Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Priscilla Quinn

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Priscilla Quinn postou

  1. tá no ponto. brinks. faz cutt sim. Isso é coisa da sua cabeça, não está crescendo "roliço". Tá couro e osso ainda. Volta pra perguntar quando tiver com 80kg pelo menos.
  2. Eu uso solado baixo/quase plano (é proibido treinar descalço na academia na justificativa de que "pode dar probleminhas"), mas eu acho que um solado um pouquinho maior na parte do calcanhar é interessante pra mim, porque sinto um maior equilíbrio e executo o movimento com maior perfeição. Mas não é nada científico, só uma observação pessoal. Como o amigo falou alí, não é nada exagerado. O importante é fazer bem o movimento.
  3. Acho que sim, principalmente se a farinha de amendoim for feita por você, mas trocava por paçoca. Faça a farinha de castanha também. Melhor. Acho que trocava dextrose por nescau e leite em pó, mas é gosto pessoal. ❤️ É o que eu tomo todo dia pra bater a meta com estilo ❤️ Se tu gosta de banana, coloca também. É bom pra recuperação muscular.
  4. Normal, a administração de maconha pode resultar em ação comportamental de analgesia e diminuição da atividade motora (explicando o fático uso pré treino), por exemplo. Bem isso. Drogas canabinoides tem ação de perturbação do SNC, a dose administrada pode causar alucinações, efeitos depressores... Depende da dose, da frequência de consumo. E só quem sabe do seu corpo é você. Cada corpo responde de uma forma. Se você acha que seu rendimento cai ou está estagnado e isso o incomoda, deixa pra usar no dia off. Você sente dores frequentes? Porque isso é meio difícil se a pessoa é frequente, treina direito e alonga corretamente os músculos. Tem uma boa alimentação também. Acho que banana é mais indicado que maconha na sensação de recuperação muscular devido ao elevado número de "efeitos colaterais". Sobre isso eu não tinha conhecimento cientifico, então fiz uma breve pesquisa. O THC e o canabidiol tem efeitos anti inflamatórios, candidatos a tratamentos de artrite reumatoide e doenças no trato gastrointestinal. Mas tem outras propriedades das drogas canabinoides que funcionam como sedativo e anticonvulsivante (o que explica a utilização em doenças como epilepsia), por exemplo. Porém, há outras alternativas mais avançadas, pois a maconha tem largo efeito tóxico, tanto que foi proibida. Sinceramente, acredito em outros anti inflamatórios naturais mais interessantes. Gelo, por exemplo. Ou compressa de água quente no pescoço. É amazing. HAHAHAHA.
  5. Sobre o título: a pessoa nasce assim, não tem jeito. Quer dizer, eu nasci hétero, mas as mulheres são sensacionais também, recomendo. ASHUAHUSHUAHUSHAUHS desculpa, to só zoando por falta do que fazer na crise. Beijão. *digo, na greve
  6. Tu foi convocado pra copa? Parei... ei, vi que você foi ao médico... mas estás se automedicando ou foi ele que passou essas 3 semanas de anti-inflamatório? Esse tipo de remédio tem que ser com cuidado. Volta ao médico, tenta fortalecer o músculo primeiro antes de voltar ao futebol. Tlgd que o Neymar só voltou a treinar com bola domingo, nê? haha Desespero não adianta ? Bota um gelo pós treino nas pernas. Melhoras.
  7. No primeiro link tinha hipercalórico, creatina, bcaa e uma coqueteleira preta. (MAX) O segundo link tem um "whey" pra trouxa (o negócio pesa 900g e pra conseguir 30g de proteína tem que consumir 140g de """"whey""""... tá na qualidade de hipercalórico quase, mas em 2 lanchinhos o saco acaba, prefiro leite com nescau), malto (deve ter uns de 5 reais, porque é puro carbo), creatina e outra coqueteleira. Nunca comprei nada integralmedica, não sei se é bom, mas prefiro a MAX (comparando os rótulos).
  8. Devem ter saído da escola agora. Normal. Acho um exagero chamar creatina e aquela coqueteleira linda de leite e açúcar... Mas esse cara é o supermoderador, nê? A gente respeita. Mas enfim... Pedro, nesses 5 meses, o que você sente que precisa melhorar no seu desempenho? Porque tipo... Hipercalórico é algo compreensível pensar por você ser ectomorfo e ter só 15 anos (teu corpo irá mudar muitoooo ainda, acredite), mas como falaram, é algo dispensável, porque tu pode apenas comer adequadamente ao seu objetivo. O BCAA... Bem, tu não precisa, talvez ninguém precise. A coqueteleira eu instigo hahaha. E a creatina... Amore, esse negócio funciona pra dar mais energia e o efeito é acumulativo (não imediato). Tu tá precisando de energia? Ou recuperação mais rápida? Isso depende da tua necessidade. Porém, tens que tomar uns 4l de água por dia ou mais se for usar. Acha que consegue? Enfim, tens 15 anos, só está há 5 meses treinando. Tenha calma, foca no feijão, arroz, cuscuz, na coxinha de batata, no snickers, no frango com molho barbecue e na escola. Pra suplementar a gente tem que ter uma responsabilidade grande, sabe? Não é fácil encontrar as coisas que vão bem conosco. Espera uns 2 anos, tenta dar o seu máximo com as coisas que você já tem. E BOA SORTE!
×
×
  • Criar Novo...