Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experimento - Na Luta Para Emagrecer

Posts Recomendados

Postado (editado)

montagema.jpg

Foto recente.

cimg1559l.jpg

PROJETO 2010

EXPERIMENTO DE GORDINHA À GOSTOSA!

Laboratório: Bad Girl

Experimento: Corpo Humano

Objetivo: Emagrecimento

Meta: 73 kilos

Período: 22/02 à 22/08

Atividade Física:• Musculação

• Ciclismo

• Aeróbico em jejum

Suplemento:

• 100% Whey Probiotica sabor morango

• Whey Hilmar

• Glutamina

• No2

• Cenevit C

Termogênico:

• Thermo Fire

• L- Carnetine

• Universal FB

Dados:

Altura: 1.65 cm

Peso: 82,6 Kg

Biotipo: Endomorfo

---->Agosto --- Dezembro ------ Atual----- Meta

Peso:--- 87,6kg --- 84,0kg -------- 82,5 ---- 73,0kg

BF%:----- 36,0% ---- 33,0% -------- ??? ------ ????

Coxas:---- 67cm ---- 66 cm ------- 66cm ------ 66cm

ESTÁ AI MINHA DIETA:

Editado por Bad Girl
Postado (editado)

Bom resultado Bad Gril!

vc podia postar mais dados: tipo altura, peso, medidas, bf% antes e depois, se vc tiver claro!

Parabéns!

OPS! :lol:

Agora é que vi q vc tem essas informações na tua assinatura, são as atuais?

xauzinho!

Editado por flauneves
Postado

Ta legal Bad, continua assim... mulher tomando no2, primeira vez que eu vejo... hehe, parabens!!!

Oi Leandro,

A principio não vi problemas, será que tem??? aff, me ajuda ai, respondendo por favor rsrsrsrs

Postado

Oi Leandro,

A principio não vi problemas, será que tem??? aff, me ajuda ai, respondendo por favor rsrsrsrs

_EU_ nao vejo problema nenhum ... se tem dinheiro pra compra tem que compra mesmo ! so vai aumentar os ganhos se utilizar legal.

Postado

Olha a mulhegada se empolgando no fórum. To gostando de ver.

Qdo eu toma vergonha na cara e montar minha dieta eu faço tb.(Sigo uma dieta, mas não tenho nada montadinho no papel bonitinho com as Kcals e tals).

Acompanhando.

bjs

Postado

Olha a mulhegada se empolgando no fórum. To gostando de ver.

Qdo eu toma vergonha na cara e montar minha dieta eu faço tb.(Sigo uma dieta, mas não tenho nada montadinho no papel bonitinho com as Kcals e tals).

Acompanhando.

bjs

É... estou ai na luta!!! rsrsrsrs

Boa sorte e perseverança na jornada. :)

Obrigada pela força...

Postado

Oi Leandro,

Não tem problema algum, relaxa, é que maioria das mulheres não usam por que deixa os braços com veias e a maioria não gosta. Mas vc nao precisa se preocupar com isso, seu bf ta alto (ainda =D) e não vai aparecer.

Postado

Vai usar qual o NO2? porque não faz uso do ECA ou do Clembuterol um desses 2

com certeza vai te ajudar muito a alcançar seus objetivos, Boa sorte!!

Abraço

axo bobeira usar clem se a meta é perder só 7kg,mto risco pra poca coisa..

7kg só com 1 dieta e aerobico ja era em 1mes perde isso facil,eu sem fazer aerobico só segurando na dieta ja perdi 3kg em 2semanas..

Postado

axo bobeira usar clem se a meta é perder só 7kg,mto risco pra poca coisa..

7kg só com 1 dieta e aerobico ja era em 1mes perde isso facil,eu sem fazer aerobico só segurando na dieta ja perdi 3kg em 2semanas..

... é Eduardo, mas meu metabolismo é muito, mais muitooooooooo lento, sem contar que a idade também conta ponto... para mim queimar gramas é muito dificil, eu nem devo ter metabolismo rsrsrsrsrsr

Postado

... é Eduardo, mas meu metabolismo é muito, mais muitooooooooo lento, sem contar que a idade também conta ponto... para mim queimar gramas é muito dificil, eu nem devo ter metabolismo rsrsrsrsrsr

Bad, se me permite... 7kgs não é tanto assim, vc não é bodybuilding ou algo do tipo, vc é inteligente e sabe montar dieta, tem força de vontade pra seguir (que é mais importante que só montar rs). Não tome nada de drogas, eu ja tomei efedrina e gostei muito dos resultados, mas me arrependo, não precisava daquilo, era só ter um pouco mais de calma.

Postado

Bad, se me permite... 7kgs não é tanto assim, vc não é bodybuilding ou algo do tipo, vc é inteligente e sabe montar dieta, tem força de vontade pra seguir (que é mais importante que só montar rs). Não tome nada de drogas, eu ja tomei efedrina e gostei muito dos resultados, mas me arrependo, não precisava daquilo, era só ter um pouco mais de calma.

Obrigada Leandro pela dica, é isso que vou fazer, vou na raça, sei que posso e vou conseguir estou bem otimista e com a ajuda dos meus amigos aqui do forum, me incentivando, vai ser TUDO DE BOM!!!

..... ~o

......<\_

...(_)/(_) fuiii... pedalando!!!

Postado

Gostei de ver,parabéns.

Um termogenico q eu gostei apesar de ser meio caro é o Lipo 6,ele é ótimo.

Se puder vc poderia experimentar.

Eu também tenho um metabolismo muito lento e obtive bons resultados com Lipo 6.

Aconpanhando.

Postado

já q estao falando de termo..

ja usei o hidroxicut, ele me ajudou mas nao tomaria denovo..

comprei pq sempre tive a vontade de experimentar esses produtos e surgiu a chance de pegar por preço de banana,a i pq n testar =P

tomei no segundo semestre do ano passado, não tive mto resultados percepitiveis ou algo q nao conquistaria com um esforço maior ou um tempo maior..

oque relato é q ele deve acelerar o metabolismo pois suava mto mais do q o costume só q tb me fazia perder mto o apetite, oque acheio meio zuado tanto q não cheguei nem a tomar os 6 comps por dia (que é o maximo recomendado) pois tinha q comer na marra, ai é foda.. parei de tomar depois de 1 mes.

resultado, diminui meu bf, mas deve ter sido em torno de 1% no max 2%,(lembrnado q meu bf era baixo, talvez por isso n fez mta diferenca) mas acho q foi mais pq como estava tomando, sentia uma obrigacao maior de fazer os aerobicos todos os dias.

conclusao:eu nao tomaria denovo e nem recomendaria.pra mim só funciona como um incentivo maior pra fazer aerobico hehe

acho q o tradicional dieta+aerobico resolve.

Postado

Obrigada Galera, eu vou tomar thermo fire 2x ao dia vamos ver o que vai dar... mas vou retando para vcs!!!

Obrigada pelo incentivo...

Bons Treinos!!!

..... ~o

......<\_

...(_)/(_) fuiii... pedalando!!!

Postado

Parabéns Bad Girl! Segue firme nos objetivos que você chega lá sim. Capricha na dieta e nos treinos.

Parabéns à janinha também, a flauneves e as demais gurias que participam do fórum com frequência. Estimulem a participação feminina por aqui.

Abraços.

Postado

Parabéns à janinha também, a flauneves e as demais gurias que participam do fórum com frequência. Estimulem a participação feminina por aqui.

Abraços.

Puxa Don!

Eu é que agredeço o incentivo :D

na vdd eu adimiro demais a coragem da Bad-Girl e da MikaRRN, pois ate onde eu saiba são as unicas Mocinhas a postarem nesta area, confesso q ja pensei milhões de vezes, mas fica aquela pontinha de vergonha. :blush02:

Essa duas (Bad-Girl e a MikaRRN) tem uma coragem do tamanho da força de vontade :lol::lol::lol:

E estão com um parabéns duplo! pela garra e pela audácia!

xauzinho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...