Postado 11/05/2018 às 22:25 05/11, 2018 Jogo futebol 3 vezes na semana antes jogava 5 vezes me lesionei a 1 mês, perna direita pesava mais que a esquerda na região do vasto medial fui ao médico, 3 semanas de repouso retornei e em pouco tempo o peso voltou junto qual a causa disso ? estou desesperado, tomei antiinflamatório nas 3 semanas mas o peso incomoda muito treino pernas com 4 exercicios agachamento livre afundo cadeira extensora Flexora deitado treino de pernas prejudica?
Postado 14/05/2018 às 19:39 05/14, 2018 Tem muitos fatores ai, mas acredito que o pior é o Overtraining de certa forma. Você joga futebol 3 vezes por semana e mais treino com um peso superior ao seu normal pode causar uma certa "sobrecarga". Eu particularmente recuperaria 100% e voltaria com fortalecimento pra depois jogar o futebol. Pessoal acha que academia machuca, mas pelo contrário, os esportes que machucam muito todos músculos e articulação. Todo caso, sempre vá ao médico.
Postado 14/05/2018 às 20:31 05/14, 2018 Tu foi convocado pra copa? Parei... ei, vi que você foi ao médico... mas estás se automedicando ou foi ele que passou essas 3 semanas de anti-inflamatório? Esse tipo de remédio tem que ser com cuidado. Volta ao médico, tenta fortalecer o músculo primeiro antes de voltar ao futebol. Tlgd que o Neymar só voltou a treinar com bola domingo, nê? haha Desespero não adianta ? Bota um gelo pós treino nas pernas. Melhoras.
Crie uma conta ou entre para comentar