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Quero folgar Quarta, então decidi adaptar o treino Abcx2 dessa forma


NaehJ

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Bom, como não vou mais nas Quartas-feiras e eu fazia ABCx2 (Sendo natural).Decidi adaptar meu treino dessa forma:

 

Está bom ?!

 


Primeira Semana:

 

Segunda A peitos/ombros/tríceps/Panturrilha/abdomen

Terça B Costas/Trapézios/Bíceps/ante-braço/abdomen

Quarta *folga*

Quinta C Perna (completa) /Panturrilha

Sexta A peitos/ombros/tríceps/Panturrilha/abdomen

 

Segunda semana:

 

Segunda B Costas/Trapézios/Bíceps/ante-braço/Panturrilha

Terça A peitos/ombros/tríceps/Panturrilha/abdomen

Quarta *folga*

Quinta C Perna (completa) /Panturrilha

Sexta B Costas/Trapézios/Bíceps/ante-braço/abdomen

 

Editado por NaehJ
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1 minuto atrás, NaehJ disse:

Manda uma divisão de treino upper/lower pf ?! 

https://www.muscleandstrength.com/workouts/upper-lower-4-day-gym-bodybuilding-workout

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/24/treino-upperlower-para-forca-e-hipertrofia/

Editado por Shameless
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Agora, Shameless disse:

Então cara, mas tem a questão do tempo também...Treinar todos esses grupos em apenas um dia será muito tempo. 

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Agora, vitao27 disse:

Nao negligencia os treinos de perna, vi q na 2a semana tu da uma pulada nela, volta pra peito e dpois pernas...

Mantém a sequencia, ab ca bc ab ca....

Com na semana tu soh repete uma vez um msm treino, capricha no volume (tb n exagera) e intensidade.

Não quero seguir a sequência ABCABCABC

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1 minuto atrás, NaehJ disse:

Então cara, mas tem a questão do tempo também...Treinar todos esses grupos em apenas um dia será muito tempo. 

Cara, é o mesmo volume de um abc, só que com 1 exercicio por grupo muscular, alias, vai ser bem mais rápido o treino;

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