Postado 11/11/2017 às 12:39 11/11, 2017 Fala galera, só tirando uma dúvida, prolactina alta pode causar paumolecência? Meu pênis fica ereto, mas não fica naqueles 100%, creio que ter adicionado deca (2 semanas atrás) no ciclo de enantato e trembo possa ter elevado muito a prolactina, o e2 acho que ta controlado, venho na mesma dose de ia desde o começo do ciclo e só vim ter problemas agora, na 8ª semana. Vou correr atrás dos exames essa semana, mas to quase certo de entrar em cruise pra poder regularizar isso com mais tranquilidade. O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 11/11/2017 às 18:33 11/11, 2017 Pode. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar