Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Noiz

mas nao faz essa besteira de mandar 200 mg/ semana pq vai continuar praticamente igual sua dosagem natural não vai ter diferenças muito significativas alem de colaterais e inibir seu eixo..

abc

Postado
  Em 21/09/2017 em 13:58, Leo19almeida disse:

Sim, tudo calculado, e tenho acompanhamento de treino de um amigo que é competidor, pela indicação dele, era pra eu usar deca e dura, ou, prop e stano,

Expandir  

belo amigo...

pelo jeito ele sabe bem do que esta falando 
#SQN

1 hora atrás, Leo19almeida disse:

Tive uma indicação de multivitaminico e tribullus, o que acha ?

Expandir  

vitaminas ok, TT é praticamente inútil.

Postado

Cara eu vou falar pela minha experiência, no momento uso 150mg de cipionato por semana e já fazem 2 meses e sim estou tendo resultados bons, como diminuição de bf e uns 3cm de braço por exemplo.Tendo em vista que estou em déficet calórico e faço aeróbios depois do treino. Faço tipo um cruise .

Postado
  Em 21/09/2017 em 16:55, .Sgrignero disse:

Cara eu vou falar pela minha experiência, no momento uso 150mg de cipionato por semana e já fazem 2 meses e sim estou tendo resultados bons, como diminuição de bf e uns 3cm de braço por exemplo.Tendo em vista que estou em déficet calórico e faço aeróbios depois do treino. Faço tipo um cruise .

Expandir  

No caso do cipionato ele tem um ester mais curto e os colaterais passam mais rápido correto ?

Postado (editado)

caraca só resposta bacana...muito instrutivo....de fato se for pra fazer uso de recursos ergogênicos então que se faça do jeito onde excelentes resultados venham já que como o @Stein disse vai fuder o eixo mesmo...então que se foda com classe e não de forma meia boca...

Editado por 13.pacheco
Postado

A meia vida dele e de mais ou menos 12 dias, e questão de colaterais visíveis e perceptíveis ainda não estou sentindo, farei exames depois do terceiro mês.

Postado

Isso é dose de TRT, e olhe lá dependendo da Testo. Faço TRT sub cult com com enantato com ciência de que é pra vida toda (espero), que eixo foi pro saco e que meus ganhos são apenas em qualidade de vida,  minha testo era baixa, sentia colaterais, após TRT até sono organizou. Se é com fins estéticos esqueça essa dose. 

Postado
  Em 21/09/2017 em 16:55, .Sgrignero disse:

uso 150mg de cipionato por semana e já fazem 2 meses e sim estou tendo resultados bons, como diminuição de bf e uns 3cm de braço por exemplo

Expandir  

começo é tudo fácil, garanto que teria o mesmo resultado ou algo muito próximo disso se estivesse natura, e de quebra não estaria com o eixo inibido, muito pelo contrário..

seu exame vai dar algo em torno de 1000 total devido a testo exógena, tenho alunos naturais com 700 a 900 de testo total, e que tem ótimos resultados sem uso de hormônio nenhum..

resumindo, parabéns pelo seu resultado, só não pense que ele veio devido ao uso de meros 150 MG de testosterona, porque isso é uma dose de reposição hormonal, serve para repor testo a níveis normais ou levemente acima do normal para pessoas com deficiência na produção natural.
nada além disto..

Postado

@Stein quando o eixo é inibido uma vez, qual o tempo aproximado de recuperação?

Em 21/09/2017 em 19:06, Wesley Pinto disse:

Isso é dose de TRT, e olhe lá dependendo da Testo. Faço TRT sub cult com com enantato com ciência de que é pra vida toda (espero), que eixo foi pro saco e que meus ganhos são apenas em qualidade de vida,  minha testo era baixa, sentia colaterais, após TRT até sono organizou. Se é com fins estéticos esqueça essa dose. 

Expandir  

Nesse caso o uso de hcg por um longo período não traria a estabilidade do eixo? 

Postado
  Em 21/09/2017 em 21:45, Leo19almeida disse:

o uso de hcg por um longo período não traria a estabilidade do eixo? 

Expandir  

claro que não, é fonte exógena, entenda isso..

Em 21/09/2017 em 21:45, Leo19almeida disse:

quando o eixo é inibido uma vez, qual o tempo aproximado de recuperação?

Expandir  

depende do que é feito.

não tem como estipular uma data exata.

Postado

A única garantia são alguns estudos que mostram que o eixo volta, fora isso o tempo e a certeza não existem. Mas do que adianta o eixo bom se as gonodas são preguiçosas pra testo? 

Postado
  Em 22/09/2017 em 13:01, Stein disse:

claro que não, é fonte exógena, entenda isso..

depende do que é feito.

não tem como estipular uma data exata.

Expandir  

Ok...mas casos de inibir totalmente o eixo a ponto da produção não se estabilizar ocorrem em qualquer ciclo ou é Mais provável pra quem faz o uso excessivo e por muito tempo ?????

Postado
  Em 22/09/2017 em 16:02, Leo19almeida disse:

Ok...mas casos de inibir totalmente o eixo a ponto da produção não se estabilizar ocorrem em qualquer ciclo ou é Mais provável pra quem faz o uso excessivo e por muito tempo ?????

Expandir  

Durante o período que utilizar, o eixo será inibido. Produção ZERO.

Por isso, é necessário fazer a TPC (Terapia Pós Ciclo), para restabelecer a produção endógena.

Postado
  Em 22/09/2017 em 16:02, Leo19almeida disse:

Expandir  

se aplicar uma única vez por exemplo 100 mg de nandrolona ( meio ML ) seu eixo já estará 100% inibido.

testosterona inibe da mesma forma.

Postado
  Em 22/09/2017 em 18:32, Leo19almeida disse:

Porém não é de fato o fim ne? Com uma boa tpc e tempo a produção natural retorna ?

Expandir  

Não adianta você fazer só um ciclinho Leo, ainda mais pra você que é ectomorfo, e com o tempo o seu eixo e corpo vão sendo prejudicados sim, porque pelo o que eu entendi você não vai ter 2mil pra gastar de médico + exames todos os meses, assim como eu não tenho. O problema não tá em fazer só um ciclinho, e sim que você não vai fazer só um ciclinho. 

Decida o que você quer pro seu futuro desde já, pese o riscos e segue irmão, se daqui 7 anos você tiver um câncer ou ficar estéril você assumiu esse risco, assim como eu assumi. 

Sobre o ciclo, o essencial é você ter o dinheiro pra fazer do começo ao fim, não adianta tomar 4ml ai falta dinheiro passa 3 semanas toma mais 4ml, tem muita gente assim, acredite. 

Sobre a dosagem, 200mg de testo não faz nem cócegas, ou você faz exames e prove que sua testo é baixa e segue em uma trt constante com auxílio médico ou então junta dinheiro e faz um ciclo de macho. Boldenona não recomendo pra você, só se for como terceira droga, mas você é iniciante então não.

Postado
  Em 22/09/2017 em 18:52, Cap. Jhones disse:

Não adianta você fazer só um ciclinho Leo, ainda mais pra você que é ectomorfo, e com o tempo o seu eixo e corpo vão sendo prejudicados sim, porque pelo o que eu entendi você não vai ter 2mil pra gastar de médico + exames todos os meses, assim como eu não tenho. O problema não tá em fazer só um ciclinho, e sim que você não vai fazer só um ciclinho. 

Decida o que você quer pro seu futuro desde já, pese o riscos e segue irmão, se daqui 7 anos você tiver um câncer ou ficar estéril você assumiu esse risco, assim como eu assumi. 

Sobre o ciclo, o essencial é você ter o dinheiro pra fazer do começo ao fim, não adianta tomar 4ml ai falta dinheiro passa 3 semanas toma mais 4ml, tem muita gente assim, acredite. 

Sobre a dosagem, 200mg de testo não faz nem cócegas, ou você faz exames e prove que sua testo é baixa e segue em uma trt constante com auxílio médico ou então junta dinheiro e faz um ciclo de macho. Boldenona não recomendo pra você, só se for como terceira droga, mas você é iniciante então não.

Expandir  

Entendi mano...muito obrigado pela moral aí, realmente os riscos são inevitáveis e devem ser colados na balança, meu único receio e de ter que fazer reposição pelo resto da vida. Fico com o pé atrás e venho atrás de ajuda pq esse assunto se torna relativo a partir de que, cada organismos reage de uma forma, conheço gente que tomou apenas stano por 2 a 3 meses e não teve um colateral se quer, claro que n tomo isso como exemplo pra mim pq são casos e casos, mas vcs tem me ajudado muito a aprender e saber das conseqüências que posso ou não ter devido ao uso de qualquer droga

Postado (editado)
  Em 22/09/2017 em 22:27, Leo19almeida disse:

Entendi mano...muito obrigado pela moral aí, realmente os riscos são inevitáveis e devem ser colados na balança, meu único receio e de ter que fazer reposição pelo resto da vida. Fico com o pé atrás e venho atrás de ajuda pq esse assunto se torna relativo a partir de que, cada organismos reage de uma forma, conheço gente que tomou apenas stano por 2 a 3 meses e não teve um colateral se quer, claro que n tomo isso como exemplo pra mim pq são casos e casos, mas vcs tem me ajudado muito a aprender e saber das conseqüências que posso ou não ter devido ao uso de qualquer droga

Expandir  

Eu tomo ja fazem quase 2 anos, não sinto nada mas não sou o mesmo, embora não fico doente nunca eu me sinto mais frágil, cansado.

E qual o problema de fazer TRT pro resto da vida? Não vejo problema nisso em prol da saúde e qualidade de vida. Isso me deixava com medo também, hoje em dia esse é o menor dos meus medos. 

Editado por Cap. Jhones
Postado
  Em 23/09/2017 em 17:28, Cap. Jhones disse:

Eu tomo ja fazem quase 2 anos, não sinto nada mas não sou o mesmo, embora não fico doente nunca eu me sinto mais frágil, cansado.

E qual o problema de fazer TRT pro resto da vida? Não vejo problema nisso em prol da saúde e qualidade de vida. Isso me deixava com medo também, hoje em dia esse é o menor dos meus medos. 

Expandir  

A questão é a disposição que cada um tem de aceitar os riscos. Tenho muita vontade, meu sonho é subir nos palcos, mas tenho 19 anos, sei que meu eixo ainda não estabilizou, e corro sérios riscos, ainda To jogando na balança, mas admiro quem assume.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...