Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIARIO LUCAS BEKER

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 206,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera só atualizando .   Correu tudo bem na minha finalização , coloquei meu melhor fisico no palco como planejado ! Infelizmente o nível estava altíssimo com 22 atletas em minha categoria

• Top 1 Classic Physique   Top 3 Senior até 90kg -  categoria que subi de ultima hora com caras 8kg mais pesados que eu  ( subi pesando 82kg )  e Deus me honrou com o terceiro lugar .  

• sai em uma matéria do jornal da minha cidade hoje , no jornal fisico e digital   https://www.jcnet.com.br/Esportes/2019/07/bauruense-e-campeao-paulista.html?fbclid=IwAR39VMpi8pTCkNeXWTPghvKs

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, quem é novato no diário e vê o Lucas falando "hoje os braços explodiram no treino"... mano, ele não ta brincando! kkkkkkkkkkk Tamojunto mano ?

kkkkkkk boa irmão !!! realmente a braçaria é algo que não posso reclamar , fui agraciado nessa musculo , ja o peitoral é sofrimento eterno kkk , tmj man

Postado
Em 27/09/2019 em 12:53, IsaqueJúniorBuilder disse:

Irmão, li todo seu diário em mais ou menos dois dias, e sua evolução foi MUITO FODA! Tive essa mesma garra quando voltei a competir esse ano, passei alguns anos parado e assim como você, tive que tirar um shape do ZERO e com muito trabalho e empenho consegui ser campeão estreante aqui em Pernambuco na categoria Classic Physique. Parabéns, sucesso e continue assim que vai longe!!! Se puder dar a moral de ver minha evolução assim como acompanhei a sua esses dias meu insta é @isaquenascimentojr . ?

Isaque, te mandei uma Mensagem Privada, vê se consegue me ajudar!

Sobre o Tópico, 

Lucas, vc é fonte de inspiração mano. Toda vez que eu penso em quebrar a dieta, lembro de vc...e da sua determinação. A meta é chegar num shape próximo ao seu.

Postado
5 minutos atrás, Bamor disse:

Isaque, te mandei uma Mensagem Privada, vê se consegue me ajudar!

Sobre o Tópico, 

Lucas, vc é fonte de inspiração mano. Toda vez que eu penso em quebrar a dieta, lembro de vc...e da sua determinação. A meta é chegar num shape próximo ao seu.

Eu falo cara se olha pro sucrilhos no mercado vem esse homi de cueca na cabeca nao tem como

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Bamor disse:

Sobre o Tópico, 

Não tem dose maior de motivação do que ler algo assim , agradeço demais irmão e tenho certeza que você vai chegar !

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu falo cara se olha pro sucrilhos no mercado vem esse homi de cueca na cabeca nao tem como

kkkkkk  sucrilhos no pós treino é baum heim !!!

Postado
3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkk boa irmão !!! realmente a braçaria é algo que não posso reclamar , fui agraciado nessa musculo , ja o peitoral é sofrimento eterno kkk , tmj man

Você manja de prioridade muscular mano ? É uma divisão de treino onde sempre que o músculo alvo estiver totalmente ou até parcialmente recuperado você o treina novamente, independente do dia. Ex.: Treino de peitoral na segunda (Um clássico kkkk) - Esgotou o peitoral, na quarta que digamos que seria um treino de dorsal porém o peitoral esta totalmente ou até parcialmente recuperado do estimulo da segunda, você deixa de lado o treino de dorsal e taca pau no peitoral novamente e deixa o treino de dorsal para o dia seguinte e assim vai... Sempre que o peitoral estiver nas condições ditas anteriormente, ELE SEMPRE TERÁ A PRIORIDADE NO DIA EM QUESTÃO. Tomara que tenha ajudado tanto a você quanto os demais! ?

Postado
3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu mando um Sucrilhos direto.

Por isso não tenho o shape do Lucas kkkkk

Postado
  • Autor
1 hora atrás, danielctb disse:

Eu mando um Sucrilhos direto. 

Por isso não tenho o shape do Lucas kkkkk 

kkkkkkkkkkkkkkk , oloco , eu curto um sucrilhos em off tbm , mas de vez em quando no pós só

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

se ta sozinho nesse barco nao cara , mas agora sou um novo homem e vou dar orgulho pro coach cueca 

quero só ver meu pupilo !

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Você manja de prioridade muscular mano ? É uma divisão de treino onde sempre que o músculo alvo estiver totalmente ou até parcialmente recuperado você o treina novamente, independente do dia. Ex.: Treino de peitoral na segunda (Um clássico kkkk) - Esgotou o peitoral, na quarta que digamos que seria um treino de dorsal porém o peitoral esta totalmente ou até parcialmente recuperado do estimulo da segunda, você deixa de lado o treino de dorsal e taca pau no peitoral novamente e deixa o treino de dorsal para o dia seguinte e assim vai... Sempre que o peitoral estiver nas condições ditas anteriormente, ELE SEMPRE TERÁ A PRIORIDADE NO DIA EM QUESTÃO. Tomara que tenha ajudado tanto a você quanto os demais! ? 

opa , agradeço irmão ! na verdade meu coach alinhou bem meu treino para focar nos pontos fracos nesse off  ! Mas conhecimento nunca é o bastante , tmj monstro !

Postado
  • Autor

Boa !

9 dias treinando sem intervalo , eu realmente ainda não reaprendi a descansar , eu não sei que doideira que me da de querer estar sempre treinando de segunda a segunda . Hoje estou com muita dor nas articulações principalmente nos braços e como hoje seria o Treino E - braços eu vou me forçar a ficar em casa , espero que eu consiga... Eu precisava mesmo de um descanso de 2 ou 3 dias mas eu realmente não consigo .

A boa noticia é que os aes do novo protocolo chegam hoje e talvez eu comece no sábado ou domingo , não fico falando muito disso porque eu acho que o treino e dieta são sempre mais importantes ...  mas o protocolo será :

enantato - 500mg semana

deca -  400mg semana

boldenona - 600mg semana

Será um protocolo de 12 semanas

os manipulados que uso ( pode ser que eu esqueça de mencionar algum )  são :

Vitamina C , Vitamina E , Multivitamínico , Anastrozol , Silimarina , Ornitina , Metionina , Cromo ,  Gaba + 5-htp 

Acredito que essa ponte em cruise foi bacana , acredito que pelo fato de estar sempre treinando , de não pular nenhum aeróbico pós treino ( que irei manter durante todo o off )  e de tentar sempre comer o mais limpo possível .   Mas agora é hora de crescer de verdade e eu não vou poupar esforços , sábado ou domingo  vou registrar o shape em jejum e o peso

Let´s go  !

30/09/2019

SEM ERRAR

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

01/10/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

02/10/2019

SEM ERRAR

TREINO D + 30 MIN AERÓBICO PÓS

Editado por lucasbeker88 (veja o histórico de edições)

Postado
19 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

9 dias treinando sem intervalo , eu realmente ainda não reaprendi a descansar , eu não sei que doideira que me da de querer estar sempre treinando de segunda a segunda . Hoje estou com muita dor nas articulações principalmente nos braços e como hoje seria o Treino E - braços eu vou me forçar a ficar em casa , espero que eu consiga... Eu precisava mesmo de um descanso de 2 ou 3 dias mas eu realmente não consigo .

A boa noticia é que os aes do novo protocolo chegam hoje e talvez eu comece no sábado ou domingo , não fico falando muito disso porque eu acho que o treino e dieta são sempre mais importantes ...  mas o protocolo será :

enantato - 500mg semana

deca -  400mg semana

boldenona - 600mg semana

Vitamina C , Vitamina E , Multivitamínico , Anastrozol , Silimarina , Ornitina , Metionina , Cromo ,  Gaba + Shtp 

Acredito que essa ponte em cruise foi bacana , acredito que pelo fato de estar sempre treinando , de não pular nenhum aeróbico pós treino ( que irei manter durante todo o off )  e de tentar sempre comer o mais limpo possível .   Mas agora é hora de crescer de verdade e eu não vou poupar esforços , sábado ou domingo  vou registrar o shape em jejum e o peso

Let´s go  !

30/09/2019

SEM ERRAR

01/10/2019

SEM ERRAR

02/10/2019

SEM ERRAR

Mestre cueca se cooleman , dorian yates ate nosso brazuca brandinho tira dia off , o senhor deveria tirar pelo menos 1 na semana tbm , as vezes seria ate bom tirar uns 3 antes de comecar o protocolo pra dar uma resetada , tem que usar essa dedicacao toda com sabedoria e nao se prejudicar com ela

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

tirar uns 3 antes de comecar o protocolo pra dar uma resetada , tem que usar essa dedicacao toda com sabedoria e nao se prejudicar com ela

tem razão , vou tirar um pouco o pé do acelerador ( mas só um pouco rs )

Postado
43 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

eu realmente ainda não reaprendi a descansar , eu não sei que doideira que me da de querer estar sempre treinando de segunda a segunda

43 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

vou me forçar a ficar em casa , espero que eu consiga

te entendo mto bem...eu só nao faço isso pq la num abre domingo e eu parei de "negociar" com o dono esses treinos, pq ele estava qse aceitando...dai ia me lascar 

44 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

treino e dieta são sempre mais importantes

up

44 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

sábado ou domingo  vou registrar o shape em jejum e o peso

Let´s go  !

ce eh mutante demais e vai evoluir ainda mais, tenho ctz disso....o ceu é o limite pra ti meu bom...?

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ce eh mutante demais e vai evoluir ainda mais, tenho ctz disso....o ceu é o limite pra ti meu bom...?

pra nós !  valeu irmão

Postado
3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

enantato - 500mg semana

deca -  400mg semana

boldenona - 600mg semana

Vitamina C , Vitamina E , Multivitamínico , Anastrozol , Silimarina , Ornitina , Metionina , Cromo ,  Gaba + 5-htp 

Let´s go  !

30/09/2019

SEM ERRAR

01/10/2019

SEM ERRAR

02/10/2019

SEM ERRAR

Aguardando os relatos

Bora crescer com classe.

Cueca da justiça!

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Aguardando os relatos

Bora crescer com classe

simmmmmm

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Cueca da justiça! 

eu sempre raxo kkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Vamos la ...

1 - Não resisti e fui treinar ontem , braços .

2 - iniciei meu novo protocolo ontem mesmo , aplicações todas quintas e domingos pela praticidade da minha namorada aplicar ( dentista tem mão boa kkkk ) 

3 - vou tentar descansar hoje , se não resistir vou e faço somente cardio

HSluqcD.png

Postado
18 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Vamos la ...

1 - Não resisti e fui treinar ontem , braços .

2 - iniciei meu novo protocolo ontem mesmo , aplicações todas quintas e domingos pela praticidade da minha namorada aplicar ( dentista tem mão boa kkkk ) 

HSluqcD.png

Monstro bagaray...

Postado
  • Moderador
25 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

1 - Não resisti e fui treinar ontem , braços

E o tamanho dos braços já está assustando.

25 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

2 - iniciei meu novo protocolo ontem mesmo , aplicações todas quintas e domingos pela praticidade da minha namorada aplicar

Aplicação tem que ser suave mesmo..  Acho que eu peguei o jeito.

26 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Tenho certeza que vai rolar cárdio, kkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Fefe disse:

E o tamanho dos braços já está assustando.

sim , eu tenho medo de ficar muito grande em relação ao resto do corpo porque tenho facilidade para desenvolve-los ,  mas estou  confiando no meu coach rs

4 minutos atrás, Fefe disse:

Aplicação tem que ser suave mesmo..  Acho que eu peguei o jeito.

eu vou muito bem no vasto , mas com 3ml em um shot prefiro que ela faça no glúteo

5 minutos atrás, Fefe disse:

Tenho certeza que vai rolar cárdio, kkkkkkkkkkkkkk

pior que vai kkkkkkkk

12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Monstro bagaray...

em fase de crescimento kkkkk

Postado
  • Autor

Boa,

atualizando , sexta conseguir não ir treinar ( aleluia )  mas era óbvio que não iria ficar parado então mandei 1 hora de cardio na rua .

sábado treino de posterior de femoral + panturrilha , em jejum , vi algumas fibras no posterior da coxa ao fazer stiff  ( sdd fibras ) -  antes de dormir comi uma pizza inteira

domingo - costas + estimulo em posterior de ombro e biceps , novamente em jejum , comi 1 beirute de hamburguer do habibs e depois no cinema com a namorada alguns chocolates e salgadinho ( chora numa retenção ) 

Ontem foi o segundo shot de enan deca bold , vou tentar manter limpa a dieta nas próximas semanas para aproveitar o máximo quando ¨bater¨ 

03/10/2019

SEM ERRAR

TREINO E + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

ENAN + DECA + BOLD

04/10/2019

SEM ERRAR

DESCANSO - AERÓBICO 1 HORA

anastrozol 0,5

05/10/2019

1 REF LIVRE

TREINO F + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

06/10/2019

2 REF LIVRE

TREINO A  + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

ENAN + DECA + BOLD

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Boa,

atualizando , sexta conseguir não ir treinar ( aleluia )  mas era óbvio que não iria ficar parado então mandei 1 hora de cardio na rua .

sábado treino de posterior de femoral + panturrilha , em jejum , vi algumas fibras no posterior da coxa ao fazer stiff  ( sdd fibras ) -  antes de dormir comi uma pizza inteira

domingo - costas + estimulo em posterior de ombro e biceps , novamente em jejum , comi 1 beirute de hamburguer do habibs e depois no cinema com a namorada alguns chocolates e salgadinho ( chora numa retenção ) 

Ontem foi o segundo shot de enan deca bold , vou tentar manter limpa a dieta nas próximas semanas para aproveitar o máximo quando ¨bater¨ 

03/10/2019

SEM ERRAR

TREINO E + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

ENAN + DECA + BOLD

04/10/2019

SEM ERRAR

DESCANSO - AERÓBICO 1 HORA

anastrozol 0,5

05/10/2019

1 REF LIVRE

TREINO F + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

06/10/2019

2 REF LIVRE

TREINO A  + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

ENAN + DECA + BOLD

Vai dar bão

Vc é bem organizado... Bora manter a cueca da justiça em condições de assustar quem rouba muito na dieta

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vai dar bão

Vc é bem organizado... Bora manter a cueca da justiça em condições de assustar quem rouba muito na dieta 

confesso que nesse off seu deixar me levar eu relaxo e saio comendo tudo , mas enquanto tiver a mentalidade do quanto isso pode ferrar meu shape eu vou fazer as coisas certas . Preciso pensar que o próximo campeonato em março ou abril de 2020 será daqui 1 mês , assim mantenho o foco

Postado
5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

confesso que nesse off seu deixar me levar eu relaxo e saio comendo tudo , mas enquanto tiver a mentalidade do quanto isso pode ferrar meu shape eu vou fazer as coisas certas . Preciso pensar que o próximo campeonato em março ou abril de 2020 será daqui 1 mês , assim mantenho o foco

Eu evito dias off da dieta pq sei que uma escorregada faz uma refeição lixo virar rolê com a najila

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

sábado treino de posterior de femoral + panturrilha , em jejum , vi algumas fibras no posterior da coxa ao fazer stiff  ( sdd fibras )

Vc está sinistro mesmo.  Posterior bem top.

comi 1 beirute de hamburguer do habibs e depois no cinema com a namorada alguns chocolates e salgadinho ( chora numa retenção ) 

Eu devia ter ido com vcs 2, tanto no cinema como no habibs.

vou tentar manter limpa a dieta

É o que vou fazer de agora em diante.

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu evito dias off da dieta pq sei que uma escorregada faz uma refeição lixo virar rolê com a najila

pois é...meu problema foi a grande restrição das ultimas preparações , a mente sai meia conturbada disso tudo  , não é fácil mas vou vencer rs

9 minutos atrás, Fefe disse:

Vc está sinistro mesmo.  Posterior bem top.

vou martelar pra ele crescer agora rs

9 minutos atrás, Fefe disse:

Eu devia ter ido com vcs 2, tanto no cinema como no habibs. 

Devia ! não consigo reclamar de comida gorda e gostosa e filme bom  rs

10 minutos atrás, Fefe disse:

É o que vou fazer de agora em diante.

faremos , vambora !

Postado
  • Moderador

meu problema foi a grande restrição das ultimas preparações , a mente sai meia conturbada disso tudo  , não é fácil mas vou vencer rs

Estou na mesma que vc, pq venho de um cut bem restrito.

faremos , vambora !

Eu te cobro, vc me cobra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.