Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo No Forum


mankdam

Posts Recomendados

Boa noite, sou novo no forum e gostaria de me apresentar. (nao achei forum dedicado somente a isso..)

Tenho 20 anos, e o que mais me chamou atenção foi o tópico de Esteróides Anabolizantes... daqui algum tepo vou querer ciclar assim como todo mundo aqui eu acho e gostaria de saber qual o tópico em que a galera possa me ajudar a montar meu treino e ciclo correto.

desde ja

obrigado.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se fosse você uma mulher, ia aparecer 10 arrozes aqui pra te ajudar, como você não teve essa sorte entao você deve tomar uma suspensão de 7 dias e o tópico será trancado, ou entao o tópico só sera trancado.

boa sorte!

kd o titio pengo?

[2]

Se fosse mulher eu até ajudava, mas como é homem eu fico na torcida para Titio Pengo vir visitar teu tópico :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse você uma mulher, ia aparecer 10 arrozes aqui pra te ajudar, como você não teve essa sorte entao você deve tomar uma suspensão de 7 dias e o tópico será trancado, ou entao o tópico só sera trancado.

boa sorte!

kd o titio pengo?

3

se fosse eu tambem dava umas dicas aqui! maaaaaaaaas como nao é, to na torcida tambem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

campeao, bem vindo ao forum

primeiro.

Tomar Esteroides anabolizantes so se vc for seguir carreira de fisiculturista

segundo.

antes de kerer tomar essas drogas, prensse em primeiro ter um treino montado, uma dieta montada, uns 3 anos de academia, dai vc penssa

terceiro

se vc ta começando, faz treino AB, da uma busca ke vc acha como é, de preferencia tenta pedir para algum instrutor da sua academia te ajudar

espero ter ajudado ate logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...