Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus ganhos na academia em 1 ano * SEM SUPLEMENTAÇÃO *

Posts Recomendados

Postado

Meus ganhos na academia em 1 ano * SEM SUPLEMENTAÇÃO *

O intuito desse post é mostrar minha evolução e conseguir ajuda em suplementação alimentação e etc

Eu comprei uma creatina da Integralmedica 300g na data 01/01/2018 estou usando até então 

Faço treino ABC sendo A: peito e ombro B: Perna e Biceps/Antebraço C: Costas e Triceps

(Treino ABS 3x na semana alternado entres os treinos)

Posso fazer uso de hipercalórico junto com a creatina ?

BOOK OF EVOLUTION Abaixo 

MEU COMEÇO EM 1 DE DEZEMBRO DE 2016                                                                                                 31 DE DEZEMBRO DE 2017                                                                                                               beginning.thumb.jpg.b1b0fd49f20c8fe476a4eb1e478413e8.jpg                                                               

IMG_20171231_132722.thumb.jpg.cf93c1f2b220ee38a3a5e9805a5e91b8.jpg

Postado

Whey + creatina + dextrose no pós-treino. Se não tiver grana sobrando pro whey manda só dextrose + creatina. Compre pasta de amendoim que é mais barata e gostosa que hipercalórico.

Postado
21 horas atrás, Concursando disse:

boa colega

tem medidas antigas e atuais como peso, altura, braços, pernas para compararmos o antes e depois/?

Vou passar deixar aqui !

20 horas atrás, Mechant disse:

Começa a suplementar logo.

Já estou, hipercalorico + creatina ! Vou comprar essa dextrose 

21 horas atrás, CrowleyFX disse:

Titanium baiano kkkkkkkkkkk

O original ! 

Postado
Em 12/01/2018 em 17:08, mtr disse:

da hora em parceiro.. ta gostando da creatina? comprei ela tbm.. 3 dias de uso aqui só ainda

Sim senti um avanço em 14 dias um aumento de 5kg no supino( sem ajuda ) mas apenas a primeira após ela já estou fadigado demais !

• 1 mês depois...
Postado (editado)

DATA DA ATT 19/02/2018

ANTIGAS       -      ATUALIZAÇÕES       -   ATUAIS     

BRAÇO: 19cm 

Peso: 50.2

OBS as outras eu n sei, n me importava tanto em registrar essas coisas.

BRAÇO SEM PUMP: 28.8cm

BRAÇO COM PUMP: 30cm

CINTURA: 67.2 cm

ABDÔMEN: 69.2cm

ALTURA :1.68cm 

COXA: 53cm

PESO: 66.5kg com bastante liguido  no corpo

65.1 kg com pouco liguido

FOTOS

https://imgur.com/a/tKyqT

Editado por Titanium Baiano
Alteração no quesito PESO
Postado

Parabéns pela evolução, tu tem uma linha de shape boa, continua nessa pegada que tu vai longe, e suplemento é totalmente desnecessário no máximo uma creatina é legal, agora vamos supor que tu trabalha e estuda e tem que chegar em casa e cozinhar suas comidas e não tem tempo pra fazer uma refeição ai um suplemento ajuda nessas horas, mas como eu disse se tu tem uma mãe que cozinha pra vc, tempo de sobra e tudo mais COMA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...