Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mostrando Minha Academia Em Casa / Na Garagem (Foto e Vídeo)

Posts Recomendados

Postado

Gravei um vídeo mostrando minha Academia em Casa, ainda vou mudar algumas coisas!

Comprei tudo de uma pessoa só, valeu muito a pena pelo preço que paguei. É muito bom treinar no dia e horário que quiser :D

Qualquer dica será muito bem vinda!

Vídeo: 

CapaHomeGym.jpg

Postado
  • Autor
Em 09/04/2017 at 18:41, mourrice disse:

Ta bacana gostei, pagou qto??

3 mil em tudo, venho 1 leg horizontal e um suporte pra barras também, não deu pra colocar por causa do espaço...

Em 09/04/2017 at 21:27, mut4nt3 disse:

Tá muito top isso ai tio

Vlw!

Em 09/04/2017 at 22:36, CrowleyFX disse:

Pika.

Vlw!

23 horas atrás, Frank MDZ disse:

Show de bola 

tmj

18 horas atrás, Torf disse:

Já pensou em instalar piso emborrachado, haja vista a fragilidade a impactos do seu piso actual?

Sim, o mais barato que achei foi 4 reais o 50x50 no Mercado Livre, pra colocar em tudo sai 400 reais mais 100 de frete :/ 

Por enquanto não vou colocar, comprei um step pra fazer stiff e terra...

Postado

Bacana, uma home gym é meu sonho. Se não morasse em apartamento com certeza já teria montado. Eu apenas teria investido / focado primeiro em um bom Hack com pins ou cordas de segurança, que pode ser usado para agachamento, supino, militar etc. O piso é problemático, especialmente se você for fazer terra mais pesado. Não é necessário emborrachar tudo, mas não é muito difícil montar uma plataforma com compensado + borrachas resistentes.

Editado por rodrigovsp

Postado

muito bom a academia, oque eu tenho na minha academia em casa e um power rack, e te indico tbm com ele vc vai eliminar ai uns 3 aparelhos(supino, supino 45º o o aparelho que vc faz ombro e agachamento) e ainda vai te a barra fixa. mais isso e com vc amigo, o meu power gastei uns 800 reais mandando fazer. vc vendendo esses 3 aparelhos vc faz o power rack ainda sobra dinheiro rs 

Postado

muito top mano.. eu treino em casa tbm, qualquer tempo que sobra tu pode treinar é muito showw!! e quem não quer gastar muito com home gym basta comprar umas barras e cargas já ajuda muito!

Postado
  • Autor
Em 15/04/2017 at 14:38, rodrigo1989 disse:

muito top mano.. eu treino em casa tbm, qualquer tempo que sobra tu pode treinar é muito showw!! e quem não quer gastar muito com home gym basta comprar umas barras e cargas já ajuda muito!

Verdade Rodrigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.