aumento de acne na região da teste/nariz/costa e fico com a sensação de boca seca direto, apensar de ingerir bastante água diária, também estou tomando cretina da growth. No decorrer das semanas posto os pesos e medidas. Editado 10/10/2018 às 19:21 10/10, 2018 por mateusoliverr (veja o histórico de edições)
Postado 27/10/2018 às 13:20 10/27, 2018 Eai, concluiu? parou? Usou quantas mg de oxandrolona/dia? Usou sem testosterona? Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 2/12/2018 às 02:45 12/2, 2018 Um duvida, vc ta tomando 60mg/dia?? atualiza a gente ai....se puder manda foto ou passa se as medidas mudaram....valeu!!
Crie uma conta ou entre para comentar