Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Juca - A jornada 18 semanas

jucaa

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, jucaa disse:

RELATO PREP SUL BR 2017

Fala galera, vamos dar continuidade ao projeto... Como falei vou continuar relatando.
Bom quem acompanhou o primeiro semestre nas redes sociais e aqui nos relatos viu como que foi, eu e o emmanuel conseguimos uma evolução muito boa em 5 meses de preparação, comecei a prep exatamente com o mesmo peso que terminei com outra condição/densidade e alguma boa melhora nos pontos fracos (dorsal/femoral/adutor), consegui também meu melhor condicionamento a gente não mediu as dobras no final mas tava bem baixo, nunca me vi tão bem e tão seco, só a forçadinha pra bater o peso que prejudicou um pouco e demorou pra encher mesmo... e como fiquei muito seco mais a lesão piorava, a ultima semana com os treinos intensos e muito treino de pose senti uma fisgada no ombro que deixou ele todo roxo com um hematoma enorme... ai fudeu tudo de vez, competi com dor, tacando gelol e hirudoid até pouco antes de subir rs, mas eu esperava por tudo isso já, semana que vem irei fazer a ressonância e ver como ta a lesão agora, tive um bom progresso nos últimos 10 dias, a injeção de corticoide que fiz a 3 semanas agora que ta começando a dar as caras mesmo e pelo que vi pode levar 4-6 semanas pra absorção total... e dai enfim cicatrizar de vez, a lesão foi uma inflamação mal tratada, lá em janeiro... começou a inflamar umas 2-3 semanas depois da aplicação (shot normal nos ombros de aes prop/stan/mast) no caso o mast era de um lab HB que peguei do meu amigo no dia rs (ele se fudeu tb) usei nimesulida, passou a dor, mas eu sentia dores, desconforto e perdendo um pouco a mobilidade treinando, nimesulida não adiantava, infecção não tinha e nunca teve, me preparei assim mesmo, tentando tratar a lesão mas comecei um pouco tarde, comprei ultra som, luz de infravermelho, tratamento com pomada 3x por dia, injeção de corticoide (iniciei a 1 mês) etc etc... rsrs isso tudo por 3 meses praticamente, só o corticoide que comecei só depois do estadual e ainda não deu tempo de cicatrizar total.
Hoje volto a fazer radiofrequência e vamos seguindo, agora comendo mais e tal a tendência é a recuperação ser mais rápida 

Mas o bom ainda disso tudo que me fez amadurecer em vários aspectos... e também a minha mulher foi top 3 na womans e me encheu de orgulho, sabia do potencial dela e que daria certo, top 3 no primeiro brasileiro é muita coisa e acredito que ela tem potencial pra buscar pro card na categoria... queria que ela relatasse a prep pro SUL BR tbm porque quero que ela pegue a vaga pro arnold ou olympia amador, assim como é meu objetivo tbm, mas ela não tem muita paciência pros relatos euaheuioahe

Mas vamos direto ao ponto, o foco agora é me manter bem melhorar mais os pontos fracos (dorsal/latíssimo/femoral) e corrigir a lesão, e se der tudo certo competir o Sul Brasileiro daqui 20 semanas , vou defender meu titulo na junior e tbm será meu ultimo champ de junior... Vai ser legal terminar competindo em casa rs, e começo a trajetória de vez na sênior indo até 90kg já, Manu já me mando o protocolo/treino e dieta

Segue abaixo treino e dieta, o treino vou relatando pra vocês que é bem especifico pra mim, vou continuar com os vídeos também, to com a cabeça um pouco melhor já depois disso e mais confiante tudo logo me animo de filmar rs

é isso pessoal, como sempre mando a real na lata, muita gente não ta pronta ainda pra ouvir a verdade rsrs, (gh15 diz isso na biblia) mas enfim... é isso 2400mg de aes semana, 6-8ui de GH 200lbs 5-6%... não é nada surreal

Se sobrasse dindin usava 12ui já, vou tentar usar por 3-4 meses agora e não só 3 semanas 1f642.png

DADOS
22 ANOS
1,70
92KG JEJUM HOJE 
BF 5-6¨% no máximo rs
todas as dobras bem baixas 
Competindo desde 2012...

PROTOCOLO
8ui GH DIA (4ui ao acordar e pós treino) Bergamo
1gr cipiotest
700mg enantrembo
700mg npp (fenilnandrolona)
1mg anastro td dia

50mcg t3, 150mcg t4

Suples que vou usar
Selegilina 2x ao dia 5mg
5htp 100mg na ceia
zmaa na ceia
gaba na ceia
ocitocina ""
melatonina

aes, t3, anastro da phenix

DIETA
06:30 ao acordar
500ml de ÁGUA COM 1 LIMÃO ESPREMIDO
MULTIVITAMINICO
COMPLEXO B
VIT C 1GR
50MCG T3, 150MCG T4
4uiGH

REF 1 07:00
humalog lispro 7ui
60GR WHEY
80GR AVEIA
100gr banana
1 COLHER CHÁ CANELA
CACAU EM PÓ 10GR
VIT E, ASTAXANTINA

Aplico os AES , tomo um banho, faço massagem

8:30
30min pré treino
220mg caféina, 1 dose pré treino

INTRA TREINO
5GR BCAA
40GR MAIZE

11:00 REF 2
POS TREINO
humalog lispro 7ui IMEDIATAMENTE PÓS TREINO
4ui gh 
200GR BANANA
AVEIA 40GR
WHEY 60GR
5GR BCAA, 10GR GLUTAMINA
7GR CREATINA

REF 3 13:00
300GR ARROZ 
200GR CARNE VERMELHA
YOGURT 200ML

REF 4 15:00
300GR ARROZ 
200GR FRANGO

REF 5 18:00
750mg metformina 
150GR ARROZ 
200GR FRANGO
40GR TOMATE,CENOURA,BROCOLIS E ALFACE

REF 6 21:00
150GR ARROZ
200GR FRANGO
40GR TOMATE,CENOURA,BROCOLIS E ALFACE

40MIN CARDIO FC 105-115 BPM

REF 7 00:00
CEIA
20GR WHEY
200ML CLARA
200ML LEITE
10GR CACAU EM PÓ
CROMO 200MCG, SELENIUM
5GR LEUCINA, 10GR GLUTAMINA
15min treino de poses

É coisa em companheiro hehe

Boa sorte. Irei acompanhar!

Postado
2 minutos atrás, cosmic disse:

acompanhando juca

por que da água com limão no desjejum?

regula o PH do estomago manin, essas ultimas semanas exigem bastante do estomago e já tenho gastrite e refluxo cronico

Postado (editado)

Acompanhando como sempre. Bora brigar por esse caneco aí Juca!

Abs.

edit.: Pouca slin, vai mandar só pra limpar pelo gelo mesmo? Pretende aumentar depois? Achei legal, protocolo relativamente simples e sem abusos, ainda mais pro teu shape que poderia botar muito mais. Fica de boa com a trembo enan? Mesma irritação do acetato ou mais intenso?

Editado por MBD
Postado (editado)
55 minutos atrás, MBD disse:

Acompanhando como sempre. Bora brigar por esse caneco aí Juca!

Abs.

edit.: Pouca slin, vai mandar só pra limpar pelo gelo mesmo? Pretende aumentar depois? Achei legal, protocolo relativamente simples e sem abusos, ainda mais pro teu shape que poderia botar muito mais. Fica de boa com a trembo enan? Mesma irritação do acetato ou mais intenso?

vou buscar sim xD

então na realidade é só pra aumentar a "janela anabolica" pre/intra e pos treino
não tem necessidade de mais insulina até porque não posso subir muito o peso a ideia é subir 1-2kg a mais que no estadual e mais seco, isso é MUITA coisa a haha
No inicio sente menos, depois da 6-8 semana quando empilha ou se add acetren junto fica até pior rsrs, mas de inicio alivia um pouco, mas o principal colateral de tren que tenho (unico praticamente) é queda de dopamina... isso a selegilina tem ajudado bastante ai já salva

Editado por jucaa
Postado

RELATO

Bom galera, essa semana ja dei inicio ao protocolo meus aes pedi na quinta no sabado ja estava aqui então domingo ja comecei treinando braços e delts frontal na segunda, terça dorsal, ontem fiz um dia OFF, era pra ter treinado de manhã mas tinha fisio logo cedo e de noite se eu fosse treinar as 23 iria dormir muito tarde ai ja viu né... haha

No fim dormi as 3h da manhã, acordei cedo ia treinar mas tocou o interfone aqui e finalmente trouxeram a minha mesa da cozinha kkkkk 30 dias uteis depois, me prometeram 2 semanas mas beleza, enfim vou voltar a comer sentado na mesa que nem gente rs, fiquei aqui até ele terminarem sai pro cardio quase 10h e fiz a primeira ref agora as 11h

300ml suco de laranja (troquei em vez de banana)

fiz um mingau com

80gr aveia, 60gr whey, canela, cacau, um pouco de adoçante

aquele esquema, mistura aveia com agua (faço 2 pra 1) 80gr de aveia = 160ml de agua rs, 2 min no microondas, adiciona o whey, canela, cacau, mistura tudo e ja era haha... saudade da pasta de amendoim mas como não posso subir muito as kcal e a minha dieta ta com carb alto já tem que segurar xD

Hoje então vou treinar pernas de noite, posto algo no snapgram

Hoje aplico no vasto lateral os aes 3 pontos de 0.5ml em cada vasto :)

Postado

eu vi teu post do da refeição com suco de laranja chega deu vontade de tomar um gosto demais kkkkk....

Juca vc não acha que 20 semanas é pouco pra tratar a lesão?Como pretende lidar com isso se chegar no campeonato com essa lesão assim ainda? 

Postado (editado)
54 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

eu vi teu post do da refeição com suco de laranja chega deu vontade de tomar um gosto demais kkkkk....

Juca vc não acha que 20 semanas é pouco pra tratar a lesão?Como pretende lidar com isso se chegar no campeonato com essa lesão assim ainda? 

então na realidade a lesão ja ta cicatrizada... ela foi em janeiro man, porém comecei tratar só em março/abril por ai eai cicatrizou e criou a fibrose
agora com as 10 sessões de radiofrequência (ainda não tinha feito e é o principal), mais um tempo pra absorção do corticoide que é 4-6 semanas e apliquei a 3 e ainda vou fazer mais uma sessão, mais o infra vermelho diário e pomadas 3x por dia, massagem 2 a 3x na semana com profissional, no final do clean bulk em 8 semanas eu espero estar com a lesão curada, mobilidade e estética já normal, acredito que vai estar ... hoje eu já consigo posar o peitoral e triceps de lado com o lado direito, no estadual eu ficava só com o lado esquerdo p os arbitros rsrs agoniante... ontem na gym de regata vieram falar porra melhorou o ombro já... o que me ferrou no brasileiro foi o estiramento que tive na ultima semana treinando e fiquei com hematomas enorme nos dois ombros ai fudeu tudo de vez rs

não foi aplicação de nada
eu não encosto uma agulha no meu deltoide medial desde janeiro rs
mentira... teve os 4 furos de corticoide a 3 semanas kkk

Editado por jucaa
Postado (editado)

RELATO 28 07

Fala pessoal vamos dar um update da primeira semana do protocolo
A dieta voltei a seguir 100% mesmo na terça, no máximo eu vario o alimento mas mantenho os macros
O Ciclo até então ok, comecei no domingo...

Treinos tbm indo muito bem, treinei bem segunda e terça, na quarta descansei e quinta feira só ia conseguir treinar de noite e acabei pegando no sono, acordei as 23 e pensei em pegar a bike e ir pra gym mas levaria mais uns 20min ate chegar ai nem daria pra treinar pernas, fiz minha ultima ref (sushi), dormi mais 3 horas, acordei as 3 da manha me sentindo bem, ai pensei hoje é o dia ... apliquei o gh, tomei t3,t4 etc... tomei um banho, fui comer e depois fiz os spots no vasto lateral e fui treinar perna as 6 da manha haha, treinei na gym que eu treinava quando comecei em 2008, tava só eu e um brother das antigas me fez lembrar um pouco dos velhos tempos e uma energia muito boa, tava precisando disso... treinei bem pacas, 2 horas de treino , fui e voltei de bike pra academia tbm, da 15min ida e volta, acho que volto a treinar lá mês que vem, back to basics haha

as 9h ja tava aqui na loja e segue o dia haha, tenho me sentindo bem treinando cedo, os horários 100% e meu corpo ta um relógio, isso é bom :)
94kg hoje e ta se mantendo nisso, tinha caído um pouco mas agora 1 semana com gh de novo normalmente ganho 2kg...

Talvez a noite eu volte pra gym e já mato o treino de braços que seria hoje hehe, vamo que vamo !

Editado por jucaa
Postado

Fala juca! Sempre acompanhando em off, agora ao vivo hahaha.

Em relação a exames DHT e TSH? Faz ultra-som da tireóide ? Como controla o DHT? Algum fito? 

Sucesso champ!!

Postado
Em 31/07/2017 at 15:10, Kikorafa disse:

Fala juca! Sempre acompanhando em off, agora ao vivo hahaha.

Em relação a exames DHT e TSH? Faz ultra-som da tireóide ? Como controla o DHT? Algum fito? 

Sucesso champ!!

Meu TSH fica zerado e t3 acima da referencia...  DHT na tenho problemas não uso nada
faço uma vez por ano ultra som em tudo rs, sempre 100%

Postado (editado)

RELATO 02/08

Fala galera, vamos dar um update de como estão indo as coisas por aqui
Semana passada foi boa, cada dia o treino vem progredindo e minha força aumentando também

Sábado foi meu primeiro treino de ombros digno depois de um bom tempo... Só elevação lateral que só consigo com cabo mesmo ou pouco peso, trabalho a cadencia e isometria, mas consegui fazer desenvolvimento com halter de 36kg sem dor alguma e sobrando força, fiquei bem feliz xD
Esteticamente minha lesão tem progredido bem tb, to até usando regata as vezes kk

A dieta to 100%
Unica alteração que eu pedi pro Manu foi trocar a ref 3 de arroz e frango por farinha de arroz com whey

E vou usar 250ml de claras na primeira ref e na ultima pra não usar tanto whey tbm rs ai uso, vai ficar 180-ode whey por dia rs
As outras refs se mantém igual, final de semana fiz 2 refs livres uma sábado sai pra jantar com a bia e compramos um monte de coisa no mercado, duas garrafa de vinho e incomodei os vizinhos com o som e o cheiro da saladinha HAHAHA, mas tudo certo tanto eu quanto ela tava precisando dar um relax pra mente rs  e o café da manha tbm no domingo, um pouco de bolo, massinha, pão com queijo e presunto rsrs, mas o mingau de aveia tava junto xD

Ontem treinei dorsal pela manhã, treino foi ótimo

Hoje eu treino de noite logo depois que sair da loja peito e delts frontal, um fst-7 de triceps , relato mais tarde
Cardio eu ja fiz 40min de AEJ ...
Essa semana vai ser bem corrida, a Bia ta se mudando la pro AP (fudeu galera vou casar kkkk) então prevejo varias funções haha, mas faz parte deixar tudo em ordem o quanto antes pra quando começar a entrar o pre contest mesmo ja estar tudo em ordem...

Chegaram meus fitos, agora entrei com 5htp, gaba, triptofano (na ceia) iombina na ref 1

To com 94-95kg ainda, menos água do que antes já e mais denso, creio que essa semana teremos uma boa melhora

Ciclo ta bem tranquilo, enantren ta linda rs, eu curto bastante essa combinação com NPP, ganho muita densidade/volume/força é sempre o melhor combo pra clean bulk pra mim, find posto foto, vamo que vamo meus puto

Editado por jucaa
Postado
6 minutos atrás, jucaa disse:

Juca, no outro relato na finalização tu não comentou muito sobre a ingestão de água nos últimos dias. Lembro que +- 10 days out tavas com 8 ou 9 litros, continuou subindo até um ou 2 dias antes do campeonato? Gosto bastante dessa ideia de hiperhidratar e depois só reduzir, sem necessidade de forçar aquela desidratação absurda que deixa qualquer um lesado. Se puder relatar um pouco mais sobre como foi esse processo, agradeço. Abs.

Postado (editado)
7 minutos atrás, MBD disse:

Juca, no outro relato na finalização tu não comentou muito sobre a ingestão de água nos últimos dias. Lembro que +- 10 days out tavas com 8 ou 9 litros, continuou subindo até um ou 2 dias antes do campeonato? Gosto bastante dessa ideia de hiperhidratar e depois só reduzir, sem necessidade de forçar aquela desidratação absurda que deixa qualquer um lesado. Se puder relatar um pouco mais sobre como foi esse processo, agradeço. Abs.

então man, algumas coisas o Manu pede não relatar saca... é algo bem pessoal e individual
Mas resumindo eu fiquei com 10 litros até quarta
quinta tomei 3 litros ate meio dia, cortei agua, comecei a carbar meio dia sem agua até o manu me ver, fiquei sem agua por 12 horas, bati o peso logo depois do treino fdp que a gente fez as 23 da noite de quinta feira fullbody com fst-7
fiz mais 2 refs com 200ml de agua em cada, porem acordei muito leve (81.6 acreditem rs) ai já teve que mudar a estratégia, comecei a carbar logo cedo bem a cada 90min praticamente junto com 500ml de agua por ref e se manteve assim até as 2h da manha de sexta, ai ja estava com quase eu competia sabado de manha, apenas a ultima ref das 3:30 da manha eu fiz sem agua e a primeira que foi banana/aveia/mel, pesei 84kg de manhã, resumindo foi isso xD

não cortamos sódio, usamos 1 pacote e meio de sazon na quinta e na sexta pra controlar o sódio, usava pra preparar todo o arroz

Editado por jucaa
Postado
13 minutos atrás, Peuzinho disse:

Fala irmão, boa sorte, você já fez uso do DNP, o que acha da droga?

nunca usei e não usaria... colateral demais

Postado (editado)
1 hora atrás, Corleone disse:

Sua dieta está com quantas calorias?

Reparei que você não é de fazer muitas refeições livres...

Poste umas fotos atuais do shape.

ainda não calculei, vou ver hoje de noite.... acho que ta por volta de 4000
só faço quando necessário, eu to comendo bem, não tem porque sair por ai comendo lixo igual mulher de tpm xD
gosto de sushi na maioria das vezes que como fora eu e minha mulher comemos sushi

foto do shape vou postar essa semana p comparar até com a ultima 1 semana dps do champ que tava com 94kg bem retido e agora ja to mais denso e cortes mais profundos mas com mesmo peso, vamos ver até sexta

1 hora atrás, sdmnogueira123 disse:

Interessante vc relatar que gosta de enantrem pq a maioria só fala mal dela,uns dizem até que é colateral em vial kkkk

eu gosto em clean bulk ou em off mesmo man, numa dose não tão alta 400 a 700 semana fica mais tranquilo, me lembra uma bold "melhorada" porque os resultados são mais rápidos, vc fica polido e bem denso agora quando usa uma dose alta dela e não se tem controle dos neurotransmissores os colaterais batem por conta do empilhamento, se misturar ace com enan então, vish xD

Editado por jucaa
Postado
Em 04/08/2017 at 15:56, MAW Nutrition disse:

Fala Juca blz, sempre acompanhando aqui, uma pergunta qual foi o maior período que ficou ON Tren, vc lembra?

Foca Total ai mano, na torcida sempre!

Abs

esse ano manin hahhaha, to desde fevereiro on tren e pelo visto vai até dezembro, só troquei de acetato pra enantato rs

Postado
Em 05/08/2017 at 16:26, jucaa disse:

esse ano manin hahhaha, to desde fevereiro on tren e pelo visto vai até dezembro, só troquei de acetato pra enantato rs

Há não vejo a hora da minha chegar pra voltar com ela, to desde março sem, agora a base além de testo é tren tb kkkk

Postado
9 horas atrás, MAW Nutrition disse:

Há não vejo a hora da minha chegar pra voltar com ela, to desde março sem, agora a base além de testo é tren tb kkkk

hahaha, problema da tren é mais o psico, não são todos que suportam por muito tempo... Comigo ja fica tranquilo, tenho mais colateral usando stano do que trembo rs

Postado

RELATO 07/08

Fala pessoal vou dar uma resumida de como foi a segunda semana do clean bulk

TREINOS

A cada dia venho progredindo nas cargas, consciência corporal tem melhorado bastante também porque venho treinando com bastante cadência...

Meus treinos de ombro enfim estão voltando pra rotina normalmente também, só elevação lateral que ainda sinto um pouco e insegurança também (foi nela que estirei o ombro), uso apenas o cabo e maquina trabalhando a cadência e isometria, mas no mais ta perfeito, tenho treinado forte, e me sentindo bem mesmo após uma longa prep, minha recuperação ta ótima ...

Sexta cheguei as 21:30 na gym, fechava as 22:00 ai treinei biceps apenas e deixei pra treinar triceps sábado de manhã, o treino rende mais assim ate...

Domingo seria femoral mas decidi descansar e tbm pra tirar o dia e descasar com em família, também não trabalhei, fiquei assistindo netflix dia todo haha (fazia MESES que não fazia isso) um dia off em familia, assistindo filme comendo uns lixos, fez bem pro corpo e mente :)

Hoje começo a semana com glicogênio Full e vou fazer esse femoral sair na marra !

DIETA e SUPLES

Semana passada ainda algumas vezes eu tive que comer fora ou trocar um alimento ou outro, mas eu mantive sempre os macros

Os Suples estão 100%, já estou com todos os fitos também, é bem menos que no final da ultima prep então as vezes até fico me perguntando se não esqueci de tomar nada porque antes era em toda ref alguma coisa, agora é mais desjejum, pré/intra/pós e na ceia que tem os suples e fitos

Sábado sai pra comer sushi com a bia e comi alguns doces, tomei suco, mas nada demais 

Domingo comi uns lixinhos que tinha em casa assistindo filme (bolacha, salgadinho) e fiz um mingau boladão com 100gr farinha de arroz, whey, banana, nuttela e mel xD

Foram essas as duas refeições livres da semana...
Essa semana já volto a cozinhar minha refeições normalmente e seguir 100%

Meu horário de treino tem variado entre as 10 da manha ou 21-22 da noite, se treino de manha faço cardio a noite e vice versa e adapto a dieta deixando as refs com mais carb próximo ao horário do treino, mas a partir de amanhã pretendo deixar a maioria dos dias o treino na parte da manhã porque o dia rende mais pra mim assim, sinto mais fome e consigo dormir cedo, por conta da mudança ainda e organizar a casa alguns dias os horários vão mudar, mas vamos adaptando pra que quando faltar 16 semanas já estar tudo em ordem

PROTOCOLO

Seguindo 100%, os spots e tudo mais

Só o GH que ainda não ta em 8UI , preciso comprar mais rs

Ta 3ui ao acordar e 3ui pós treino (6ui dia) Hormotrop

1gr cipiotest

700mg npp

700mg enantren

t3,t4 igual

Mandei fotos ontem pro Manu e agora aguardar as mudanças e depois atualizo aqui no relato 

Segue a foto, atuais 94kg mesmo peso do inicio porém com mais densidade

20638015_1972649332983802_42583526583321

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...