Ir para conteúdo

DIARIO LUCAS BEKER

lucasbeker88

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
21 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Muita fome , não aguento mais ver tilápia na minha frente , duas noites mal dormidas

Entendo sua forme, entendo que tilápia enjoa e não dormir bem apavora, mas tudo isso passa, então olha pra frente e vai mentalizando o positivo.

21 horas atrás, lucasbeker88 disse:

No mais shape ok ,

Vc é bem humilde.  Teu shape está :thumbsup_anim:

Postado

bora ressuscitar aquii , me desculpem o sumiço mas sempre pós campeonato é uma correria danada, acontece um monte de coisa enfim...nem minha planilha que jogo aqui atualizei ainda .

Vamos la... top 5 na categoria classic physique , fui o melhor de 11 e fiquei muito feliz por isso , estava 1000x mais competitivo e o campeonato em si 1000x mais bonito e organizado que o primeiro , me apaixonei pelo backstage , pelo palco , por tudo !!! Cheguei em uma condição bem melhor que a do primeiro campeonato de 40 dias atrás , a pintura ficou 1000x melhor contratei uma profissional da protan , enfim ...foi tudo maravilhoso . Aos poucos vou postando aqui as coisas , vou em busca de mais conquistas com certeza , agora é entrar em off ( controlado , nada de rebote violento )  aprimorar os pontos fracos e chegar bem mais competitivo ano que vem . Tamo junto galera obrigado por cada mensagem que vocês me mandam aqui !

Postado
3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Vamos la... top 5 na categoria classic physique , fui o melhor de 11 e fiquei muito feliz por isso , estava 1000x mais competitivo e o campeonato em si 1000x mais bonito e organizado que o primeiro , me apaixonei pelo backstage , pelo palco , por tudo !!! Cheguei em uma condição bem melhor que a do primeiro campeonato de 40 dias atrás , a pintura ficou 1000x melhor contratei uma profissional da protan , enfim ...foi tudo maravilhoso . Aos poucos vou postando aqui as coisas , vou em busca de mais conquistas com certeza , agora é entrar em off ( controlado , nada de rebote violento )  aprimorar os pontos fracos e chegar bem mais competitivo ano que vem . Tamo junto galera obrigado por cada mensagem que vocês me mandam aqui !

meu parceiro...como eu disse pra vc no dia...parabens mano, shape sensacional, mto foda mesmo e é o que falou, segue firme melhorando mais e mais a cada dia pra vir ainda mais forte do que ja está....sou mais vc meu parceiro, acompanhando sempre e sempre será top1 pra nós...pra cimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ?

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

estava 1000x mais competitivo e o campeonato em si 1000x mais bonito e organizado que o primeiro

Estava mesmo.  Em tão pouco tempo entre um e outro, teu corpo mostrou evolução.

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ou em busca de mais conquistas com certeza , agora é entrar em off ( controlado , nada de rebote violento )

Vá mesmo pq potencial vc tem e juízo também de não sair comendo o mundo de uma só vez.

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

meu parceiro...como eu disse pra vc no dia...parabens mano, shape sensacional, mto foda mesmo e é o que falou, segue firme melhorando mais e mais a cada dia pra vir ainda mais forte do que ja está....sou mais vc meu parceiro, acompanhando sempre e sempre será top1 pra nós...pra cimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ? 

obrigado meu irmão , sempre que vejo mensagem sua aqui sei que é coisa boa , me incentiva demassss , tmj , pra cimaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

1 minuto atrás, Fefe disse:

Estava mesmo.  Em tão pouco tempo entre um e outro, teu corpo mostrou evolução.

simmm , é vdd

1 minuto atrás, Fefe disse:

Vá mesmo pq potencial vc tem e juízo também de não sair comendo o mundo de uma só vez.

eu irei , meu diferencial vai ser principalmente nessa parte , de controlar o máximo a compulsão e seguir com ganhos mais limpos possíveis , quero chegar muitooo seco no próximo , adicionar um pouco de volume somente nos pontos mais falhos e deixar um shape bem harmonioso e estéticamente bonito , o top 1 dessa vez me inspirou demais ...é um cara de 40 anos que chegou pesando 78kg  ( 4kg a menos que eu )  eu simplemente levouuu tudooo rs , mto show !

Postado
27 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

eu irei , meu diferencial vai ser principalmente nessa parte , de controlar o máximo a compulsão e seguir com ganhos mais limpos possíveis , quero chegar muitooo seco no próximo , adicionar um pouco de volume somente nos pontos mais falhos e deixar um shape bem harmonioso e estéticamente bonito , o top 1 dessa vez me inspirou demais ...é um cara de 40 anos que chegou pesando 78kg  ( 4kg a menos que eu )  eu simplemente levouuu tudooo rs , mto show !

Primeiramente, parabéns mano, sua evolução desde o principio é uma coisa inspiradora. Vc representou nossa região muito bem (Sou de Marilia). Ficar entre os 5 não é pra qualquer um dentro do nível da competição que vc participou.
Porra, tinha um cara de 40 anos com shape sinistro ??? Sinal que posso continuar buscando um shape com mesmo aos 45 anos né ??? Mais um incentivo pra mim.
Vlw mano !!!

Postado
3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Primeiramente, parabéns mano, sua evolução desde o principio é uma coisa inspiradora. Vc representou nossa região muito bem (Sou de Marilia). Ficar entre os 5 não é pra qualquer um dentro do nível da competição que vc participou.

gratidãoooo irmão , vamos buscar mais conquistas com certeza !!!

3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Porra, tinha um cara de 40 anos com shape sinistro ??? Sinal que posso continuar buscando um shape com mesmo aos 45 anos né ??? Mais um incentivo pra mim.
Vlw mano !!!

simmm , e digo mais, ele também era gordinho a 6 anos atras  igual eu..depois vocês colam no insta de mrneycarvalho e da uma olhada nos stories hehe , virou um monstrooo

Postado

Boa ! atualizar aqui pra não perdes o costume .  Semana passado pós campeonato comi melhor todos os dias , fiz refeições livres quase todos os dias comendo coisas que eu tinha vontade , o resultado ... positivo ! Permaneço com 83.700kg e uma qualidade boa de pele ( grudada )  e boa densidade muscular .  Hoje volto a normalidade e talvez me libere uma ref livre final de semana caso eu mereça , vou dar uma limpada no shape e ver se fica melhor . Aguardando meu coach me chamar para me avaliar e darmos inicio então a um OFF , esse ano provavelmente não subo mais , preciso de descanso pra mim , pro corpo e para as pessoas em minha volta , assim como preciso começar a crescer um pouco ( sem exageros , não quero ganhos sem qualidade )   e martelar pontos fracos ( como sempre fiz desde o começo )  para então ...ano que vem ... levar tudo que ver pela minha frente kkkk , é isso , só vamosssssssss !

08/08/2019

SEM ERRAR

ULTIMA DOSE DE TESTOSTERONA NESSE DIA AQUI  -zero carbo  - treino de poses

DESCANSO

anastrozol 0,5

prop +  tremb  + mast e stano

silimarina 200mg + tamox

09/08/2019

SEM ERRAR

TREINO A

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

10/08/2019

SEM ERRAR

TREINO B

anastrozol 0,5

tremb  + mast e stano

silimarina 200mg + tamox

11/08/2019

SEM ERRAR

TREINO A

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

12/08/2019

SEM ERRAR

TREINO B

anastrozol 0,5

tremb  + mast e stano

silimarina 200mg + tamox

13/08/2019

SEM ERRAR

TREINO A

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

14/08/2019

SEM ERRAR

TREINO B  - ULTIMO CARDIO E FAZER ARROZZZZZ

anastrozol 0,5

tremb  + mast e stano

silimarina 200mg + tamox

15/08/2019

SEM ERRAR

TREINO 2X MANHÃ E NOITE  -  A + B

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

16/08/2019

SEM ERRAR

PESAGEM

TREINO 2X MANHÃ E NOITE  -  A + B

anastrozol 0,5

tremb  + mast e stano

silimarina 200mg + tamox

17/08/2019

MR SPFF

anastrozol 0,5

18/08/2019

SEM DIETA - comendo moderadamente

TREINO A

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

19/08/2019

AEJ 40MIN

TREINO B

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

20/08/2019

SEM TREINO - VIROSE / BAIXA IMUNIDADE

anastrozol 0,5

250mg enantato texto

silimarina 200mg + tamox

21/08/2019

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

22/08/2019

TREINO A + 30 MIN AEROBICO PÓS

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

23/08/2019

TREINO B + 30 MIN AEROBICO PÓS

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

24/08/2019

TREINO C + 30 MIN AERÓBICO PÓS

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

25/08/2019

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

26/08/2019

SEM ERRAR

AEJ 30 MIN ESCADA DA ACADEMIA

TREINO B

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

Postado
21 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Aguardando meu coach me chamar para me avaliar e darmos inicio então a um OFF

misericuerdia kkkkk...vai ficar ainda mais giga

21 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

preciso de descanso pra mim , pro corpo e para as pessoas em minha volta

imagino o qnto todos precisem disso...vc obviamente pelo trampo que é e a galera ao redor, pq por mais que vc seja um cara de boa, imagino que tenha dias dificeis pra quem está em volta

22 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

e martelar pontos fracos

quais vc considera fraco man?

22 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

levar tudo que ver pela minha frente kkkk , é isso , só vamosssssssss !

sou mais tu, só vamo ??

Postado
14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

misericuerdia kkkkk...vai ficar ainda mais giga

kkkk , vamos por um poquinho de volume na carcaça

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

imagino o qnto todos precisem disso...vc obviamente pelo trampo que é e a galera ao redor, pq por mais que vc seja um cara de boa, imagino que tenha dias dificeis pra quem está em volta

sim , namorada , mãe e irmã são as que mais sofrem , por mais que tenha um psicológico bom em tempos de preparação o humor é algo muito instável !

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

quais vc considera fraco man?

peitoral e miolo das costas acredito que serão os alvos , e continuar batendo forte nas pernas , não que eu considere elas um ponto fraco mas quero elas maiores . Braços provavelmente terão menor atenção como sempre... rs

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sou mais tu, só vamo ??

boraaaa

Postado
17 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

por mais que tenha um psicológico bom em tempos de preparação o humor é algo muito instável

deve ser mto foda isso mano....eu, as vezes ja tenho umas oscilações pq estou com um carbo relativamente baixo...imagina uma preparação que sem duvidas é milhoes de vezes pior

18 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

peitoral e miolo das costas acredito que serão os alvos , e continuar batendo forte nas pernas , não que eu considere elas um ponto fraco mas quero elas maiores . Braços provavelmente terão menor atenção como sempre... rs

saquei mano, vai ficar ainda mais massa entao upando esses lugares, top.....perna é aquele negocio...."nunca" é demais né kkkk

tmj meu bom

Postado

Cara top demais, comecei acompanhando seu diário por aqui e estou acompanhando tu também no instagram, que motivação e evolução top demais ...  moro aqui pertinho em Lins e direto vou pra bauru passear e tals kkkk tmj bora pra cima

Postado
57 minutos atrás, Tomaz97 disse:

Cara top demais, comecei acompanhando seu diário por aqui e estou acompanhando tu também no instagram, que motivação e evolução top demais

obrigado irmão , vocês também me motivam demais aqui !

58 minutos atrás, Tomaz97 disse:

Cara top demais, comecei acompanhando seu diário por aqui e estou acompanhando tu também no instagram, que motivação e evolução top demais ...  moro aqui pertinho em Lins e direto vou pra bauru passear e tals kkkk tmj bora pra cima

pertinho mesmo irmão , qqr hora da um salve pra puxarmos um treino por aqui !

Postado

Vamos la... não tenho feito AEJ , estou tentando descansar mais e sair daquela pilha de preparação , mesmo porque vou entrar em off até o final do ano provavelmente ( não que eu vá abandonar os cardios , ainda faço no pós e acho super valido continuar fazendo )  , sábado agora meu coach vai me avaliar e passar novo protocolo de dieta e treinos . O shape já ta dando uma limpada nesses dias sem sujar dieta , to me sentindo bem fibrado e seco .  6 dias treinando direto , desde quinta passada quando me recuperei da virose , eu juro que quero treinar hoje mas vou me segurar , preciso reaprender a descansar , como essa academia que estou agora é de domingo a domingo acaba complicando para eu não ir um dia kkkk , mas juro que vou me segurar em casa hoje , a maquina precisa descansar as vezes ... no mais é isso , estou comendo bem , mandando 1 shot de testo por semana até segundas ordens , aguardando estabilizar tudo para fazer os exames ( óbvio que se fizer agora vai dar tudo alterado )  e é isso ... boa disposição , boa libido , um pouco mais de sono ( deve ser a falta das dorgas que me deixavam a milhão )  .  tmj !!!

26/08/2019

SEM ERRAR

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

27/08/2019

SEM ERRAR

anastrozol 0,5

250mg enantato texto

silimarina 200mg

28/08/2019

SEM ERRAR

DESCANSO

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

Postado
8 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Vamos la... não tenho feito AEJ , estou tentando descansar mais e sair daquela pilha de preparação , mesmo porque vou entrar em off até o final do ano provavelmente ( não que eu vá abandonar os cardios , ainda faço no pós e acho super valido continuar fazendo )  , sábado agora meu coach vai me avaliar e passar novo protocolo de dieta e treinos . O shape já ta dando uma limpada nesses dias sem sujar dieta , to me sentindo bem fibrado e seco .  6 dias treinando direto , desde quinta passada quando me recuperei da virose , eu juro que quero treinar hoje mas vou me segurar , preciso reaprender a descansar , como essa academia que estou agora é de domingo a domingo acaba complicando para eu não ir um dia kkkk , mas juro que vou me segurar em casa hoje , a maquina precisa descansar as vezes ... no mais é isso , estou comendo bem , mandando 1 shot de testo por semana até segundas ordens , aguardando estabilizar tudo para fazer os exames ( óbvio que se fizer agora vai dar tudo alterado )  e é isso ... boa disposição , boa libido , um pouco mais de sono ( deve ser a falta das dorgas que me deixavam a milhão )  .  tmj !!!

26/08/2019

SEM ERRAR

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

27/08/2019

SEM ERRAR

anastrozol 0,5

250mg enantato texto

silimarina 200mg

28/08/2019

SEM ERRAR

DESCANSO

anastrozol 0,5

silimarina 200mg + tamox

Isso aí mano, preparação é foda, esse tempo de descanso é essencial, poder treinar menos (não tanto) faz bem.

No mais, bora encher ainda mais esse shape e aguardar as próximas competições ano que vem.

Postado
16 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

preciso reaprender a descansar , como essa academia que estou agora é de domingo a domingo acaba complicando para eu não ir um dia kkkk

Eu sou encanado demais com isso mano....pra mim, na minha realidade, eu acho """"inadmissível"""" (mtas aspas mesmo) deixar de treinar um dia estando bem e tudo mais...tipo, apenas ficar em casa por ficar sabe?! me da um negocio, sei la....parece que falhei, nao sei explicar, mas me incomoda demais isso.

Recentemente eu estava negociando com o dono la dele abrir o templo aos domingos tbm, ele estava pendendo a aceitar a ideia, mas pensando nisso de ser bitolado, acabei nem tocando mais no assunto, assim "sou forçado" a ficar em casa de "consciência limpa" kkkkk

19 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

a maquina precisa descansar as vezes ... no mais é isso , estou comendo bem , mandando 1 shot de testo por semana até segundas ordens , aguardando estabilizar tudo para fazer os exames ( óbvio que se fizer agora vai dar tudo alterado )  e é isso ... boa disposição , boa libido , um pouco mais de sono ( deve ser a falta das dorgas que me deixavam a milhão )  .  tmj !!!

só vai monstro....bora quebrar tudo...tmj ?

to sem react

Postado
9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

esse tempo de descanso é essencial, poder treinar menos (não tanto) faz bem.

isso mesmo mano , só preciso reaprender a fazer isso , viciei em treinar direto mas preciso entender que agora é hora de ¨tirar o pé do acelerador ¨ rs

10 minutos atrás, Alisson Moura disse:

No mais, bora encher ainda mais esse shape e aguardar as próximas competições ano que vem.

com certezaaa ,boraaaa

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

parece que falhei, nao sei explicar, mas me incomoda demais isso.

eu entendo exatamente o que diz , é foda mesmo kkkkk

acabei nem tocando mais no assunto, assim "sou forçado" a ficar em casa de "consciência limpa" kkkkk

fez bem !!!

só vai monstro....bora quebrar tudo...tmj ?

boraaaaa pra cima !

Postado

Boa !!

Quarta feira consegui ficar quieto em casa descansando e o feedback foi positivo no treino ontem , muita disposição , treinando com felicidade e muita vontade ( algo que as vezes na preparação era mais forçado e não tão prazeroso ) , essa semana estou comendo bem ( limpo mas comendo bem ) e o corpo vem respondendo bem a isso tanto no gás para treinar quanto no visual do shape ( levemente mais volumoso e com boa qualidade ainda )  . Amanhã o coach deve me ver para ajustar o protocolo do off . É isso .. logo mais treino B ( dorsal + posterior de ombro + biceps ) 

28/08/2019

SEM ERRAR

DESCANSO

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

29/08/2019

SEM ERRAR

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

30/08/2019

SEM ERRAR

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

Postado

Boa !

Sabado treinei pernas em jejum , por conta da refeição pesada que ja tinha feito no final da noite na sexta . Treinei bem demais , satisfeito com o que vi .

Domingo paguei uma diária na smart fit para mudar um pouco a rotina ( já que não pago mais minha academia sobra dinheiro para essas graças kkkk )  , treinei peito , ombro e triceps , gosto de chegar nesses lugares do nada... percebo uns olhares assustados , não sei se é pelo shape ou o jeito diferente de me vestir kkkk

Hoje tomando bastante água para tirar qualquer possível retenção dos lixos do fds , meu coach não conseguiu me ver esse fds , só no próximo ... então sigo fazendo minha alimentação no ¨feeling ¨ , mas tudo planejado e sem doidera ...

31/08/2019

SEM ERRAR

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

01/09/2019

1 REF LIVRE - pizza sadia + pote de sorvete

TREINO A

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

02/09/2019

SEM ERRAR

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

fQm9ise.jpg

Postado
9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

já que não pago mais minha academia sobra dinheiro para essas graças kkkk )

kkkkkkkk sei como é isso aí mano, as vezes troco tbm, pra dar uma variada....e eu tenho gympass aqui do trampo, ajuda tbm

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

não sei se é pelo shape

ctz que é mano, porem.......

10 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ou o jeito diferente de me vestir

do nada o maluco ta de cueca box no meio da academia caraio kkkkkkkkkkkk logico que vai assustar kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu racho o bico ctg mano, pqp...

shape sinistro e acompanhando como sempre irmao, pra cimaaaaaaa ?

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

do nada o maluco ta de cueca box no meio da academia caraio kkkkkkkkkkkk logico que vai assustar kkkkkkkkkkkkkkkkk

raxeiii kkkkkkkkkkkkkk

e eu tenho gympass aqui do trampo, ajuda tbm

um sonho !

shape sinistro e acompanhando como sempre irmao, pra cimaaaaaaa ?

boraaaaaaaaaaaa

Postado
3 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

raxeiii kkkkkkkkkkkkkk

qndo eu vi eu raxei tbm mano kkk pqp, mas aew, com um shape desse seu, tem que causar mesmo kkkk

Isso serviu pra confirmar meu "procedimento de segurança com insta". nem abro mais meu insta em publico, pq senao vao achar duas coisas: 

Viadão e/ou punheteiro, ou ambos, pq no meu insta é só mano bombado e mina com a raba pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

qndo eu vi eu raxei tbm mano kkk pqp, mas aew, com um shape desse seu, tem que causar mesmo kkkk

Isso serviu pra confirmar meu "procedimento de segurança com insta". nem abro mais meu insta em publico, pq senao vao achar duas coisas: 

Viadão e/ou punheteiro, ou ambos, pq no meu insta é só mano bombado e mina com a raba pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk excelente procedimento , faz bem...prq até explicar...ja viu kkkk

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara sua perna e seu braco sao fodas haha pqp ? 

valeuuuuu irmão , vamos começar a crescer um pouco agora ! rs

Postado (editado)

Boa ,

terça treinei pernas com foco no quads , consegui moer bem com resultado positivo no dia seguinte ( dificuldades para andar ) , gosto de fazer escada no pós de pernas e como estava livre , mandei 30 minutinhos .

Ontem eu me rendi a compulsão , e não acho isso bonitinho nem engraçadinho como muitos atletas ( ou não atletas )  acham ... Foi um dia de erro , comi pra caralho , não estava no meu planejamento e é um dia que eu não vou me orgulhar , apenas .  Eu iria descansar ontem , mas como a merda estava feita me forcei a ir treinar , com bastante energia ( óbvio ) consegui mandar um treino bom e volumoso de peito + ombro e tríceps , no pós , novamente escada vazia mandei +30 min .

Hoje é um novo dia e uma nova chance de fazer as coisas certas , sempre fui sincero comigo e jogo tudo na minha planilha pra lembrar sempre que faço merda e sempre que venço ( até aqui foram muito mais vitórias graças a Deus )  , e é isso ... carbo mais baixo hoje , chá de hibisco , muita água e vou descansar :)

03/09/2019

SEM ERRAR

TREINO C + 30 MIN ESCADA  PÓS

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

04/09/2019

2 REF MTO LIXO  - ERREI

TREINO A  + 30 MIN ESCADA PÓS

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

Editado por lucasbeker88
Postado
10 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa ,

terça treinei pernas com foco no quads , consegui moer bem com resultado positivo no dia seguinte ( dificuldades para andar ) , gosto de fazer escada no pós de pernas e como estava livre , mandei 30 minutinhos .

Ontem eu me rendi a compulsão , e não acho isso bonitinho nem engraçadinho como muitos atletas ( ou não atletas )  acham ... Foi um dia de erro , comi pra caralho , não estava no meu planejamento e é um dia que eu não vou me orgulhar , apenas .  Eu iria descansar ontem , mas como a merda estava feita me forcei a ir treinar , com bastante energia ( óbvio ) consegui mandar um treino bom e volumoso de peito + ombro e tríceps , no pós , novamente escada vazia mandei +30 min .

Hoje é um novo dia e uma nova chance de fazer as coisas certas , sempre fui sincero comigo e jogo tudo na minha planilha pra lembrar sempre que faço merda e sempre que venço ( até aqui foram muito mais vitórias graças a Deus )  , e é isso ... carbo mais baixo hoje , chá de hibisco , muita água e vou descansar :)

03/09/2019

SEM ERRAR

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

04/09/2019

2 REF MTO LIXO  - ERREI

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

Valeu por partilhar exemplo da planilha

Ter um registro sincero do que aconteceu nos treinos é o que ajuda a gente a evoluir

Vai com tudo velhinho...

Postado
42 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Valeu por partilhar exemplo da planilha

Ter um registro sincero do que aconteceu nos treinos é o que ajuda a gente a evoluir

Vai com tudo velhinho...

Valeu irmão , com certeza ajuda demais até a mantermos um controle sobre nós e nossos objetivos , tmjj ????

Postado

Boa !

Sábado fiz a avaliação com coach , foi satisfatório visto que logo após o champ parei com os recursos e entrei em ¨cruise¨ , isso somado as jacadas eu acreditava que daria ruim , mas deu bom . Hoje inicio meu off com paz no coração kkkk .

Mudança de treino ( a , b ,c ,d ,e ,f ) , mudança na dieta - vai ter carbo até na última ref haha e mudança nas paradinhas , a partir do mês que vem começo com enan + deca + bold .

É isso ...esse off deve ser curto acredito eu que até final do ano e o próximo campeonato se Deus quiser será o estreantes da IFBB em março ou abril , a nossa intenção é que eu chegue com mais volume e densidade dessa vez , a minha categoria é até 1,78 e 86kg e eu subi com 1,74 e 82kg , dessa vez vamos tentar colocar o peso mais próximo do limite da categoria e melhorando a qualidade também - peso sem qualidade não adianta .

LET´S BORA !

07/07/2019

09:30

1- ANTROPOMETRIA:

Perímetros (cm)

Tórax Superior

135

Tórax Inferior

110

Cintura

83

Abdome

83

Quadril

98

Diferenças (cm)

Braço direito relaxado

39

Braço esquerdo relaxado

38

Braço relaxado

1

Braço direito contraído

43

Braço contraído

1

Braço esquerdo contraído

42

Antebraço

0

Antebraço direito

32,5

Coxa superior

0

Antebraço esquerdo

32,5

Panturrilha

0

Coxa direita superior

60

Coxa esquerda superior

60

Panturrilha direita

37

Panturrilha esquerda

37

Estatura

1,75

m

Peso Atual

83,7

Kg

I.M.C.

27,33

R.C.Q.

0,85

% de gordura:

5,31

%

Massa magra

79,26

Kg

Gordura Absoluta

4,44

05/09/2019

SEM ERRAR

DESCANSO

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

06/09/2019

SEM ERRAR

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

07/09/2019

1 REF LIVRE

anastrozol 0,5

silimarina 200mg

08/09/2019

SEM ERRAR

silimarina 200mg

• Moderador
Postado

É um período favorável pra construir massa muscular, mais disposição e satisfação pessoal.  

Faça seu melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...