Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3 meses de academia, poucas mudanças

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera, blz? Faz 3 meses hoje que tô fazendo academia, e não tive muitos resultados, só ganhei 1cm de coxa, 2,5cm de peito. O braço não mudou em nada, continue com 29cm. Tô preocupado e não sei o que faço, meu treino é ABCABC.

Postado
  • Autor
Agora, upeve disse:

Posta o treino 

Peito

-Supino reto 4x10

-Supino inclinado 3x10

-Voador 3x10

-Crucifixo 3x12

-Cross over 3x10

Bíceps

-Rosca martelo 3x10

-Rosca direta com halteres 4x10

-Bíceps isolado no scott 3x10

-Rosca alternada 3x10

Tríceps

-Extensão de tríceps 3x10

-Puxada de tríceps 4x10

-Puxada de tríceps em supinação 3x10

-Puxada de tríceps com corda 3x10

Ombro

-Shoulder press com halteres 3x10

-Levantamento lateral com halteres 4x10

-Levantamento frontal com halteres 3x10

Perna

-Cadeira extensora 4x10

-Leg press 45° 4x10

-Mesa flexora 3x10

-Cadeira adutora 3x10

-Panturrilha sentado 3x10

-Agachamento hack 3x10

Costa

-Remada baixa sentado 3x10

-Puxada atrás com polia alta 4x10

-Puxador pra frente 3x10

-Voador invertido aparelho 3x10

Alimentação é normal do dia-a-dia, não como enlatados e nem frituras.

-

Postado
29 minutos atrás, gustavoslvxd disse:

Amigão, para o pessoal ajudar você tem que ajudar,né?

Perguntaram a alimentação pois é o pilar mais importante, você responde ''é normal''.

É para postar a dieta completa, quantidade, você sabe o que são macros?

Para ter resultado você tem que se esforçar mais, e não estou falando da academia.

Postado
46 minutos atrás, gustavoslvxd disse:

Já deu pra saber que você não sabe o que é dieta.

Mas isso não é ruim, você ainda é novo nesse mundo. 

Quer resultados? Pesquise sobre dieta, TMB, CGD, macros...

Monte uma e volta aqui pra gente avaliar e corrigir o que for necessário.

Postado

Eu n sei o que é tmb, cgd, nao conto macros mas como "normal" e tenho ganhos excelentes pra um natural, sempre tive.

Agora...Normal pra mim é comer 12 ovos completos todo dia no cafe da manha com batata doce + um shake de banana pasta de amendoim whey e aveia e ir treinar depois de uma hora com um cafézinho preto também no buxo, pós treino uma lata de atum com bastante espinafre e umas 3 colheres de azeite de oliva, chá de gengibre, almoco frango e batata doce as vezes mando uma batata lays pra dar aquela subida nas calorias e pq é gostoso pra caralho tbm... Como amendoim, castanha, abacate, uma vez na semana me dou o luxo de comer ostras, um dia carne outro dia frango e por aí vai, vou subindo as calorias aos poucos e controlando de acordo com o shape no espelho e a performace nos pesos.

E nao faco um treino tao volumoso como o seu, entro no ginasio mando uns 4 a 5 exericios e saio lavrado de lá o mais rapido possivel, em 50 minutos.

Postado
2 horas atrás, gustavoslvxd disse:

Peito

-Supino reto 4x10

-Supino inclinado 3x10

-Voador 3x10

-Crucifixo 3x12

-Cross over 3x10

Bíceps

-Rosca martelo 3x10

-Rosca direta com halteres 4x10

-Bíceps isolado no scott 3x10

-Rosca alternada 3x10

Tríceps

-Extensão de tríceps 3x10

-Puxada de tríceps 4x10

-Puxada de tríceps em supinação 3x10

-Puxada de tríceps com corda 3x10

Ombro

-Shoulder press com halteres 3x10

-Levantamento lateral com halteres 4x10

-Levantamento frontal com halteres 3x10

Perna

-Cadeira extensora 4x10

-Leg press 45° 4x10

-Mesa flexora 3x10

-Cadeira adutora 3x10

-Agachamento hack 3x10

Costa

-Remada baixa sentado 3x10

-Puxada atrás com polia alta 4x10

-Puxador pra frente 3x10

-Voador invertido aparelho 3x10

-

Qual a divisão disso? Abcdef? Tá volumeso man.  Precisa ajustar isso. Da uma lida:

Sobre dieta:

Não que voce ja tenha que fazer uma, mas pra ter uma noção de como são as coisas..

Postado
11 minutos atrás, Brachio disse:

Eu n sei o que é tmb, cgd, nao conto macros mas como "normal" e tenho ganhos excelentes pra um natural, sempre tive.

Agora...Normal pra mim é comer 12 ovos completos todo dia no cafe da manha com batata doce + um shake de banana pasta de amendoim whey e aveia e ir treinar depois de uma hora com um cafézinho preto também no buxo, pós treino uma lata de atum com bastante espinafre e umas 3 colheres de azeite de oliva, chá de gengibre, almoco frango e batata doce as vezes mando uma batata lays pra dar aquela subida nas calorias e pq é gostoso pra caralho tbm... Como amendoim, castanha, abacate, uma vez na semana me dou o luxo de comer ostras, um dia carne outro dia frango e por aí vai, vou subindo as calorias aos poucos e controlando de acordo com o shape no espelho e a performace nos pesos.

E nao faco um treino tao volumoso como o seu, entro no ginasio mando uns 4 a 5 exericios e saio lavrado de lá o mais rapido possivel, em 50 minutos.

Aí entra a questão de individualidade e genética. Se pra você funciona assim tá excelente, mas talvez funcionasse ainda melhor se seguisse algo concreto. Mas aí vai de cada um ver se vale a pena ou não o esforço.

Mas o fato aqui é: 99% dos que falam que comem bem, não sabem comer. Mas isso não se aplica a você que tem noção do que e quanto é bom pro funcionamento do seu corpo.

Postado
27 minutos atrás, Luks' disse:

Aí entra a questão de individualidade e genética. Se pra você funciona assim tá excelente, mas talvez funcionasse ainda melhor se seguisse algo concreto. Mas aí vai de cada um ver se vale a pena ou não o esforço.

Mas o fato aqui é: 99% dos que falam que comem bem, não sabem comer. Mas isso não se aplica a você que tem noção do que e quanto é bom pro funcionamento do seu corpo.

Sim concordo em absoluto. Me expressei mal, quis dizer que ele pode comer normal e ter uma vida normal seguindo o básico e ter bons ganhos, sem ter que seguir mto à risca, pesar alimentos etc.

Mas pra isso tem que ler, estudar e testar. To pesando 80kg agora, já pesei 90 seco tendo 1,73 de altura e sei que em 3 meses coloco 85kg seco e com qualidade, sendo natural pq me conheço e já sei o que funciona pra mim pq já trilhei esse caminho antes diversas vezes.

Postado
50 minutos atrás, Brachio disse:

Vc tem ideia do que são macros e experiencias, claramente esse não é o caso, fora que vc nao come como uma "pessoa normal". Geralmente, em casos como o do autor do tópico, ele conitnua comendo como sempre comeu e deve ser comida de pinto. 

A dica que vc dá, nao é uma dica simples nem algo que todo mundo consegue fazer, quanto mais um principiante que, aparentemente nem compreendia a influencia da alimentação nos resultados.

E claro que nao estou desmerecendo você, com ctz teve estudo por trás disso, principalmente o de autoconhecimento, só nao acho muito interessante para o rapaz no caso.

Postado

não creio que o treino seja o problema, nos primeiros meses qualquer treino faz efeito, e tem que levar em conta que um iniciante com certeza não vai treinar pesado de qualquer jeito, volume a mais não vai mudar muito.

Editado por RCP1304

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.