Postado 17/06/2017 às 02:55 06/17, 2017 Gostaria de saber se alguém sabe de alguma experiência da utilização de proviron por mulheres. Já procurei nos relatos e não encontrei nada. Existem apenas artigos teóricos. Estou pensando em utilizá-lo pela baixa probabilidade de efeitos colaterais e porque tenho facilidade de conseguir a prescrição. Não sei bem onde colocar essa dúvida no fórum, então estruturei um ciclo aqui. Mas eu realmente gostaria de ler algum tipo de relato antes de estruturar o ciclo. Ps.: Já usei oxandrolona há 18 meses (20mg/dia), tive ótimos resultados, porém tive muita espinha como colateral. Esse seria o meu 2º ciclo, então. - Idade - 24 anos - Altura - 1,60 - Peso - 65kg - Tempo de treino - 9 anos - Objetivo - Cutting - Estrutura do ciclo - 1 comp de 25mg/dia por 6 semanas
Postado 17/06/2017 às 15:09 06/17, 2017 Não espere grandes resultados do proviron. Ele serve mais pra abaixar seu shbg e com isso deixar mais testo disponível. Agora isso na prática, é uma diferença mínima em questão de resultados. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar