Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

Ok craw, já que na sua opinião o white flood é o melhor dentre eles, vou ficar com ele !

Você acha que vou ter mais resultados com white flood ou com creatina mono + 5 gramas de Cm + 300mg de cafeina ?

Eu não entendi muito o white flood, tem alguns que tem 549 gramas, com 5.49 gramas por scoop, tem alguns que tem 620 gramas, com 6.20 gramas por scoop, e tem alguns que tem 700 gramas com 7 gramas por scoop, você sabe o porque disso ?

Eu tenho acesso ao de 549 gramas, será que compensa pegar mesmo tendo 150 gramas a menos que a outra versão ?

Vllw aii, abrass !

cada um tem um tanto de porçoes a ser servida. white flood nao tem creatina, compra o whirte e uma creatina separada acho q seria bom :D

Postado

Devo ter me confundido então....desculpe aí. :P

O Re-con e NoSynthesize podem ser considerados EAA's?

Eles, em teoria, aumentariam a síntese protéica?

O Re-Con eu nao me lembro de cabeca irmao, tem que olhar se tem todos AAs essenciais; já o SyntheSize sim. Em teoria, sim, aumentam a sintese proteica.

Postado

O Synthesize tem falta de Triptofano e o Re-Con de Histidina entre os AA's considerados essenciais.

É aconselhável uma suplementação auxiliar dos AA's que faltam que nas fórmulas?

Postado

Triptofano nao; histidina... até tem algum sentido em usar, mas nao acho que vá fazer diferenca. Nao sei o preco, se pra voce nao pesar no bolso, talveeeez auxilie em algo.

Postado

Fala eh Craw, tudo bem ? Não sei se vc lembra mas ha um tempinho atrás a gente trocou umas ideias sobre o Hemorush e o Fierce. Encomendei o Hemorush primeiro e ele acaba de chegar, alguma recomendação a fazer ? Quando jah tiver um tempinho de uso, relato ai pra galera.

Abraço

Postado

craw69

falando sobre estimulantes.. sensibilidade.. corpo acostumado.. não ficar com o corpo "viciado" sem sentir mais os efeitos!

qual o recomendável de tempo de ingestão dos suplementos bem como as pausas?

tenho lido por aí que é bom fazer um intervalo de 15 dias entre um pre treino e outro.. por exemplo

meu caso, estou tomando o lipo6blackuc.. assim que terminar, posso mandar o 1.M.R ou devo dar um intervalo? (15dias seria o mais adequado ou tens alguma outra opinião)?

e sobre o lipo6blackuc.. o recomendável seria usar por quanto tempo sem interrupções? 2meses? lembro de ter visto em algum lugar mas hoje após ir atrás, não encontrei mais!

um abraço!

Postado

@The Shadow

Cara, nao sei a dosagem de histidina, mas ACHO que 500mg está bom. Teria que pesquisar para ter certeza.

@madjoe8

Nenhuma fera, só mandar pra dentro e torcer para que sinta resultados :D

@lpzanellato

Intervalo de 15-30 dias (15-21 já está bom) para dar uma "resetada" sim. Lipo 6 Black UC pode usar por 2 meses; dá uns 20 dias de intervalo e entra com 1MR. Claro, vai do que voce se sentir tambem, se terminar o Lipo 6 sentindo algum tipo de fadiga mental/semelhante, espere mais do que 20 dias; se terminar se sentindo 100%, pode mandar depois de 15-20 dias mesmo.

Abracos

Postado

craw69

está ok, obrigado mais uma vez pela atenção!

o lipo6blackuc, estou tirando de letra os "possíveis efeitos, sensibilidade" etc..

não vejo a hora de terminar, dar 2semanas e entrar com o 1mr e o restante básico: gluta,album,cm,creat..

Postado

Opa tudo bom?

Então Gostaria de umas informações se possivel...

Tive minha primeira experiência com o 1.M.R - formula antiga - com a 1-3 dimethylamylamine Achei incrível...

Beleza... Fui e comprei outro só que com a formula nova, Achei uma MERDA não sinto nem cocegas no treino graças a Deus esta acabando a unica coisa q eu sinto dele é o gosto horrivel.

Bom vamos a questão: ele está acabando :mad: ...

E , eu gostaria de comprar um mais forte do que ele... me indicaram Mesomorph , Muscle marinade .

Vocês poderia me indicar um se não for muito incomodo?

Ja li bastante este tópico , obtive muitas informações ...

Obrigado dezde já!

Postado

Hey Craw ...

Antes de mais nada preciso te dar os parabéns ... Cada vez que leio um tópico ou uma msg sua aprendo + um pouco .

Preciso de um help seu ... Estou em Bulking e quero usar um Pré-Workout . Queria muito usar o Shotgun mas li que ele tem um blend de termogênicos... Vc acha que daria certo usar o Shotgun pra Bulking ???? Ou me recomenda outro ????

Não espero ganhar quilos e quilos com o uso de um pré-treino (até pq não é para isso que ele foi criado) ... O que quero é força... pump...vascularização !!! Só tenho dúvidas se os termogênicos da fórmula iriam atrapalhar o meu Bulking ou não é pra tanto...

Valeu e abraços !!!!

Postado

Procure os que tem 1,3-DMAA na formula (CryoShock, PreSurge Unleashed, Jack3d, Black Cats etc), provavelmente eles vao ter um efeito semelhante ao 1MR antigo.

Abracos

Obrigado craw bom o 1.M.R acabou hoje =/

É bom dar um tempo de 1 mês antes de começar a tomar outro pré?

Destes citados gostei do CryoShock

Acho que vou nele ou no Assaut.

Mais uma vez obrigado pela rápida resposta.

Ah só mais uma coisa...

Você falou muito bem do "Shotgun"

Poxa vida são tantos pré treinos que eu fico até na paranoia de escolher o melhor rsrs

Você diria que o Shotgun estaria em digamos assim...Em outra categoria de pré treino , ou seja mais focado em crescimento muscular do que no desempenho?

Postado

@Ospa Boy

Agradeco o elogio brother; o blend de termogenico do Shotgun nao é forte. Claro que voce vai encontrar relatos de pessoas putamente influenciadas pelo efeito placebo afirmando ser super potente, mas cientificamente nao tem substancia pesada nenhuma ali, e nem em altas dosagens. Nao vai atrapalhar seu bulk. No maximo do maximo vai ajudar a controlar o BF (isso se acontecer algo).

@DjRennan

Sim, 15-30 dias antes do proximo pré; a vantagem do Shotgun é ele ter a tabela completa, especialmente pelos EAAs/prots hidrolisadas o que ajuda muito para quem treina em jejum (ai nao precisa usar BCAA/afins), mas tirando isso ele nao traz outras vantagens alem dos pré-treinos comuns. Nenhum pré treino é focado no crescimento muscular, nao existe isso. Sim, galera se atrapalha mesmo para escolher porque sao muitas opcoes, tem que ver a lista de boas opcoes e sair comprando, nao pensa muito porque se nao voce nao vai comprar nada :)

Abracos

Postado

Fala ae guerreiro.... estou precisando de umas dicas...

já estou com lipo 6 UC, 1 MR, além dos básicos whey e malto...

o que você sugere pra acrescentar de suplemento.. e a melhor sequencia seria,,, lipo 6 + Whey + (suplementos que me indicará) e depois que acabar o lipo entrar com 1 MR + Whey + (suplementos que me indicará)

Abraços e bons ganhos!

Postado

Fala Craw, tudo beleza cara?

Olha só... estou pra mudar o horário do treino. Na verdade a rotina apertou e eu vou ter que malhar no primeiro horário da academia. Então to visando treinar em jejum, ou semi jejum, não sei.

Considerando que faço somente treino com pesos de aprox. 40 min, tive pensando em algumas hipóteses para o pré-treino:

1) Tomar Whey + Carbo imediatamente ao acordar e malhar 20 minutos após.(Qual carbo melhor indicado? Malto? Aveia?)

2) Ingerir algum AA (Leucina? BCAA? E gostaria de sugestão de qtidade)

3) Malhar completamente em jejum. (Isso prejudicaria meus ganhos? Estou em bulk)

E tirando o Shotgun tem algum "Pre Treino" pronto/completo que eu possa tomar antes de malhar? Tenho um assault(velho) fechado e um shotgun tbm.

Quanto ao pós... seria no caso o pós líquido básico e refeição sólida uns 40 minutos depois. Essa ref. sólida teria que ser uma das principais refeições do dia ou tanto faz(considerando o mito da janela de oportunidade), o que importa é a qtidade de macros do final do dia? Caso eu abra mão do pós líquido (no caso de escolher a opção 1 ali de cima para não ficar tomando 2 doses de whey e malto diárias, o custo seria alto pra mim) o ideal era após malhar ingerir carbo de alto IG e proteínas, claro, né isso?

Desde já eu te agradeço.

Abraço e boa semana!

Postado

@Balrog

Nao indico suplementos que nao sejam para pré-treino nesse tópico amigo, e os que eu indico já citei nas ultimas 40 paginas :P de um intervalo de 15-30 dias entre o uso do Lipo 6 e 1MR.

@Tibissa

Eu iria com a opcao 1 ou 2. Opcao 1 use algum carbo de facil digestao e em baixa quantia (tipo 20g malto/dextrose), opcao 2 ai tem muitas coisas que encaixam bem, desde um BCAA até EAA ou prot hidrolisada. Algo na faixa de 10g BCAA/10g EAA/15-20g whey hidro (apenas um dos tres) funciona bem para segurar o catabolismo. Se voce vai treinar com carbo ou nao, depende de voce e do seu treino (se ele for muito high rep [10 repeticoes+] e/ou com muitas superseries/etc, ai o carbo nao vai ser uma má ideia). Tem gente que prefere treinar sem carbo algum, tem gente que nao se adapta.

Pro pós, whatever. O que importa sao os macros no final do dia.

Abracos

Postado (editado)

Brigadasso cara!!!!

Pra evitar ficar poluindo aqui eu postei uma parada no meu diário e to pedindo a ajuda de um pessoal mais entendido e mais chegado... e tua opiniao eh muito importante pra mim tbm. Sei que tu ja me respodeu algumas coisas e foram devidamente levadas em consideracao(como sempre) e anotadas.

Se voce puder dar um pitaco la eu vo ficar muito satisfeito. Valeu irmao?

Mais uma vez obrigadao mesmo, show teu empenho com a turma.

Uma otima semana.

Editado por Tibissa
Postado (editado)

Fala eh Craw, tudo bem ?

O que vc acha do HyperShock da Myogenix ? Tem bastante carbo, mas em compensação o pote tem 1200g e a tabela parecer ser completinha, talvez com 1,5 scoop fique descente não ? Repito minha pergunta pro Morph Megadrive da Isatori e pro Black Powder da MRI, apesar de terem bastante carbo na tabela, existe uma boa quantidade de reviews positivos.

Abraço

Editado por madjoe8
  • Supermoderador
Postado (editado)

Fiquei super curioso sobre os nootropics que o craw e o busarello comentou

Dentro de um pré-treino essa função de dar mais foco, vem de qual substancia , seria provinda da cafeina?

Esse é o efeito que mais curto no pré-treino não gosto de ir treinar pilhadão com os efeitos de jack3d entre outros..

Achei bem interessante essa parte do foco , será que tem alguma substancia que seria interessante jogar por fora do pré-treino pra aumentar esse foco e atenção?

Ou até mesmo pra ser usado no dia a dia...

Atrasado mas vamos lá:

Dos PW que vi normalmente o foco é função de GABA, schzandrol A ou vipocentine. Só que eu ACHO que a maior parte do foco vem mesmo do psicológico: a pessoa está sob efeito de um produto que vai melhorar o treino... a cafeina (ou outros estimulantes) também ajudam neste ponto.

Digo isto porque GABA dá sono (já cheguei a 4g por dia, o sono fica absurdamente bom. Combinado com phenilethilamine a coisa fica espetacular).

Viponcentine, por outro lado, é bem mais promissor neste quesito. Estou testando no meu "blend" caseiro pre-workout.

schizandrol eu ainda não testei. Achei para comprar, bulk, mas preciso de tempo para me dedicar a isto.

Editado por busarello
Postado (editado)

Atrasado mas vamos lá:

Dos PW que vi normalmente o foco é função de GABA, schzandrol A ou vipocentine. Só que eu ACHO que a maior parte do foco vem mesmo do psicológico: a pessoa está sob efeito de um produto que vai melhorar o treino... a cafeina (ou outros estimulantes) também ajudam neste ponto.

Digo isto porque GABA dá sono (já cheguei a 4g por dia, o sono fica absurdamente bom. Combinado com phenilethilamine a coisa fica espetacular).

Viponcentine, por outro lado, é bem mais promissor neste quesito. Estou testando no meu "blend" caseiro pre-workout.

schizandrol eu ainda não testei. Achei para comprar, bulk, mas preciso de tempo para me dedicar a isto.

Em fim acabei dando uma pesquisada mais a fundo sobre o tema pra saber quais as substancias no PW que trariam esse foco

Como atualmente estou fazendo o uso do "Assault " vi na tabela dele que as substancias seriam estas :

Caffeine , Taurine, Pyroglutamic Acid, L-Tyrosine, Medium Chain Triglycerides (MCT), Papain 1000, L-Aspartic Acid, Pyridoxine HCL, and Cyanocobalamin.

Vejo ai mais substancia com o foco no ganho de energia do que em si em foco (mental) , apesar que uma acaba levando a outra!

É um tema interessante, até onde o nootropics pode beneficiar nos treinamentos de forma direta ou até mesmo indireta, e nas formulas dos PW.

Mas talvez caiba um outro tópico sobre o assunto só pra não perder o foco aqui.

Mas agradeço a Resposta "busarello" e to te acompanhando no seu topico.

Editado por clubtronic
Postado

@madjoe8

HyperShock = bem fraco, 4g de vasodilatadores/afins sendo que o mais concentrado é L-Arginina (e ainda tem CM + BA no mesmo blend, total underdosed), 5g aminoacidos, 1g de estimulantes variados (rhodiola rosea + naringin ocupando boa parte do blend)... mesmo com 1.5 vai ficar fraco. Black Powder é bem fraco tambem; já o MegaDrive é razoavel, nao chega a ser uma ÓÓÓTIMA escolha mas tambem nao é fraco (supondo 1.5 scoop).

@Tibissa

Olhei a ultima pagina do seu diario e nao encontrei o que voce estava querendo opiniao brother, poderia citar o post? :)

Abracos

Postado

CRAW, hoje em dia, qual o melhor pré que temos no mercado ?

Se voce der uma lidinha no tópico ou nas ultimas paginas, vai ver que nao existe resposta para essa pergunta :) existem algumas dezenas de pré-treinos lixos, uma meia-duzia de bacanas... mas melhor nao existe.

Postado

Entao Craw, na verdade eu tava na duvida em qual BCAA trazer... e acabei trazendo um bulkao da PrimaForce mesmo...

É aquele lance que eu te disse, to treinando na madruga, primeiro horario da academia hehehe ai to indo em "jejum".

Vou ministrar algo em torno de 10 no pre e talvez 5 no intra... voce acha que mesmo com somente o treino c/ pesos de 40 min. teria necessidade de mandar mais 5g no intra(imediatamente após começar a treinar)?

Valeu cara, te agradeço de qualquer forma!

PS: A duvida tava na pagina anterior eu acho...!

Postado

Grande Craw, tudo bem meu caro?

Mais uma vez, parabéns pela paciência, seus tópicos viram sempre uma fonte inesgotável de boas informações.

Seguinte, estava nos EUA semana passada e vi uma grande saida de um novo suple da BPi Sports, chamado BLOX.

Ele se apresenta como um SILK Amino Acido, que com um scoop de 5 gramas possuem os seguintes aminos: Alanina, glicina, serina, valina e threonina.

O que achas deste lançamento?

O pessoal lá tem usado antes durante e no pós em alguns casos, tive conversando com um pessoal que comprou inclusive, mas só estavam comprando por ser novidade, não por exatamente saber o que esperar do suple.

Um grande abraço.

Postado

Craw, acabei comprando dois PW: BETA Nox, da IDS e Craze, da Driven Sports. Não tenho maiores conhecimentos técnicos sobre a composição e os efeitos correlatos, se possível, gostaria da sua opinião e análise sobre os dois. Desde já, agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...