Postado 3/04/2018 às 13:33 04/3, 2018 Bom dia galera! Decidi ter meu primeiro contato com injetáveis ? Adquiri um enantato da Duopharma (300mg/ml). O que acham desse ciclo? Estrutura do ciclo 1-8 semanas 300mg por semana (0,5ml na segunda e na quinta) Anastrozol (durante e depois do ciclo): Durante ciclo: 1-8 0,5mg Dia sim, Dia não TPC: Começo a tpc 30 dias após ultima aplicação. 40mg Tamoxifeno por 15 dias + 20mg tamoxifeno por 15 dias. Anatrozol (desmame): Semana 9 ds2dn, 10 ds3dn, 11 ds4dn, 12 ds5dn - Idade: 24 - Altura: 1,71 - Peso: 64kg - BF: 12% - Medidas: Não meço - Tempo de treino: 6 anos - Objetivo: Ganho de massa magra, seco com qualidade. Edit: estou bem seco e com uma boa maturidade muscular. Mas como sou natural,quero algo a mais Editado 3/04/2018 às 13:34 04/3, 2018 por vonfrankstein (veja o histórico de edições)
Postado 3/04/2018 às 15:11 04/3, 2018 Anastro muito alto. Comece com 0,5 mg a cada 4 ou 5 dias. Se está tão seco assim como fala, provavelmente nem precisará. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/04/2018 às 15:26 04/3, 2018 6 anos de treino com esse peso? Eu acho que esse enantato não vai te dar resultado algum e se der tu perde na tpc. Se tá com 12% pode aumentar o intervalo do anastro. Eu uso enantato low dose, agora depois de 2 meses que to colhendo resultados no espelho, nem na balança é mas para isso tive que melhorar bem a dieta e mudar meu treino de abc 2x para fb 3x, voltado a força e progressão linear, junto de aej tsd + 1 cardio alimentado quando não tem o fb. Acho que se tu calibrar a dieta e aperfeiçoar o treino tu nem precisa desse enantato, quanto é sua testo natural?
Postado 5/04/2018 às 00:50 04/5, 2018 Autor Em 03/04/2018 em 12:11, MBD disse: Anastro muito alto. Comece com 0,5 mg a cada 4 ou 5 dias. Se está tão seco assim como fala, provavelmente nem precisará. Mas porque a maioria das pessoas recomenda anastrozol DSDN durante o ciclo? Em 03/04/2018 em 12:26, Carllos Godyr disse: 6 anos de treino com esse peso? Eu acho que esse enantato não vai te dar resultado algum e se der tu perde na tpc. Se tá com 12% pode aumentar o intervalo do anastro. Eu uso enantato low dose, agora depois de 2 meses que to colhendo resultados no espelho, nem na balança é mas para isso tive que melhorar bem a dieta e mudar meu treino de abc 2x para fb 3x, voltado a força e progressão linear, junto de aej tsd + 1 cardio alimentado quando não tem o fb. Acho que se tu calibrar a dieta e aperfeiçoar o treino tu nem precisa desse enantato, quanto é sua testo natural? Cara, não me atento ao peso, me atento ao espelho e as vezes as medidas. Eu sou baixo e tenho estrutura óssea pequena. Se eu conseguir mando uma foto. Editado 5/04/2018 às 00:51 04/5, 2018 por vonfrankstein (veja o histórico de edições)
Postado 5/04/2018 às 01:02 04/5, 2018 12 minutos atrás, vonfrankstein disse: Mas porque a maioria das pessoas recomenda anastrozol DSDN durante o ciclo? Recomenda-se pra uma dose de 500-700mg, não pra esse pseudo ciclo que tu quer fazer. IA demais atrapalha mais do que ajuda. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/04/2018 às 05:10 04/5, 2018 Em 03/04/2018 em 10:33, vonfrankstein disse: Bom dia galera! Decidi ter meu primeiro contato com injetáveis ? Adquiri um enantato da Duopharma (300mg/ml). O que acham desse ciclo? Estrutura do ciclo 1-8 semanas 300mg por semana (0,5ml na segunda e na quinta) Anastrozol (durante e depois do ciclo): Durante ciclo: 1-8 0,5mg Dia sim, Dia não TPC: Começo a tpc 30 dias após ultima aplicação. 40mg Tamoxifeno por 15 dias + 20mg tamoxifeno por 15 dias. Anatrozol (desmame): Semana 9 ds2dn, 10 ds3dn, 11 ds4dn, 12 ds5dn - Idade: 24 - Altura: 1,71 - Peso: 64kg - BF: 12% - Medidas: Não meço - Tempo de treino: 6 anos - Objetivo: Ganho de massa magra, seco com qualidade. Edit: estou bem seco e com uma boa maturidade muscular. Mas como sou natural,quero algo a mais 300mg por ml, eita... diferente, no mínimo! é bem conceituada a duopharma? se treina a 6 anos e tem 64, é um ectomorfo que nao investiu na dieta? soh a nivel de dúvida... ganhou quantos kg depois da musculação e há de fato dedicação nos treinos?
Postado 5/04/2018 às 11:52 04/5, 2018 Autor 10 horas atrás, MBD disse: Recomenda-se pra uma dose de 500-700mg, não pra esse pseudo ciclo que tu quer fazer. IA demais atrapalha mais do que ajuda. Entendi. É que eu estou pegando dicas com um fisiculturista da minha cidade...E ele me disse que seria interessante começar com 300mg por semana, durante umas 4 semanas. E dependendo de como meu corpo reage, aumentar até 500mg por semana até o fim do ciclo. O que acha @MBD? Curto pegar dicas com ti, sempre acompanho suas publicações e tô ligado que vc manja. 6 horas atrás, hervalifeteam disse: 300mg por ml, eita... diferente, no mínimo! é bem conceituada a duopharma? se treina a 6 anos e tem 64, é um ectomorfo que nao investiu na dieta? soh a nivel de dúvida... ganhou quantos kg depois da musculação e há de fato dedicação nos treinos? Cara, eu pesava cerca de 50kg antes de começar a treinar. Meu auge de peso foi 75kg, porém meu shape estava retido, tava zoado. Daí passei a focar em me manter com bf mais baixo, fica mais legal no espelho... E sim, estou me dedicando na dieta e treinos. EDIT: Quando eu cheguei nos 75kg eu estava fazendo bulking sujo, o que não é legal Editado 5/04/2018 às 11:54 04/5, 2018 por vonfrankstein (veja o histórico de edições)
Postado 5/04/2018 às 12:32 04/5, 2018 39 minutos atrás, vonfrankstein disse: Entendi. É que eu estou pegando dicas com um fisiculturista da minha cidade...E ele me disse que seria interessante começar com 300mg por semana, durante umas 4 semanas. E dependendo de como meu corpo reage, aumentar até 500mg por semana até o fim do ciclo. O que acha @MBD? Curto pegar dicas com ti, sempre acompanho suas publicações e tô ligado que vc manja. Eu já falei o que eu acho. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/04/2018 às 13:06 04/5, 2018 Autor 32 minutos atrás, MBD disse: Eu já falei o que eu acho. Para ganhos que eu possa manter se eu não fizer + ciclos no futuros, acha que compensa mais eu usar 100mg de oxandrolona por dia ao invés do enantato? Posso vender o Enan pra um amigo
Postado 5/04/2018 às 13:10 04/5, 2018 3 minutos atrás, vonfrankstein disse: Para ganhos que eu possa manter se eu não fizer + ciclos no futuros, acha que compensa mais eu usar 100mg de oxandrolona por dia ao invés do enantato? Posso vender o Enan pra um amigo Não. Erro medonho esse. Melhor a testo. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/04/2018 às 14:20 04/5, 2018 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Não. Erro medonho esse. Melhor a testo. Mas... Se eu nunca mais ciclar , vou perder tudo depois de uns anos, e ficar com o shape igual ou pior o atual? Levando em conta que vou manter a dieta boa, treinos,etc. Pois oxan da ganhos que vc consegue manter... Editado 5/04/2018 às 14:21 04/5, 2018 por vonfrankstein (veja o histórico de edições)
Postado 5/04/2018 às 14:22 04/5, 2018 1 minuto atrás, vonfrankstein disse: Mas... Se eu nunca mais ciclar , vou perder tudo depois de uns anos, e ficar com o shape igual ou pior o atual? Levando em conta que vou manter a dieta boa, treinos,etc. Pois oxan da ganhos que vc consegue manter... O que te faz pensar que a oxan vai te dar ganhos que tu consegue manter e outras drogas não? Reflita sobre isso. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/04/2018 às 14:26 04/5, 2018 Autor Agora, MBD disse: O que te faz pensar que a oxan vai te dar ganhos que tu consegue manter e outras drogas não? Reflita sobre isso. Pensei que como o Enantato da mais retençao, que se eu nunca mais ciclar irei perder tudo... E como a oxan dá ganhos secos, consigo manter . Outra coisa que penso: Teve uma época que eu tava com bf bem mais alto, tomei oxan 80mg/dia e nao tive resultado nenhum Minha esperança é que agora que to com bf mais baixo, que a oxan vai fazer efeito. Mas posso estar enganado Na duvida, posso combinar uns 100mg de oxan + enantato
Postado 5/04/2018 às 14:50 04/5, 2018 Amigo, antes de entrar nessa vida, tenha em mente que o shape de hormonizado é alugado. Ele só existe enquanto você puder/quiser pagar o aluguel (drogas, exames, colaterais, cuidados extras). Fora isso, esquece essa ilusão que alguém inventou um dia de que você pode fazer um ciclo e manter os ganhos. No mais, com esse seu peso aí, se prepara pra nutrir o corpo se quiser que a droga auxilie com algum resultado. Porque é isso que ela é: auxilia. O principal é contigo no prato, na cama e na academia.
Postado 5/04/2018 às 15:52 04/5, 2018 testosterona é vida 1 hora atrás, vonfrankstein disse: tomei oxan 80mg/dia e nao tive resultado nenhum era falsa fiz um ciclo leve ha uns anos com 18%bf de 200mg depo/sem e 10mg oxa 8/8h 60 dias (limite da receita da oxan< 720 reais 240cp, 5kg massa magra, menos 3 de gordura... sem aerobicos, dieta c/ ciclagem hipo/normocalorica Editado 5/04/2018 às 15:53 04/5, 2018 por Glasgow 15 (veja o histórico de edições)
Postado 5/04/2018 às 17:16 04/5, 2018 Autor 2 horas atrás, guipermac disse: Amigo, antes de entrar nessa vida, tenha em mente que o shape de hormonizado é alugado. Ele só existe enquanto você puder/quiser pagar o aluguel (drogas, exames, colaterais, cuidados extras). Fora isso, esquece essa ilusão que alguém inventou um dia de que você pode fazer um ciclo e manter os ganhos. No mais, com esse seu peso aí, se prepara pra nutrir o corpo se quiser que a droga auxilie com algum resultado. Porque é isso que ela é: auxilia. O principal é contigo no prato, na cama e na academia. Mas pense comigo, eu ainda não cheguei no meu limite natural. Então pode ser que eu consiga manter bastante coisa, pois a testosterona vai apenas acelerar o processo de ganho de massa que eu conseguiria ter SEM usar nada... 1 hora atrás, Glasgow 15 disse: testosterona é vida era falsa fiz um ciclo leve ha uns anos com 18%bf de 200mg depo/sem e 10mg oxa 8/8h 60 dias (limite da receita da oxan< 720 reais 240cp, 5kg massa magra, menos 3 de gordura... sem aerobicos, dieta c/ ciclagem hipo/normocalorica Não era falsa. Manipulei em 2 farmácias diferentes já. Creio que era por conta do bf alto, devia ter uns 20% de BF, eu tava com 74kg porém retido, banhudo
Postado 5/04/2018 às 18:32 04/5, 2018 1 hora atrás, vonfrankstein disse: Mas pense comigo, eu ainda não cheguei no meu limite natural. Então pode ser que eu consiga manter bastante coisa, pois a testosterona vai apenas acelerar o processo de ganho de massa que eu conseguiria ter SEM usar nada... Se fosse simples assim... Você está desconsiderando o crash hormonal, o tempo de restauração do seu eixo, a redução do metabolismo... São muitos fatores que podem fazer você regredir no período após o fim do ciclo. Não é simplesmente ciclar e vai parar no limite natural e ficar lá de boa... E dependendo de muitos outros fatores pode ser que mesmo com essa dose de testo aí você nem chegue no limite natural. Fica a dica.
Postado 6/04/2018 às 01:07 04/6, 2018 Autor 6 horas atrás, guipermac disse: Se fosse simples assim... Você está desconsiderando o crash hormonal, o tempo de restauração do seu eixo, a redução do metabolismo... São muitos fatores que podem fazer você regredir no período após o fim do ciclo. Não é simplesmente ciclar e vai parar no limite natural e ficar lá de boa... E dependendo de muitos outros fatores pode ser que mesmo com essa dose de testo aí você nem chegue no limite natural. Fica a dica. Concordo com sua visão. Realmente, tem gente que pode até piorar depois do ciclo (se o cara não fizer tpc direito, por exemplo)... Já ouvi muitos falarem que se voce cicla uma vez, dificilmente vc irá conseguir parar , pq "vicia" o psicológico. Isso ocorre pq durante o ciclo vc se sente o super-man na academia kkk
Crie uma conta ou entre para comentar